Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Lena Petterson Willians

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lena P. Willians
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Lena P. Willians


Trabalho : ---
Mensagens : 6

[FP] Lena Petterson Willians Empty
MensagemAssunto: [FP] Lena Petterson Willians   [FP] Lena Petterson Willians I_icon_minitimeQua Fev 01, 2012 3:48 pm

Nome completo: Lena Petterson Willians.
Linhagem: Sangue Puro
Idade: 19 anos
Casa a qual pertenceu: Corvinal
Modelo de varinha: Salgueiro, Núcleo pena de fênix, 20 cm Flexível.
Patrono: Uma Lebre.
Animago: Não.
Animal de estimação: Um gato persa branco chamado Woolf.
Spoiler:
Vassoura: Firebolt. Escrito 'Lena P. W.' em cinza dado pelo meu tio quando entrei para a equipe de Quadribol da escola.

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: Olhos castanho e Cabelo ruivo.
Cor da pele: Clara
Cicatriz ou marcas de nascença: Não.
Outras características: Não.

História: Eu era bebê quando meus pais morreram, não lembro muito deles. E com isso eu vivi com minha avó materna e minha irmã Demi em Paris até certo tempo, pois como já era bem velinha não iria ficar por muito tempo. Quando ela estava no hospital (já nas últimas.) ela disse para que eu fechasse a porta e me chamou junto a Demi, me explicou o porque de nossos pais terem morrido quando eu tinha 11 meses, ela nos contou que nossos pais estavam sendo caçados por bruxos chamados de "Comensais da Morte" e que para nos salvar acabo morrendo quando ela terminou de contar tudo, começaram a escorrer lagrimas em meus olhos. Dai ela disse com a voz muito fraca "Queridas vocês são bruxas!". Ai e que eu desabei a chorar, pois após ela terminar de me dizer esta verdade seu fraco coração parou de bater. Quando isso tudo veio a tona eu estava com 9 anos dai o meu tio paterno que morava em Londres pediu a minha guarda e como não tinha mais nenhum parente por perto tive que ir para lá. Tive que me desfazer de todos os meus amigos e levei comigo muitas lenbranças e varias memorias. Já em londres conheci muitas outras pessoas legais e aos 11 anos fui para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts,fui para a Corvinal e conheci varias pessoas legais já no meu 2° ano conheci um garoto e tive uma paixão pelo qual fora correspondido, mas quando terminamos os estudos ele teve de se mudar e com isso acabou que terminamos, pois como ele iria para o Japão não teríamos mais tempo como antes.
Após eu terminar os estudos fui ser estagiaria no departamento de execução das leis mágicas. E é o que faço até hoje. Moro com minha irmã que tem 20 anos e que também trabalha como Secretaria Sênior e moramos em Godric's Holow a uns 5 anos.


Gargo que Ocupa: Estagiaria.
Carreira: Estagiaria no Departamento de execução das leis magicas.
Photoplayer:
Ariana Grande.


Última edição por Lena P. Willians em Qua Fev 01, 2012 7:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Um errinho na historia, mais já foi corrigido! *---*)
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

[FP] Lena Petterson Willians Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lena Petterson Willians   [FP] Lena Petterson Willians I_icon_minitimeQua Fev 01, 2012 3:52 pm

Bem-Vinda! *-*
Bom, só tem uma coisa... Vc disse que pertenceu a corvinal, e na história diz q vc foi pra Grifinória...
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Lena P. Willians
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Lena P. Willians


Trabalho : ---
Mensagens : 6

[FP] Lena Petterson Willians Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lena Petterson Willians   [FP] Lena Petterson Willians I_icon_minitimeQua Fev 01, 2012 7:23 pm

aa so foi malz!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

[FP] Lena Petterson Willians Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lena Petterson Willians   [FP] Lena Petterson Willians I_icon_minitimeDom Fev 05, 2012 12:25 pm

Bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





[FP] Lena Petterson Willians Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lena Petterson Willians   [FP] Lena Petterson Willians I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Lena Petterson Willians
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Demi Petterson Willians
» Quarto de Lena
» Quarto Comensal Lena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Ficha de Personagem-
Ir para: