Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Matt Tromo Fanning ☞☜

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matt Tromo Fanning
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Largo Grimmauld Nº 02 e outros
Trabalho : -
Mensagens : 24

Matt Tromo Fanning ☞☜  Empty
MensagemAssunto: Matt Tromo Fanning ☞☜    Matt Tromo Fanning ☞☜  I_icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 11:36 am

Me chamo Pedric Collins,Assim sou irmão da Lilith e não somos briguentos !!! Nossa mãe é D+ coloco uns nomes legais na gente.Pois é como você sabe sou descendente de bláblá...Você sabe vamos pular essa parte ok!!! EU me importo com descendencia mais para escrever coisa repetida da apresentação da Lili deixo de lado ok.Eu adoro estudar e claro tenho uma ajuda da minha irmã mais velha que é muito boa em matemática.Eu não sou lá muitas coisas mais me dou bem.Tenho muita vergonha de falar para uma sala de 40 alunos um trabalho mais sempre tenho que falar,só pego grupinho que fica casando moscas nessa hora.Pelo amor de Deus não brinque com o meu nome ok.Eu já sofro muito com meu sobre nome para começar.Vamos lá !!! Prazer Pedric Collins tenho 15 anos e sou o caçula da família Collins eu fico muito bravo porque tenho um vigia do lado do meu quarto.Meu irmão mais velho Eduardo é um pé no saco e vive para fazer minha um saco mais vamos levar para o lado bom ok.

Bom é isso tchau.


Última edição por Matt Tromo Fanning em Sáb Fev 18, 2012 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Matt Tromo Fanning ☞☜  Empty
MensagemAssunto: Re: Matt Tromo Fanning ☞☜    Matt Tromo Fanning ☞☜  I_icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 12:11 pm

Bem-VIndo Matt*-* Uau, vc adora estudar, eu já nem tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Matt Tromo Fanning
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Largo Grimmauld Nº 02 e outros
Trabalho : -
Mensagens : 24

Matt Tromo Fanning ☞☜  Empty
MensagemAssunto: Re: Matt Tromo Fanning ☞☜    Matt Tromo Fanning ☞☜  I_icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 1:14 pm

Obrigado Rose !!! Eu gosto não tem mais nada a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Matt Tromo Fanning ☞☜  Empty
MensagemAssunto: Re: Matt Tromo Fanning ☞☜    Matt Tromo Fanning ☞☜  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Matt Tromo Fanning ☞☜
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Matt Tromo Fanning ☞☜
» Família Fanning
» Quarto de Matt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Apresente-se!-
Ir para: