Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Teddy Remo Lupin

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

[FP] Teddy Remo Lupin Empty
MensagemAssunto: [FP] Teddy Remo Lupin   [FP] Teddy Remo Lupin I_icon_minitimeDom Fev 05, 2012 2:00 pm

Nome completo: Teddy Remo Lupin – sem o Tonks.
Linhagem: Sangue-puro
Idade: 17
Casa: Grifinória – como a maioria dos Weasley, mas, para minha grande sorte, Vic NÃO está lá!
Modelo de varinha: 36 cm, feita de Eucalipto e núcleo de Chamas de Dragão Dorso-Cristado Norueguês, o que dá à varinha um tom meio avermelhado, parecendo uma fogueira... E, por inacreditável que pareça, ela sempre está quente quando pego-a.
Patrono: Bom... Vcs acreditariam se eu dissesse que é um lobo? Conincidência?
Animal de estimação: Um sapo ver e preto chamado Jon – em homenagem ao Jon Laurousen mesmo. Ele só pula – o sapo, não o Jon – e não tem nada de especial.
Vassoura: Brian 777... É um modelo novo. Não é lá essas coisas para corrida... Boa para o Quadribol – mas não excelente... Uma pena...
Ela só é excelente para viagens longas e isso é muito adequado pra mim que faço, todo o santo fim de semana, uma viagem até a casa da Vic que mora extremamente longe.


Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: Olhos verdes e cabelos loiros – sinceramente, não sei de quem herdei isso... Mas como minha mãe era uma metamoformaga – eta palavrão!... Pode se esperar tudo de mim!
Cor da pele: Branca
Cicatriz ou marcas de nascença: Leia minha história...
Outras características: ---

História: Meus pais morreram, assim que nasci, lutando na Batalha de Hogwarts... Tenho muito orgulho deles por isso e também por terem feito parte de Ordem da Fênix. Meus únicos parentes vivos são Harry Potter, meu padrinho, e Gina Weasley, esposa dele e minha madrinha. E, é claro, meus meio-primos Alvo, Tiago e Lily.
Não sou um metamoformago (pessoa que consegue mudar de aparência) como minha mãe, Ninfadora Tonks – ou só Tonks mesmo - , era. Já meu pai, me deixou uma herança que não e bem... agradável. Ele era lobisomem e (pra surpresa de meio mundo) eu também sou agora... Ao contrário dele, não me transformo em todo a noite de Lua Cheia, não... Só quando é noite de Lua Cheia e eu estou muito irritado. Quando me transformo, saio de mim, por isso vou até a Floresta Proibida e fico por lá a noite toda, pra não aparecer como um feio e louco lobo e machucar pessoas que não tem nada haver com isso.
Sempre fui muito de festa. Eu e Jon Laurousen íamos a baladas quase todo dia, mas isso mudou quando conheci a Victoire Delacour. Vic é a única pessoa que me entende e sabe do meu segredo (além de Harry e Gina). Namoramos a tanto tempo que nem me lembro quando começou – e posso dizer que tenho sorte de namorar uma gata como ela.
Além disso tudo, ainda moro sozinho no Largo Grimmauld, número 12, antiga casa de Sirius Black e ex-sede da Ordem da Fênix. É muito bom morar sozinho!


Conte como recebeu sua carta de Hogwarts/Beauxbatons: Recebi a carta no meu aniversário de 11 anos, na casa do tio Harry, e foi o melhor presente que ganhei. Vic, que estava na festa, me deu um sorriso (ela confessou, mais tarde, que já tinha uma quedinha por mim naquela época) e Jon ficou me enchendo o resto da festa, por causa daquele sorriso.

Photoplayer:Zac Efron.
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

[FP] Teddy Remo Lupin Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Teddy Remo Lupin   [FP] Teddy Remo Lupin I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:59 am

Sei que eu já to no Ministério, mas essa FP tava pronta no PC....
Vale né?
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

[FP] Teddy Remo Lupin Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Teddy Remo Lupin   [FP] Teddy Remo Lupin I_icon_minitimeTer Fev 07, 2012 7:11 am

Bem vindo, Teddy!!!
Demoro,hein=]??
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

[FP] Teddy Remo Lupin Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Teddy Remo Lupin   [FP] Teddy Remo Lupin I_icon_minitimeTer Fev 07, 2012 11:44 am

u.u
Bem vindo Teddy!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

[FP] Teddy Remo Lupin Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Teddy Remo Lupin   [FP] Teddy Remo Lupin I_icon_minitimeTer Fev 07, 2012 1:12 pm

Bem vindo, lindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

[FP] Teddy Remo Lupin Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Teddy Remo Lupin   [FP] Teddy Remo Lupin I_icon_minitimeTer Fev 07, 2012 8:09 pm

Bem-vindo primo =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[FP] Teddy Remo Lupin Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Teddy Remo Lupin   [FP] Teddy Remo Lupin I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Teddy Remo Lupin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Sirius - Agora de Teddy e Victoire
» Quarto Lupin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Ficha de Personagem-
Ir para: