Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Zooey Delawere Delacroix

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zooey Delawere
Diretor da Casa
Diretor da Casa
Zooey Delawere


Trabalho : Professora e Diretora da Corvinal
Mensagens : 27

[FP] Zooey Delawere Delacroix Empty
MensagemAssunto: [FP] Zooey Delawere Delacroix   [FP] Zooey Delawere Delacroix I_icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:29 pm

Nome completo: Zooey Delawere Delacroix.
Linhagem: Nascida Trouxa.
Idade: 29 anos.
Casa: Corvinal.
Modelo de varinha: Salgueiro, Fio de Cabelo de Veela, 28 cm.
Animal de estimação: Uma gata persa branca, que se chama Kaily.

Vassoura: Não tenho.

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: Olhos azuis e cabelos avermelhados.
Cor da pele: Clara.
Cicatriz ou marcas de nascença: Uma marca de nascença em formato de uma pétala de rosa no quadril.
Outras características: 1,69 de altura 57 quilos.

História: Nasci em Londres em uma família humilde sou filha de Lílian Delawere e Christian Delawerem, meus pais me ensinaram a compartilhar e ajudar. Não suporto gente que maltrata os outros. Mais ouvi um tempo que fui torturada, todos me chamavam de esquisita, louca,
sua anormal...

Isso me deixava com raiva por isso quando algum dos meu colegas de escola saião correndo e gritando todos já sabiam que era eu. Eu tive uma inimiga na escola ela me chamava de sabidinha e sempre me derrubava no chão. Quando ela descobriu que já avia feito vários populares saírem correndo veio tirar uma comigo.

A sim nesse dia voltei para casa com umas manchas roxas e um olho roxo. Minha mãe fico com tanta raiva que parecia que ia pular em cima de alguém. Meu pai conteve, eu falei que puxar briga não era uma boa coisa...

Depois de uns tempos minha mãe recebeu uma carta sobre um trabalho em Nova York era um trabalho bem chique e ganhava muito dinheiro. Meu pai fico muito feliz e eu fiquei triste embora tivesse uma inimiga na escola eu adorava a professora de História. Mais depois que meus pais conversaram muito comigo eu fui embora com eles para Nova York.

Lá compramos um apartamento chique depois de um tempinho quando minha mãe ganho um bom dinheiro, meu pai começo a trabalhar em uma escola como professor e eu fui estudar em um colégio interno por fazer todo mundo gritar. Isso me deixo brava, ate que conheci um bom amigo na Academia Yancy seu nome era Percy e ele era muito bom em Álgebra e me ensino muitas coisas pois era péssima nessa matéria.

Depois de um tempo minha mãe sofreu um acidente de carro e morreu. Fiquei morando com um pai que sempre falava em morrer e deixar o mundo se danar. Percy me ajudo a controlar meu pai por um tempo, depois fiz 11 anos e a festa foi na casa de Percy e quando estava olhando o quarto de Percy duas corujas entraram na louca com uma carta da famosa Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, bem famosa entre aspas pois nem sonhava com o que tenho e vivo hoje.

Assim que sai de Hogwarts virei aurora depois que fiz 21 anos fui trabalhar em Hogwarts como professora um sonho que tinha. E quando fiquei bem confiavel pela diretora virei diretora da casa Corvinal a casa que vivi quando em Hogwarts. Percy também foi para Hogwarts e fico na Grifinória.
Agora moro em uma mansão ainda em Nova York e me casei com Percy e tive um filho Johnny.

Cargo que Ocupa: Professora de Transfiguração e Diretora da Corvinal.

Carreira: Quando aurora matei sim no minimo uma pessoa, uma mulher hum... ela jogo um feitiço em mim e isso fez eu ficar com raiva pois a dor era tanta que parecia que ia morrer não sei bem o nome deve ser magia negra ou coisa assim.Mais isso era antes agora trabalho em Hogwarts com as coisas mais preciosas que temos.Os famosos "Bruxinhos" ensino a eles mudança de um objeto em outro, os alunos até o quinto ano aprendem tópicos da transfiguração de objetos e animais e também os feitiços de conjuração e muitas outras coisas.E sou Diretora da Casa Corvinal ajudo a monitora com o que for, tiro infelizmente pontos e ajudo a diretora no que também for preciso.


Photoplayer: Dulce Maria.


Última edição por Zooey Delawere em Ter Jul 31, 2012 8:42 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zooey Delawere
Diretor da Casa
Diretor da Casa
Zooey Delawere


Trabalho : Professora e Diretora da Corvinal
Mensagens : 27

[FP] Zooey Delawere Delacroix Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Delawere Delacroix   [FP] Zooey Delawere Delacroix I_icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:30 pm

Não sei se é essa a ficha mais em todo caso u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

[FP] Zooey Delawere Delacroix Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Delawere Delacroix   [FP] Zooey Delawere Delacroix I_icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:02 pm

É sim!!!
Bem vinda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Zooey Delawere
Diretor da Casa
Diretor da Casa
Zooey Delawere


Trabalho : Professora e Diretora da Corvinal
Mensagens : 27

[FP] Zooey Delawere Delacroix Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Delawere Delacroix   [FP] Zooey Delawere Delacroix I_icon_minitimeQui Abr 05, 2012 7:39 am

Obrigada Lily.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

[FP] Zooey Delawere Delacroix Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Delawere Delacroix   [FP] Zooey Delawere Delacroix I_icon_minitimeQui Abr 05, 2012 7:53 am

Bem-Vinda, Zooey^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zooey Delawere
Diretor da Casa
Diretor da Casa
Zooey Delawere


Trabalho : Professora e Diretora da Corvinal
Mensagens : 27

[FP] Zooey Delawere Delacroix Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Delawere Delacroix   [FP] Zooey Delawere Delacroix I_icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:52 am

Obrigada Domi.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

[FP] Zooey Delawere Delacroix Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Delawere Delacroix   [FP] Zooey Delawere Delacroix I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 1:11 pm

Bem-Vinda, Zoey!!! Mais uma professora de Hogwarts \õ
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

[FP] Zooey Delawere Delacroix Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Delawere Delacroix   [FP] Zooey Delawere Delacroix I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 4:44 pm

Seja Bem-Vinda, mandarei uma MP das aulas para você >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Zooey Delawere
Diretor da Casa
Diretor da Casa
Zooey Delawere


Trabalho : Professora e Diretora da Corvinal
Mensagens : 27

[FP] Zooey Delawere Delacroix Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Delawere Delacroix   [FP] Zooey Delawere Delacroix I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:38 pm

Obrigada.
Rose ainda não recebi nem uma MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

[FP] Zooey Delawere Delacroix Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Delawere Delacroix   [FP] Zooey Delawere Delacroix I_icon_minitimeQua Abr 11, 2012 5:07 pm

Sim, é que ainda não deu de mandar... Mas logo logo mando!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Zooey Delawere
Diretor da Casa
Diretor da Casa
Zooey Delawere


Trabalho : Professora e Diretora da Corvinal
Mensagens : 27

[FP] Zooey Delawere Delacroix Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Delawere Delacroix   [FP] Zooey Delawere Delacroix I_icon_minitimeQui Abr 12, 2012 9:56 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

[FP] Zooey Delawere Delacroix Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Delawere Delacroix   [FP] Zooey Delawere Delacroix I_icon_minitimeSáb maio 19, 2012 6:52 pm

Pronto - mandei!!! Depois de um MILENIO, mas mandei :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[FP] Zooey Delawere Delacroix Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Zooey Delawere Delacroix   [FP] Zooey Delawere Delacroix I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Zooey Delawere Delacroix
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Johnny Rylan Delawere Delacroix
» Quarto de Zooey&Percy
» Família Delacroix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Ficha de Personagem-
Ir para: