Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Santa Monica Beach

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Santa Monica Beach Empty
MensagemAssunto: Santa Monica Beach   Santa Monica Beach I_icon_minitimeQui Jul 19, 2012 8:03 pm

Santa Monica Beach Top-10-City-Beaches-LA2-740x492
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Santa Monica Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Monica Beach   Santa Monica Beach I_icon_minitimeDom Jul 31, 2016 2:02 pm

A praia está vazia e eu agradeço silenciosamente por isso enquanto sento na areia. Que dia tive hoje. Começou tão bem e terminou da pior forma possível. Fico olhando o mar e pensando em tudo que Dominique disse. Ela nunca saiu dos meus pensamentos, afinal. Cada lance de cada partida de cada campeonato, cada treino, cada momento dos meus dias eu sempre pensei nela. E agora ela não pode estar mais decepcionada comigo.
Lixo de vida.
Preciso dela de volta nos meus dias, mas não sei o que fazer. Dou um soco na areia e então percebo as dores do meu corpo. Meu nariz está sangrando e só posso estar com alguma coisa quebrada na região da costela. Está difícil para respirar e o pior é que não posso nem pensar em ir ao St. Mungos. Cada lugar agora vai me lembrar ela. Caio para trás, deitado e então percebo uma moça me olhando. Não me é estranha, provavelmente alguma outra fã de Quadribol. Isso cansa, acima de tudo, ter que ser legal com as pessoas. Eu tento, mas uma escorregada e você já fica marcado... Talvez eu devesse mesmo largar essa vida e voltar para o Ministério.
Oi?
Digo quando ela se aproxima. Era preferível que eu estivesse sorrindo, eu sei, mas hoje as circunstâncias não estão ajudando. Com sorte ela só quer uma foto e então vai embora. Tento limpar o nariz com a mão, mas acho que só consigo espalhar ainda mais o sangue, ou grudar um pouco de areia mesmo naquela região. Sei que nada mais vai dar certo hoje.  


| Santa Monica Beach | Sozinho |
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Santa Monica Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Monica Beach   Santa Monica Beach I_icon_minitimeDom Jul 31, 2016 2:15 pm


Fico só observando por um momento, ele parece pensativo e abalado. Não só por causa dos hematomas ou do sangue na cara. Sei que está doendo porque ele perdeu a amada. Na verdade, não sei muito como é isso, Draco é mais romântico que o Lord ou eu, sempre é ele que faz nossas análises psicológicas das possíveis vítimas e tudo o mais. Enfim, não tenho pena do Laurousen. É gato e está aí chorando à toa, eu conseguiria fazê-lo feliz rapidinho.
Coloco em prática meu plano assim que ele me vê. Acho que está acostumado com a fama e essas coisas todas pelas quais um jogador de quadribol famoso passa. Ouvi as meninas na festa comentando como ele joga bem, e não posso deixar de reparar que tem um físico bem, bem mesmo, atlético. Aproximo-me com todo o esquema pronto na cabeça.
- Jon? Jon Laurousen, não é? O famoso jogador de quadribol?
Ele assente com a cabeça, infeliz, e percebo que toquei no ponto fraco. Não posso ir por esse lado de tietar, então vou tentar uma abordagem mais direta.
- Desculpa, não pude deixar de ouvir sua conversa com Dominique Delacour. Entendo o quanto você ama essa mulher.
Os olhos dele brilham por trás de todo aquele sangue só de ouvir o nome dela. O negócio é feio mesmo.
- Meu nome é... Catherine. Mas pode me chamar de Cath. Trabalho no St. Mungos, como enfermeira, junto com a Dra. Delacour. É uma honra trabalhar com alguém como ela.
A mentira veio natural, só liguei a profissão que tinha ouvido que ela tem e então inventei esse nome (baseado em Catelyn, eu confesso) e essa ocupação para mim. Tenho certeza que conseguir de fato esse emprego no hospital vai ser moleza.
- Quero te ajudar a reconquistar ela, Jon.
E assim eu voltaria à ação com força total.

ENCERRADO, para os dois


Thanks Zafrina
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Santa Monica Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Monica Beach   Santa Monica Beach I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Santa Monica Beach
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Píer de Santa Monica
» Miami Beach

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Los Angeles-
Ir para: