Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 9:44 am

Cozinha Decoracao-de-casas-de-praia-5
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeQui Nov 29, 2012 6:05 pm

You know it's just too little too late
Taggeds: Com Stevie Oloked - Cozinha da Casa em L.A.
Clothes: Isso
Phrase: It's just too little too late; A little too wrong and I can't wait; But you know all the right things to say
Lyrics: Too Little, Too Late - Jo Jo
Chegamos aqui em casa (finalmente uma casa pra chamar de minhaaa!!) e levo ela pra cozinha. Tiro o salto e mando uma mensagem para o dono da festa: iria chegar mais tarde e iria levar uma amiga. Ele responde rápido perguntando como é a amiga. Olho para Stevie e escrevo que é bonita, que ele iria gostar. Ela manda uma última mensagem dizendo "pode trazer!". Sorrio satisfeita e, com um aceno da minha varinha, surgem em cima da mesa duas taças contendo cremes de brigadeiro com licor de frutas vermelhas no interior, confeitados com granulados e morangos. Uma epecialidade minha. Ou da minha varinha. Tanto faz. Sento na frente de uma das taças e aceno para que Stevie se sente também e coma.
É uma delícia... Pode provar, confia em mim!
Pego um pouco do creme e coloco na boca. Hmm. Maravilhoso. Como sempre!
Mas conta aí. O que que houve? Desistendimento, briga feia, traição, "não tava dando mais certo", "eu sou boa demais pra ele", "ele é ruim demais pra mim", bebedeira...?
Dou as principais opções pelas quais já havia termindo com meus namorados. Estava curiosa pra saber o motivo. Louis e ela sempre pareceram tão... apaixonados! É... As aparências enganam mesmo...
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeTer Dez 04, 2012 6:32 am


## Cozinha

i'm not dating, not any more,
baby!

Bella me leva para um lugar, que não sei aonde é até chegarmos. A Mansão dela.... É maravilhosa! E só dela! Quem dera se eu tivesse algo assim... Mas nem sou maior de idade. Infelizmente. Mas um dia chega... Ah, não. Acabei de lembrar. Meu pai. Minha irmã e minha mãe de segredinhos pra cima de mim... Involuntariamente toquei o que ele me deu. Soltei logo depois. Não vou ficar lembrando de mais algo ruim...
Voltei minha mente para cozinha, com Bella. A outra opção era muito deprimente. Quando percebo, Isabella está guardado o celular.
Surge duas taças com creme de brigadeiro com frutas vermelhas no interior, provavelmente de licor, confeitadas com granulados e morangos. Me sento na frente de umas das taças e Bella pede para provar, que é uma delícia. Quando provo... Uau. É muito gostoso mesmo.
Mas conta aí. O que que houve? Desistendimento, briga feia, traição, "não tava dando mais certo", "eu sou boa demais pra ele", "ele é ruim demais pra mim", bebedeira...?
Penso um pouco - okay, isso é uma mentira. Não penso. Como mais um pouco e depois respondo, tranquilamente:
Traição. Cheguei ele estava com outra, no quarto do primo dele. Que por sinal estava dormindo.
Coloco mais uma colher na boca e acrescento:
Além disso, os dois se gostam mesmo. Que fiquem juntos... Prefiro ficar sozinha do que com um cara que pensa em outra.



thanks : Sophie Devon @ Fanfics Bestseller
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeQui Dez 06, 2012 5:54 pm

You know it's just too little too late
Taggeds: Com Stevie Oloked - Cozinha da Casa em L.A.
Clothes: Isso
Phrase: It's just too little too late; A little too wrong and I can't wait; But you know all the right things to say
Lyrics: Too Little, Too Late - Jo Jo
Ela diz que Louis estava com outra no quarto do primo dele, que estava dormindo. Minha linda mente (quem é linda por fora, também é linda por dentro, ora!) processa rápido e, mesmo sem ela me dizer, deduzo que o tal ''primo'' era o Tiago e, mesmo pensando muito, não acho nenhuma explicação razoável para o porque de ele estar dormindo.
Num quarto? Mas eles não estavam...
A expressão dela entrega que ''não'' estavam...
Melhor! Mas você nem chorou? Uau! Minha ídola!
Digo, rindo.
Agora, bem-vinda ao maravilhoso mundo das solteiras! A primeira coisa que se deve fazer ao terminar é se intupir de chocolate, ou seja: feito! A segunda coisa, sair para dançar, nós vamos fazer em 10 minutos. E a terceira coisa, arranjar peguetes e todos os garotos possíveis e disponíveis, nós faremos na festa. Ok? Você não foi convidada, mas o ''dono da festa'' é gente boa e deixou você ir à uma das festas mais badaladas dessa noite em Los Angeles. Preparada?
Digo, comendo uma última colherada, recolocando o sapato e ficando de pé.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSex Dez 07, 2012 12:18 pm


## Cozinha

i'm not dating, not any more,
baby!

Ela me elogia por não ter chorado por causa de um garoto. Eu só sorrio. Era um dos meus pontos fortes: quase nunca chorava, e não era por um garoto que eu iria chorar. Ele entrou na minha vida, mas já saiu. Sempre achei que chorar não ia trazê-lo de volta, mais um motivo para não chorar.
Ela fala que vamos para um festa, e logo me animo. Ela sabia das coisas que se faz quando acaba um namoro.
Assim que ela pergunta se estou pronta, hesito. Olho para minhas roupas, nada a ver com festas, e depois olho novamente para Bella.
Eu, sim. Meu look não.
Termino o creme e depois tudo que está no copo, empurrando-o para frente.



thanks : Sophie Devon @ Fanfics Bestseller
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSex Dez 07, 2012 7:58 pm

You know it's just too little too late
Taggeds: Com Stevie Oloked - Cozinha da Casa em L.A.
Clothes: Isso
Phrase: It's just too little too late; A little too wrong and I can't wait; But you know all the right things to say
Lyrics: Too Little, Too Late - Jo Jo
Ah, claro! Como pude me esquecer das roupas!? Ela reclama dizendo que está pronta, mas não com as roupas adequadas.
Sem problemas! Vem comigo.
Estava sendo muito legal com ela. Solidária. Acho que porque sei o que ela estava passando... Dou um fim nas taças (agora sem creme) como um aceno de varinha e levo ela para o segundo andar da casa.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t1037-closet-de-bella
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 4:20 pm

             Crown On The Ground
Taggeds: com lissa - cozinha
Clothes: Isso
Phrase: You need the spotlight, You need to sit tight, You wanna real fight!
Lyrics: Crown on the Ground - Sleigh Bells
Entramos na cozinha e começo a preparar um chá da forma Trouxa, mesmo. Às vezes é legal. Pergunto qual o sabor que Lissa quer e digo para ela se sentir à vontade. Enquanto esquento a água e coloco as caixinhas com os saquinhos de chá disponíveis na frente dele, na mesa, vou explicando o que o médico me disse.
Lissa, Lice está com uma depressão profunda. Quando o médico me disse que ela havia se jogado da Torre Eiffel eu não acreditei. Sério, ela simplesmente não parecia ser uma pessoa capaz de fazer isso. Naquele dia eu falei com ela, ela me contou da gravidez e, pelo jeito, não tem ideia de quem possa ser o pai da criança. Ela saiu muito para baladas aquela semana, sabe?
Ela escolhe um dos sabores e em instantes, coloco uma xícara com o chá pronto na frente dela. Pego também alguns biscoitinhos de chocolate e começo a preparar um chá para mim mesma. Morango, é claro. Continuo contando os pontos principais.
Ela está tomando uma quantidade impressionante de remédios e reclama de uma dor de cabeça alucinante quando começa a pensar no que passou e tudo mais. E... Bom, ela não falou isso, mas estava bem abalada no dia da queda e acho que se jogou para matar a criança. Para fugir de tudo que estava acontecendo. Mas ela não está bem desde que terminou com Lucian, sabemos disso. E, odeio dizer isso, mas... Talvez se eles voltassem, ela voltaria ao normal.
Termino meu chá e sento, com a xícara quente na mão, na frente de Lissa. Se, para que Lice voltasse a ser quem era antes, eu tivesse que continuar aturando Lucian, eu faria esse esforço.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeQua Jan 01, 2014 5:37 pm


' Lissa Oloked.



Eles pedem privacidade, e eu e Isabella o deixamos a sós. Fomos até a cozinha, onde ela me oferece chá, e escolho o preto. Ela logo faz os dois chás, de morango para ela, e em pouco tempo já estou tomando.
Ela me explica tudo que está acontecendo, e não posso dizer que estou surpresa. Porém, estou muito preocupada com minha filha mais velha. Algumas coisas são muito difíceis de se passar, ainda mais sozinha.
Alice e Lucian precisam ficar juntos. Ele é o único namorado dela que aprovei, mas claro que ela não sabe disso, e vai fazer bem a ela, como Isabella comentou.
Vou conversar com Lucian. Ele vai entender. E, acima de tudo, ele ainda a ama. Certo?
Termino o chá e fico girando a xícara.
Isabella, eu... Eu só queria agradecer pelo que vocé fez pela minha filha. Não são todas as pessoas que fariam o que você fez. Sei que foi de coração, mas se houver algo que eu possa fazer por você...


[/color]

Estúdio


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSex Jan 03, 2014 4:01 pm

             Crown On The Ground
Taggeds: com lissa - cozinha
Clothes: Isso
Phrase: You need the spotlight, You need to sit tight, You wanna real fight!
Lyrics: Crown on the Ground - Sleigh Bells
Lissa não parece surpresa. Claro, qualquer um que tivesse o mínimo de contato com Alice já saberia que ela não estava igual. Quando diz que Lucian ainda a ama, eu só balanço a cabeça e tomo um gole do chá. É realmente uma pena. Ninguém vê como ele é de verdade, não?! Ou, pelo menos, como está sendo...
Então minha chefe me agradece novamente e fala que sabe que o que fiz foi de coração, mas pergunta se há algo que possa fazer por mim. Nem penso para responder:
Você poderia demitir Tiago, sabe? Seria ótimo.
Digo rindo, só para aliviar o momento sério. Sério demais, na verdade.
Brincadeira. Eu adoro Lice, e, além disso, não fiz nada de mais. Ela ficou aqui e não falou muita coisa. Na verdade, eu tenho que pedir desculpas por não ter falado antes sobre ter encontrado-a, mas ela não queria que avisasse vocês, então...
Pego nossas xícaras vazias e pergunto se ela quer mais, antes de botar as duas na pia. Volto a sentar na sua frente e me pego pensando naquele dia que Tiago quase me matou. Foi aí que eu comecei a odiá-lo? É, acho que sim...
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeDom Jan 05, 2014 8:29 pm


' Lissa Oloked.




Brincando, ela diz demitir Tiago. Por um segundo penso que ela realmefte está fala do a verdade. Isabella parecia realmente querer isso.
Tudo bem. Eu entendo que ela precisou ficar longe por um tempo.
Mesmo entre os aurores mais velhos os voatos circulavam: terminaram na festa de aniversário de Lílian, a irmã de Tiago. Aparentemente, a melhor amiga dela disse que ele a traiu com várias garotas, algo típico dele e fácil de acreditar.
Mas... Isso não é razão para odiar alguém. Tem alguma outra coisa, que só eles sabem.
Isabella, não precisa responder se quiser, mas porque você, bem , não pude deixar de reparar que nesses últimos dias você meio que está odiando ele. Posso perguntar por quê?



Estúdio


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 3:54 pm

             Crown On The Ground
Taggeds: com lissa - cozinha
Clothes: Isso
Phrase: You need the spotlight, You need to sit tight, You wanna real fight!
Lyrics: Crown on the Ground - Sleigh Bells
Ela entende que Lice precisou ficar longe por um tempo. Ela é uma mãe muito boa, e espero que Lice siga o seu exemplo. Quer dizer, por enquanto não está dando muito certo.
Então ela me surpreende quando pergunta porque estou odiando meu ex-namorado nesses últimos dias. Será que ficou tão na cara assim? Claro que vou responder, porque... Porque ela pode me tirar do Ministério, embora ache que não vai fazer isso. Não sou uma aurora ruim e abriguei a filha dela, não é? Que, por sinal, estava demorando muito com Luke.
Porque ele está pedindo, Lissa. Só por isso. Afinal, eu não sei o que eu vi nele e blá, blá, blá... Toda aquela conversa pós-namoro.
Não falo a verdade. Quer dizer, digo parte da verdade. Minha vida amorosa estava um saco. Quer dizer, eu continuava fazendo sucesso e tudo o mais. E continuava ganhando anéis de presente de Robb. Mas não me interessava realmente por ninguém e, ultimamete, só saia para dançar mesmo. Só dançar.
Bem, qualquer coisa com Lice, é só me chamar, ok? Estou a disposição.
Digo, levantando e caminhando até a porta da casa com ela.
Quer vê-la mais uma vez?
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeTer Jan 07, 2014 4:32 pm


' Lissa Oloked.



Não acredito no que Isabella disse. Sobre o Tiago, quero dizer. Está claro que ela ainda sente algo por ele. Com o tempo que estou trabalhando no meu trabalho como Aurora, comecei a saber quando uma pessoa está mentindo ou escondendo algo. É extremamente útil isso.
Tudo bem. Obrigada então.
Deixo esse assunto para lá, não é realmente da minha conta. Ela então se levante e me acompanha até a porta da casa. Sei que já fiquei tempo de mais por aqui.
Acho melhor não. Ela ainda está lá com Lucian, e já a vi... Não quero forçar nada. Qualquer coisa que acontecer, pode me avisar, por favor? Sabe onde me encontrar.
Despeço-me e saio da casa, mais aliviada por ter visto minha filha.

ENCERRADO



Cozinha


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Los Angeles :: Mansão de Praia Laurousen-
Ir para: