Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Ronald Bilius Weasley

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rony
Comerciante
Rony


Mensagens : 11

[FP] Ronald Bilius Weasley Empty
MensagemAssunto: [FP] Ronald Bilius Weasley   [FP] Ronald Bilius Weasley I_icon_minitimeQui Ago 30, 2012 5:59 pm

Nome:Ronald Bilius Weasley
Linhagem:Sangue Puro
Idade:31
Ex casa:Gryffindor
Varinha:38,5 centímetros, salgueiro, contendo um fio de cauda de unicórnio.
Patrono:Cão
Animal de Estimação:Coruja-da-Igreja
[FP] Ronald Bilius Weasley Images?q=tbn:ANd9GcR0L2MdegcbDwdV9r7OQc0hRmIpW4oNW9B37D0uosT0M1r-PrcU
Vassora:Nimbus 2001

Descrição Fisica

Cor dos Olhos:Azuis
Cor dos CabelosRuivo
Cor da Pele:Clara


Qual é a sua Historia:Leal e companheiro, Rony vem de uma família de bruxos de puro-sangue. Sexto numa fila de sete filhos, Rony sai do sério quando tem de encarar roupas e livros de segunda mão, o que é constante em sua vida. É dono de um ótimo coração e defende com unhas e dentes todos aqueles que ama. Mas perde a paciência facilmente. Em alguns momentos, Rony também é glorioso, quando como ele leva Grifinória à vitória no último jogo em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Outro momento de glória, ainda no quinto ano, foi quando ele foi escolhido Monitor de Grifinória junto com Hermione. No sexto ano, ganha espaço em sua vida amorosa - ele tem um caso pegajoso com Lilá Brown.
Nasceu em 1 de Março de 1980, sendo o sexto filho (e último rapaz) de Arthur Weasley e Molly Weasley. Os Weasleys são uma das mais antigas famílias de bruxos Sangue-Puro, mas a sua amizade com os Trouxas e com Dumbledore faz com que por vezes sejam mal vistos entre algumas famílias, sendo chamados por muitos de "traidores do sangue". Os Weasleys vivem numa casa chamada A Toca, onde Harry e Hermione costumam ir nas férias.
Rony é um rapaz divertido e leal, mas por vezes sente-se frustrado por ter que lidar com cinco irmãos mais velhos que marcaram Hogwarts, e isso faz com que ele tente fazer o mesmo à sua maneira. Ele é um pouco inseguro em relação às suas capacidades e tem pouca auto-confiança. Sente-se frustrado por ser pobre e por quase tudo o que tem ser já usado.
Harry conheceu Rony no Expresso de Hogwarts no seu primeiro ano na escola, pois rapidamente os dois se tornaram amigos. Ele é muito leal a Harry, por vezes sente-se um bocado excluído por ele ser famoso e rico, o que faz com que os dois se chateiem durante um breve período em Harry Potter e o Cálice de Fogo .
O fato de ter sido Rony e não Harry nomeado monitor no 5º ano se deve apenas aos sentimentos de culpa de Dumbledore, que achava que Harry já tinha responsabilidades suficientes. Isso deu a Rony um novo espírito, pois foi a primeira vez que sentiu que havia superado Harry em alguma coisa.
Também foi admitido na equipe de Quadribol como Goleiro no 5º ano, depois da saída de Olívio Wood, que até então era o líder do time. No 6º ano Harry se torna o capitão do time e realiza testes para todas as posições, inclusive a de goleiro, entre os cinco competidores Rony se sai melhor, defendendo todos os pênaltis cobrados; porém mais tarde se descobre que a Hermione confundiu um dos competidores (pela vaga de goleiro) que poderia ter superado o Rony em habilidade. Neste mesmo ano, em um jogo decisivo, final da Taça Quadribol, depois de ter sofrido um pouco nos primeiros jogos, foi alvo de um pequeno truque de Harry que induziu o amigo a pensar que tinha tomado Felix Felicis e que por isso nada lhe poderia correr mal. Mas na verdade, Rony não bebeu a poção não tendo tudo passado de um bom efeito placebo. Rony remediou as coisas ao ajudar os Grifinórios a vencer de novo a Taça da Escola. Rony é afficionado por Quadribol e é um grande adepto dos Chudley Cannons. Também tem um enorme talento para jogar xadrez de bruxo.


Como ganho sua carta de Hogwarts:Estava conversando com Ginny(na verdade discutindo) e derrepente uma coruja pousou em mim e tinha uma carata na mão então Fred pegou e Jorge leu!

Carrera:Diretor do Nivel sete e Juiz

Photoplayer:Rupert Grint

Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

[FP] Ronald Bilius Weasley Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ronald Bilius Weasley   [FP] Ronald Bilius Weasley I_icon_minitimeDom Set 09, 2012 7:52 pm

Fechou a family da Ros???

Bem-vinda, tio!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
 
[FP] Ronald Bilius Weasley
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Hugo Weasley
» Rose Weasley /o
» [FP] Lucy Weasley ♪
» [FP] Roxanne Weasley
» [FP] Louis Weasley

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Ficha de Personagem-
Ir para: