Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha Rústica

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Cozinha Rústica Empty
MensagemAssunto: Cozinha Rústica   Cozinha Rústica I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 8:27 pm

Cozinha Rústica Latest?cb=20160408052530


Última edição por Teddy Remo Lupin em Seg Jan 02, 2017 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Cozinha Rústica Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Rústica   Cozinha Rústica I_icon_minitimeQua Jun 06, 2012 9:54 pm


Cheguei aqui preparada para cozinhar. A séculos que eu não via Ted (quase duas semanas, desde a nomeação) e hoje era véspera do Dia dos Namorados e, não tendo combinado nada com Ted, resolvi lhe fazer uma surpresa: comprei fondue de chocolate (pronto e de caixinha, pois derreter chocolate e se sujar toda não era bem o meu desejo nessa hora!) e aluguei um filme. Nem lembro quando foi a última vez em que tinhamos visto um filme juntos!
Procurei panelas e, depois de revirar tudo, achei uma. Joguei o tablete, enorme, de chocolate dentro da panela e aumentei o fogo.
Tomara que esteja fazendo isso certo!
Penso. Não. Eu não tinha lido as instruções. É só perda de tempo. Olhei para o relógio, daqui a pouco ele estaria por aí. Enquanto esperava o chocolate derreter, olhei em volta: que cozinha horrível! Imunda, velha e nojenta... Sentei em uma cadeira e dei uma alisada em minha saia. Quando o chocolate começou a borbulhar, levantei, diminui o fogo e comecei a mexer com uma colher a ''pasta'' chocolatesca.


tagged: alone em uma cozinha rústica clothes: here! thanks Thais


Última edição por Victoire Delacour em Seg Jun 11, 2012 5:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Cozinha Rústica Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Rústica   Cozinha Rústica I_icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 5:07 pm

Chego em casa já passado da meia-noite, ou seja, já dia dos namorados. Estava no Ministério trabalhando e, mesmo aqui, minha cabeça continuava me lembrando de tudo o que eu ainda tinha que fazer: passar no hospital e ver Tiago, imprimir uns relatórios, ver onde Lena estava, encontrar Vic... Fazia muito tempo, de verdade, que eu não via Vic. Coloquei os pés em casa e já ia me jogando no sofá quando percebi o cheiro no ar. Chocolate. Quê? Chocolate? Vim até a cozinha, com a varinha empunhada e sem fazer barulho, pronto para atacar o suposto invasor de minha casa. Que mexia com chocolate, detalhe. Da porta, vejo que o invasor tem cabelos longos, loiros, e está de costas para mim, no fogão. Até parece... Vic. Iso mesmo. Me aproximo devagar dela, que ainda não notou minha presença e a abraço, por trás. Ela leva um susto e berra. Já esperava que isso acontecesse. Viro-a para mim e lhe beijo, antes que ela protestasse.
Que surpresa... Feliz Dia dos Namorados.
A beijo de novo e viro a minha atenção para o chocolate, que queimava.
Tagged: com victoire delacour; Notes: dia dos namorados; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Cozinha Rústica Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Rústica   Cozinha Rústica I_icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 5:21 pm


Teddy chega e eu levo o susto quando o idiota me abraça.
Seu...
Ele me interrompe com um beijo. Um cheiro de chocolate queimado invade o ar e eu lentamente viro para a panela.
Ah! Droga!
Desligo o fogão e pego uma tigela, despejando o líquido salvo ali dentro.
Nem reclama! Tá ótimo...
Viro para ele e, depois de mais um beijo levo o fondue e as frutas selecionadas (juntamente com o marshmallow - não podia faltar!) para a sala.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t91p15-sala-de-estar-piano


tagged: com Ted em uma cozinha rústica clothes: here! thanks Thais
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Cozinha Rústica Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Rústica   Cozinha Rústica I_icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:02 pm

Ali estou eu. Por mais incrível que possa ser: sem ressaca e com uma lata de cerveja aberta na mão e tentando fazer Ted voltar a ter juízo.
Cara... É pra sempre... Não dá pra, tipo, voltar a trás... Quer dizer, ainda dá... Cancela tudo e a gente vai a outra noitada hoje, dessa vez em Las Vegas!
Ele estava jogando a vida dele no lixo. Ele tava meio cego de amor por Vic. Ela era linda, mas casar é bem diferente.



| Cozinha | Com Teddy |
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Cozinha Rústica Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Rústica   Cozinha Rústica I_icon_minitimeTer Abr 16, 2013 6:43 pm

Jon tinha chegado cedo pra incomodar. Tiago não viera com ele, o que era um pouco melhor, porque os dois juntos tinham argumentos quase infalíveis sobre porque um cara não deve se casar.
Tá, cara. Já ouvi tudo isso e não tem jeito de eu desistir.
Abro um armário e procuro qualquer coisa pra comer. Nada. Eu tinha que começar a comprar comida...
Tô indo. E é melhor eu te ver lá. Até porque a Dominique ia pirar se você não fosse.
Eu já estava vestido do jeito certo e então deixo ele ali e vou pro casamento.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t1156-praia
Tagged: com jon laurousen; Notes: casamento; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Cozinha Rústica Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Rústica   Cozinha Rústica I_icon_minitimeSex Abr 19, 2013 4:58 pm

Não ia ter jeito mesmo e ele saí para o casamento. Termino a lata e penso em não ir para a praia, mas não ia dar certo. Ted ia me matar depois e Domi também. E agora Ted matava mesmo, o trabalho dele era isso. Sem chance. Jogo a lata no lixo e vou para o casamento.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t1156-praia



| Cozinha | Sozinho |
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha Rústica Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha Rústica   Cozinha Rústica I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha Rústica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Largo Grimmauld :: Nº 12-
Ir para: