Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Topo do Morro e Túmulo de Dobby

Ir para baixo 
+4
Dominique Delacour
Louis Weasley
Teddy Remo Lupin
Victoire Delacour
8 participantes
AutorMensagem
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 12:56 pm

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Fjrfy
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 2:42 pm

Chego no Topo do Morro e vejo várias pessoas ao redor do Túmulo de Dobby. O tio Harry está chorando...
Vou até Teddy que estava sozinho:

Oi mô... Triste não?
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 2:45 pm

Vic me pergunta.
Muito...
Respondo lembrando dos meus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 2:51 pm

Vic vai pra perto de Teddy. Papai e mamae tao chorando, quer dizer, a mamae ta. Papai ta abraçado com ela. Todos estao tristes. As mulheres estao quase todas chorando. EU nao entendo pq elas choram tanto!!!!Sabe, seres vivos morrem!!! Affs... O.K, soh concordo se for MTUUU novo, tipo eu Smile. O.K, sena triste.... Vô muda de pensamento entao...
Droga, tenho tarefa q ainda num fiz!!!
O.K., mudando novamente de pensamento.
Tadim do Dobby...
Esse pensamento tah OK. Soh continua com ele.
Ele era tao legal, de acordo com algumas pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 2:58 pm

Vejo Louis e Vic chegando... Como ninguém fala, eu digo, trite:
_ Estamos todos aqui para lembrarmos do nosso querido amigo Dobby, que morreu para salvar sues amigos. Dobby, você foi muito bom e legal com todos que mereciam. Muito Obrigada.
Quando acabo de falar, começo a chorar e nao limpo as lagrimas. São lágrimas de lembranças imaginárias... Queria tanto ter conhecido o Dobby...
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 3:58 pm

Acabo de aparatar. Cheguei bem a tempo. Todos estão lá, por causa da morte de Dobby. Ao me ver, minha mãe corre para mim e me abraça. Pergunta se está tudo bem, digo que sim. Continuamos abraçadas. Hermione e eu ficamos quietas, respeitando a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 4:05 pm

Vejo q Rose saiu da Ala Hospitalar e chegou ali.Ela está abraçada com Hermione. Depois falo com ela. Falo novamente, ainda chorando:
_ Um minuto de silencio dedicado ao nosso querido amigo.
Silencio total. Até o vento parou. Passado um minuto e meio, pego flores que trouxe, vou até o túmulo de Dobby e as coloco lá. Todos fazem o msm q eu. O que mais demora é o tio Harry. Ele levanta, fala algumas palavras para Dobby, e depois fala:
_ Bom, não adianta ficarmos mais aqui. É melhor entrarmos um pouco. Já fizemos a homenagem.
Ele acaba de falar, mas continua ali. Na verdade, ninguem sai dali. Todos continuam, esperando alguem ir primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeSex Out 07, 2011 4:10 pm

Rose chega. Domi fala. Um min de silencio. Todos vao colocar uma flor no túmulo. Inclusive eu.
Depois o tio Harry fala. Só que ninguém sai. Então q eu seja o primeiro. Saio dali, entrando em casa e indo pra sala.





CONTINUA : Sala de Estar
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeSáb Out 08, 2011 8:04 am

Depois de um momento, entro no Chalé, e minha mãe vai comigo.

CONTINUA > Sala de Estar
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeTer Fev 05, 2013 6:29 pm




we were in love
a vida só é preciosa porque acaba ~ post: #62
~ clothes: HERE ~place: Topo do Morro e Túmulo de Dobby
~ tagget: Vic, Bella e Alice ♥♥♥♥♥♥

Eu não consegui realizar movimentos que queria. Não consegui falar. Parecia que outra pessoa estava controlando meu corpo. Pelo menos eu podia sentir e pensar livremente. Depois, é como se tivesse ficado louca: tive um ataque. Mas não porque eu quis. Rasguei os vestidos, empurrei o vaso pro chão, que quebrou, arranquei todas as cortinas, rasguei almofadas, derrubei mesas e cadeiras. Desarrumei toda a cama, joguei a luminária no chão. No fim, parecia que um furacão havia passado por ali. Saí correndo para rua. Queria voltar, queria parar. Mas cada nervo do meu corpo dizia que era para eu correr para fora, para outro lugar.
Uma faca aparece na minha frente. Agora, já sabia que lançaram a maldição Imperius em mim. E eu não tinha nenhuma resistência, mesmo se tentasse.
Juntei a faca na mão. Não sabia o que viria a seguir. O que queriam com isso?! Eu só sou mais uma Delacour!
Puf. Enfiei a faca em mim. Não atingiu o coração - graças a Merlim!! -, mas doía. E muito. Estava sem minha varinha para fazer um feitiço de cura, e, mesmo se tivesse, não podia, porque quem me lançou a maldição não mandou!
Ai! Como isso dói... E então senti uma dor diferente. Uma dor que vem de dentro e atinge cada partícula do seu corpo... Crucio. É igual o poder da Jane, de Crepúsculo. Sim, eu assisti a Saga Crepúsculo.
A dor não passava, comecei a gritar. Gritar para valer. Porque ninguém me ajudava?! Ah, é. Moro no meio do nada. Cada segundo, a dor recomeçava, cada vez mais forte e mais insuportável. Enfiei a faca em mim mesmo. Senti algo na minha perna. Sabia que estava prestes a desmaiar, a dor era insuportável de mais. Nunca havia sentido isso antes... nunca havia sido atacada assim antes. Tentei andar um pouco, mas só descobri a dor se multiplicava. Estava com o braço e a perna quebradas. Avistei as garotas. Graças a Deus! Que demora!
Recebi mais um crucio. Foi fatal. Não suportei e desmaiei.





Credits: thanks to @INFINITIZe



Última edição por Dominique Delacour em Qui Fev 14, 2013 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 7:11 pm

Dance Again!
Taggeds: Vic, Lice e Dominique - Chalé das Conchas
Clothes: Isso
Phrase: We gonna dance, and love, and dance, again!
Lyrics: Dance Again- JLo
Como eu já sabia: Vic amou os vestidos e Dominique teve um ataque. Ok, eu não sabia que ela iria ter um ataque. Mas ela estava estranha! Do nada a ''boca-fechada'' enlouqueceu e destruiu todo o quarto fofo de Vic. Todas gritávamos para ela parar, mas a surda não dava nem sinal de nos ouvir. Vic ficou peeguntando o que fazer e eu não não respondi, olhando meio maravilhada ao redor sorrindo. Ela tinha pirado completamente! É claro que a situação poderia ser séria e tentei me manter séria também. Lice disse que deveríamos nos acalmar e ir atrás dela. Eu iria sugerir dar um jeito na bagunça, mas seguir Dominique até podia ser uma boa ideia também. Nós saímos do quarto e demos uma procurada na casa. Nada. Ao redor da casa. Nada. Na praia que tinha ali. Nada. Fomos achar ela no topo de uma duna, na praia, perto do túmulo de alguém (muito baixinho, pelo tamanho que a lápide ocupava!) chamado Dobby. O nome do ser enterrado foi a única coisa que li antes de ver Dominique. A garota estava jogada no chão e parecia desmaiada. Ao lado dela uma faca ensanguentada e no corpo dela dois ferimentos muito graves, um bem perto do coração. Uma das pernas e o braço direito se encontravam em posições completamente desregulares, ou seja, ambos quebrados. E era sangue que não parava mais. Já sabia onde isso ia terminar. Eu era a aurora ali. Adeus roupinha linda!
Vic e Lice estavam paralizadas de choque, mas eu havia sido treinada pra esse tipo de coisa. Me aproximei dela devagar e a cada passo que eu dava, tentava digitar mais e mais rápido a mensagem.
SMS para Jon:
Ajoelhei ao lado dela e tirei a varinha da bolsa. Joguei a bolsa beeeem longe: era uma Michael Kors e eu NÃO ia sujar ela também de sangue!
Reparo.
Digo, sussurrando. O corpo dela se projeta para cima com violência e volta ao normal, mas ela ainda estava desmaiada. Braço e perna curados.
Comecei uma série de feitiços para estancar o sangramentos dos dois machucados, que eram bem profundos. Não pude deixar de perceber que a faca estava bem perto da mão dela. Dominique havia feito aquilo em si mesma. Claro. As mãos estavam sujas de sangue e o cabo da faca também, além do sangue já estar meio seco por ali e apresentar tipo umas digitais.
Como eu não percebi antes?! Ela estava enfeitiçada! Imperio, provavelmente. Quem seria capaz de fazer isso, né? Ah... A lista é grande...
Quem será e por quê?
Sussurro para mim mesma, enquanto lançava feitiços e mais feitiços para tentar estancar os sangramentos. É claro que nesse ponto minha roupa já estava um caco, completamente empapada de sangue. Porque isso só aconteceu comigo!? Nota mental: Dominique me deve uma saia amarela e um Jimmy Choo alto, preto (porque o sapato estava começando a ficar vermelho!). Tiago me deve um vestido Dolce&Gabanna. Querem me deixar sem roupas, é isso?! Que coisa...
Por mais que eu tentasse, os sangramentos não paravam.
Não venham aqui!
Gritei para Lice e Vic. Se elas vissem Dominique nesse estavado iam pirar. Principalmente Vic. Jon tinham que chegar logo.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeDom Fev 10, 2013 2:31 pm

Aparato na frente do Chalé, mas escuto alguns gritos vindos de um morro ali perto e subo ele correndo. Victoire e Alice Oloked, do Profeta Diário, estavam um pouco mais atrás de Bella, que estava sentada no chão, e uma das duas gritava. Corri até Bella e vi Domi, na frente dela, desmaiada, no chão e perdendo muito sangue.
O que houve?
Pergunto para Bella, me abaixando no chão ao lado dela.
Vi que ela estava lançando alguns feitiços, provavelmente para fazer parar de escorrer sangue, mas não estava conseguindo bons resultados. Peguei minha varinha e comecei a lançar feitiços também. Depois de um tempo, os cortes começaram a se fechar. Havia um, perto do coração, que estava mais complicado e oferecia mais resistência. Olhei para Bella, que estava ensopada de sangue e parecia meio desesperada.
Não tem nenhum feitiço mais forte?



| Topo do Morro e Túmulo de Dobby | Com Victoire, Alice e Bella |
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeDom Fev 10, 2013 2:59 pm

Aparatamos na porta do chalé, mas alguém estava gritando lá do túmulo de Dobby e nós fomos para lá.
Dominique estava mesmo desmaiada e sangrando bastante. Isabella e Jon tentavam estancar o sangramento com feitiços, mas não conseguiam. Vic e Alice estavam mais atrás dos dois e uma das duas gritava, acho que Vic, mas não tinha certeza e não tive tempo para olhar. Larguei o copo de whisky no chão e corri até onde Dominique estava, com a varinha em punho. Ouvi Jon perguntando à Isabella se não existia um feitiço mais forte e lancei um não-verbal para estancar sangramentos, o mais forte que eu conhecia. O ferimento deveria ser muito profundo, porque o feitiço só começou a fazer efeito depois de alguns segundos. O corte próximo ao coração se fechou completamente um minuto depois e eu fui o primeiro a falar alguma coisa.
Como isso aconteceu?
Perguntei para Isabella, ajudando ela a se levantar.
Tagged: Tiago, Jon, Vic, Alice e Isabella; Notes: Noite de sexta - bebedeira clássica; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeQua Fev 13, 2013 5:11 pm




"Marriage... Can become a horror!"


Foi demais para mim. Primeiro minha irmã destrói meu quarto, depois Lice, Bella e eu encontramos ela desmaiada. Caída no chão, perdendo sangue e não parecendo nada bem. Bella se adianta e cuida de Domi, quero chegar perto de minha irmã, mas Bella diz para eu não me aproximar e, quando vejo Bella completament cheia de sangue nas roupas, começo a gritar. Grito muito e acabo chorando também. Não sei se foram meus gritos, mas, de repente, quando abri os olhos e parei de gritar vi meu primo Tiago, Ted e Jon por ali. Domi estava curada e Ted conversando com Bella. Abracei Lice ainda chorando e corri até Domi.
Ela está muito pálida! Não ia ser melhor levar ela no St. Mungos?
Estava muito preocupada com minha irmã.


Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: None




Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeQua Fev 13, 2013 6:20 pm




Tiago Sirius Potter
• Bar •



    >> Tiago e os outros aparataram no Chalé das Conchas, não muito preocupados. A não ser, talvez, Jon.
    Ele não ficou surpreso ao encontrar Bella e Vic, mas a... Como é mesmo o nome dela?, pensou Tiago. Ah, Alice.
    Por ter sido o último a chegar, quando Tiago aparatou, Dominique já estava mais curada, e Isabella cheia de sangue. Alguém pergunta se não seria melhor levá-la ao St. Mungus.
    Claro que seria. Ela ainda está desmaiada e provavelmente fraca.
    Falou Tiago, abrindo caminho e pegando sua prima favorita, Dominique, no colo cuidadosamente. E aparatou para o St. Mungus.

    Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t208p75-quarto-andar










Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:01 pm

Dance Again!
Taggeds: Vic, Lice, Teddy e Jon - Chalé das Conchas
Clothes: Isso
Phrase: We gonna dance, and love, and dance, again!
Lyrics: Dance Again- JLo
Jon chega e não resolve nada. Esse é meu irmão!
Daí Teddy (o Ministro, Isabella! O Ministro!)... o Ministro chega e resolve tudo. Fácil e rápido. Pergunta para mim como aquilo aconteceu e me ajuda a levantar. Um gentleman perfeito. (Que vai casar, Isabella!)
Estávamos provando os vestidos para o casamento e ela estava muito quieta. Do nada, ela rasgou todos os vestidos, quebrou tudo no quarto da Vic e saiu correndo. Quando chegamos aqui ela já estava desmaiada.
Vic vem pra perto de Dominique e pergunta se não seria melhor levá-la para o hospital. Alguém responde que seria e eu viro para ver quem foi. Tiago pega Dominique no colo e desaparata. Isso me faz lembrar de uma música: Valerie.
'Cause since I've come on home, Well my body's been a mess...
Canto, sussurrando. Não tinha ideia do por quê a música. Na verdade, tinha uma, mas deixa pra lá...
Vem ver o estado que o quarto ficou.
Peguei minha bolsa e puxei Teddy, que dizer, o Ministro e Lice junto comigo para o quarto de Vic. Ela e Jon provavelmente iriam pro hospital, não é? Então vamos simplificar as coisas!

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t78p15-quarto-de-victoire
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:15 pm

Aed consegui resolver tudo e Tiago levou Domi para o hospital. Acabo ficando sozinho com Victoire.
Você vai querer ir no hospital?
Pergunto e ela diz que sim, mas desaparato sozinho. No hospital, dou uma olhada geral e não vejo ninguém. Domi não estava ali e eu volto para o Chalé das Conchas.
Ela não está no hospital.
Digo para Victoire.
Tiago deve ter levado ela para algum outro lugar, ou outro hospital, sei lá.
Tomara que tenha sido para outro hospital mesmo.
Eu vou para casa. Qualquer notícia de Domi, me avisa, pode ser?
Saio dali.

ENCERRADO



| Topo do Morro e Túmulo de Dobby | Com Victoire |
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:25 pm




"Marriage... Can become a horror!"


Tiago pega Domi no colo e leva ela para o hospital, pelo menos eu fico pensando isso até Jon ir pro hospital, voltar e dizer que Domi não está lá. Enquanto isso, Bella, Lice e Teddy tinham ido para o meu quarto ver o estrago que Domi tinha feito. Jon vai embora e eu fico sozinha, de novo.
Não queria ir no meu quarto e ver como tinha ficado. Já sabia que estava horrível e depois ia dar um jeito. Deito de costas na areia e fico olhando o mar.


Tagged: Alone Wearing: This! Notes: None




Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 4:16 pm

Volto para cá e vejo Vic. Achei que ela iria para o hospital também, mas está deitada aqui.
Quarto arrumado.
Digo antes de beijá-la.
Isabella acha que foi Dominique mesmo que se cortou.
Procuro a tal faca, acho e coloco ela no bolso.
Ela podia estar controlada pela Imprerio.
Sento ao lado e Vic.
Que tal um piquenique?
Tiro a varinha do bolso e faço um verdadeiro piquenique surgir na nossa frente.
Tiago acha que vou casar pela lua de mel e Jon acha que você está grávida.
Comento rindo.
Tagged: Vic; Notes: Noite de sexta - bebedeira clássica; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitimeQua Fev 20, 2013 3:51 pm




"Marriage... Can become a horror!"


Ted volta e diz que meu quarto está arrumado e eu sorrio. Bella acha que foi mesmo Domi que se cortou, controlada pela Maldição Imperium.
Jon foi no hospital ver Domi, mas nem ela e nem Tiago estavam lá. Ela deve estar em outro hospital ou já está melhor.
Ele faz um piquenique em um minuto e eu fico olhando os morangos. Era viciada em morangos. Pego um enquanto escuto ele falar que Tiago acha que ele vai ser casar pela lua de mal e Jon acha que porque eu estou grávida.
Desde quando Jon é pior que Tiago!?
Nós rimos juntos e ficamos ali até anoitecer.

ENCERRADO


Tagged: Ted Wearing: This! Notes: None




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Topo do Morro e Túmulo de Dobby Empty
MensagemAssunto: Re: Topo do Morro e Túmulo de Dobby   Topo do Morro e Túmulo de Dobby I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Topo do Morro e Túmulo de Dobby
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Chalé das Conchas-
Ir para: