Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zooey Delawere
Diretor da Casa
Diretor da Casa
Zooey Delawere


Trabalho : Professora e Diretora da Corvinal
Mensagens : 27

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:44 pm

Cozinha Ccor_amb_rs_30p
Ir para o topo Ir para baixo
Zooey Delawere
Diretor da Casa
Diretor da Casa
Zooey Delawere


Trabalho : Professora e Diretora da Corvinal
Mensagens : 27

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 1:20 pm


ready to teach..
...Voltando a Hogwarts...


A manhã estava clara, e Zooey levantara sedo sem a menor vontade de continuar na cama.Seu pesadelo era muito estranho e sem sentido algum, alias quem sonhava com corredores escuros sem nada? Um tipo de coisa que Zooey não ligava.

Olhara sua janela e voltara a olhar sua cama.Percy não estava lá e isso não era uma coisa tão estranha, ele devia estar no trabalho.Pego sua roupa e foi tomar banho um banho rápido e fora para a cozinha fazer seu café.

Quando sentara a mesa viu uma coruja entrar pela janela da sala de estar e vir com o Profeta Diário.Colocou um galeão em um tipo de saquinho que avia em sua pata e logo ela levanto voou.

Ficou ali lendo o Profeta com muita atenção.E ao mesmo tempo tomando meu café e comendo meu pãozinho.


Kitchen..
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Delacroix
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Johnny Delacroix


Localização : Nova York
Mensagens : 25

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 2:32 pm


Cozinha
Estava-me deitado na cama, enquanto lia um livro que ao mesmo era muito chato para passar o tempo, qualquer coisa é valida, ao mesmo levantei-me e me arrumei, não vesti nada demais, além de uma calça preta, sapatos comuns e uma camisa branca, pensava em descer as escadas e tomar um belo café da manhã.

Me levantei e joguei o livro ali em um canto do quarto.Olhei meu malão e lembrei que hoje era o dia de voltar a Hogwarts meu quinto ano.Estava ansioso de rever minha amiga Sopphi.

Fui andando calmamente ate a cozinha onde encontrei minha mãe lendo o Profeta Diário dei um sorriso e falei animado:

- Bom-dia!!! Cade o papai? - Dei um beijo em seu rosto bem rápido e sentei em sua frente a olhando.Peguei um pouco de café e um pãozinho e fiquei lendo a parte do jornal que dava e perguntei:

- Ué? Você não disse que não gostava muito do Profeta Diário? - Fiquei ali comendo meu pãozinho com muita vontade e olhando o jornal que agora minha mãe avia colocado em cima da mesa.

Corvino...
Ir para o topo Ir para baixo
Sopphire Roetter
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Sopphire Roetter


Localização : Little Hangleton
Trabalho : Estudar,ser feliz... x.x
Mensagens : 38

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 3:24 pm

OFF: Adorei a parte "Estava ansioso de rever minha amiga Sopphi. u.u"
Ir para o topo Ir para baixo
Zooey Delawere
Diretor da Casa
Diretor da Casa
Zooey Delawere


Trabalho : Professora e Diretora da Corvinal
Mensagens : 27

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 3:37 pm


ready to teach..
...Voltando a Hogwarts...


De repente Zooey ouviu a voz de seu filho e depois ganho um beijo em seu rosto um beijo rápido.Johnny pergunto sobre Percy então depois pergunto sobre Zooey não gostar muito do Profeta Diário.

Zooey coloco o jornal em cima da mesa e respondeu:

- Bom-dia filho, seu pai eu não sei acho que já saiu para o trabalho.Eu não sou muito chegada no Profeta mais ate é bom ler ele um pouco. - Fiquei olhando Johnny comer seu pãozinho e ler o jornal:

- Não achei nada de legal ai !!! E ai filho pronto para voltar a Hogwarts? - Perguntei passando margarina em outro pãozinho:

- Esse ano vai ser bem difícil eu imagino!!! - Continuei comendo meu pãozinho, tomei mais um copo de café e reparei que Johnny estava bem animado então perguntei:

- Nossa porque assim tão animado? - O olhei passando margarina em outro pãozinho.


Kitchen..
Ir para o topo Ir para baixo
Zooey Delawere
Diretor da Casa
Diretor da Casa
Zooey Delawere


Trabalho : Professora e Diretora da Corvinal
Mensagens : 27

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 3:40 pm

OFF: Hum !!!! ta rolando algum entre vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Sopphire Roetter
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Sopphire Roetter


Localização : Little Hangleton
Trabalho : Estudar,ser feliz... x.x
Mensagens : 38

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 3:47 pm

OFF: Ainda não !!! Mais já mondamos uma trama e vai rolar algum talvez no decorrer do ano em Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Delacroix
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Johnny Delacroix


Localização : Nova York
Mensagens : 25

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 4:12 pm


Cozinha
Estava-me lá na cozinha lendo o jornal quando e ouvindo tudo que minha mãe falava.Peguei mais um pãozinho antes de responder suas perguntas:

- Verdade nada de legal aqui. - Joguei o jornal na mesa novamente e olhei minha mãe:

- Hogwarts !!! Claro estou prontinho para voltar ao castelo.Arrumei o malão ontem anoite com o papai indo lá a cada 10 minutos para mandar eu ir dormir.Mais só fui dormir meia noite. - Disse ainda com uma voz animada e comendo meu pãozinho.Depois ela reparo que estava animado e fez uma pergunta que a responta seria um incomodo para mim:

- Bem... É que vou rever a Sopphi sabe minha amiga. Não to ligando para os NOMs estudei as férias todas e ainda tenho minha amiga para ajudar no que eu precisar.Ela é muito inteligente mãe. - Falei me levantando minha mãe tinha acabado de comer seu pãozinho e se levanto também.
Corvino...
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Delacroix
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Johnny Delacroix


Localização : Nova York
Mensagens : 25

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 4:14 pm

OFF: É mandei uma Mp para ela e fizemos uma trama x.x Agora só resta acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zooey Delawere
Diretor da Casa
Diretor da Casa
Zooey Delawere


Trabalho : Professora e Diretora da Corvinal
Mensagens : 27

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:14 pm


ready to teach..
...Voltando a Hogwarts...


Cada resposta eu falava um tipo de hum. Quando ele falou de Sopphi dei um pequeno sorriso. Assim que terminei meu pãozinho me levantei.

Ele com certeza já estava de pé me olhando animado. Olhei o relógio e disse:

- É hora de ir !!! Vá pegar suas coisas. - Enquanto Johnny saiu correndo para ir buscar suas coisas limpei a cozinha com magia e quando ele volto fomos para a plataforma.

Em seguida tive que ir correndo para Hogwarts, mais não antes de ver meu filho entrar no trem.

ENCERRADO


Kitchen..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Nova York :: Mansão de Zooey Delawere-
Ir para: