Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estúdio

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Estúdio Empty
MensagemAssunto: Estúdio   Estúdio I_icon_minitimeQui Jul 19, 2012 6:42 pm

Estúdio 9720933_1b7159d1f1_o
Nada além de outro quarto, só que mais inspirador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio   Estúdio I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 6:38 pm

             Crown On The Ground
Taggeds: com lice - estúdio
Clothes: Isso
Phrase: You need the spotlight, You need to sit tight, You wanna real fight!
Lyrics: Crown on the Ground - Sleigh Bells
Quando Lice pede para ir para casa, é claro que digo sim. Nem paro para pensar. Só achava estranho o fato de que ela não queria conversar com a família, mas toda a situação era muito estranha, então não ligo muito.
Ela escolhe esse quarto. Eu digo que aqui não tem nada, que ela vai ficar melhor no outro quarto, ou se ela quiser, pode até ficar no meu, mas ela está convicta. Quer esse. Não discuto e instalo ela aqui.    
Na semana que minha amiga passa no quarto que, antigamente, chamava de estúdio, contrato uma enfermeira para cuidar dela todos os momentos, já que não estou em casa sempre. E, apesar disso, não saio em nenhuma das noites.
Há muitas coisas que precisam ser arranjadas para Lice. O médico deu uma quantidade enorme de remédios anti-depressão, já que ela se jogou. Isso não podia ser esquecido. E mais alguns remédios para dor. E há também alguns curativos que precisam ser trocados diariamente, nos cortes mais profundos, ocasionados pelos galhos da árvore.
É só depois de uma semana que consigo convencê-la a me deixar ligar para a sua família. E para Lucian.
Ligo para eles de noite, explico toda a situação, que ela se jogou e que está fraca ainda. Digo que podem vir agora se quiserem. Tanto Lissa quanto Lucian aceitam a oferta.
Eles estão vindo...
Digo, quando volto para o quarto-estúdio. Tinha arranjado roupas diferentes para ela e devolvido a chave do seu guarda-roupa, embora sentisse que ela não iria voltar para casa tão cedo. Sento na única cadeira por ali, ao lado da cama onde ela estava deitada e penso no bebê. Que jeito estranho de começar uma vida. Nós não conversamos, cada uma perdida nos próprios pensamentos, esperando eles chegarem.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio   Estúdio I_icon_minitimeSex Dez 20, 2013 6:04 pm


' Lissa Oloked.




Depois de longos dias angustiada com o sumiço de minha filha mais velha, Isabella Laurousen me dá uma notícia maravilhosa sobre Alice.
Estava no meio de uma reunião de trabalho, mas larguei tudo e fui correndo para a casa da Laurousen, onde ela disse que minha filha estaria.
Não troquei de roupa, ou seja, ainda estou com o meu terno, que uso só para trabalhar. Entro sem bater - não estava trancado - e corro pela casa, procurando pelo cômodo certo.
Finalmente acho e, ao vê-la, solto a respiração, e só então percebo que estava segurando.
Observo-a por um momento, mas logo corro e abraço-a. Um abraço longo e forte.
Alice! NUNCA mais faça isso de novo, ou eu juro que mato você! Sabe por que eu venho passado? Uma filha se rebelando e a outra sumida? Não me importava se você estava grávida ou não! Não me mate de preocupação novamente, por favor. Prometa-me
Antes de ela responder, viro-me para Isabella e digo:
Obrigada por cuidar dela. Você é uma ótima amiga.


Estúdio


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio   Estúdio I_icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 7:56 pm

Estúdio Tumblr_inline_muoq8cgqgu1ri67qbEstúdio Tumblr_inline_muoq8jGiXW1ri67qbEstúdio Tumblr_inline_muzfjnhpn71rml53dEstúdio Tumblr_inline_mux93dNaO31rwvszxEstúdio Tumblr_inline_muvc3wSn3E1s28xhq


Passei uma semana aqui. Uma dolorosa semana. Não por Bella, ela foi muito querida comigo e a enfermeira que ela contratou também, mas eu recebia atenção demais. Tudo o que eu não gosto. E eu sentia dor. Os remédios não adiantavam. Mas quando perguntavam como eu me sentia, sempre falava que estava bem. Não queria preocupá-las mais ainda. Sem contar que eu tinha muito tempo livre nesse quarto maravilhoso. Por isso eu pensava. Pensava muito, sobre tudo e qualquer coisa, menos sobre o que tinha acontecido. Menos sobre meus momentos na Torre Eiffel e sobre o bebê. Se pensasse sobre isso, a dor de cabeça vinha. Com força total. Lembro do médico fazendo pouco caso da dor. Porque ele não sentia. Era insuportável.
Mas, depois de uma semana aqui, usando roupas emprestadas e ocupando um quarto, não pude mais proibir Bella de contar para minha família e para Luke que eu estava bem. Tinha medo que nenhum deles viesse, mas deixei-a chamá-los. Durante todo o tempo aqui eu não falava muito. E estava me preparando para as perguntas. Tentava não pensar sobre o momento em que nos encontrássemos, mas era impossível. Já estava com um princípio de dor de cabeça antes de minha mãe chegar.
Então ela chega e é diferente do que eu havia pensado. Ela corre e me abraça, um abraço demorado e forte demais. E ela me dá uma bronca. Não está com desgosto nos olhos, nem tristeza, nem raiva... Está aliviada, eu acho. Parece feliz por me ver. Isso me surpreende.
Ela agradece Bella por cuidar de mim e diz que ela é uma ótima amiga. Sorrio para minha amiga, um sorriso fraco, mas que expressava gratidão e, certamente, confirmava o fato dela ser especial. Então minha mãe vira para mim e sei que é meu momento de falar. A essa altura, a dor de cabeça, que havia sido um pouco esquecida com a minha surpresa sobre a reação da minha mãe, me atinge com força total e deito na cama, sem deixar transparecer que estava mal.
Mãe, eu... Desculpa... É só que eu... Achei que seria melhor. Que você não precisava de mais uma incomodação. Não precisava de uma filha grávida. E continuo achando isso. Porque você avisou tanto. E... E o bebê está bem, mamãe. Eu vou ter um filho.
Digo as últimas palavras pausadamente. Mais para mim mesma do que para ela. Era difícil verbalizar, mas eu precisava encarar os fatos. Minha cabeça parece que vai explodir, mas sei que nenhum remédio vai funcionar. Escutei o médico dizendo à Bella que é emocional. O único remédio que talvez funcione é o que vai me fazer dormir e não posso dormir agora.
Sou tomada por uma vontade de chorar, não sei se por causa da dor ou de minha mãe estar ali, e não seguro as lágrimas. Elas escorrem, rápidas, silenciosas, tristes. Arrependidas.

DRESSING - ESTÚDIO - MANSÃO DE PRAIA LAUROUSEN
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio   Estúdio I_icon_minitimeQua Dez 25, 2013 6:04 pm


' Lissa Oloked.




Respiro fundo algumas vezes, para não perder o controle e ter um ataque aqui mesmo, na frente de Alice e Isabella. Minha filha ainda está se recuperando, depois do suicídio.
Alice, você nunca me incomodou. Eu te amo, você sabe disso. Não posso dizer que estou feliz que vou ser avó, acho que ainda sou meio nova pra isso.
Então ela começa a chorar. Não fico surpresa. Na verdade, estou um pouco surpresa por ela ter contido as lágrimas até agora. Isso não é algo fácil que você simplesmente deixa de lado.
Eu sei que não é uma boa hora, Lice, mas você quer ver Lucian? Ele está escondido te observando faz alguns minutos. Se não quiser, peço para ele ir embora.



Estúdio


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio   Estúdio I_icon_minitimeQui Dez 26, 2013 2:14 pm

Estúdio Tumblr_inline_muoq8cgqgu1ri67qbEstúdio Tumblr_inline_muoq8jGiXW1ri67qbEstúdio Tumblr_inline_muzfjnhpn71rml53dEstúdio Tumblr_inline_mux93dNaO31rwvszxEstúdio Tumblr_inline_muvc3wSn3E1s28xhq


Minha mãe permanece o tempo todo tão firme, que percebo que a descontrolada sou eu. Ela fala que me ama, mas eu tenho certeza que está desapontada já que, como ela mesma colocou, minha mãe é jovem demais para ser vó. Queria dizer para ela o que eu pensava.
Tentei acabar com isso, mãe. Juro que tentei.
Meus pensamentos me deixavam cada vez pior. Sentia como se, na queda, outra Alice tivesse tomado o meu corpo. Uma Alice fria, que não tem ressentimentos, que não se arrepende de ter pulado, que não ama a si mesma como antes. Que queria, realmente, ter morrido.
Mas eu estou aqui. E minha personalidade não é a mesma.
Devido a dor de cabeça, que estava tão forte que já me fazia quase fechar os olhos, quase não escuto minha mãe quando ela diz que Luke está escondido me observando e pergunta se quero falar com ele.
Imediatamente, um número vez a minha cabeça, por cima de toda a dor.
Um mês e duas semanas.
Havia algo errado.
Sim... Posso falar com ele... em particular?
Pedi e assim que as duas assentiram e saíram, Luke entrou. Não reparo se ele está lindo como sempre. Tinha coisas mais importantes para pensar. Peço para ele fechar a porta e, ignorando a dor, me sento na cama. Não deixo ele começar a falar.
Eu estou grávida de um mês e três semanas. E isso é impossível. Considerando que eu engravidei só uma semana antes de ficar em coma por um mês. Com mais essa semana aqui na casa de Bella, o bebê deveria ter um mês e duas semanas. Mas não tem. O diagnóstico do médico foi preciso.
Solto tudo aquilo. Já havia parado de chorar e agora tentava colocar as coisas no lugar em minha cabeça. Agora eu percebia como essa informação sempre foi a mais importante e como a desprezei durante essa semana. Um erro.
Então quer dizer que eu engravidei uma semana antes do que eu realmente pensava. E uma semana antes... O que aconteceu na madrugada depois da despedida de solteira de Vic, Lucian...?
Minha voz estava irritada. Ele foi capaz de...
Não sei se foi a dor, ou se foi a adrenalina do momento, ou ainda se foi por causa de tudo que eu passei no último mês. Mas as lembranças de repente vieram claras em minha mente. Tudo. Tudo o que aconteceu durante aquela noite na casa de Vic.
E o que aconteceu quando Luke foi me buscar.
As lembranças se sucedem. Rápido. E cada vez mais rápido. Ele tentando abrir a porta e eu incomodando, falando coisas sem sentido. Ele me carregando para cima, porque de tão bêbada quase não conseguia ficar em pé. Ele me colocando na sua cama com cuidado e eu rindo muito. Ele tentando apagar a luz e eu dizendo que não queria dormir. Eu puxando ele para a cama também e ele resistindo, dizendo gentilmente que eu estava muito bêbada. Eu calando a boca dele com beijos e provocando-o cada vez mais. Ele protestando, dizendo coisas corretas para um momento como esse. Eu nem ligando e segurando-o com força para ficar ali e...
Olho para o verdadeiro Luke ali, na minha frente. Eu tinha acabado de brigar com ele, mas foi tão injusto...
Eu lembrei. Meu Merlin, eu lembrei. Me desculpa. Me desculpa, por favor. Eu... Ai meu Merlin, o que que eu fiz?!
Começo a chorar incontrolavelmente. Eu tinha provocado tudo aquilo. Eu não conseguia acreditar.

DRESSING - ESTÚDIO - MANSÃO DE PRAIA LAUROUSEN
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio   Estúdio I_icon_minitimeQui Dez 26, 2013 6:57 pm

Drinking, drinking and...



Assim que Bella liga, aparato imediatamente para o estúdio, na casa de Isabella em Los Angeles, não sabia que ela tinha ficado com a casa.
Bem, não imediatamente, porque eu estava no banheiro tomando banho. Lissa, a mãe de Alice, chegou aqui antes de mim. Ela não deveria estar no banheiro.
Ao invés de entrar para falar com Lice, fico parado, observando-a através da janela. Não conseguia escutar nada, mas ver já era o suficiente. Ela está viva, e eu ainda a amo.
Lissa repara em mim, como achei que ela faria. Então no recinto fica apenas Lice, encarando-me.
Parte do motivo por eu não ter entrado foi porque eu não sabia o que falar, e ainda não sei. Ela me deu um pé na bunda, mas eu ainda venho quando os outros chamam pra ela? Pareço desesperado e patético. Talvez eu seja. Mas respiro  fundo, abro a janela e entro. Aproximo lentamente, pensando em algo inteligente para falar, mas não acho nada.
Por sorte, não precisei falar nada: ela tomou a dianteira.
Espera... O QUÊ?!
Não, não pode ser.  Eu lembro. A camisinha.. Tinha acabado. Droga! Não acredito. Eu... Pai?
Espere, Alice... essa criança é minha?
Ela não responde, porque nem precisava. Eu sabia a resposta antes mesmo de perguntar. Era o que ela tinha falado. Mas eu precisava dizer em voz alta para acreditar. Mas acho que não funcionou completamente.
Tudo bem. Eu acabei concordando, não deveria ter feito isso. Vai ficar tudo bem, sério. Vou assumir essa criança... E, por favor, não se mate. E nem a criança.
Olho ao redor, mas não acho nada que contenha álcool. E eu nem sei o que estou sentindo!
Estou feliz por o bebê não ser de um idiota caminhoneiro e por a criança não ter morrido. Mas...
Eu não sei o que fazer.
Alice... Sei que nós não estamos mais juntos, mas isso... falei, apontando para a barriga dela que ainda não está visível ... Vai mudar tudo. E eu quero que venha morar comigo. Por favor. Pela criança. Quero fazer parte disso, quero ser um pai para ela.
Meu Merlin!

Precisei sentar na poltrona para não desmaiar. Tudo está girando. Parece que vou pagar.
Eu não lembro direito, mas juro que desmaiei por uns dois minutos. Quando acordei, achei que não passou de um sonho. Ou pesadelo. Mas quando olhei ao redor percebi que realmente aconteceu. E porque desmaiei.
Eu não sei ser pai. Vou ser um péssimo pai. E nem vou ter um modelo para seguir.
Sempre achei exagerada a reação dos homens ao receber a notícia que vão ter um filho. Mas agora acho que eles seguraram muito bem tudo.

drink souns good.


Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio   Estúdio I_icon_minitimeSex Dez 27, 2013 7:14 pm

Estúdio Tumblr_inline_muoq8cgqgu1ri67qbEstúdio Tumblr_inline_muoq8jGiXW1ri67qbEstúdio Tumblr_inline_muzfjnhpn71rml53dEstúdio Tumblr_inline_mux93dNaO31rwvszxEstúdio Tumblr_inline_muvc3wSn3E1s28xhq


Luke fica louco por alguns momentos. Quando pergunta se a criança é dele eu não respondo, fico só observando-o. Minhas mãos estavam na boca e eu tentava esquecer as cenas que tinham acabado de passar pela minha cabeça. Ainda chorava, mas quando ele disse para não me matar, nem à criança, eu paro. As lágrimas secam e eu congelo, sentada na cama. Ele diz que não estamos juntos, mas isso vai mudar tudo. Um bebê pode ser reduzido à isso. Ele quer que eu vá morar com ele, porque quer assumir a criança. Quer ser um pai para ela.
Mas ele parece assustado e não consegue acreditar. Apaga, sentado na poltrona, por um ou dois minutos. Tempo suficiente para eu pensar.
A culpa foi minha. Luke não teve culpa.
Eu sabia disso, mas não tinha gostado dele ter chamado um bebê de isso. Será que ele realmente se importa tanto assim?
É claro que ele não quer ser pai. Tanto quanto eu não quero ser mãe.
Nós nunca falamos sobre filhos. Ele não gostava de mencionar um casamento, e eu fazia isso para irritá-lo, imagine um bebê.
Eu só queria não ter destruído a minha vida. E não posso destruir a de Lucian também.
Quando ele acorda diz que não sabe ser pai, que vai ser um péssimo pai, que não tem modelo a seguir. Paro por um momento, pensando no meu pai. Às vezes é melhor não ter modelo nenhum do que ter um pai distante e Lord das Trevas, como eu. Mas minha mãe sempre cuidou de Stevie e de mim sozinha, e cuidou bem.
Então me dou conta de que Luke não sabe do meu pai. Nós ficamos muito tempo juntos, falamos sobre tantas coisas, conhecemos tanto um do outro, e deixamos as coisas realmente importantes passarem. Mesmo com toda a proximidade, nós não somos o tipo de casal que forma uma família feliz. Nós curtíamos a vida, matávamos o tempo. Isso, no passado. Porque agora mudou. Mudou completamente.
Você não vai ser um pai ruim. Você não vai ser um pai. Você não precisa ficar comigo, de verdade. Seu preferir, pode esquecer que a isso existe. Eu dou um jeito sozinha, sério.
Não falei brava. Só que eu o amo e não quero prendê-lo em algo, que o fará infeliz para o resto da vida, com a sensação de que poderia ter aproveitado melhor a juventude, algo assim.
Não aguento mais a dor de cabeça e peço para ele um dos remédios dentro de uma cestinha. Eram vários remédios. Escolhi um dos de dormir, um dos mais fracos que ia aliviar um pouco, mas não completamente e que já não fazia mais efeito para dormir. Eu volto a deitar devagar e fico fitando o teto por um longo tempo, as mãos inconscientemente, na barriga.

DRESSING - ESTÚDIO - MANSÃO DE PRAIA LAUROUSEN
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio   Estúdio I_icon_minitimeDom Dez 29, 2013 8:32 am

Drinking, drinking and...


Mal consigo acreditar no que Alice disse. Dou os comprimidos para ela, estupefado. Como ela pôde pensar isso? É como se ela não me conhecesse. Claro, nós nunca havíamos conversado sobre filhos com ela antes: nós somos novos de mais para isso. Porém, se eu tenho um filho, vou criá-lo e registrá-lo com meu sobrenome. Faço questão.
Mas é claro que vou ser pai. Não vou ignorar a criança. Nem se eu quisesse conseguiria. E eu nem quero.
Observo-a tomar seus remédios e então deitar novamente. Alice fita o teto, com a mão na barriga. Não acho que ela tenha consciência de que está fazendo isso.
Não falamos nada por um tempo. Nesse período, me acostumo com a ideia de me tornar um pai. E, surpreendente, começo a gostar disso. Sempre gostei de bebês, afinal.
Alice... Você ainda não me respondeu. Vem morar comigo?
Nós não estamos mais juntos, mas estou torcendo para que ela diga sim.

drink souns good.


Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio   Estúdio I_icon_minitimeDom Dez 29, 2013 8:33 am

Drinking, drinking and...


Mal consigo acreditar no que Alice disse. Dou os comprimidos para ela, estupefado. Como ela pôde pensar isso? É como se ela não me conhecesse. Claro, nós nunca havíamos conversado sobre filhos com ela antes: nós somos novos de mais para isso. Porém, se eu tenho um filho, vou criá-lo e registrá-lo com meu sobrenome. Faço questão.
Mas é claro que vou ser pai. Não vou ignorar a criança. Nem se eu quisesse conseguiria. E eu nem quero.
Observo-a tomar seus remédios e então deitar novamente. Alice fita o teto, com a mão na barriga. Não acho que ela tenha consciência de que está fazendo isso.
Não falamos nada por um tempo. Nesse período, me acostumo com a ideia de me tornar um pai. E, surpreendente, começo a gostar disso. Sempre gostei de bebês, afinal.
Alice... Você ainda não me respondeu. Vem morar comigo?
Nós não estamos mais juntos, mas estou torcendo para que ela diga sim.

drink souns good.


Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio   Estúdio I_icon_minitimeDom Dez 29, 2013 11:46 am

Estúdio Tumblr_inline_muoq8cgqgu1ri67qbEstúdio Tumblr_inline_muoq8jGiXW1ri67qbEstúdio Tumblr_inline_muzfjnhpn71rml53dEstúdio Tumblr_inline_mux93dNaO31rwvszxEstúdio Tumblr_inline_muvc3wSn3E1s28xhq


Ele não aceita minha proposta para esquecer de tudo. Achei que faria isso, mas não custou tentar. Só queria protejê-lo, queria que ele continuasse com sua vida normal, mas ele não dá sinais de querer mudar de opnião. Me pressiona para responder se vou morar com ele ou não.
Penso em Bella, que foi tão gentil me deixando morar aqui por um tempo, mas eu sei que estou atrapalhando-a. Ela tem que trabalhar e tudo mais. Ela é jovem. E não tem um filho para cuidar igual eu.
Penso no que eu fiz e percebo finalmente o quanto vai ser diferente. Tudo vai ser diferente. Minha vida começou a mudar e as mudanças não vão parar tão cedo.
Viro a cabeça para encarar Luke. Ele não parecia ter falado aquilo de ser pai da boca pra fora. Mas ele ao menos teve uma escolha. Eu não posso escolher ser mãe ou não. Apenas vou ser. E isso é uma certeza. Só que no momento, parece mais um obstáculo no meu caminho. E eu sei que não era pra ser assim. É um bebê. Tento colocar isso na minha cabeça, mas não consigo.
Nós nunca deveríamos ter terminado. Desculpa, ok? Você é maravilhoso e eu sou... horrível. As coisas que eu fiz... Meu Merlin, eu...
Senti que ia começar a chorar de novo e tentei me recuperar, antes de continuar:
Eu... Obrigada. De verdade. Não quero atrapalhar, só que não posso mais ficar aqui e não vou conseguir voltar para minha casa. Minha mãe, ela...
Penso em Lissa Oloked, a chefe dos aurores, também conhecida como minha mãe. Eu havia sentido nela que não estava feliz com a ideia de um bebê. E não queria voltar a morar com ele, nem naquela casa, onde pensei seriamente em me matar.
Até cheguei a tentar isso.
Mas não deu certo. E agora eu iria viver. Tentava imaginar uma vida com Luke e uma criança, mas não vinha nada em mente. Talvez fosse a dor.
Obrigada de novo, mas não quero atrapalhar em nada.
Era como se eu tivesse acabado de conhecer Luke. Tudo entre nós estava tão mais estranho e formal.

DRESSING - ESTÚDIO - MANSÃO DE PRAIA LAUROUSEN
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio   Estúdio I_icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 4:06 pm

             Crown On The Ground
Taggeds: com lice, lissa e lucian - estúdio
Clothes: Isso
Phrase: You need the spotlight, You need to sit tight, You wanna real fight!
Lyrics: Crown on the Ground - Sleigh Bells
Minha chefe chega e conversa com a filha. Parece preocupada, como tinha estado desde que Alice sumiu. Não as interrompo, só agradeço o elogio que fez, dizendo que sou uma amiga maravilhosa. Sou mesmo! Se Alice quiser ficar aqui para sempre ia ser maravilhoso! Quer dizer, se a antiga Alice quisesse ficar seria ótimo. Mas essa Alice é tão diferente da minha amiga de antes!
Quando Lissa fala sobre Lucian, eu olho para a janela e o vejo ali. Ele veio mesmo. Estranho, mas sei que ele ainda ama Lice, do jeito que ela ama ele. Só que não vou dizer nada, porque amor é uma coisa extremamente complicada. Lice diz que quer falar com ele à sós e eu e Lissa deixamos o quarto. É bom, porque assim eu posso falar com ela também. Precisava dizer algumas coisas que o médico tinha me informado.
Nós não nos mexemos fora do quarto por alguns minutos e acabamos escutando algo que pode ser um começo de briga, pelo outro lado da porta, mas tudo se acalma depois de um tempo e convido Lissa para descer e comer alguma coisa.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t806-cozinha
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio   Estúdio I_icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 8:56 pm

Drinking, drinking and...


Ela agradece, mas diz que não que incomodar. E se culpa por tudo.
Você não é horrível, Alice. É perfeita e maravilhosa. Só teve uma recaída, acontece com todos. E sempre vou estar aqui para você. Esaria fazendo um favor para mim, não me incomodando.
Por favor, Alice. Tudo vai ser melhor se você for lá para casa. Pelo bom tempo qhe passamos juntos. Pelo nosso amor. Reconsidere.

Tento convencê-la a vir morar comigo. Por enquanto, é a única coisa em que consigo pensar. Tento não focar no fato de que vou ser pai e uma mulher vai morar comigo. Penso que a garota que eu amo vai ficar perto de mim e que algo está chegando para provar o nosso amor. É menos assustador.

drink souns good.


Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio   Estúdio I_icon_minitimeQua Jan 01, 2014 12:55 pm

Estúdio Tumblr_inline_muoq8cgqgu1ri67qbEstúdio Tumblr_inline_muoq8jGiXW1ri67qbEstúdio Tumblr_inline_muzfjnhpn71rml53dEstúdio Tumblr_inline_mux93dNaO31rwvszxEstúdio Tumblr_inline_muvc3wSn3E1s28xhq


Luke insiste. Fala tantas coisas lindas que eu sinto as lágrimas vindo.
Pelo nosso amor?
Meu Merlin, eu não mereço isso. Eu não mereço um cara assim.
Começo a chorar, compulsivamente. Volto a sentar, ignorando totalmente a dor de cabeça que ficava mais e mais forte, como se fosse possível. Levanto devagar, e, pela primeira vez desde que cheguei aqui, não por obrigação. Não porque eu preciso. Levanto porque eu quero. Seco as lágrimas e vejo quando ele também se levanta. Nos aproximamos e me apoio nele, para conseguir continuar em pé. Meu corpo inteiro dói muito, mas não estou ligando. Estamos a alguns centímetros e é literalmente ele que me mantém em pé. As lágrimas continuam a escorrer. Nos olhamos no olhos e...
Finalmente um beijo.
Um beijo calmo, sem pressa, como se nada mais importasse no mundo. Como se o tempo tivesse parado e, por um momento, era o que eu queria que acontecesse. Melhor: queria voltar no tempo. Voltar até o dia em que fiz a maior loucura da minha vida e terminei com ele. Voltar atrás. Não permitir me deixar fazer isso.
Penso no bebê e começo a sorrir. Talvez não fosse tão ruim assim, certo? Talvez eu não fosse uma mãe tão horrível e Luke certamente seria um pai maravilhoso. Eu não imaginava meu futuro com ninguém além dele. De qualquer jeito, isso iria acontecer em algum momento. Talvez tenha vindo no momento certo. Talvez... Eu possa voltar a ser quem era antes, com a ajuda da criança, e nosso amor possa voltar do lugar onde ele está no nosso coração. Porque, afinal, ele nunca saiu dali.

DRESSING - ESTÚDIO - MANSÃO DE PRAIA LAUROUSEN
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio   Estúdio I_icon_minitimeDom Jan 05, 2014 12:43 pm

Drinking, drinking and...


Primeiro, ela começa a chorar consideravelmente. Antes que eu faça algo, ela sorri de repente. Não entendo e nem espero entender, ela deve ter mudado o pensamento.
Entáo, para minha total surpresa, ela me beija. E é esse beijo que me faz imaginar uma vida com ela e o bebé, me dá esperanças.
Isso é um sim, certo?
Empurro ela gentilmente e sento ao lado dela, mas por cima das cobertas.
Alice... Quer namorar comigo?


drink souns good.


Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio   Estúdio I_icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 8:17 am

Estúdio Tumblr_inline_muoq8cgqgu1ri67qbEstúdio Tumblr_inline_muoq8jGiXW1ri67qbEstúdio Tumblr_inline_muzfjnhpn71rml53dEstúdio Tumblr_inline_mux93dNaO31rwvszxEstúdio Tumblr_inline_muvc3wSn3E1s28xhq


Sim. Mas eu não quero atrapalhar. Por favor.
Digo, deixando bem claro. Eu iria ajudar na casa e tudo mais. E não suportaria se estivesse incomodando.
Eu vou incomodar.
Essa certeza vem em minha mente. Claro, afinal, posso ter uma vida perfeita mais para frente, mas, por enquanto, sou apenas uma moça grávida. Um incômodo.
Então ele pergunta se quero namorar com ele. Penso na primeira vez em que me perguntou isso. Foi lindo e eu aceitei sem pensar. Mas agora, mesmo que ele faça não parecer, parece uma obrigação. Afinal, o filho é dele e, para ter a família perfeita, devemos estar juntos. Assim não.
É o que eu mais quero em todo o mundo. Você não tem noção de como eu me arrependo pelo que aconteceu. Mas podemos esperar um pouco? Só para eu... Me acostumar com uma coisa de cada vez. Desculpa.
Eu começo a arrumar as minhas coisas, que se resumiam aos remédios e peço mais um dia ali para ele. Marcamos uma hora para ele vir me buscar no outro dia e minha vida segue.

ENCERRADO

DRESSING - ESTÚDIO - MANSÃO DE PRAIA LAUROUSEN
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Estúdio   Estúdio I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estúdio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Los Angeles :: Mansão de Praia Laurousen-
Ir para: