Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Rosemarie

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rosemarie Carson Collins
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Rosemarie Carson Collins


Localização : Largo Grimmauld Nº 01 e outros
Trabalho : ---
Mensagens : 27

Quarto de Rosemarie Empty
MensagemAssunto: Quarto de Rosemarie   Quarto de Rosemarie I_icon_minitimeSex Fev 17, 2012 7:27 am

Quarto de Rosemarie Teengirlsbedroompurple
Quarto onde Marie gosta de ficar sozinha quando triste,ler um livro ao noitecer fazer suas lições
descansar e dormir.Trazer Matt avizes é presiso para eles discurirem coisas e se divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Tromo Fanning
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Largo Grimmauld Nº 02 e outros
Trabalho : -
Mensagens : 24

Quarto de Rosemarie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemarie   Quarto de Rosemarie I_icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 6:06 pm

Carta para Rosemarie:
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemarie Carson Collins
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Rosemarie Carson Collins


Localização : Largo Grimmauld Nº 01 e outros
Trabalho : ---
Mensagens : 27

Quarto de Rosemarie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemarie   Quarto de Rosemarie I_icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 6:35 pm

[justify]Estava no meu quarto sem fazer nada olhando um livro.Pensando nesse ano em Hogwarts meu ultimo
ano e nem pensei no que ia trabalhar.Minha mãe falo que ia fazer compras com meu pai.e avisei que eu achava
que ia dar uma andada pela rua.Continuei olhando o livro quando da janela da mesinha onde estva vem uma coruja
voando e bate com tudo na janela que estava fechada.Levei um susto e fechei o livro quando dei conta que o livro era
de feitiços mais olhei rápido para a janela e abri uma coruja branca voou ate mim.Era a coruja de Matt avi sangue em seu bico
e ela tinha uma carta na pata olhei assustada:

- Via Joe !!! Que sangue é esse ? A deixa. - Peguei a carta e coloquei Vina Joe na mesinha.Sentei e abri a carta.
Era do Matt claro e estva manchada de sangue em sertos pontos mais deu para ler,sua letra era muito bonita e um logo dei um sorriso.
Não ia dar a resposta eu ai correndo para lá,estva preocupada com essas manchas então levei Vina Joe e pensei melho mandarei só um
bilhetinho:

Bilhete para Matt:
Entreguei para Vina Joe e fui levala para a janela.Coloquei um vestido florido e fui para a casa de Matt.

Continua> https://arestomomentum.forumeiro.com/t636-sala-de-estar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Rosemarie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemarie   Quarto de Rosemarie I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Rosemarie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rosemarie Carson Collins x.x
» [FP] Rosemarie Carson Collins x.x
» Quarto 103
» Quarto 104
» Quarto 202

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Largo Grimmauld :: Nº 01-
Ir para: