Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala do Diretor

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Agatha Roetter
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Agatha Roetter


Localização : Hogwarts e minha casa
Trabalho : Diretora de Hogwarts
Mensagens : 49

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Sala do Diretor   Sala do Diretor I_icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 10:48 am

Sala do Diretor Parque-harry-potter-02g
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Roetter
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Agatha Roetter


Localização : Hogwarts e minha casa
Trabalho : Diretora de Hogwarts
Mensagens : 49

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor I_icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 10:50 am

Chego na sala do diretor, quer dizer, minha sala, vai demorar um pouco até me acostumar com isso, mas eu vou.
Arrumo a mesa do estilo que gosto, agora que é minha, e também as coisas ao redor.
E também espero o tempo passar, já que o trem só sai as onze, e ainda não é onze da manhã, e demora para chegar de Londres até aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor I_icon_minitimeTer Mar 20, 2012 6:24 pm

Uma águia adentra na sala, atravessando a parede. Pausa bem na frente da Diretora Ágatha Roetter, que olha para o patrono.
A águia-patrono, começa a falar, dando o recado de Lissa Oloked:
- Ágatha, Tiago Potter foi atacado no Ministério. Avise os irmãos.
Dado o recado, a águia-patrono se esvaia, misturando-se com o ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Roetter
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Agatha Roetter


Localização : Hogwarts e minha casa
Trabalho : Diretora de Hogwarts
Mensagens : 49

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor I_icon_minitimeTer Mar 20, 2012 6:55 pm

Estava arrumando uns papéis de Hogwarts, quando sou atraída por algo brilhante. Olho para cima e vejo que é uma águia. Uma águia-patrono. A reconheço, é de Liss, a chefe dos aurores.
Então ela começa a falar:
- Ágatha, Tiago Potter foi atacado no Ministério. Avise os irmãos.
E então ela somo, se fundindo com o ar.
Tiago Potter atacado? No Ministério? Ai meu Deus!
Preciso avisar Lilían Potter e Alvo Potter imediatamente. Deixando os papéis de lado, levanto-me e saio da sala, indo para os portões, querendo que os alunos já estejam lá.


Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t48p15-portoes
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Roetter
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Agatha Roetter


Localização : Hogwarts e minha casa
Trabalho : Diretora de Hogwarts
Mensagens : 49

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 4:49 pm



Welcome to Hogwarts...



Chego na minha sala, e vejo que ela não está totalmente arrumada. Ela não mudou muito... Nas últimas décadas.
Arrumei minhas coisas por ali, colocando cores vivas por aqui, parecia que haviam colocado um efeito sépia por ali!
Coloquei alguns quadros e algumas fotos. O ambiente passou a se tornar mais familiar para mim, e mais agradável.
Fiz um sofá, bonito, por sinal, aparecer na sala. Sentei ali e fiquei pensando algumas coisas enquanto esperava Lissa.



Taggeds: Sala do Diretor Clothes: De bruxo





Última edição por Agatha Roetter em Qui Jul 26, 2012 8:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 3:57 pm


'talking...



Entro em Hogwarts e sigo para o Sétimo Andar, na sala da diretora. Bato na porta, e Agatha fala para entrar. Eu entro.
A vejo sentada num sofá e logo percebo o estilo dela na sala. Sento na frente dela e então começamos a conversar.
- O Potter ainda está no hospital, junto com alguns alunos de Hogwarts. Assim que acordar, preciso fazer algumas perguntas a ele, do que ele viu.
Eu tinha quase certeza que ele falaria que viu um homem na parte de cima, alto, moreno... Dimitri. Não ia falar nada, mas tenho quase certeza que foi ele quem o atacou. É bem o tipo dele...
Não sei porque, mas não vou dedurá-lo, não vou ameaçá-lo. Mas de uma coisa eu sei: eu não o amo. Não mais, agora que ele é o Lord das Trevas...
Está certo que, quando descobri, ainda o amava, mas agora mudou. Mudou tudo.
- Até agora, os entrevistados não viram nada. Os Comensais estão voltando mais forte que nunca. A segurança dos alunos precisa ser reforçada. Vou ver se acho alguns aurores para ficarem por aqui, para a segurança dos alunos...
Penso mais um pouco e continuo:
- Muitos ataques aconteceram recentemente, e os alvos... Bom, os alvos tiveram alguma relação com os Potter's.
Vejo que algumas perguntas se formam na cabela da diretora, então paro um pouco para ela perguntar algo.




Hogwarts - Sétimo Andar - Sala da Diretora


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Roetter
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Agatha Roetter


Localização : Hogwarts e minha casa
Trabalho : Diretora de Hogwarts
Mensagens : 49

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor I_icon_minitimeQui Jul 26, 2012 8:35 am



Welcome to Hogwarts...



Estava pensando no vice-Diretor. Gautier. Ainda não o vi hoje. Não em Hogwarts. Onde ele se meteu? Deveria estar aqui...
Logo Lissa chega, e começamos a conversar. Fala do Potter, que precisa conversar com ele assim que acordar, o que viu. Faço que sim com a cabeça. Estava curiosa. O que será que ele viu? Se é que viu alguma coisa, por assim dizer.
Assim que fala isso, a vejo meio que perdida em pensamentos. Mas logo se volta para nossa conversa, e continua.
Lissa fala sobre a segurança dos alunos, e falo:
- Faça isso. Ainda mais que a irmã mais nova, Lílian Potter, está no castelo, junto com seu irmão, Alvo Severo. Vão ter que... olhar mais os dois.
Perguntas vão se formando na minha mente, mas eu mesma vou respondendo.
- Hogwarts tem suas barreiras, mas podem ser quebradas... Quanto aos Aurores, na minha opnião, você deveria mandar os estagiários. Eles são bons, afinal, passaram no teste. E, se existir algum Lord, provavelmente não vai se manifestar, vamos saber quem ele é.
Faço um movimento com a varinha, e aparece dois copos com cerveja amanteigada.
- Cerveja amanteigada?
Lissa aceita e, enquanto ela pega seu copo, eu pego o meu e tomo um gole, esperando sua opinião sobre o que eu achava.




Taggeds: Sala do Diretor Clothes: De bruxo



Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor I_icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 2:43 pm

Carta para Lissa Oloked:
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor I_icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 2:43 pm


'talking...



Aceito a cerveja amanteigada.
- Claro, vou fazer isso.
Estava pensando em trazer cinco estagiários. Conhecendo os Potter's, sei que Tiago sai do hospital até amanhã e já vai querer trabalhar, eu acho, e prefiro que ele venha para hogwarts, dificilmente vai acontecer um ataque aqui, e é melhor que ele não precise lutar um pouco, para se recuperar melhor. Talvez a senhorita Laurousen e... só temos dois estagiários.
Antes de pensar mais três nomes, uma coruja chega e pousa sobre a mesa ao nosso lado, com uma carta no bico.
Quase involuntariamente, pego a carta e leio.
De: Louis Weasley Para: Lissa Oloked
"Ainda sem usar o sobrenome Delacour", foi a primeira coisa que pensei ao ler a carta. Virei-me para a Diretora:
- O Potter já acordou. Vou falar com ele.
Ela assente, então saio dali, reparando que ele entrou em uma porta.

Encerrado para Agatha Roetter.

Continua(para mim):
https://arestomomentum.forumeiro.com/t208p45-quarto-andar





Hogwarts - Sétimo Andar - Sala da Diretora


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do Diretor Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sala do Diretor I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Diretor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do Diretor(a)
» Sala do Vice-Diretor(a)
» Sala de Estar & Sala de Jantar
» Sala
» Sala de Tv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Hogwarts :: Sétimo Andar-
Ir para: