Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeQui Jul 19, 2012 6:53 pm

Sala de Estar Decoracao-de-casas-de-praia-9
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSáb Out 26, 2013 1:44 pm

I Love Rock 'n' Roll
Taggeds: tiago - sala de estar
Clothes: Isso
Phrase: I love Rock N' Roll, So come and take your time and dance with me!
Lyrics: Blame It On The Alcohol - Glee
Venho para o primeiro lugar que me vem a cabeça, minha casa. Quando desaparatamos aqui, fico de mãos dadas com ele uns segundos a mais que o necessário e, ao perceber isso, solto imediatamente.
Me jogo no sofá e tiro os sapatos, bem no momento em que a poção para de funcionar. Viro para o lado e me olho num espelho por ali: sou eu novamente. Ajeito o cabelo e tomo coragem para virar de novo e olhar diretamente para Tiago.
Eu... Hum... Obrigada? É, acho que sim. Valeu. Eles não vão nos achar aqui, vão? Quer beber alguma coisa ou...? Só um minuto.
Vou até a cozinha e volto com uma dose de whisky para ele e uma de Martini para mim, vermelha. Entrego o copo para ele e sento na sua frente. Tomo dois goles antes de começar a falar. Estava mais difícil que o normal falar alguma coisa.
Sabe, eu te odeio com todas as minhas forças. É sério.
Mais dois goles.
Mas sabe o que é pior? Ao mesmo tempo eu... Eu te amo. E isso é horrível. Porque, bem, você tentou me matar. Não dá para descartar isso tão facilmente.
Um último gole e cruzo as pernas.
E eu tento te esquecer, mas simplismente não rola. E é a primeira vez gosto de alguém que não gosta de mim e não consigo me acostumar. Mas eu vou continuar tentando, por isso, vamos fingir que essa conversa nunca aconteceu, ok?
Eu só podia ter enlouquecido.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSáb Out 26, 2013 1:48 pm

SMS para Bella:
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSáb Out 26, 2013 7:14 pm




Bella isn't Lyanna,

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more



Apesar de ver o rosto dos Comensais, não posso falar que vi, então tudo bem. Até porque Bella também viu e ela pode falar. Mas isso não interessa.
Ela me traz para a casa dela, em Los Angeles. Já estava saindo - na verdade, esperava que ela fosse que expulsar daqui, dizendo que tem muitas coisas pra fazer e tal, sem agradecer nem nada -, e depois do que a Bella disse, realmente preferia ter saído. Ela diz coisas que eu não esperava ouvir, mas mesmo assim eu gostei. Uau.
Tem algum problema comigo. Acho que preciso ser levado ao hospício. Estou começando a pensar que fizeram lavagem cerebral em mim. Sei de casos em que isso já aconteceu.
Abro a boca para responder algo, mas fecho de novo. Faço isso mais uma vez.
Eu esperava tudo - até mesmo topless - mas isso não.
No início achei que era uma brincadeira, mas era só ver o rosto dela para saber que não é.
Estava pronto para fazer uma piada, como sempre estou.
Várias garotas já me disseram que me amam. Eu realmente perdi a conta de quantas. Esse é o preço para se pagar quando se é perfeito de mais, mas já me acostumei. A primeira coisa que faço é... Sair. Cara, já até falaram em casamento. Me assustou pra caramba.
Só que... Essa é Bella. E, não sei como, mas é diferente das outras.
O que te faz pensar que não gosto de você, Bella? O que te faz pensar que não penso em você? Eu.... Eu... realmente gosto de você.
Tentei fala que a amava, mas simplesmente... Não saiu. Já foi difícil o suficiente admitir que eu gosto dela, mas falar "eu te amo" já é outra coisa...
Mas estava curioso sobre uma coisa.
Bella... Você nunca perguntou porque eu quase te matei. Nunca quis saber?
Não quero falar sobre o por quê, mas acho que ela deveria saber, depois.... Depois de me falar aquilo.


but can be for a couple hours.


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeDom Out 27, 2013 5:02 pm

             I Love Rock 'n' Roll
Taggeds: tiago - sala de estar
Clothes: Isso
Phrase: I love Rock N' Roll, So come and take your time and dance with me!
Lyrics: Blame It On The Alcohol - Glee
Ele pergunta o que me faz pensar que ele não gosta de mim, nem pensa em mim. Ele diz que ''realmente gosta de mim''. Tiago: mais um dos milhares de homens que não tem coragem de dizer ''eu te amo''. Sorrio ao pensar nisso, feliz de verdade. É incrível como certas palavras podem mudar seu dia.
Eu tinha ouvido meu celular fazer aquele barulinho irritante, mas nem me mexi para tirá-lo de cima da mesa. Seja lá quem fosse, podia esperar um pouco.
Eu quero saber! Mas antes, tenho que te contar uma coisa...
Corro até a cozinha e volto com a garrafa inteira de Martini: já que era para conversar com Tiago, melhor beber junto. Quem sabe Tiago está bêbado e por isso me disse aquilo? Olho para o copo dele e...
Tiago! Você está bem?! Nem tocou no seu copo!
Pergunto, meio surpresa, meio rindo. Algo estranho no ar...
Bem... Eu só acho injusto ninguém ter te contado que, no dia em que você foi atacado no Ministério, nossa chefe, o Ministro e eu te levamos para o hospital. Daí eles saíram e me deixaram com você. Daí chegou meio mundo no seu quarto e eu tive que sair para comprar o presente de Anne, porque era aniversário dela e eu tinha esquecido. Irmã chata, sabe como é. Então você acordou depois do que pareceu ser uma eternidade e eu, que fiquei o tempo inteiro no hospital, não estava lá. História linda. Fim. Me lembre de nunca mais ficar no hospital por você.
Digo, agora bebendo direto da garrafa e sorrindo no final.
Agora, porque você quase me matou mesmo?
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeDom Out 27, 2013 7:32 pm




Bella isn't Lyanna,

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more



Sem motivo algum, ela sorri. Resolvo não perguntar porque. Há 99% de chances de eu não gostar na resposta. Bella diz que tem que me contar uma coisa e sai.
Será que eu sair agora ela vai perceber? Acho que não. Eu posso desaparatar, mas então ela vai poder fazer um feitiço para saber onde eu fui. A janela está aberta. Talvez dê tempo... Acho que tenho menos de um minuto antes que ela volte.
Ah, droga. Ela voltou. Lá se vai meu plano.
Ela pergunta se estou bem. E só porque eu não bebi! Não é como se eu bebesse tanto assim... Na verdade, sou movido a bebida. Não posso fazer nada. É um vício. Não tem como largar. Na verdade, eu tinha até esquecido o copo, o que tornava tudo mais suportável. Valeu, Bella.
Ela conta. É verdade, ninguém nunca disse. Talvez não tenham achado revelante.
Merlim. Acabei de pensar na palavra "revelante". Qual será a clínica mais próxima de Miami? Quanto mais perto da minha mansão, melhor.
Me lembre de nunca mais ir ao hospital. Na verdade, nunca me deixe ir ao hospital. Se eu estiver morrendo, e tiver mais de 40 anos, me deixe morrer. Vou preferir isso.
Encaro o copo. Talvez seja apenas alucinação, mas parece que a bebida acabou de dizer meu nome. EU preciso beber! Daqui a pouco vou ficar louco.
Ah, é. Complicada questão. Também não sei o porque. Tudo está estranho nesses dias. Dica: não use mais o vestido preto. Até ser seguro. A não ser que queira morrer.
Minha mão vai para dentro do bolso da minha camisa, onde está... a adaga que usei para quase matar ela. Toda vez que tento jogar ela fora, ela volta. Tipo aquela do P-alguma coisa e o Ladrão de algo. Elena me mencionou aquele filme. Dominique me obrigou a assistir. Bem, ela assistiu, eu não, mas ela ficou tagarelando algumas coisas e essa foi a única parte que peguei. A primeira frase que ela falou, na verdade. Depois eu dormi.
Jogo o copo no chão. Ele estava quase me deixando louco. Fico batendo os dedos numa mesinha.
Mais alguma coisa?

but can be for a couple hours.


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 1:48 pm

             I Love Rock 'n' Roll
Taggeds: tiago - sala de estar
Clothes: Isso
Phrase: I love Rock N' Roll, So come and take your time and dance with me!
Lyrics: Blame It On The Alcohol - Glee
Ele foge da minha questão de quase morte e tal. Típico. Só diz para mim não usar mais vestidos pretos. O que me lembra uma coisa muito importante:
E não esqueça de me pagar o vestido que me deve. Vai ser mais seguro pra você.
Acompanho os movimentos dele, de colocar a mão dentro do bolso da camisa e depois de jogar o copo no chão. Certo, ele só podia estar doente. Esqueço dele por alguns minutos quando meu celular faz aquele barrulinho chato de novo. Olho as mensagens. Uma é de Robb, que diz que está vindo aqui. Respondo ''ok''. A outra é de Lice, e parece meio urgente demais para ser ignorada.
Ah, droga.
Sussurro. Tinha respondido a de Robb primeiro, dizendo pra ele vir, e agora tinha que sair. Destino. Só que antes tinha que matar minha curiosidade.
Sim. Mais uma coisinha.
Digo e, antes que ele perceba o que vou fazer, já coloquei a mão no bolso da camisa dele e puxei o que quer que estivesse lá dentro. Uma adaga. Não, não. A adaga que ele usou para quase me matar.
Eu não acredito. Vai tentar me matar de novo? Ah, Tiago, eu desisto. Estou indo.
Jogo a adaga de volta para ele. Jogo mesmo, não estou nem aí se é afiada ou não. Depois eu pensaria mais sobre esse assunto. Tinha que ir pra Paris agora. Levanto, arrumo o cabelo mais uma vez, pego o celular e a bolsa e vou indo em direção à saída.
Se eu fosse você, iria embora agora. E não atenderia a campainha, caso ela tocasse.
Digo irritada e prevendo um encontro dele com Robb. Saio, batendo a porta.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t355-quarto-de-alice

Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 6:19 pm




Bella isn't Lyanna,

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more


Ok. Pagar um vestido. Talvez daqui a um século. Enquanto ela está concentrada no celular, eu estou focado na bebida dela. Talvez beber um pouco não fará diferente. Mas, se eu começar, não vou parar, então vai dar merda. Deixa pra lá.
Ela pega a faca no meu bolso. Ousada.
Desistir do que? Como se a culpa fosse minha.
Ela joga a adaga para mim, e pego no ar pelo cabo. Guardo de volta no casaco. Não vai fazer diferença mesmo.
Nossa, ela ficou toda irritadinha. Estressada de mais. Quando estou saindo de casa, dou de cara com um cara.
Ela não está. Ah, você é o cara da aliança, não é? Meus pêsames.

ENCERRADO

but can be for a couple hours.


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 7:04 pm

             Wedding Dress
Taggeds: sozinha - sala
Clothes: Isso
Phrase:And in your wedding dress, To have and to hold, Even at my best, I want to let go!
Lyrics: Wedding Dress - Matt Nathanson
Eu iria viajar.
Tinha passado todo o tempo naquela prisão com essa certeza. Sairia de lá, arrumaria as malas e sumiria no mundo. Talvez nunca mais voltasse. E isso até pode parecer uma maneira covarde de fugir dos problemas, mas eu não iria ligar para o que as pessoas falariam. Não estaria nem aqui para ouvir. É isso. Largar o Ministério, deixar para trás algumas pessoas, e viajar, sem rumo.
Só que não deu certo.
Assim que cheguei em casa, encontrei uma caixinha azul em cima da mesa da sala e um bilhete: Essa é minha última oferta. Isabella Laurousen, quer casar comigo?. Meu coração acelerou e, quando tomei a caixa da Tiffany & Co. na mão, só conseguia pensar em como ele era louco. Totalmente louco. Abri devagar e vi o anel de noivado mais lindo do mundo. Simples e ao mesmo tempo exuberante. Parecia de prata, mas eu podia jurar que era ouro branco. Ficava perfeito em meu dedo e, ao mesmo tempo, não parecia certo. Resumindo: era incrível, mas me deixava apavorada. Eu não sabia se estava preparada para isso. Adoro Robb e acho que, se fosse para casar com alguém hoje, sem dúvidas casaria com ele, mas parecia um passo tão grande... Só que, afinal, o que eu podia perder? Ele me ama e eu o amo também. Isso deveria bastar.
Ligo para ele e finalmente digo ''sim''. Ele fica muito feliz e vem aqui em casa. Não tinha reparado que eu havia desaparecido por duas semanas. O que era bom, porque eu tinha que pensar em como contar para ele o básico, tipo: ''ah, à propósito, esqueci de dizer que sou uma Bruxa''. Porque Robb é Trouxa. Um mero detalhe. Acho que só falaria depois do casamento. E é justamente esse o motivo da nossa conversa que se segue: a cerimônia do casamento. Ele quer que aconteça logo e começamos a preparar os detalhes.
Agora já se passou uma semana, os convites já foram entregues e o casamento será em poucos dias. Isso explica porque estou em cima de uma pequena plataforma circular, no meio da minha sala, com os sapatos e o vestido de noiva. Tem três costureiras em cima de mim, ajeitando e apertando o vestido, enquanto eu falo ao telefone.
Como assim, vocês estão ocupados? Não me interessa! Vocês são minha última opção! Ou querem que eu case sem música?... O quê?! Sem chance?!
Desligo o telefone irritada e saio de perto das costureiras, precisava de um pouco de ar. Um erro. O vestido engalha em algo e consigo ouví-lo se rasgar. Viro para ver o tamanho do estrago e, pela expressão das mulheres, já sei que não há volta. Perda total. Podia até lançar um feitiço e consertá-lo logo, mas Robb ia saber do ocorrido e a questão ''sou Bruxa'' entraria em discussão. Não estava preparada para nada disso. Mando as costureiras embora aos berros e quando elas saem, eu desabo. Sento no sofá, chorando muito. Eu nem gostava dessa droga de vestido mesmo. Nem dos músicos.
Tudo parecia estar dando errado desde que decidi me casar. Minhas amigas não iriam na cerimônia e também não estavam me ajudando em nada. Elas diziam que eu não amava Robb e por isso tinham me deixado sozinha. Simplesmente não era justo. Por isso não teriam madrinhas nem padrinhos. Estava sendo um inferno ajeitar tudo, sem ninguém para ajudar. E estava dando tudo errado.
Continuo chorando, com meu vestido arruinado e subitamente apertado demais. Um incômodo. De certa forma, essa situação doía mais do que toda aquela tortura dos Comensais.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 7:27 pm




I can't believe

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more



A porta estava aberta, então já fui logo entrando na casa da minha ex. Está um tanto movimentado. Umas mulheres(gordas e feias) estão de saída e parecem irritadas. Estão segurando agulhas e maletas. Costureiras. Mas é estranho estarem irritadas. Se elas fossem tão ruim assim Bella não as contrataria.
Paro assim que a vejo, mesmo a distância. Ela está com o perfeito vestido de noiva. Ela está...
Deslumbrante.
E chorando. Ela está chorando. Sei que se eu entrar, só vou piorar, então fico em silêncio.
E, o pior, ela vai mesmo fazer isso. Se casar. Não acredito. Mas não com o perfeito vestido, porque ele rasgou. Bella merecia o perfeito vestido. Ela merece.
E, quer saber? Ela vai ter.
Saio dali antes que ela me veja, e esbarro com uma das costureiras, que deve ter esquecido algo. E também menciona que Bella está triste porque as amigas delas não vão e porque a banda favorita dela já está agendada para outracoisa no dia.  Faço uma ligação. Ela vai ter o vestido E a banda. Porque ela merece o casamento perfeito. Mesmo que  eu não seja o noivo.

Encerrado

Laurousen is a bride


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 8:53 pm

             Wedding Dress
Taggeds: sozinha - sala
Clothes: Isso
Phrase:And in your wedding dress, To have and to hold, Even at my best, I want to let go!
Lyrics: Wedding Dress - Matt Nathanson
Quando volto a olhar para cima, só por um momento, vejo que uma das costureiras está de volta, e me encara. Provavelmente esqueceu algo e voltou para buscar. Só que ela não vê todo dia noivas que estão prestes a se casar chorando desesperadamente. E é por isso que ela está me encarando. Olho-a de volta por alguns instantes, enxugando as lágrimas de maneira idiota. O que eu queria que ela fizesse? Fosse embora dizendo para as amigas que eu era a noiva mais feliz que já tinha visto? Por isso era tão idiota. Ela comentaria o que viu, com certeza, mas não quero que isso chegue aos ouvidos de Robb.
A mulher cai em si e começa a falar algo, sobre ter deixado não sei o que para trás e sobre ter encontrado alguém na porta... Eu não quero ouvir nada disso.
Só vá embora. Agora.
Digo, e minha voz não sai autoritária, nem nada assim. Só cansada. Cansada por tudo dar tão errado para mim.
Ela vai embora e fico sozinha de novo. Não choro mais.
Eu vou me casar.
Por mais que doa admitir isso, vou ter uma vida feliz para sempre.
Tenho essa certeza.
Vou me acostumar com isso.

ENCERRADO
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar & Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Los Angeles :: Mansão de Praia Laurousen-
Ir para: