Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalCalendárioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Primeira Aula

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador

avatar

Trabalho : '
Mensagens : 98

MensagemAssunto: Primeira Aula   Qua Ago 22, 2012 4:42 pm


Entro na sala de aula e paro em frente a minha mesa, esperando os alunos ficarem quietos, e logo o fazer. Então começo minha aula.
- Nessa semana, vamos aprender os feitiços de cura, que são todo e qualquer feitiço que é utilizado para algum fim medicinal. Podem ajudar ou até curar totalmente o paciente, dependendo do caso. Para questões mais graves, usam-se as poções, que possuem maior poder que os feitiços. Isso ocorre porque os feitiços para certas doenças tornam-se muito complicados e requer muito poder do bruxo que o proferir.
"Nessa primeira aula, começaremos com feitiços simples, e na próxima, feitiços auxiliares. um feitiço, bem útil, é o Stanque sangria. Alguém sabe me dizer o que ele faz?

OBS.:
 

Um aluno responde e acerta, então continuo:
- Muito bem! Esse feitiço, não muito difícil de fazer, que para sangramentos, é o que tentaremos praticar agora. Vocês vão realizar esse movimento - faço um movimento com minha varinha - e falar Stanque sangria claramente. Para praticarem, fiz um encantamento simples que, nos falsos braços, tem um sangramento. Você precisam fazer ele parar de sangrar.
Faço um movimento com minha varinha, e então os braços falsos aparecem na frente de cada alunos. Cuidei para que parecesse realmente falso, para ninguém desmaiar.
OBS.:
 

Regras básicas para minha aula:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
avatar

Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Qua Ago 22, 2012 9:12 pm


Ah! I'm beautiful?! - - -


Entro na sala de aula, como estava de mal humor empuro quem esteja no meu caminho e sento na minha carteira. Vejo o professor falar e fazer uma pergunta. Eu sabia a resposta então ergui a mão e respondi:
- Usado para parar sangramentos de pequeno porte... Senhor.
Ao responder olho com um olhar venenoso para meu irmão e volto a assistir a aula, estava tão brava com Daeniel Helric Villade que era capas de mata-lo num piscar de olhos. O professor então diz para nós praticarmos e num estante aparece vários braços falsos, uma coisa interessante pois assim posso descontar minha raiva em algum que não me leve ate a diretora e me faça perder pontos.
Dou um sorriso e pego a varinha, pratico umas três vezes; talvez minha raiva tenha dificultado o trabalho mais es assim que na quinta vez que tentei consegui. O professor sorri e ao acabar a aula eu saiu sem olhar para trás.
ENCERRADO



*************************
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
avatar

Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Dom Set 02, 2012 10:30 am

Entro na sala e ocupo a última carteira e o professor chega. Ele fala sobre um feitiço que pára sangramentos, e a Villade responde a pergunta.
Aparece uns falsos braços com sangramentos, e começo a praticar.
- Stanque sangria.
O braço quase para de sangrar, mas não totalmente, então repito o feitiço.
- Stanque sangria.
Ele para totalmente de sangrar, e o sinal felizmente bate. Arrumo minhas coisas e sou um dos primeiros a sair.

ENCERRADO

*************************
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amy Hastings
Monitores
Monitores
avatar

Trabalho : aluna
Mensagens : 77

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Dom Set 02, 2012 1:41 pm

* Presto bastante atenção no que ele diz,Movo a varianha em direção ao braço falso e digo:

-Stanque sangria!

*Depois de consegui fazer eu gritei:

-Eu consegui!

*************************
Amelia Oswin H. H.
The girl who regrets ♣️ The Bad One ♣️ Raggedy Man,Good Night


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
avatar

Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Seg Set 03, 2012 6:28 pm


Classes

Entro na sala de aula de Feitiços e sento perto de um guri da Lufa-Lufa.
Fico falando com minha amiga, até que o professor chega e explica o que vamos fazer. Muito nogento. Sério mesmo...
Olho para o braço que está na minha frente. Um braço falso que está sangrando. Puxo minha varinha(amo ela, sério. É linda de mais!) e falo o feitiço, tentando fazer o sangramento parar:
— Stanque sangria.
Tento novamente e novamente, até que consigo. Uma maluca, da corvinal, grita que conseguiu. Felicidades...
Novidade alguém da corvinal conseguir. Ganho pontos para minha casa e saio da sala assim que bate o sinal, indo para outra aula.

— ENCERRADO
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Demetria A. P. McBride
Monitores
Monitores


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudante | Monitora
Mensagens : 124

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Dom Set 09, 2012 1:02 am

AULA DE FEITIÇOS



Mais um dia nascia em Hogwarts e eu, claro, já estava acordada, sentada na cama entusiasmada pela primeira aula que iria ter em Hogwarts, tratei de levantar e fui diretamente ao banheiro, tomei um longo e demorado banho, para acabar com a sonolência que fazia com que meus olhos pesassem. Ao sair do banheiro, voltei até meu dormitório onde uma mala estava a minha espera sobre a cama, abri a mesma e lá encontrei um colar que minha mãe, Annie, havia me dado, colar este que era o preferido dela. Depois de vestir-me com as vestes da Lufa-Lufa, fiquei de frente para o espelho e arrumei meus longos fios ruivos, colocando uma mecha atrás da orelha, enquanto deixava outra caindo de forma delicada sobre meus olhos, antes de sair do quarto, borrifei um pouco de meu perfume favorito, peguei todos os livros necessários para as aulas que teria naquele dia e é claro minha varinha. Saí do dormitório indo até o grande Salão Principal.

Quando cheguei ao grande Salão, deparei-me com alguns conhecidos e cumprimentei-os com um sorrisinho mínimo. Entre eles, vi de longe o rosto de minha prima Katie, na mesa da Corvinal, acenei para ela de forma animada, e abri um grande sorriso, o qual ela também retribuíra. Enquanto fazia minha refeição, falava uma vez ou outra com os outros lufanos, na tentativa de fazer amizades ali. Assim que acabei, despedi-me de meus colegas e saí do Salão, indo para minha primeira aula em Hogwarts: Feitiços.

Assim que cheguei a sala de aula, percebi que pouquíssimos alunos encontravam-se ali, e como de costume coloquei meus materiais sobre uma carteira que ficava na parte frontal da sala. Enquanto a professora não começara a aula, dei uma rápida olhada nos livros em que carregava. Passaram-se aproximadamente uns 5 minutos e por fim o professor havia dado início a aula.

- Nessa semana, vamos aprender os feitiços de cura, que são todo e qualquer feitiço que é utilizado para algum fim medicinal. Podem ajudar ou até curar totalmente o paciente, dependendo do caso. Para questões mais graves, usam-se as poções, que possuem maior poder que os feitiços. Isso ocorre porque os feitiços para certas doenças tornam-se muito complicados e requer muito poder do bruxo que o proferir. Nessa primeira aula, começaremos com feitiços simples, e na próxima, feitiços auxiliares. Um feitiço, bem útil, é o Stanque Sangria. Alguém sabe me dizer o que ele faz? - Terminou por fim o professor, dirigindo-se a nós com uma pergunta.

Sabia muito bem qual era a finalidade do tal feitiço, e estava pronta para responder, mas infelizmente outro aluno fora mais rápido do que eu e respondeu a pergunta de maneira correta, conquistando assim, alguns pontos para sua casa.

- Muito bem! Esse feitiço, não muito difícil de fazer, que para sangramentos, é o que tentaremos praticar agora. Vocês vão realizar esse movimento e falar Stanque Sangria claramente. Para praticarem, fiz um encantamento simples que, nos falsos braços, tem um sangramento. Você precisam fazer ele parar de sangrar. - Assim que o professor acabara de falar, fez um movimento com a mão, que demonstrava a maneira correta de executar o feitiço.

Logo com um aceno rápido e preciso de varinha, o professor fizera com que um braço ensanguentado caísse na frente da cada aluno. Achava aquilo um tanto repugnante, já que odiava sangue, mas do mesmo jeito peguei a varinha que estava em meu bolso, balancei-a e conjurei claramente o feitiço.

- Stanque Sangria.

Como de esperado não havia conseguido na primeira tentativa, mas não desanimei e continuei tentando, até que certa vez finalmente consegui fazer com que o braço parasse de jorrar sangue. Estava muito feliz em ter conseguido.

Arrumo meu material, e saio dali a caminho de mais uma aula.

ENCERRADO

I'M WIDE AWAKE
thanks juuub's from @ bg!


Última edição por Demetria A. P. McBride em Sab Nov 10, 2012 11:49 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Annie N. Hool McBride
Diretor da Casa
Diretor da Casa


Localização : Hogwarts
Trabalho : Professora de Feitiços e Diretora da Sonserina
Mensagens : 55

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Dom Set 09, 2012 9:08 pm

Aula encerrada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador

avatar

Trabalho : '
Mensagens : 98

MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Ter Set 11, 2012 3:43 pm

---Pontos---

Sonserina: 25
Lufa-Lufa: 20
Corvinal: 10

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Primeira Aula
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [ Filler - 01 ] Primeira Aula
» 2ª Aula de Feitiços
» 1ª Aula de Voo
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Video Aula #1 Rgss2 script

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Aresto Momentum :: Aulas :: Feitiços-
Ir para: