Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eleonoro na área!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mabelle Bennett
Corvinal
Corvinal
Mabelle Bennett


Localização : Paris, França.
Mensagens : 13

Eleonoro na área! Empty
MensagemAssunto: Eleonoro na área!   Eleonoro na área! I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:26 am

Olá povo!

Bom prazer, sou a Elenoro um apelido famoso que meus amigos me deram por causa do meu segundo nome. Meu nome é Julia um nome muito comum mais podem podem me chamar de Noro, Ale etc... Como preferirem!
Eu amo Harry Potter e meu sonho era participar de algum fórum dele, então por fontes (amigas) elas me disseram que tinha esse que não tem muitas regras e coisas chatas de fazer testes para tudo, eu adoro regras mais tudo tem o seu limite. Por enquanto eu to adorando o meu primeiro fórum e espero ser amigos de muitas pessoas aqui. Eu moro em Curitiba (PR).
Bom, eu adoro TVD, Glee, Sobrenatural e em breve vou comprar os livros do Fallen mais tenho que terminar de ler Percy Jackson e os Olimpianos que eu to amando. Eu já li muitos livros: Como treinar seu dragão (o primeiro livro grande *-* eu tinha 11 anos), Todos os Harry Potter (chorei quando o Sev morreu Sad ), O diário de John Winchester, O livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls e estou no último Percy Jackson, Alguns TVD. Eu sou uma completa leitora huahuhaua Very Happy

Bom acho que é isso, bjs
e tchau *-*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Eleonoro na área!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Apresente-se!-
Ir para: