Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Nerman Sparcks

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nerman Sparcks
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : --
Mensagens : 33

[FP] Nerman Sparcks Empty
MensagemAssunto: [FP] Nerman Sparcks   [FP] Nerman Sparcks I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 7:42 am

Nome completo: Nerman Sparcks Evans
Linhagem: Mestiço
Idade: 14
Casa: Sonserina
Modelo de varinha: 23 centímetros,Salgueiro,pelo de unicórnio,levemente flexível.
Patrono: Leão,por que um leão? Eu não sei! Só sei que não sou da Grifinória e acho meu ainda sim um barato Ok!
Animal de estimação: Um aquário lotado de piranhas,dois pastores alemães e 5 gatos -.-'
Vassoura: Nimbus 2000 com uma cobra desenhada escrito: Nerman Sparcks-Sonserina-4 ano,em verde

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: Azuis e castanhos
Cor da pele: Branca
Cicatriz ou marcas de nascença: A benedita cruz no pulso ¬¬'
Outras características: Só não sou um gêmeo Weasley por causa do sobrenome u.u

História: Nerman é o gêmeo número dois,vive aprontando com seu irmão e é muito triste por não ter as irmãs muito próximas.Está sempre com seu copinho de chá de maracujá,pronto para olhar para as pessoas com um olhar bonzinho para que seja visto como um santo.Ele e Nick são amigos de Scorpius Malfoy,vocês já até reconheceram pelo nome.Não são muito próximos aos outros,o jovem Malfoy é um dos poucos de quem são mais ou menos próximos.Sua irmã mais velha Ariel mora com a madrinha e é da Corvinal,uma casa que os gêmeos admiram mas que não deixam de fazer uma piada de mal gosto.Nerman é um irmão muito bom e sabe que Ariel,a mais velha se fecha por causa da morte de seus pais que também lhe fazem falta.As pessoas costumam perguntar se ele não acha que deveria ter ido para a Lufa-Lufa,já que é dos irmãos o mais justo,ele nunca sabe responder,só diz que é sonserino com muito orgulho e não precisa saber em que casa ele entraria.Mora com sua tia Mandy e não é o pior dos sobrinhos,é obediente,mas inventa cada mentira,que até ele mesmo acredita,nem sabe se é genético,já que seu pai era um mentiroso de carteirinha.Depois de tudo que passou,Nerman tinha certeza de que um dia seus esforços e sonhos valeriam a pena.

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts/Beauxbatons: Minha reação foi: ME AMARROTA QUE EU TO PASSADO!

Photoplayer: Chace Crawford
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

[FP] Nerman Sparcks Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Nerman Sparcks   [FP] Nerman Sparcks I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 7:52 am

Seja Bem-vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Nerman Sparcks
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : --
Mensagens : 33

[FP] Nerman Sparcks Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Nerman Sparcks   [FP] Nerman Sparcks I_icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 3:10 pm

Vlw Rose (=
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

[FP] Nerman Sparcks Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Nerman Sparcks   [FP] Nerman Sparcks I_icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 5:54 pm

Bem-vindo Nerman!
E quanta imaginação para animais de estimação!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

[FP] Nerman Sparcks Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Nerman Sparcks   [FP] Nerman Sparcks I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 3:47 pm

shaushushuashu' vdd
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Nerman Sparcks
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : --
Mensagens : 33

[FP] Nerman Sparcks Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Nerman Sparcks   [FP] Nerman Sparcks I_icon_minitimeQua Jan 04, 2012 1:14 pm

Pois é, amo animais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Nerman Sparcks Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Nerman Sparcks   [FP] Nerman Sparcks I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Nerman Sparcks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família Sparcks
» [FP] Rose Sparcks
» [FP] Ariel Sparcks
» [FP] Nick Sparcks
» Quarto de Ariel Sparcks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Ficha de Personagem-
Ir para: