Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Susanne C. Mitchell Lightwood

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Susan Lightwood
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts,e muitos outros...
Trabalho : Estudar,Ler,Ser feliz... u.u
Mensagens : 20

[FP] Susanne C. Mitchell Lightwood Empty
MensagemAssunto: [FP] Susanne C. Mitchell Lightwood   [FP] Susanne C. Mitchell Lightwood I_icon_minitimeSex Mar 16, 2012 9:48 pm

Ficha \o/ Lisa.

Nome completo: Susanne Carmell Mitchell Lightwood.
Linhagem: Sangue-Pura.
Idade: 17.
Casa: Grifinória, morra de inveja u.u
Modelo de varinha: Bétula e Pelo de Unicórnio/29 cm/Fina e excelente para encantamentos, alguém sabe me dizer o que é Bétula?
Patrono: Um cisne prateado u.u
Animal de estimação: Uma gata persa com machas meio amareladas se chama Ruby
Spoiler:
Vassoura: Firebolt tem cabo meio avermelhado.Adoro deixar ela brilhando e é gravado meu meu apelido em safira.

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: Olhos castanhos, cabelos longos, ondulados e negros.
Cor da pele: Morena como a mãe.
Cicatriz ou marcas de nascença: Possui uma cicatriz na cocha, referente a sua primeira queda de uma vassoura
Outras características: É muito bonita e inteligente, possui um bom senso de humor. Adora Quadribol e sonha em entrar para a equipe desse ano.

História:

Eu e meus sonhos...

Me chamo Susanne Carmell Mitchell Lightwood mais me chame de Susan meu apelido comum.Tenho 15 anos e como todos tenho sonhos. Quando era pequena meu sonho era ser estilista.Pois morei em Londres 4 anos seguidos, via muitas garotas legais com roupas muito lindas na televisão. Depois fui morar em Godric's Holow quando tinha 8 anos. Era uma vila ou cidadezinha bem sinistra e pequena.Quando fiz meus 10 anos meus pais Sapphire Marie Dur Mitchell e Joey Caleb Louis Lightwood me contaram que era bruxa, então meu sonho mudo.Sempre esperava a carta de Hogwarts.Mais minha mãe disse que ela ia demorar um pouquinho então fiquei um pouco mais paciente.Agora tenho trés grandes sonhos,o primeiro é entrar para a equipe de Quabribol esse ano,o segundo é ser capitã e o meu terceiro monitora.Não sei se vou conseguir todos esses sonhos mais quem é quem sem sonho?Eu sou uma garota que sei o que quero da minha vida bela, e também como chegar lá. Tenho grande habilidade para envolver as pessoas que podem me ajudar a tocar e realizar meus projetos, não me importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendi a se usar essa arma, Sou uma garota bem divertida e na maioria das vezes estou de bom humor.Mais quando estou brava com algum viro um porre que ninguém aguenta mais isso é bem difícil acontecer...Sou inteligente e sonhadora.Odeio pessoas metidas e malvadas por isso com a maioria dos sonserinos não me deu muito bem.

Família

Minha família é combosta por dois sobrenomes Mitchell e Lightwood.Não tenho avó na família Mitchell e não tenhos dois tios na família Lightwood.Eles todos morreram em uma gerra quando era bem pequena, não sei bem que gerra é essa.O que sei é que foi contras um monte de bruxo.Mais para compensar visito eles sempre no cemitério de Godric's Holow.Minha família é divertida engraçada e tenho uma tia bem inteligente ela foi da Corvinal.E me ensina muitas coisas que não sei e tenho difículdade.Mais em fim amo todos da minha grande família principalmente essa tia que se chama Carmell nome que foi dado para mim em sua homenagem.*-*

Meus pais...


Meus pais são Sapphire Marie Dur Mitchell e Joey Caleb Louis Lightwood os dois tem a mesma idade 39 anos e foram Grifinos.Minha mãe é Sangue-Pura e meu pai no começo achamos que era Mestiço mais na verdade era Puro mesmo.Meu pai trabalha no Profeta Diário e minha mãe no Ministério da Magia.Eu sei porque não trabalharam juntos? Isso porque se ajuntar esses dois eles não fazem nada.Minha mãe é uma mulher que adora ler assim como eu e vive lendo antes de dormir.Meu pai escreve livros quando não trabalha e gosta de ficar comigo quando de férias.Eles são os pais melhores do mundo para mim pois são bastante palhaços e brincalhões,mais quando os dois estão brigados ou de mal humor viram pessoas chatas que se você falar um "A" Já dão patadas.

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts:

Um sonho...

Estava olhando a janela no meu quarto.Esterava uma carta de uma amiga.Quando ao longe vi uma coruja vindo a minha janela. Pensei "ate que em fim" Mais não era sua carta era a carta de Hogwarts.Li ela sorridente e fui correndo mostrar para meu pai, pois minha mãe não estava em casa.Quando desci as escadas gritando "pai,paeeeeeeeeeee" Depois meu pai vei ate mim sorridente pois essa gritaria para ele queria dizer algum bom.Dei para ele ler ainda gritando "É a carta pai é a carta" Ele leu em voz alta ainda sorridente me abraço e me giro no ar.Eu adorava quando fazia isso.Depois mandei mais uma carta para a minha amiga e descobri que ela também tinha recebido a mesma carta.Ate hoje somos bem amigos e ela é Grifina como eu *-*, teve mais comemorações quando minha mãe chego também e minha amiga veio fazer um jantar junto com sua família bruxa na minha casa.


Photoplayer: Shay Mitchell.


Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

[FP] Susanne C. Mitchell Lightwood Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susanne C. Mitchell Lightwood   [FP] Susanne C. Mitchell Lightwood I_icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:05 pm

Bem vinda!!!!

Obs: que gatinho LINDOOOOO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

[FP] Susanne C. Mitchell Lightwood Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susanne C. Mitchell Lightwood   [FP] Susanne C. Mitchell Lightwood I_icon_minitimeQui Abr 05, 2012 7:54 am

Bem-Vinda^^ Gostei da FP!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

[FP] Susanne C. Mitchell Lightwood Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susanne C. Mitchell Lightwood   [FP] Susanne C. Mitchell Lightwood I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 4:41 pm

Bem-Vinda -.-' Espero que se divirta no fórum!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

[FP] Susanne C. Mitchell Lightwood Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susanne C. Mitchell Lightwood   [FP] Susanne C. Mitchell Lightwood I_icon_minitimeQui Abr 12, 2012 2:23 pm

Bem-Vinda, Susan^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Susanne C. Mitchell Lightwood Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Susanne C. Mitchell Lightwood   [FP] Susanne C. Mitchell Lightwood I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Susanne C. Mitchell Lightwood
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Ficha de Personagem-
Ir para: