Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Victoire

Ir para baixo 
+7
Dominique Delacour
Dimitri Belikov
Alice Jessie Oloked
Isabella Laurousen
Lílian Potter
Teddy Remo Lupin
Victoire Delacour
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 03, 2013 5:02 pm

Quarto de Victoire - Página 2 Tumblr_mir3vcSA5o1rh21umo5_250 Quarto de Victoire - Página 2 Tumblr_inline_miwb665VXl1qz4rgp Quarto de Victoire - Página 2 Tumblr_inline_miwb6xk4Lt1qz4rgp Quarto de Victoire - Página 2 Tumblr_inline_mit0uv696P1qz4rgp Quarto de Victoire - Página 2 Tumblr_miur8bZKTa1rmdhe3o2_250


Ia bater na porta do quarto, mas estava aberta e eu entrei direto.
Bella já estava ali ''vestida de acordo com o tema'', mas Vic estava normal. O quarto tinha se transformado completamente! Tinha muito espaço sobrando para circular, um globo e luzes coloridas também.
Oi!
Abraço Vic e Bella. Essa última me olha de cima a baixo e eu começo a rir.
Nem precisa dizer! Já estou tirando o casaco...
Jogo o casaco em cima do sofá e também fico ''de acordo com o tema''.
Estendo os presentes para Vic.
O meu. E o da Bella. Ela deixou comigo...
Estava tocando Teenage Dream.
Esse ''cházinho'' promete...
Pensei.

DRESSING - QUARTO DE VIC - CHALÉ DAS CONCHAS
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 03, 2013 5:13 pm




"A dream when I'm not sleeping..."


Volto pro meu quarto e passo o resto do dia ali. Até a noite, quando Bella aparece, muda o quarto inteiro e pergunta por que não estou vestida. Ou por que eu estou vestida, não é?
Lice chega em seguida trazendo presentes. Tinha esquecido que iria ganhar presentes!
Obrigada!
Os presentes eram dois: dela e de Bella.
Preciso me arrumar! Me deêm 10 minutos!
Entrego os presentes, ainda fechados, para Bella e corro para o closet para tomar banho, me maquiar e colocar o que eu havia separado.
Volto para o quarto e dou um voltinha na frente delas.
Que tal?!
Nós rimos e sentamos para esperar as outras.


Tagged: Girls! Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 03, 2013 6:24 pm

despedida de solteiro





Eu gosto de despedidas de solteiro. Pensando nisso e na última que fui, desaparatei do meu quarto e aparatei no quarto de Vic. Assim não preciso usar casaco nem nada, e não aparatei em outra parte da casa porque, vai que o Louis ou o pai de Vic estão em casa ainda? Provavelmente não, mas é melhor evitar do que remediar.
Alice, Isabella e Victoire estão sentadas, e Elena e Lys ainda não chegaram. Pelo menos não sou a última.
Hey.
Falei entregando o presente e também sentando.


tagged: Bella - Vic - Lice
lyrics: a night to remember
clothes: this
thanks, baby doll @etvdf!



Última edição por Rose Weasley em Seg Mar 04, 2013 4:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 03, 2013 6:45 pm




Post: 30

Notes: Rose, Alice, Isabella e Victoire

Clothes: x.x

Lyrics: Katy Perry

Tagged: Quarto de Victoire

Lollipop @ SA


De cara percebo que sou a última a chegar. Problemas com Tiago, nem vou comentar...
Oi, gente!
Cumprimento elas, deixo o presente ali, no instante que percebo que está tocando Katy Perry.
Todas elas, Lice, Ross, Vic e Bella estão sentadas, então sento ao lado da Rose. Eu estava super animada, não tem dia melhor para uma despedida de solteiro. Estou namorando e sai da escola. É, por sinal, estou namorando o irmão da Vic...
Que coincidência.
Eu estava de preto, que, por sinal, é a mesma cor que a Bella está usando. Outra coincidência.



Última edição por Elena Drake Martell em Seg Mar 25, 2013 2:16 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 5:43 pm





Girl's Night 2: The Tea!
Aparato no quarto de Vic e vejo que já está todo mundo ali.
Desculpa mesmo, gente!
Coloco o presente junto com os outros e sento do lado de Lice.
Oi pra todo mundo... E oi, Lexi, Elena...? Do que a gente te chama agora? E que história é essa de trocar de irmãos!?
Pergunto rindo. Queria ouvir a história direto da fonte.


♦ The White Swan ♦ @ CG ♦ Clothes : !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 6:46 pm




Post: 31

Notes: Rose, Alice, Isabella, Victoire e Lysander

Clothes: x.x

Lyrics: Katy Perry

Tagged: Quarto de Victoire

Lollipop @ SA


Lys chega - talvez eu não seja a última então.... Espera. Dominique! Ela ainda não chegou?? Ela mora aqui!
Elena, meu verdadeiro nome.... É estranho.
Respondi para Lys. Então contei o resumo resumido da história: um Comensal atacou minha antiga casa, matou meus pais(ou um morreu de queda de helicóptero... Ainda não sei) e separou eu e Alex, modificando a memória de algumas pessoas, e me colocando como irmã do Luke. Que agora está namorando Alice... Só que não acrescento essa parte, porque todo mundo sabe. Só sorrio para Alice, mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 05, 2013 10:56 am




we were in love
a vida só é preciosa porque acaba ~ post: #66
~ clothes: HERE ~place: Quarto da Vic
~ tagget: todas daqui♥♥♥♥♥♥


Chego totalmente atrasada, coisa que não faço com tanta frequência. Olhando o quarto, vejo que sou a última.
Oi, foi mal pelo total atraso, gente, é que tive um problema com o...
Era com as flores do casamento, mas decidi não falar isso. Não me leve a mal, não sou de mentir, é que é véspera do casamento e a Vic deve estar ansiosa, não vou colocar mais isso, então...
... o meu vestido, mas agora já está pronto.
Sorrio e também sento.
Ah, o meu presente eu já dei. Já, né? É, que bom.




Credits: thanks to @INFINITIZe

Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 06, 2013 4:40 pm




"A dream when I'm not sleeping..."


Todas chegam e a última a aparecer é Domi, alegando problemas com o seu vestido. Eu achava que o vestido que ela iria usar estava pronto a dias... Conversamos um pouco, até que eu me ligo:
Vou buscar algo para comermos!
Volto com uma bandeja cheia de doces, de vários tipos, e uma outra com várias bebidas alcoólicas, já que Bella disse que isso não podia faltar de jeito nenhum. Mas tem três ou quatro copos de suco também, afinal, pode ser que alguma delas não quisesse beber. Mas, para falar a verdade, eu quero e pego um drink cor-de-rosa, que eu não sabia muito bem do que que era.
Nós comemos um pouco e eu começo a abrir os presentes. Abro cada um e gosto de todos, mas quando chega no último presente, leio o cartão em voz alta:
''De todas as suas amigas preferidas''. É de todas vocês? Já sei que vou gostar!
Abro devagar para criar um clima e quando abro vejo... lingerie branca. Começo a rir muito.


Tagged: Girls! Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 06, 2013 5:21 pm

We Can Dance Until We Die
Taggeds: Vic, Lice, Lys, Ros e Elena - Vic's Room
Clothes: Isso
Phrase: Let's put your hands on me in my skin tight jeans, be you teenage dream tonight!
Lyrics: Teenage Dream - Katy Perry
Lice chega, depois Ros, Lys e Dominique é a última. Elena chega também e nos conta uma história sobre uma troca de irmãos. Comovente. De verdade.
Vic percebe que não tem comida aqui e busca uns doces e uma infinidade de drinks e essas coisas.
Pego uma bebida transparente (que eu realmente esperava que fosse vodka) e fico assistindo Vic abrir os presentes. O último era o que nós tínhamos comprado juntas.
Algo pra você usar por baixo do vestido de noiva! Vocês vão para a lua de mel assim que acabar o casamento, certo?! Querida... O negócio vai ser muito rápido!
Digo rindo junto com ela.
Falando em lua de mel... Pra onde vocês vão?
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:05 pm




"A dream when I'm not sleeping..."


A lingerie branca é para baixo do vestido de noiva.
é pra isso que eu tenho vocês! Não ia lembrar disso!
Bella faz algumas perguntas, que respondo animada.
É, logo depois do casamento. Pensamos em ir pra Vancouver... Mas aceito outras sugestões! Alguma ideia?
Pergunto para elas, indo pro segundo drink. Fazia tempo que não bebia rápido assim.


Tagged: Girls! Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:23 pm

despedida de solteiro





Vic pega a comida e as bebidas. Eu pego um suco e um doce, não estava a fim de começar bebendo. Mais pro meio da festa eu bebo algo alcoólico.
Bella começa o assunto da lua de mel, e percebo que não faço ideia de onde vai ser. Nem Vic, pelo que percebo.
Eu acho que Paris seria perfeito... Lua de Mel na Cidade do Amor!
E também porque é minha cidade favorita, mas é um mero detalhe.


tagged: as garotas
lyrics: a night to remember
clothes: this
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 10:02 am




we were in love
a vida só é preciosa porque acaba ~ post: #67
~ clothes: HERE ~place: Quarto da Vic
~ tagget: todas daqui♥♥♥♥♥♥


Eu estava super curiosa sobre a lua de mel, só que Vic ainda não havia decidido.
Ah, eu já prefiro Vancouver! Seria perfeito... mas é você que tem que decidir, claro. Qual é tua cidade favorita no mundo? Lá seria o lugar perfeito...
Pego uma bebida qualquer e tomo. Meio que queima, então acho que é vodka. Mas não tenho certeza...




Credits: thanks to @INFINITIZe

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 2:32 pm

Quarto de Victoire - Página 2 Tumblr_mir3vcSA5o1rh21umo5_250 Quarto de Victoire - Página 2 Tumblr_inline_miwb665VXl1qz4rgp Quarto de Victoire - Página 2 Tumblr_inline_miwb6xk4Lt1qz4rgp Quarto de Victoire - Página 2 Tumblr_inline_mit0uv696P1qz4rgp Quarto de Victoire - Página 2 Tumblr_miur8bZKTa1rmdhe3o2_250


Começamos a falar da lua de mel, assm que Vic abre os presentes e começamos a comer doces. Me lembrava muito a história de João e Maria e a casa de doces da bruxa...
Parece que Vic não sabia muito bem pra onde iria e disse que talvez Vancouver, depois Rose diz que Paris é melhor, Dominique diz que Vancouver é perfeita e pergunta para Vic qual o lugar preferido dela no mundo. Penso no meu lugar preferido: Dublin e aquela calma... De repente eu queria estar lá, com Luke.
Dublin é muito legal também... Bem calmo, se você gosta disso...
Pego uma bebida da bandeja e penso:
É azul... Não pode ser tão forte, né?
Tomo um gole. Muito forte. Tão bonita aparentemente, mas tão forte! Faço uma cara não muito boa, mas continuo tomando. Era muito gelada e acalmava.

DRESSING - QUARTO DE VIC - CHALÉ DAS CONCHAS
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 08, 2013 1:00 pm

♠ . I’ve got no self-control
--- but it isn't my fault


Peguei um copo com Martini, queria uma bebida doce. Maravilhoso!
Enfim, começou o papo da lua de mel, e cidades que eu amo me vem a cabeça. Nova York, só que não consigo imaginar uma lua de mel lá. Paris, mas já foi citada. Los Angeles.... Bem, não tem nada de errado!
Los Angeles... Toronto... Também são cidades super legais.
Acabo o Martini e parto para algo mais forte. E um doce, por que fiquei com vontade.



Post: #032 ♠ Mood: really happy ♠ Tags: vic - domi - bella - rose - alice ♠ Clothes: dressing ♠ Notes: Vic's bedroom
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 3:56 pm




"A dream when I'm not sleeping..."


Elas dão suas sugestões...Ros: Paris. Domi: Vancouver. Lice: Dublin. Lena: Los Angeles e Toronto...
São ótimas cidades, mas uma coisa é certa: a gente quer o mais longe da Inglaterra possível! Nada de Ministério e trabalho por, pelo menos, uma semana!
Digo, pegando um doce da bandeja.
Acho que vamos pra Vancouver mesmo... Ou Nova York... Fui lá só uma vez!
Não era muito calma ou romântica, mas era muito legal!


Tagged: Girls! Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 8:48 pm

We Can Dance Until We Die
Taggeds: Vic, Lice, Lys, Ros e Elena - Vic's Room
Clothes: Isso
Phrase: Let's put your hands on me, in my skin tight jeans, be you teenage dream tonight!
Lyrics: Teenage Dream - Katy Perry
Começa uma conversa sobre para onde Vic deve ir na lua de mel e eu só fico escutando. E olhando no relógio. 5 minutos. 3 minutos. 1 minuto... Alguém bate na porta e eu dou um pulo, levantando. Antes de abrir, me encosto na porta e viro para elas.
E agora, garotas, começa a diversão.
Abro a porta e os seis amigos que eu tinha convidado entram. Só de calça jeans.
Mark, Will, Jake, Matt, Sam, Jack e Karl, conheçamos minhas amigas Vic, Lys, Lice, Ros, Domi e Lena.
Chamei Elena pelo apelido. Um segundo de silêncio. Uau. Nem estou acreditando.
Eu desligo as luzes normais e ligo as coloridas. Uma música agitada começa e todas nós começamos a dançar com eles. Eu fico com Matt. Moreno, alto e com olhos castanhos. Perfeito para o momento. Começo a beber um pouco mais também e, no fim, já não estou mais tão sóbria.
Zoey @ ETVDF


Última edição por Isabella Laurousen em Seg Mar 25, 2013 3:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 19, 2013 3:28 pm





Girl's Night 2: The Tea!
Bella apaga as luzes e trás os garotos. Diversão! Ela paresenta cada um, mas o único que consigo gravar o nome é um tal de Karl. É ele mesmo. Começo a dançar com ele e acabamos nos beijando. Ele era tão gato! Tinha que me lembrar de agradecer a Bella!


♦ The White Swan ♦ @ CG ♦ Clothes : !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 20, 2013 1:45 pm

despedida de solteiro





Não lembro quem, mas alguém me convenceu a beber. Bella trás os garotos, e,bem, eu sei que errado. Realmente sei que não deveria estar fazendo isso. Mas fiz depois da segunda taça, quando fiquei bêbada. Sim, não sou resistente... Por isso raramente bebo.
E acabo ficando com Jake. Moreno, olhos escuros e... é, sexy.



tagged: as garotas
lyrics: a night to remember
clothes: this
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 12:09 pm




we were in love
a vida só é preciosa porque acaba ~ post: #68
~ clothes: HERE ~place: Quarto da Vic
~ tagget: todas daqui♥♥♥♥♥♥


Um dos caras me lembrou de Jon, acho que era o... enfim, não lembro o nome dele. Vou esquecer meu namorado por uma noite e me divertir!
O Jack foi meu escolhido. Alto, ruivo, e olhos verdes. Lindo de mais!! E perdi a conta de quantas taças eu bebi... demoro para ficar bêbada, só depois da décima taça, eu acho, e eu já passei disso faz tempo.



Credits: thanks to @INFINITIZe



Última edição por Dominique Delacour em Dom Abr 07, 2013 11:26 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 6:53 pm




"A dream when I'm not sleeping..."


Bela dá boas vindas a alguns garotos. é claro que ela não tinha me contado sobre isso, senão eu não tinha aceitado! Mas sei que ela quis ser legal e, já que eles estavam ali, não custava nada curtir um pouco. Bebo um pouco demais e danço o tempo inteiro com Will. Ele é tão legal! Minha cabeça não funciona mais tão bem, lá pelo meio da festa, e eu esqueço que vou casar amanhã. Depois lembro. E esqueço de novo. E então lembro e penso que é uma pena... Essa noite poderia durar para sempre!


Tagged: Girls! Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 7:29 pm

Quarto de Victoire - Página 2 Tumblr_mir3vcSA5o1rh21umo5_250 Quarto de Victoire - Página 2 Tumblr_inline_miwb665VXl1qz4rgp Quarto de Victoire - Página 2 Tumblr_inline_miwb6xk4Lt1qz4rgp Quarto de Victoire - Página 2 Tumblr_inline_mit0uv696P1qz4rgp Quarto de Victoire - Página 2 Tumblr_miur8bZKTa1rmdhe3o2_250


Garotos chegam. Sete garotos lindos e eu olho para Bella como se fosse matá-la, porque eu realmente queria fazer isso. Ela não tinha me contado sobre esses... itens surpresa! Elas começam a dançar com eles, mas eu fico na minha. Pelas minhas contas, havia um garoto para cada garota e, quando tiro essa conclusão, vejo um loiro se aproximando de mim, o que Bella apresentou como Sam. Ele senta do meu lado e eu, que já estava na quarta dose daquele líquido azul, aviso que tenho namorado. Na cara dele. Mas ele não sai dali e eu continuo bebendo, o que se torna 10000 vezes pior. Na sexta dose já estou dançando com ele e vendo o mundo girar. Eu iria matar a Bella, mas depois. Estava sendo legal...

DRESSING - QUARTO DE VIC - CHALÉ DAS CONCHAS
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 2:51 pm

I wanna dance
And love And dance Again
Dance, yes, love, next


Os garotos chegam e viva a Bella! Pera. Não acredito. Eu pensei isso??!! Viva a Bella??! Como assim? Só porque ela trouxe diversão para a festa, ou seja, garotos, não quer dizer que... Tá, quer dizer sim. O que posso fazer?
Dançaaar!!!
Solução perfeita. Eu escolhi um tal de Mark, loiro. Alto, forte.... Ah! Como existem homens lindos...
Espera. Preciso retocar minha maquiagem... Cadê minha bolsa??? Ah, está ali em cima. Estranho. Não lembro de tê-la deixado ali. Enfim.
Eu abro ela e... não parece minha bolsa. Quer dizer, tá ali o celular, as inúmeras maquiagens, os espelhos, mas tem um caderno verde... Tipo diário. E eu não escrevo diário. Que estranho. Na verdade, acho muito idiota escrever em um diário. Pra quê? Prefiro dançaar!!!
Viva a dança! Acabe com a escrita! Seria um slogan de propaganda perfeito.
Mas o que está escrito dentro?? Abro e leio e... não acredito. Não pode ser. Vai alguns fatos:
1- Essa bolsa é da Bella, ou da amiga da Bella, uma tal de Mi.
2- Ela... elaa(a amiga gente! A Mi. Parece um gato. Enfim, vou continuar) inventou que... Tá vou falar tudo de uma vez. ElafaloupraBellaqueoTiagotraiuelaporqueelamesmaamaoTiagoetinhaciúmes
daamiga. #prontofalei.
Não acredito! Falsa! Cachorra! Desgraçada! Maldita!
Ah, mas a Bella vai ver! Peço licença para o gato e arrasto ela até bem, um lugarzinho ali o quarto.
Isabella! Como você explica isso??!! Hein??
Mostro o caderno para ela. Mas BEM mostrado.
Como você fez isso com o Tiago? Justo com ele? Eu o conheço. Ela nunca se apaixonou por alguém. FIcava com muitras, e se divertia, mas com você era diferente. Bem diferente. Ele quase se apaixonou... E teria feito se você não tivesse desconfiado dele. Se a sua AMIGA não amasse o Tiago! SE!
Não posso dizer que ele sofreu por você, porque ele é o Tiago! Mas toda vez que ele terminava com alguém, o que é raro, porque ele raramente termina, ele não liga e parte parte para outra. Mas ele não fez isso! Porque com você era diferente! Ele veio falar comigo! O que ele nunca, que eu deixe BEM claro, NUNCA, conversou comigo sobre namoradas! Nunca!

No final já estava berrando. Estou MUITO furiosa!
Tiago sabia e me disse que Mi(deve ser esse o nome da vaca) era apaixonada por ele, mas ele só falou de passagem, nem liguei. Por que eu NUNCA ia imaginar!
Na verdade, é imaginável. Sempre desconfiei daquela ali, mesmo só a tendo visto uma vez na vida.

Thanks PurePoison from BG!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 4:02 pm

We Can Dance Until We Die
Taggeds: Vic, Lice, Lys, Ros e Elena - Vic's Room
Clothes: Isso
Phrase: Let's put your hands on me, in my skin tight jeans, be you teenage dream tonight!
Lyrics: Teenage Dream - Katy Perry
Estava dançando e bebendo, loucamente. Até que Elena chega e me leva pra um canto.
O que você quer, queridinha?
Pergunto, falsamente e louca para sair dali e voltar para o Matt. E ela começar a berrar comigo. Me chama pelo nome (e essa parte faz o sangue subir a minha cabeça) e pergunto como eu explico o que está na mão dela. É o meu caderno. Ela mexeu na minha bolsa??!! Que vadia!!
Vou reclamar, mas ela começa a falar. E não para. Despeja tudo na minha cara.
Tiago gostava de mim. E quase se paixonou.
Mas eu desconfiei dele, por causa do que Mic me disse. E eu confiava plenamente em Mic. Ela é minha melhor amiga.
Mas Elena diz que ela ama Tiago. Não pode ser. Desabo no chão, sentando e ouvindo o resto do que Elena dizia. Aos berros.
Tiago foi falar com ela depois que terminamos. E isso nunca aconteceu antes.
Não. Podia. Ser. Verdade.
Não digo nada, levanto e puxo o caderno da mão dela. Percebo de cara que não é o meu caderno. Ele não ée tão fofinho e escrito com caneta prateada. A caneta que eu uso é roxa, escura. Leio a página que Elena estava me mostrando:
Diário de Mic:
Estou paralizada. Meus olhos enfraquecem, mas não sei se é por causa da bebida ou do que eu li. Eu tinha ido na casa de Mic aquela tarde, antes de sair com Lice. Tinha mostrado a ela o caderno de anotações do casamento da Vic. Provavelmente ela trocou os cadernos, já que escrivaninha dela estava cheia de cadernos, parece que ela tinha uma prova, ou vestibular Trouxa, algo assim.
Elena me olhava furiosa.
Como eu ia saber??!! Ela nunca me contou!!! Não tinha ideia disso!!! Vou MATAR aquela vadia!!! E quem você acha que é pra mexer na minha bolsa???!!!
Ela estava brava, mas eu também.
E COMO VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU ME SENTINDO???!!!
Eu estava horrível. Volto a sentar no chão, com o diário de Mic, quer dizer, Michaella, nas mãos.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 4:12 pm

I wanna dance
And love And dance Again
Dance, yes, love, next


Ok. Ela se sente mal. Já é um bom começo. E ela realmente parecia mal. Eu realmente tinha que gritar? Bom, é claro que tinha. Se ela estava com raiva, eu também. Mas se bem que... quem foi traída foi ela.
Pensamentos! Vocês estão me traindo, é isso? Por que eu estou pensando pelo lado dela? Só porque.... Tá.
Eu nem me sento(no chão? Fala sério!)
Como você está se sentindo? Você? Já pensou no Tiago?? Como ele se sentiu?! Por você desconfiar dele?! Ele pode ser tudo o que ele é, mas ele respeita a confiança e nunca traiu alguém com quem ele namorou!! E agora você pensa em como você está se sentindo?
Ela podia estar arrependida, mas eu ainda estava com muita RAIVA!

Thanks PurePoison from BG!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 27, 2013 2:06 pm

We Can Dance Until We Die
Taggeds: Vic, Lice, Lys, Ros, Domi e Elena - Vic's Room
Clothes: Isso
Phrase: Let's put your hands on me, in my skin tight jeans, be you teenage dream tonight!
Lyrics: Teenage Dream - Katy Perry
Ela continua brigando comigo. Vou escutando ela e levantando devagar. Minha bolsa estava ali por perto. Coloco o diário dentro dela, fecho-a com toda a calma do mundo e viro para Elena. Ela tinha acabado de dizer algo sobre o que Tiago sentiu.
Na minha opnião ele tinha superado muito bem quando vi ele com a sercretária de não-sei-o-que na nomeação do Ministro.
Escuta aqui. Você abre minha bolsa. Acaba com o último ano da minha vida em menos de 5 minutos. Joga na minha cara que eu cometi um erro terrível. Destrói o que eu pensava da minha melhor amiga e ainda tá gritando comigo?!
Chego bem perto dela e termino:
Minha vontade agora é de acabar com você. EU. TE. ODEIO!!!
Puxo o cabelo dela e nós começamos a brigar. Segundos depois estamos rolando no chão, com direito a muitas unhadas. Minha raiva só aumentava e eu berrava, tentando matar ela.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Victoire - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Victoire
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Sirius - Agora de Teddy e Victoire
» FP Victoire Brown
» (FP) Victoire Bronw
» [FP] Victoire Appoline Delacour Weasley
» Quarto de Jon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Chalé das Conchas-
Ir para: