Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Lyanna Jess Brandon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lyanna Jess Brandon
Monitor-chefe da Lufa-Lufa
Monitor-chefe da Lufa-Lufa
avatar


Localização : Nova York,Casa da Floresta *-* sou foda não ?
Trabalho : ---
Mensagens : 14

[FP] Lyanna Jess Brandon Empty
MensagemAssunto: [FP] Lyanna Jess Brandon   [FP] Lyanna Jess Brandon I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:56 pm



Ficha de Personagem

Nome completo: Lyanna Jess Brandon.
Linhagem: Pura.
Idade: 17.
Casa: Lufa-Lufa,e me orgulho disso!
Modelo de varinha: Feita de pelo de Unicórnio, 27 cm, farfalhante, meio flexível.O melhor de tudo é que eu a adoro e ela me obedece!!!! Very Happy
Patrono: Águia,igual a da minha irmã Katryna.
Animal de estimação: Infelizmente e felizmente só tem uma ordem em casa só pode ter coruja e nada de outros amimais.Isso não combina porque moro em uma floresta com minha irmã e ela sempre faz proteção para os animais ficarem longe da casa.Fico pensando porque ela gosta de lugares com árvores e não gosta dos aminais?.Então vamos para o que intereça,tenho uma coruja chamada Tyler.Na verdade é um corujo se tiver como falar escrever em masculino.
Tyler:
Vassoura: Firebolt,claro sou capitã do Time da Lufa-Lufa.Como assim descrever a Firebolt? Olhe você mesmo:
Firebolt:
Eu sei eu sei sou foda não?!!!

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: Olhos verdes,e cabelos longos castanhos e ondulados.
Cor da pele: Branca,eu nunca tomei sol e nunca vou tomar viu,embora não tenha alergia nem nada não gosto.
Cicatriz ou marcas de nascença: ---
Outras características: Garota alegre,simpatica,bonita,inteligênte que adora escrever em seu diário,não é mandona e sabe intender o limite.

História:

Citação :
Acordei assustada e olhei meu quarto,tinha que manter a calma era só meu quarto estava tudo bem.Foi so um pesadelo mantenha calma.Lya nunca gosto do fato de ter pesadelos com sua mãe muito menos com seu pai.Ela mecheu nos cabelos castanhos e olho a foto dela de sua irmã e de seus pais.Algum diz para ela voltar a dormir mais outra diz para ela manter calma e escrever em seu diário para tirar o fato de não saber onde ou com quem seus pais estavam.Ela pego o diário e fico escrevendo,penso em ir conversar com sua irmã Katry mais ela estava em uma misão como sempre.

Lyanna Jess Brandon é filha de soserinos,mais a família não era preconceituosa ou aparenta não ser.O pai de Lya era um comensal o Lord na época e a nãe uma qualquer por ai.Mais seu pai morreu e Katryna mateve isso em silêncio,mais a filha mais velha teve que cuidar da mais nova.O problema é que Katryna era festeira e malvadinha uma ovelha negra meio rosa .E como a Mãe das meninas foi riscada do mapa Katryna mesmo querendo ao não ia ter que cuidar da futura Lufana monitora e capitã.Depois de meses que a ovelha negra meio rosa cuido da ovelha branca ficando amarela as duas tiveram que ver o corpo da mãe turo no chão.Katry não quis nem saber cremo sua mãe a sangre frio mais não era bem isso que queria fazer com o corpo mais felizmente Lya a convenceu a não madar a mãe morta para os animais selvagens da Floresta como Katry fez com o seu pai e cremar mesmo.Depois foi chamada para Hogwarts um milagre na sua opinião não aguentava ficar sozinha com o seu velho diário e um balde de pipoca trancada em casa.Se podia chamar isso de casa uma casa grande no meio de uma Floresta com o nome de Floresta da Família Brandon.Ela nem sabia porque tinha ao menos um sobrenome,nunca foi comentado o fato dos sobrenomes de seus pais e para fazer as coisas melhores Katry quem coloco o nome de Lyanna o Jess e o Brandon.Claro que Brandon não é o sobrenome da família dizem que o sobrenome era muito bisarro e nem se sabe qual era.Mais Lya acha tudo isso bom.
Quando entro em Hogwarts todos os professores a elogiaram por ser uma menina muito alegre,inteligênte e por saber intender o limite.Viro Monitora no seu 5ºano e capitã,no 6ºano viro Monitora-chefe e teve a liberdade de andar sem confusão pela noite no castelo que adorava.Lya nunca teve vergonha de estar na Lufa-Lufa ela se orgulhava e quando perguntavam que casa estava sempre dizia "Lufa-Lufa,e me orgulho disso!" e dava um enorme sorriso e ainda continua com o sorriso "E sou Monitora-chefe e Capitã do Time" dava outro sorriso e saia pulandinho.
Agora a vida das ovelhas é tranquilha e Lya adora ficar no meio da floresta vendos os animais que não podem chegar nem um metro da casa pelo escudo protetor da irmã.Lya sabe agora dos comensais e sabe que sua irmã também é uma e sabe que as vezes ela tem que matar para deixar seus Lod's felizes e quardar sua vida para ter uma morte normal.Mais ainda Lya não acha isso serto mais se dizer isso mais uma vez sabe que ganha uma bufetada na cara então deixa quieto ok.

Citação :
Termino de escrever e olho a foto lembro do mal que seu pai a fez e que fez com outras pessoas,lembro de como sua mãe nem dava bola para ela e como ela teve que ser criada pela irmã mais velha."Eu sou uma burra devia ter deixado minha irmã jogar ela para os animais,como ela fez com o nosso pai.O que estou pensando era meus pais" Penso ela chorando em sua cama,e penso novamente nas coisas ruins "Não poço ter dor dessas coisas malvadas,mais se for assim porque amo tanto Katryna?A sim ela é minha irmã e cuido de mim toda esses dias.Mais o que ela fez as vezes não é uma coisa boa.Mais como você vai falar para ela sem ganhar gritos e ponta pés,melhor ficar um pouco sangue frio e seguri em frente como segue todos esses anos."Lya olho o diário e coloco as ultimas palavras de seu pensamente "melhor ficar um pouco sangue frio e seguri em frente como segue todos esses anos".Ela apago a luz e penso em Hogwarts nos dias felizes que teve lá e volto a dormir.


Conte como recebeu sua carta de Hogwarts: Era "sexta-feira" segunda-feira e estava escrevendo no seu netebook,sim ela tem um graças irmã mãe que nunca deira.Estava sozinha como sempre e olho a hora era meia noite e dez.Desligo seu netebook e foi dormir acordo para tomar um banho e jantar isso a duas horas da manhã volto a dormir e acordo dez e quarenta com uma coruja na sua cabeça fazendo coisa que não devia,levanto fevendo de raiva e pego a carta e jogo a coruja para fora.Quando toma seu banho e se limpo viu que a coruja ainda estava lá deu um bolinho para ela e leu a carta foi uma felicidade enorme saber que ia para Hogwarts a escola mais famosa dos bruxos.


Photoplayer: Ryan Newman,achei que Ryan era nome de garoto mais como ela pode ser inglesa ou sabe lá o que Ryan pode ter outro significado serto?!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

[FP] Lyanna Jess Brandon Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lyanna Jess Brandon   [FP] Lyanna Jess Brandon I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 12:34 pm

Amei sua ficha @.@ Bem-Vinda!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

[FP] Lyanna Jess Brandon Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lyanna Jess Brandon   [FP] Lyanna Jess Brandon I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 3:40 pm

Bem vinda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Lyanna Jess Brandon
Monitor-chefe da Lufa-Lufa
Monitor-chefe da Lufa-Lufa
avatar


Localização : Nova York,Casa da Floresta *-* sou foda não ?
Trabalho : ---
Mensagens : 14

[FP] Lyanna Jess Brandon Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lyanna Jess Brandon   [FP] Lyanna Jess Brandon I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 8:26 pm

Obrigada gente *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Lyanna Jess Brandon Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lyanna Jess Brandon   [FP] Lyanna Jess Brandon I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Lyanna Jess Brandon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Lyanna
» Quarto Lyanna
» {FP} Rosalie Lyanna Catelyn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Ficha de Personagem-
Ir para: