Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cantinho para Lysander e suas Amigas

Ir para baixo 
+8
Victoire Delacour
Lucian Granphibell
Deaniel Vitti
Isabella Laurousen
Rose Weasley
Alice Jessie Oloked
Lysander Lovegood
Lílian Potter
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho para Lysander e suas Amigas   Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 27, 2012 10:01 pm


Depois, umas 5:00 da manhã Teedy me trouxe para cá. Cheguei no meio da história que Bella contava e fico em pé, perto da porta, ouvindo tudo com atenção. Elas não me notam eem momento algum, já que estão numa discussão muito animada. Lá pelo momento bom do papo, Bella fala algo e se faz o maior silêncio, mas logo em seguida ela diz que pretende fazer a mudança no dia seguinte. Depois começa a rir que nem uma condenada. De tanto ela rir, acabo rindo também, o que chama a atenção para mim.
Hello, povo. Estava meio ocupada sendo pedida em casamento.
Um segundo de silêncio.
É sério!
Berreiro geral. Mostro o anel para elas.
Lindo, não?
Percebo que estou com muita fome e pego um cupcake da mesa.
Teddy me trouxe... Achei que vocês ainda estariam bem aqui. Não errei.
Sorrio.





tagged: com Bella, Lily, Lys e Lice no cantinho clothes: here! e o anel: here!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho para Lysander e suas Amigas   Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 1:38 pm

Enquanto Bella fala, eu pego um bloquinho de notas e caneta e começo a escrever frenéticamente. Me surpreendo que ela não tenha pedido para mim parar. De todas ali ppresentes, fui a única que não dei nenhum comentário sobre a história. Digo simplismente:
Também vamos sentir saudades suas...
Era verdade. O bom de Bella é que você sempre ri quando ela está por perto e isso me faz bem. Às vezes acho que levo as coisas muito a sério.
Então Vic aparece, radiante de felicidade e anuncia que está noiva. Meio que todas berram. O anel é lindo!
Cadê a Ros e sua máquina fotográfica quando a gente precisa das duas?
Na falta de máquina, pego meu IPhone e tiro uma foto de Vic mostrando o anel.
Lindo. Mas não acho que garanta um espaço primeira página, desculpa... Temos notícias demais e pouco espaço em uma página só!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho para Lysander e suas Amigas   Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 8:27 pm

Cinco corujas chegam com buquês lindos de rosas. Entram sem cerimônia pela janela e uma deixa cair um buquê de Rosas Brancas no colo de Victoire, outra deixa cair um buquê de Rosas Vermelhas no colo de Isabella, a terceira deixa cair um buquê de Rosas Azuis no colo de Alice, a outra deixa cair um buquê de Rosas Verdes-Água-do-Mar no colo de Lysander e a última deixa cair um buquê de Rosas Alaranjadas no colo de Lílian. As corujas rapidamente saem, enquanto as surpresas garotas examinam os buquês. Elas notam o que há de estranho neles: no meio de cada um há uma rosa de cor diferente: uma Rosa Negra.
Ao cheirarem as rosas, são invadidas por uma sensação muito ruim, de enjoô. Imediatamente as visões de Victoire, Isabella, Alice, Lysander e Lílian se embaraçam e elas desmaiam, evenenadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Luna


Localização : França,Paris-Mansão dos Lovegood
Trabalho : Professora de Trato de Criaturas Magicas
Mensagens : 90

Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho para Lysander e suas Amigas   Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:49 am

chego no comodo e vejo Lysander e suas amigas desmaiadas e no chão e digo:
LYSANDER!!!
E começo a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho para Lysander e suas Amigas   Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 1:39 pm

Como o combinado, chego aqui e as garotas estão todas apagadas.
Pelo menos dessa vez, Draco tinha feito algo certo.
O que eu não contava é com a Lovegood mãe ali parada, chorando. Examino um jeito de entrar olhando o quarto pela janela, na minha forma animaga de águia. Luna não me vê em momento nenhum, pois está muito ocupada chorando, com as mãos tapando o rosto. Entro silênciosamente no quarto, virando a linda Rosalie novamente e faço um feitiço de levitação em cima do corpo inerte de Lílian. Ela começa a levitar ao meu lado e eu seguro as mãos dela, olhando uma última vez para Luna e tendo a certeza absoluta que ela não me viu, lembro do buquê da Potter e o agarro segundo antes de desaparatar com ela.

Continua> https://arestomomentum.forumeiro.com/t208p60-quarto-andar
Ir para o topo Ir para baixo
Luna
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Luna


Localização : França,Paris-Mansão dos Lovegood
Trabalho : Professora de Trato de Criaturas Magicas
Mensagens : 90

Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho para Lysander e suas Amigas   Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 2:04 pm

*Paro de chorar e percebo que Lília tinha sumido:

-Onde esta Lílian,deve não ter vindo!Sorte dela!Sera que devo falar com algum Potter sobre isso e ver se Lílian estar bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho para Lysander e suas Amigas   Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 3:43 pm

SMS para Alice:
Ir para o topo Ir para baixo
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho para Lysander e suas Amigas   Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 07, 2012 2:51 pm

Assim que cheiro o buquê, eu desmaio e começo logo a sonhar. Na verdade, a ter pesadelos. Eu odeio sonhar com perseguições e esses são os meus sonhos mais frequentes! Lá estava eu, de novo, correndo por uma rua e eu sabia que logo atrás de mim vinha um homem que queria me pegar (e, pelo meu desespero, me matar) e eu virei na esquina, depois na outra esquina, e na outra... Até que ele aparece bem na minha frente e me segura, tira um revólver e...
Eu acordo gritando.
Sento no sofá, percebendo que tinha caído em cima de Alice. Vi minha mãe chorando na minha frente e parecendo reflexiva.
Ei! Para.. Relaxa, dona Luna... Onde está a Liy? ACORDA POVO!!!
Grito e espero as outras acordarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Luna


Localização : França,Paris-Mansão dos Lovegood
Trabalho : Professora de Trato de Criaturas Magicas
Mensagens : 90

Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho para Lysander e suas Amigas   Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 07, 2012 6:00 pm

*Vejo que Lysander acordou e abraço bem forte!

-Querida que bom que vc esta bem!Eu achei que a Lílian não tevesse vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho para Lysander e suas Amigas   Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 09, 2012 2:55 pm

Acordo com o berro de Lys.
O que aconteceu?
Ainda estou meio sonolenta e ao meu lado vejo o buquê. Lindo. Pego ele no colo e dou uma olhada no celular. Lu! É claro!
Tenho que ir garotas... Não posso perder o dia dos namorados aqui... Beijos a todas. Quer dizer, Lys, transmita meus beijinhos para as Belas Adormecidas. Tchau!
Saio dali levando o buquê, a bolsa, o celular e a foto sem nem reparar que Lily não estava mais entre nós.

Continua : https://arestomomentum.forumeiro.com/t404-quarto-do-luke
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho para Lysander e suas Amigas   Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 09, 2012 8:04 pm

SMS para Bella:
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho para Lysander e suas Amigas   Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11, 2012 4:39 pm



Acordo bem devagar. Infelizmente, eu não tinha sonhado, meus sonhos sempre são bem... reveladores. Acho que essa é a palavra certa. Sexys também se encaixa perfeitamente. Loucura!
Ok, eu acordei bem devagar e vi que Alice e Lílian não estavam mais ali. Olho para o buquê, bem bonito até, caído ao meu lado e o junto com toda a delicadeza possível, já que ele me fez desmaiar certo? Vic ainda não acordou e Luna, a mãe de Lys, está ali conversando com ela.
Cadê as outras? E o que que tinha nessas rosas?
Lys dá de ombros. Claro. Se eu não sei, ela também não deve saber. Sou muito bem informada, sabe?
Meu celular está apitando irritantemente e eu vejo o que ele quer. O celular, claro. Mas acabo descobrindo também o que Jon quer.
Leio pelo menos umas cinco vezes, as duas primeiras frases. O que eu faço agora? Balanço a cabeça e decido que o melhor a fazer é continuar lendo a mensagem. Anne e Alex não vão ter paz com o Jon! Será que não adiantou nada eu ter falado aquilo com ele?
Começo a rir e me despeço de Lys.
Amiga, tenho que arrumar as malas... Vou pra casa, ok? Qualquer coisa anormal, faça contato! Beijo pra quem fica!
Agora tinha que encarar o verdadeiro problema: o que eu faço?

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t284p15-closet-de-anne-e-isabella



Vestindo:Isso Música:Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen Com Lysander Lovegood e Victoire Delacour - Cantinho para Lysander e suas Amigas - Mansão Lovegood Traição é traição / Romance é romance / Amor é amor / E um lance é um lance!

Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho para Lysander e suas Amigas   Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 6:25 pm


Sou a última a levantar. O envenenador tinha mandado muito bem! Não que branco fosse minha cor preferida, mas atualmente - desde algumas horas atrás - era a única que vinha na minha cabeça. Evidentemente por causa do vestido e da cerimônia em geral. Quando acordo, todas as outras já tinham saído, por isso me despeço de Lys e vou para a casa.


ENCERRADO


tagged: com Lys e Luna no cantinho clothes: here! e o anel: here!
Ir para o topo Ir para baixo
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho para Lysander e suas Amigas   Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 13, 2012 11:10 pm

Em um pisacar de olhos, todas elas acordam e todas vão embora. Fico sozinha com minha mãe e, por um tempo, nenhuma de nós fala nada. Estava curiosa a respeito das rosas, mas deixaria esse mistério para o Ministério resolver. Na minha cabeça, eu estava completamente certa. Tinha problemas mais urgentes para me preocupar.
Mãe, vou tomar um café.
Pego minha bolsa e vou para a cafeteria mais perto.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Luna
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Luna


Localização : França,Paris-Mansão dos Lovegood
Trabalho : Professora de Trato de Criaturas Magicas
Mensagens : 90

Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho para Lysander e suas Amigas   Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:22 pm

Lysander fala Mãe, vou tomar um café.e totalmente chocada digo dificilmente a ela!

Vou com vc Filha!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho para Lysander e suas Amigas   Cantinho para Lysander e suas Amigas - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cantinho para Lysander e suas Amigas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Lysander
» Escritório de Lysander
» {FP} Lysander Lovegood
» Vista para o Mar
» Para publicar sua Fic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: França :: Paris :: Mansão Lovegood-
Ir para: