Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O cemitério

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

O cemitério Empty
MensagemAssunto: O cemitério   O cemitério I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 10:58 am

O Cemitério

Um lugar funebre e misterioso onde os bruxos mais importantes estão enterrados, assim como os irmãos donos das relíquias da morte e a família Potter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

O cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O cemitério   O cemitério I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 8:09 pm


Basically, everyone has a good side...

Aparatei ali, não tinha lugar melhor para ficar sozinho do que meu quartou ou o cemitério. Mais não podia ir para casa papai e mamãe já voltaram da suas férias.
Fui andando ate os túmulos, inclusive o da família Potter. Ate chegar o da minha família imbecil onde pude ler os nomes dos meus avôs. Fiquei parado por alguns minutos depois fui andar novamente. Hogwarts estava ficando muito chato. Rose ia me matar por estar fora de Hogwarts, foi quando lembrei da impressão de ter recebido MSM de Rose. Peguei o celular e li dando um sorriso então respondi rapidamente:
MSM para Rose:
Pensei sobre o que escrevera na última linha, mais depois mandei mesmo achando-a idiota. Continuei a andar pelo cemitério com a capa da Sonserina.



Additional information

- Tags: Cemitério - sozinho - Post: 002 -
Credits: baby doll @ oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Piecer Beckër
Ministério da Magia
Ministério da Magia
avatar


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ministério da Magia
Mensagens : 18

O cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O cemitério   O cemitério I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 5:29 pm

O cemitério 418240-drive_angry_3d_amber_heard
Why can't we live forever?
A morte é apenas uma travessia do mundo, tal como os amigos que atravessam o mar e permanecem vivos uns nos outros.


Acordei cedo, indo direto para a cozinha. Fiz meu café como fazia todas as manhãs e me joguei no sofá. Não tinha nada para fazer e eu teria que ir trabalhar mais tarde. Olhei para os lados e lembrei que hoje era o dia do aniversário de morte da minha mãe. Me arrumei, tirando meu pijama de bolinhas vermelhas. Colocando uma calça jeans e uma blusa de manga curta rosa. Fui andando tranquilamente pelo cemitério, acabei achando um garoto de capa perto do túmulo dos meus pais, ele estava de costas então não pude ver seu rosto. Então peguei a varinha e falei normalmente:
- Com licença, você está no túmulo dos meus pais. - Parei alguns passos do garoto e fiquei alerta. Podia ser qualquer pessoa, normal ou comensal. Se me atacasse eu estaria preparada.


♥ thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

O cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O cemitério   O cemitério I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 5:45 pm


Basically, everyone has a good side...

Parei perto de um túmulo, ele me chamara atenção. Depois de uns minutos ouvi uma voz feminina atrás de mim. Ela pediu licença falando que eu estava no túmulo dos pais dela. Me virei com a varinha na mão, pois me assustei mais disse normalmente:
- Desculpe, eu achei esse túmulo... - Falei tentando achar uma palavra certa, quando ela veio completei:
- Interessante. - Ela sorriu, eu me esquivei para o lado guardando a varinha. Ela passo por mim e fico a frente do túmulo, fez um feitiço que apareceu uma coroa de flor no túmulo. Fiquei a observando sem dizer nada. Depois de um tempinho fui ao lado dela e disse baixo:
- Não conviveu o quando queria com eles, não é? - Olhei as datas e deduzi que ela devia ser bem pequena quando seus pais morreram:
- Ah... Me desculpe. - Falei sem jeito quando ela se viro para mim.


Additional information

- Tags: Cemitério - Com Annie Beckër - Post: 003 -
Credits: baby doll @ oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Piecer Beckër
Ministério da Magia
Ministério da Magia
avatar


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ministério da Magia
Mensagens : 18

O cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O cemitério   O cemitério I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 6:01 pm

O cemitério 418240-drive_angry_3d_amber_heard
Why can't we live forever?
A morte é apenas uma travessia do mundo, tal como os amigos que atravessam o mar e permanecem vivos uns nos outros.


Dei um sorriso para ele. Quando ele se viro para mim pude ver que era aluno de Hogwarts ainda. Ele se esquivo para o lado e eu passei ficando a frente do túmulo dos meus pais. Fico um silêncio, e eu conjurei uma coroa de flor, já que não havia comprado alguma. Ele fico calado mais depois veio ao meu lado, falo que eu não tinha convivido com meus pais o quando eu queria, me virei para ele. Ate que ele não estava errado:
- A sim, eu tinha 10 a 11 anos. Foi na época que os nascidos trouxas não eram mais bem-vindos ao mundo bruxo. Minha mãe morreu por ser uma, meu pai morreu três dias depois por não ir para o lado das trevas. - Disse de vagar, me virei novamente para o túmulo e dei uma olhada na frase no túmulo: Para quem o ama você nunca morreu, mais sim adormeceu." Me virei para o garoto e perguntei:
- Você não devia estar em Hogwarts? - Ele me olho ainda sem jeito:
- Bom... Prazer, sou Annie Beckër. - Me apresentei. Não havíamos feito isso, então eu fiz *-*.


♥ thanks


Última edição por Annie Piecer Beckër em Sáb Jul 07, 2012 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

O cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O cemitério   O cemitério I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 6:04 pm

SMS para Dean:
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

O cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O cemitério   O cemitério I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 6:42 pm


Basically, everyone has a good side...

Ela me conto um resumo de como os pais tinham morrido. Quando ela termino se viro novamente para o túmulo dos pais:
- Nossa! - Falei ainda sem jeito, então depois ela me olho novamente e pergunto se eu não devia estar em Hogwarts. Eu dei um sorriso:
- Bom... Eu estava! Mais não gosto mais de ficar lá. Tem uma garota que eu gosto. Ela é mais velha, um ano e saiu de Hogwarts ano passado. Eu nunca consegui falar o que sentia para ela... Se é que você me entendi. - Parei de falar, Annie se apresento. Dei um sorriso e me apresentei também:
- Prazer Annie... Sou Deaniel Villade! - Ao terminar de falar meu celular vibro. O peguei de um pulo e li a SMS:
SMS para Dean:
Fiz uma cara, não sabia se era de alegria ou de espanto. Era minha chance, falar o que eu sentia, uma coisa ridícula mais era uma boa oportunidade:
- É... É da Rose, a garota que eu falei! Ela ta vindo para cá. - Falei olhando para Annie que me deu um sorriso encorajador.


Additional information

- Tags: Cemitério - Com Annie Beckër - Post: 004 -
Credits: baby doll @ oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Piecer Beckër
Ministério da Magia
Ministério da Magia
avatar


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ministério da Magia
Mensagens : 18

O cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O cemitério   O cemitério I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 7:01 pm

O cemitério 418240-drive_angry_3d_amber_heard
Why can't we live forever?
A morte é apenas uma travessia do mundo, tal como os amigos que atravessam o mar e permanecem vivos uns nos outros.


Ele me explico, eu o entendi... Se entendi, também já havia acontecido comigo. Fiz um aceno com a cabeça:
- Sei, muito bem como é. - Quando ele paro de falar se apresento. Deaniel, um nome muito bonito na minha opinião:
- Belo nome Dean! - Ele pego o celular de um pulo. Fico com uma cara estranha e me disse que era da Rose, a famosa Rose que ele falara. Dei um sorriso encorajador:
- Isso é perfeito Dean, você tem uma oportunidade... Se ela uma garota que você ama mesmo, vai atrás, ainda mais que ela saiu de Hogwarts e já deve estar trabalhando. - Olhei para o meu relógio de bolso e disse:
- Nossa, é melhor eu ir... Boa sorte com a tal Rose! - Ele sorrio, e me acompanho ate o portãozinho do cemitério. De lá aparatei indo dar uma volta no Beco antes do trabalho.

ENCERRADO.


♥ thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

O cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O cemitério   O cemitério I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:09 am

Graveyard? Scary!



Chego no cemitério, imaginando porque sera que ele está aqui.
Ando pelo local. Confesso: Não gosto de cemitérios. Me dão... Calafrios. Odeio gente morta, sério isso.
Reconheço alguns túmulos, mas não penso na pessoa. Quando estou entre os mortos-enterrados, não penso em nada. Estava noite, bem de noite. A floresta ao lado estava assustadora.
- Dean?
Quase grito. Não estava achando ele. O cemitério é enorme, e por ser noite, dificulta tudo. Um galho por ali começa a se mecher, e paro totalmente.
- Dean!
Prendo a respiração, mas era só ele. Corro para ele e o abraço.
- Quase me matasse de susto!


tagged: lilian potter, lysander lovegood e alice oloked
lyrics: sweet dreams - emily browning
clothes: this
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

O cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O cemitério   O cemitério I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 5:29 pm


Basically, everyone has a good side...

Ao ir ate o portãozinho do cemitério com Annie e depois ver ela aparatar, Coloquei novamente a capa de Hogwarts e fiquei a andar pelo cemitério. Confesso que cemitério não é um dos meus lugares favoritos ao anoitecer. Logo depois de um tempinho ouvi passos e fiquei na espreita. Ouvi alguém me chamar com uma voz meio assustada depois percebi que era Rose. Fui andado ate os túmulos mais próximos do portão:
- Ros! - Olhei mais a frente da filheira que estava e então a vi. Ela se viro e veio correndo me abraço e falo que eu quase a matei de susto:
- Hum... Me desculpe. - Falei ainda abraçado com ela, havia bastante dias que não a via. Quando a soltei tirei o capuz da capa de Hogwarts e dei um sorriso:
- Como vai indo? Não precisava vir ate aqui. - Dei uma pausa:
- Não esta com frio? - Percebi o quando eu gostava da Rose, como a gente fica idiota perto de quem a gente gosta:
- Hum... Você quer ir em outro lugar? - Falei ao perceber que cemitério ao anoitecer não era uma coisa que Rose gostava, a abracei.



Última edição por Deaniel H. Villade em Sáb Ago 04, 2012 11:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

O cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O cemitério   O cemitério I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 6:31 pm

Graveyard? Scary!





Ele se desculpa e pergunta algo.
- Bem, eu acho...
Eu sei. Mas eu quis vim...

Ele pergunta se estou com frio, e percebo que estou com frio, e que estou tremendo. Também, estava frio e eu estava vestindo só shorts(curto, ainda por cima) e uma regata.
Ele pergunta se quero ir a outro lugar. Acho que ele sabia que não gosto de cemitérios e que... bom, que tenho medo de cemitérios.
Faço que sim, com a cabeça.



tagged: lilian potter, lysander lovegood e alice oloked
lyrics: sweet dreams - emily browning
clothes: this
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

O cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O cemitério   O cemitério I_icon_minitimeQui Jul 26, 2012 9:26 am


Basically, everyone has a good side...

Fui andando ate o portãozinho com Rose, joguei a capa da Sonserina em volta dela:
- Quer ir aonde? - Perguntei ao fechar o portãozinho com um estralo. Fui andando com ela ate a rua, era estranho estar em Godric's Hollow a essa hora e nesse dia. Olhei para Rose e perguntei:
- Rose, Não sei se a Jo falo mais no sábado... Bem - Droga, eu odiava falar sobre meu aniversário mais continuei:
- Hum vai ser o meu aniversário, e eu e a Jo, Annabeth vamos ir para Hogsmead. Se você puder ir com a gente. - Por fim terminei, olhei para frente.



Última edição por Deaniel H. Villade em Sáb Ago 04, 2012 11:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

O cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O cemitério   O cemitério I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 8:17 am

Birthday





Ele diz que sábado é o aniversário dele.
- Nossa! Seu aniversário? Claro que vou!
Falo. E então penso aonde quero ir. Não estava afim de ir em lugares trouxas hoje, e nem nos Três Vassouras, o que me resta...
- Vamos para o Café da Madame Puddifoot?
Espero que esteja aberto, já que são... Provavelmente, depois das três da manhã, acho. Não trouxe meu relógio. Estava olhando algo, não fazia ideia do que era, e por isso eu estava virada de lado. Preparo a câmera, finjo que vou tirar um foto daquilo, mas viro-me rapidamente e tiro uma foto de Dean e sorrio.
O que eu mais gosto é pegar as pessoas de surpresa e tirar uma foto. Assim, elas não se arrumam toda para a foto.
Mas é claro que odeio quando fazem isso comigo, eu preciso me arrumar para a foto, para que saia bonita. Vai que aparece em algum lugar, ou a foto circula? Tem que estar sempre linda.
Olhei para mim mesma e não achei a roupa que estava legal para ir para lá. Então pego uma varinha, e faço um feitiço que aprendi, então estava com outra roupa, vinda diretamente do meu próprio guarda-roupa.


tagged:deaniel villade
lyrics: sweet dreams - emily browning
clothes: this and this
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

O cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O cemitério   O cemitério I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 11:47 am


Basically, everyone has a good side...

Olho para o lado e dou um sorriso, não podia acreditar que uma pessoa conseguiu tirar uma foto minha sem eu impedir, bom a Joanne conseguiu mais era somente ela:
- Ok, Vamos para o café dos casais apaixonados. - Digo. Rose faz uma magia uma bem sinistra que nunca tinha visto na minha vida. E rapidamente sua roupa muda:
- Nossa terá que me ensinar isso. - Eu ficaria constrangido de falar isso para uma pessoa, mais não se a pessoa fosse a Rose. Pego sua mão e aparatamos ate o Café da Madame Puddifoot.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O cemitério Empty
MensagemAssunto: Re: O cemitério   O cemitério I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O cemitério
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Godric's Hollow-
Ir para: