Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Salgueiro Lutador

Ir para baixo 
+2
Molly II
Agatha Roetter
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Agatha Roetter
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Agatha Roetter


Localização : Hogwarts e minha casa
Trabalho : Diretora de Hogwarts
Mensagens : 49

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 12:16 pm

Violenta árvore plantada sobre uma das passagens secretas de Hogwarts.O vimeiro cumpre bem o seu papel ao impedir que alunos se aproximem em demasia da passagem. A única forma de paralisa-lo temporariamente é por meio de um nódulo específico do tronco.

Salgueiro Lutador Salgueirolutador
Ir para o topo Ir para baixo
Molly II
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Hogwarts né
Trabalho : Estudante
Mensagens : 87

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 11:53 am

Vindo da festa sento não muito perto do
Salgueiro e começo a gritar sozinha :

_ Molly vc é idiota estrago a festa !!!! Tudo por ser burra sua burra .
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 11:58 am

Chego logo atrás de Molly, ofegante. Então, ouço ela falar:
_ Molly vc é idiota estrago a festa !!!! Tudo por ser burra sua burra .
Aproximo-me dela, a abraço e digo:
Está tudo bem, Molly. Calma... Você não é burra. E, a festa ainda esta lá. Calma, querida. Vai ficar tudo bem. Só estou querendo ajudar, está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Molly II
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Hogwarts né
Trabalho : Estudante
Mensagens : 87

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 12:03 pm

Abraço Rose e falo :

_ Obrigada prima !!! Como posso ser tão burra ?
Estraguei a festa ,desculpa Rose sou uma vergonha
para os Weasley nunca serei como a vovó Molly.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 12:07 pm

Ela me abraça e fala:
_ Obrigada prima !!! Como posso ser tão burra ?
Estraguei a festa ,desculpa Rose sou uma vergonha
para os Weasley nunca serei como a vovó Molly.
Dou um sorriso e respondo:
Ninguém nunca será igual a ninguém. Você não pode ser igual a ela, mas pode ser tão boa quanto a vovó Molly. E, você não estragou a festa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Molly II
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Hogwarts né
Trabalho : Estudante
Mensagens : 87

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 12:13 pm

Dou um sorriso também e falo :

_ Rose agora vá para a festa !! Que daqui apouco
eu já entro lá .
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeQui Nov 03, 2011 12:15 pm

Dou um sorriso, feliz por Molly estar melhor e falo:
Está bem. Te espero lá, hein??
E vou, lentamente, para dentro do castelo.

CONTINUA> https://arestomomentum.forumeiro.com/t134-salao-principal
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Molly II
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Hogwarts né
Trabalho : Estudante
Mensagens : 87

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 3:11 pm

Volto pra o Salgueiro já q Lucy esta com Hugooooo isso é muito bom para Lily
aprender !!! Fico ali desenhando o Salgueiro .
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 7:46 pm

Chego e vou para onde Molly está e começo a falar:
Por favor, não me interrompa!
Quero pedir desculpas pelo que causei e quero saber se você está bem. Mas não estou aqui para gritar, e se não sou bem-vindo, o.k., isso já virando uma rotina, é só falar. Não quero que outra pessoa começe a gritar comigo. Se não vai ser a segunda em menos de trinta minutos.

E então faço uma pausa para ela poder falar algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Molly II
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Hogwarts né
Trabalho : Estudante
Mensagens : 87

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 8:15 am

Olho Louis !! "ate que enfim escrevi serto" me assusto :

_ Pocha primo nunca achei q faria isso !!!! Ta desculpado

Dou um abraço :
_ Vc sabe pq eu e a Lu somos tão chatas!!! Bom não nós sentimos dentro da família
eu,eu sei mais...

Paro de falar e sento na minha novamente,estava triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 1:01 pm

Ela me desculpa e me dá um abraço. Eu não tento sair do abraço, ao contrário, eu abraço ela. Ela fala de novo e quando acaba, falo:
É, eu sei. AS vezes não nos sentimos dentro de certo grupo, mas os outros integrantes não sabem, e por eles, você sempre fará parte do grupo, sentindo ou não.
Percebo o que eu falei. Uau.
Nossa! Novidade. Falei algo que preste. Hm...
Ir para o topo Ir para baixo
Molly II
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Hogwarts né
Trabalho : Estudante
Mensagens : 87

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 2:51 pm

"Olha,olha falo mesmo" Penso e dou um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:27 pm

Ela dá um sorriso. Então falo:
Bom, era só isso que vim fazer aqui. Você vai ficar no natal em Hogwarts ou vai para casa?
Sento-me na frente de uma pedra, bem longe do Salgueiro Lutador.
Ir para o topo Ir para baixo
Molly II
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Hogwarts né
Trabalho : Estudante
Mensagens : 87

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 3:07 pm

Olho ele dou outro sorriso :

_ Não sei mamãe vai mandar uma carta para avisar
se vamos em algum lugar !!! Se não acho q vou ficar !!!
Mais e vc ?
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 8:27 am

_ Não sei mamãe vai mandar uma carta para avisar
se vamos em algum lugar !!! Se não acho q vou ficar !!!
Mais e vc ?

Respondo:
Eu não sei... Acho que vou voltar para casa, mesmo. Mas não tenho certeza... Visse o aviso de Tiago, no Quadro de Avisos, na sala comunal?
Olho para meu relógio distraidamente e levo um susto.
Tenho que ir, Molly. Até mais.
E saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Butterfield
Sonserina
Sonserina
Jeff Butterfield


Localização : Londres, Inglaterra * Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 15

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeSex Ago 22, 2014 10:07 am




Salgueiro Lutador

Um belo dia. Um belo começo de semana. Eu sempre achei estranho esse fato, até acho um pouco curioso também. Do que eu estou falando? Eu estou falando do Domingo.

Acordei cedo, eram 9h21min quando estava me arrumando para ir tomar café da manhã. Estava odiando tudo aqui, estava morrendo de saudade da minha mãe. Eu realmente gosto de estar em Hogwarts, mas aqueles dias sorrindo e passeando em alguma história junto de minha mãe me fazia falta.

Despedi-me de alguns colegas na mesa e sai do Castelo.

Andei até o Salgueiro Lutador. Eu adorava aquela árvore e não sabia exatamente a razão daquilo.

Sente-me pelas redondezas e fiquei ali, jogado, observando a árvore ao vento tranquilamente, ou talvez, meio irritada, não sei dizer ao certo.

Estava distraído quando ouvi uma voz familiar e feminina. Eu me assustei e me levantei de automático. Procurei por ela meio desnorteado e quando a encontrei a encarei meio envergonhado.

_ Isis! – Exclamei e ela sorriu, mas logo começou a berrar e eu não entendi nada do que ela berrava.

_ Ei! Calma. – Disse. _ É muito bom te rever também, depois de... – Abaixei a voz e me senti mal novamente. Isis completou a frase por mim. Ela parecia irritada.

_ Eu não queria fazer aquilo. – Comecei a me explicar e recebi um grosso “Então por que fez?” _ Porque eu estava confuso e com medo. – Disse por fim e suspirei. _ Eu sabia o que a carta significava e tinha medo de você não e... – Parei para respirar. _ Desculpa Isis. Eu fiquei muito mal. Você foi a primeira pessoa a se aproximar de mim... – Disse e me sentei a ignorando e voltando minha atenção para o Salgueiro Lutador.      


Ir para o topo Ir para baixo
Isis Barry Gaylord
Corvinal
Corvinal
Isis Barry Gaylord


Localização : Londres, Inglaterra | Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 34

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeSex Ago 22, 2014 10:38 am




Jeff! e o Salgueiro Lutador

Sou acostumada a acordar cedo. Papai e mamãe sempre me diziam e ainda dizem, que quanto mais cedo você acordar, mais tempo tem para aproveitar.

Sorri antes mesmo de abrir os olhos. Arrumei-me e fui para o Salão Principal tomar café da manhã.

Cheguei ao Salgueiro Lutador seguindo aquele garoto. E por que eu o estava seguindo? Porque ele me parecia familiar e isso me incomodou.

Ele não percebeu meus passos enquanto o seguia.

Quando finalmente tive certeza eu falei. _ Jeff! – Eu não estava acreditando. Era ele mesmo e simplesmente disse o meu nome e isso me irritou bastante. Como ele ela capaz depois de tanto tempo? Comecei a berrar descontroladamente.

Ele me disse para ficar calma? Foi isso mesmo que ouvi? _ Três anos. – Terminei a frase por ele. Eu estava irritada, realmente irritada.

Ele começou a se explicar e ao ouvir o que ele disse, eu bufei e lhe devolvi grossamente um... _ Então por que fez? – Ele surpreendeu com as outras frases. Foi como se eu tivesse levado um soco na cara e ficasse atordoada e eu realmente fiquei. Ele me ignorou e voltou sua atenção ao Salgueiro Lutador.

_ Por que eu fui a primeira pessoa a se aproximar de você Jeff? – Dãhh! Isso é obvio, Jeff era meio estranho há três anos. Tinha cabelos longos e não usava esses óculos. Porém, ele continuava lindo. E ele também era muito quieto e andava de preto pelas ruas, sozinho e com seus fones de ouvido.  

Eu fiz a pergunta normalmente e me sentei ao seu lado agora me sentindo mal por alguma razão...  



Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Butterfield
Sonserina
Sonserina
Jeff Butterfield


Localização : Londres, Inglaterra * Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 15

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeSex Ago 22, 2014 10:54 am




Salgueiro Lutador

Ainda estava com minha atenção no Salgueiro Lutador.

Isis sentou-se ao meu lado depois de soltar a pergunta. _ Às vezes culpava meu pai. Mas, acho que era minha culpa. – Disse. _ Senti-me como um Salgueiro Lutador. Ali sozinho. Mas, eu tenho a minha mãe. – Disse mais para mim do que para Isis. Acho que por aquele momento até esqueci-me rapidamente de sua presença.

_ Desculpe. – Disse pra ela. Ela fez um sinal, que eu interpretei como um “Tudo bem”. – Porque eu era estranho. Os pais ou até mesmo as próprias crianças tinham medo de mim. – Finalmente respondi sua pergunta. – E, eu não faço ideia do porque eu corri. – Disse realmente a verdade. _ Fiquei confuso e até hoje estou. - Também não sei o por quê.          


Ir para o topo Ir para baixo
Isis Barry Gaylord
Corvinal
Corvinal
Isis Barry Gaylord


Localização : Londres, Inglaterra | Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 34

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeSex Ago 22, 2014 11:33 am




Jeff! e o Salgueiro Lutador

Jeff tinha, ou tem problemas familiares. Com o pai, pelo que eu entendi. E parece que é muito apegado a sua mãe.

Suas primeiras frases não foram para mim. Tudo bem. Apenas as ouvi em silêncio.

Ele se desculpou depois e novamente tudo bem.

_ Mas, você parece ter mudado. – Comentei. _ Não sabia que precisava usar óculos.  – ele deu um sorriso de canto de boca e eu sorri de volta.

_ Se não for muito incomodo ou algo mal educado... – Comecei sem jeito. _ O que você tem nos olhos para usar óculos? – Perguntei.

Sim. Eu ignorei o passado e tudo bem. Quem sabe aqui no presente eu posso voltar a conversar com Jeff.


Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Butterfield
Sonserina
Sonserina
Jeff Butterfield


Localização : Londres, Inglaterra * Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 15

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeSex Ago 22, 2014 11:49 am




Salgueiro Lutador

Obrigado Isis. Foi isso que eu estava pensando em dizer por seu comentário e por ela mudar de assunto. Mas, eu apenas dei um sorriso de canto de boca e ela sorriu de volta.

Ela comentou e perguntou sobre os meus óculos.  _ Miopia. – Disse. _ Consigo ver objetos próximos com nitidez, mas os distantes são visualizados como se estivessem embaçados. – Expliquei.

_ Eu sempre precisei. Mas, não usava. – Comentei. _ Mamãe disse que eu fico muito bonito com ele. – Sorrio. Isis ri e afirma. Isso me deixou meio envergonhado.

_ Corvinal. Casa dos inteligentes. – Mudei de assunto ao ver o brasão de águia em seu uniforme. _ Uma casa perfeita para você não?! – Não sei por que comentei isso, mas não retirei depois de dizer.


Ir para o topo Ir para baixo
Isis Barry Gaylord
Corvinal
Corvinal
Isis Barry Gaylord


Localização : Londres, Inglaterra | Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 34

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeSex Ago 22, 2014 5:33 pm




Jeff! e o Salgueiro Lutador

Eu nunca iria imaginar que Jeff fosse míope. Nunca!

Dei risada e afirmei. Concordo com a mãe de Jeff, mesmo sem lhe conhecer, ela tem razão. Ele fica realmente bonito de óculos, e sem aquele cabelo gigante também.

Não entendi o fato de Corvinal ser uma casa perfeita para mim. Mas, deixei baixo. _ Sonserina. Brasão de cobra... – Disse. _ O que faz você ter ido para a Sonserina? – Fiquei com medo de Jeff ficar bravo.


Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Butterfield
Sonserina
Sonserina
Jeff Butterfield


Localização : Londres, Inglaterra * Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 15

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeSex Ago 22, 2014 5:47 pm




Salgueiro Lutador

Para falar bem a verdade eu não faço a menor ideia. Infelizmente, Isis não comentou nada sobre a Corvinal. Também não se tinha nada para comentar. Ela era bonita, sábia e muito gentil. Corvinal era sua casa ideal.

Eu, porém, não faço a menor ideia do por que estou na casa Sonserina. _ Não tenho medo de cobra, mas não gosto. - Comentei. _ Acho que consegui agradar meu pai. Talvez tenha alguma astucia dentro de mim escondida. Mas, eu não sei lhe responder o exatamente. – Finalizei aquele assunto.

O vento agora começou a ficar mais violento. Isis estremeceu e pareceu ser de frio. Meu corpo fez o mesmo.

Não era um Domingo de sol. Estava nublado, mas sem nem um sinal de chuva. _ Está entardecendo?! – Foi uma pergunta, embora talvez não parecesse.


Ir para o topo Ir para baixo
Isis Barry Gaylord
Corvinal
Corvinal
Isis Barry Gaylord


Localização : Londres, Inglaterra | Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 34

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeSex Ago 22, 2014 6:01 pm




Jeff! e o Salgueiro Lutador

Estava ali escutando tudo que Jeff dizia quando aquele vento gelado de repente passou sobre nós. Meu corpo estremeceu e o de Jeff fez o mesmo. _ Não. Nós não devemos ter ficado aqui por tanto tempo assim, alias, nem almoçamos. – Disse.
 
Aproximei-me de Jeff e peguei sua mão e deitei-me a cabeça em seu ombro. _ Você mora naquela rua mesmo? – Voltei rapidamente com o assunto de três anos. _ Quero dizer, vou poder te ver pertinho nas férias? – Perguntei preocupada em não ver Jeff por mais alguns anos. Eu pensava nele sempre que possível. Eu gostava dele...    


Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Butterfield
Sonserina
Sonserina
Jeff Butterfield


Localização : Londres, Inglaterra * Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 15

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 12:00 pm




Salgueiro Lutador

Estava ali, sentado normalmente sem esperar ou pensar qualquer coisa maldosa sobre Isis. Tipo agarra-la, beija-la ou essas coisas. Como sou ingênuo.

Isis simplesmente pegou a minha mão e eu me surpreendi. Ela deitou sua cabeça no meu ombro e por um instante pareceu com medo de ficar longe de mim... Não quero me achar nem nada. Mas, foi o que pareceu com aquelas duas perguntas. _ Sim, faz três anos que morro naquela rua. – Disse. O que era realmente estranho já que normalmente só ficavam alguns meses em cada casa. _ Vai. Claro que vai! – Disse a tranquilizando e acariciando seu rosto. _ Gosto de você, Isis. – Sussurrei.      


Ir para o topo Ir para baixo
Isis Barry Gaylord
Corvinal
Corvinal
Isis Barry Gaylord


Localização : Londres, Inglaterra | Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 34

Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 12:28 pm




Jeff! e o Salgueiro Lutador

_ Gosta como, Jeff? – Perguntei.

Fiquei feliz por ele me tranquilizar e por poder saber que ele sempre estará perto de mim. _ Você disse que se mudou para aquela rua há três anos, quero dizer, eu também. Eu morava no centro de Londres, e você, morava onde antes? – Apenas puxei um assunto para não ficar aquele ar meio chato...  


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salgueiro Lutador Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salgueiro Lutador
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Hogwarts :: Terrenos-
Ir para: