Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha e Sala de Jantar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 1:10 pm

Cozinha e Sala de Jantar Cozinh2
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:07 pm

Chego aqui com Stevie, que parece uma vela de tão pálida.
Faço ela se sentar, pego um pouco de água gelada e misturo com açucar.
Dou para ela beber.

Tome.
Vai te fazer melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:30 pm

Vic me dá algo para beber, que percebo ser água com açucar. Me sinto um pouco melhor.
Sento-me num banco que ali havia, e então abaixo o copo, e falo, olhando para Vic:

Obrigada, Vic.
E dou um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:32 pm

De nada.
Vc parece uma vela!

Dou um sorriso e observo ela tomar a água.
Tenho medo de voltar aquele assunto, mas tento:

Sua mãe deve saber onde ele está...
Vc tem direito de falar com ele!

Digo, sentando ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:38 pm

Direito eu tenho.
Só falta minha mãe deixar...

E penso que minha mãe nunca vai deixar.
Agora me sinto um pouco melhor, apesar de o assunto ser o mesmo. O copo d'água com açucar ajudou.
ENtão me ocorre uma coisa.
Será que minha mãe ainda ama meu pai?
E ele ainda ama ela?
Acho que nunca vou ter essas respostas...
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:41 pm

Eles se separaram?
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:43 pm

Não faço idéia...
Como pode perceber, não sei nada sobre meu pai.

Apenas que ele é o Lord das Trevas
Completo para mim mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:45 pm

Mas mesmo assim, ainda deve ver ele, na minha opnião.
Se quiser, podemos fazer com que se encontrem, escondido de sua mãe.
Que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:51 pm

Penso um pouco e então respondo:
Talvez.
Ainda não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:06 pm

É melhor...
Se ele for legal?
Vc tem que descobrir!
Sua mãe querendo ou não!
E sua irmã?
Ja viu ele?
Já falou com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:27 pm

Também não sei, já que ela não me contou nada, neh??
Falo.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:38 am

Né?
Se vc não sabe nada sobre a sua irmã, imagine eu!

Digo e nós rimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:33 am

Ela também fala que não sabe muito sobre sua irmã, então começamos a rir.
Fico meio na dúvida sobre uma coisa, então resolvo pedir um conselho para Vic, então pergunto:

- Será que volto para casa agora? Será que falo com a Alice e com a Lissa?
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:49 am

Fala com elas!
E se elas não aceitarem volta pra cá e eu te levo para conhecer o teu pai!

Digo para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:51 pm

Sorrio e falo, levantando-me:
Brigada, Vic. Assim que decidir se vou ou não ver meu pai eu aviso a vc com um "sim" ou "não". Provavelmente vai ser sim.
Agora vou voltar para casa...
Mais uma vez: Origada!!

Abraço ela e então saio dali, inda para sala de casa.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t187p15-sala
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:35 am

Ela me abraça e sai.
Eu fico ali pensando em quem seria o pai dela...


ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:12 am

Carta para Vic:

OBS.: Sei que está encerrado, mas como foi aqui a ultima vez que postou...
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 2:19 pm

Continuação de: Quarto de Louis
____
Chego na cozinha após ter acabado de me arrumar e sento-me no banco que ali havia.
Faço uma torrada para meu café da manhã. Enquanto espero a torrada ficar pronta, olho para os lados, mas não vejo ninguém da família.
- Onde está todo mundo?
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 4:05 pm

Entro na cozinha e vejo Louis.
Preparado para o primeiro dia de trabalho?
Vejo em cima da mesa uma carta para mim.
É de sua namorada.
Ela tinha conseguido falar com o pai.
Fiquei feliz por Stevie.
Pego alguma coisa da geladeira, a torrada que Louis fez fica pronta, eu a coloco em um prato e dou para ele.
Sento na frente dele.

Vc e ela já se acertaram de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeTer Fev 21, 2012 5:08 pm

Vic chega e fala, comigo, quando pergunta se estou preparado para o primeiro dia de trabalho, eu falo:
Claro, e você?
E depois que ela pergunta se eu e Stevie já se acertamos, eu respondo:
Já...
Termino de comer minha torrada, olho para o relógio e vejo que agora está na hora de ir para o trabalho.
Falando em trabalho, agora estou indo para o Ministério.
Tchau, maninha.

Dou um beijo nela e saio de casa, indo para o Ministério da Magia.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 4:22 pm

Termino de comer também e vou para o Ministério pensando:
Não senti muita firmeza no que Louis me disse...
Acho que ele e Stevie não se falaram ainda, depois do Japão...


ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeQui Set 25, 2014 8:45 pm

Cozinha - POST #90


Volto para o Chalé das Conchas. Não voltava aqui desde... bem, não muito tempo, já que moro aqui. Mas quando encaro um namoro, não fico em casa. Na verdade, costumo ficar só encarando o mar. Até eu me acalmar, até eu conseguir seguir em frente.
O único problema é que dessa vez o mar não funcionou, então estou aqui. Cozinhando. Outra coisa que ajuda muito. Os cupcakes estão no forno, e tem mais alguns com a massa pronta, mas descobri que não tem mais ovos. Não vou comer tudo, claro. Os que sobram eu dou para alguma associação ou centro de ajuda que precisa.
E agora não conseguia de parar de encarar uma foto minha e de Jon. Em Paris, sorrindo, apaixonados... Pelo menos era o que eu pensava. Acontece que era só eu mesmo.
Vic entra na cozinha e eu abaixo rapidamente o retrato e olho para ela.
Vic. Eu estava só...
Olho ao redor, para os cupcakes e para a bagunça que eu havia feito.
Bem, acho que está bem claro o que eu estava fazendo.
Ela se aproxima alguns passos, até a bancada. Eu não sabia porque ela estava aqui, já que era mora com o marido(que por sinal, é gato e rico e ocupa um alto cargo. Acho que a única Delacour azarada sou eu).
É o Jon, sabe? Nós nunca havíamos brigado assim antes. E ele simplesmente terminou comigo, como se não fosse nada! E por causa de algo que eu fiz no passado? O que ele quer? Que eu crie uma máquina do tempo e não faça o que eu fiz? Bem, não dá! E se desse nem faria, porque foi uma escolha que fiz. E se ele realmente fosse um bom namorado, ele não se importaria tanto, certo?
Jogo todos os meus pensamentos que vinham atormentando a minha cabeça esse tempo todo em cima da minha irmã.
Quem eu estou enganando? Ele é... bonito, e gentil, bem, comigo, e beijava muito bem e era... ele. Mas se bem que eu entendo. As pessoas se cansam das outras, e ele nem tinha me contado sobre o Quadribol, então nem posso dizer que isso não era tão esperado assim.
O forno apita. Cupcakes! Abro a portinha e vou pegar a forma. Que queimou meu dedo, porque esqueci da luva.
Droga!
Enquanto um dedo está na minha boca, coloco a luva na minha mão direita e tiro os cupcakes, colocando os outros. Pego um de chocolate e como.

thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeDom Set 28, 2014 6:29 pm




"Time to help my little sister..."


O casamento muda muito uma pessoa. Depois de todo aquele tempo na prisão, a volta pra casa, depois prisão de novo, e volta de novo, eu havia decidido mudar. O corte de cabelo, a postura diante de todo mundo, as roupas... Só o que não mudou foi o que sinto por Teddy. Estava cada vez mais certa de ter casado com o homem da minha vida. Com o Ministério e tudo o mais para administrar, nossa rotina era pesada e só nos víamos de manhã e a noite, mas mesmo assim era perfeito. Decidimos não discutir nada de trabalho em casa, só as partes legais, e funcionava bem.
Naquela hora, ele estava em casa por milagre, no fim da tarde, e estávamos curtindo o momento. O filme passava e nós comíamos alguns salgadinhos, mas eu não prestava muita atenção, olhando direto para o celular. Ele percebeu isso e me perguntou o que era.
Foi mal, Ted... Estou esperando algum sinal de Domi. Acho que ela vem aqui.
Olhei para ele, meio pedindo desculpas, mas precisava ver minha irmã. Soube que terminou com Jon e queria mesmo saber como ela estava. E também queria só... Conversar. Nunca pensei que trabalharia tanto e não teria tempo livre. Sentia saudades avassaladoras  de Hogwarts. Desisto de esperar e vou para o Chalé das Conchas.
A antiga casa me trazia boas lembranças e quase todas envolviam Domi, por isso eu estava ali. Entro com a minha chave e encontro ela na cozinha, fazendo uma bagunça. Ok, ela fazia cupcakes, que estavam com um cheiro delicioso por sinal. Percebo que ela tenta esconder algo de mim, mas abre o jogo logo em seguida. Jon. Claro que ele era o problema. Deixo ela desabafar, queimar o dedo e comer um dos cupcakes prontos, para só então falar algo.
Jon é incrível, um dos caras mais românticos que eu conheço, e acho que só perde a paciência com Bella. Parecia bem apaixonado para, de um dia para o outro, se cansar da namorada. Acho que ele se importa sim com seja lá o que você tenha feito, senão não agiria dessa forma.
Pego também um dos cupcakes. A "nova Victoire" não exagera na alimentação nos dias úteis para comer o que quiser no fim de semana. Era de baunilha com calda de chocolate e morango, uma delícia. Sento na bancada e continuo devorando meu bolinho.
E se ele não te contou sobre o Quadribol, talvez tenha um bom motivo. Assim como você, provavelmente, tem um bom motivo para ter feito o que fez... Afinal, o que aconteceu Domi?
Deveria ser algo bem grave.


Tagged: Domi Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeSeg Set 29, 2014 2:45 pm

Cozinha - POST #90


Só encaro Vic quando ela diz todas essas coisas incríveis do Jon que são verdades, mas estava tentando esquecer para ficar mais fácil seguir em frente.
Por que você está defendendo o cara? Você é minha irmã, deveria estar do meu lado, mesmo se eu matasse alguém. O que não vou fazer, claro, mas mesmo assim. Era para estar falando que ele é um idiota e nunca devia ter pedido um tempo e aquele blá blá blá.  
Minha irmã estava diferente depois de toda a prisão e tudo mais. Mas assim como a antiga versão dela, eu a amo.
Mas você pode estar certa. Talvez ele se importe, sim, afinal.  
Ela pega um dos meus cupcakes e pergunta o que aconteceu realmente.
Não tem como ter um motivo por ele ter escondido. É uma coisa ótima, e Jon sabe que eu o apoiaria sobre qualquer coisa. Aparentemente, ele não faz o mesmo. 
Respiro fundo, termino o cupcake de chocolate, e olho para a praia, pela janela.
Ele descobriu que eu e Tiago ficamos anos atrás, quando eu ainda nem o conhecia direito.
Não lembro se Vic sabia sobre isso, mas não importa mesmo. Não é como se fosse um segredo ou algo terrível.

thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitimeSeg Set 29, 2014 6:08 pm




"Time to help my little sister..."


Domi diz que não deveria defender ele, porque eu sou sua irmã. Só sorrio, não defendi ninguém, falei o que eu acho. E posso ver em seus olhos que ela concorda comigo, na verdade, posso ver mais do que isso. Vejo que ela ainda gosta dele, que é o cara que provavelmente ela mais amou. Mas talvez eu esteja vendo coisas onde não tem nada. Não é porque eu tenho uma vida conjugal aparentemente perfeita que todos são assim também.
Acontece que, sobre Jon, não tem muito segredo. Ted sempre disse que ele era completamente louco por Domi e isso não muda de uma hora para outra. Mesmo ela insistindo que não tem porque ele ter escondido sobre o quadribol, percebo que tem algo mais nessa história. O quadribol é algo muito pequeno... Quando minha irmã olha pela janela, para a praia, percebo que vem bomba por aí.
Ela ficou com Tiago. Bum.
Ai meu Merlin! Eu não acredito! Não sabia disso! Uau, maninha... Uau! Bem... O que eu posso dizer?
Olho para ela por alguns minutos, montando a frase perfeita em minha cabeça. Sei que ela estava esperando uma repreensão, mas eu simplesmente não consigo:
Parabéns! Quer dizer, uma de nós tinha que pegar ele um dia, certo?! Fico feliz que tenha sido você... Mas, me conta tudo, como foi?! E quando foi?!
Estou realmente fascinada por minha irmã nesse momento. Sim, ela ficou com nosso primo gatão! Foi ela, em vez de mim! Por um momento, esqueço Jon e todo aquele papo depressivo. Domi e Tiago, meu Merlin!
E se ela me disser que gostou, temos aí um problema. Porque Jon é meio que o oposto de Tiago, até onde eu conheço os dois. E isso quer dizer que ela prefere Tiagos em vez de Jons, o que, é claro, muda tudo.
Lembro de algo que ela disse e começo a rir.
Pera aí. Você disse que apoiaria Jon em tudo, mas que ele, aparentemente, não faz o mesmo. Ah, minha irmã? O que você quer? Que um cara loucamente apaixonado por você, como o Jon, saiba de um lance seu, com o Tiago ou com qualquer outro, e aceite na boa?!
Começo a rir. Isso nem faz sentido! Pego outro cupcake, dessa vez um de uva, o meu preferido. Nossa, essa cauda de marshmallow está divina!


Tagged: Domi Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha e Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha e Sala de Jantar   Cozinha e Sala de Jantar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha e Sala de Jantar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha & Sala de Jantar
» Cozinha & Sala de Jantar
» Cozinha/Sala de Jantar
» Sala de Estar & Sala de Jantar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Chalé das Conchas-
Ir para: