Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Expresso de Hogwarts

Ir para baixo 
+26
Johnny Delacroix
Chantal Louvain
Ellena Ogawa
Sopphire Roetter
Susan Lightwood
Stevie Oloked
Cody Stark
Alex Martell
Lyanna Jess Brandon
Rosemarie Carson Collins
Narrador
Scorpius Malfoy
Lysander Lovegood
Lílian Potter
Lucy
Matt Tromo Fanning
Nick Sparcks
Nerman Sparcks
Ariel Sparcks
Jon Laurousen
Dominique Delacour
Elena Drake Martell
Hugo Weasley
Joanne D’Ávila
Jesse Malkovith
Rose Weasley
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Scorpius Malfoy
Sonserina
Sonserina
Scorpius Malfoy


Localização : Depende... Agora? Hogwarts!
Trabalho : Estudante/Fazer nada - grande trabalho!
Mensagens : 95

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 6:03 pm

Nada.
Minto. E é claro que ela percebe.
Draco que me tirar de Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 6:11 pm



Hogwarts again....


Draco. É claro. O problema sempre é com ele.
Em que escola ele que te botar? Durmstrang?
Você não pode sair de Hogwarts!
Eu não posso te perder!
O que me consola é saber que em Durmstrang não tem garotas!

Digo rindo.

Tags: Vagão 10 - Expresso de Hogwarts - Com Lysander Lovegood e Scorpius Malfoy
Roupas:Short jeans, regata verde, sapatilha e colete também jeans.
musica: I Love Rock 'n' Roll - Britney Spears


Última edição por Lílian Potter em Dom Mar 25, 2012 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Scorpius Malfoy
Sonserina
Sonserina
Scorpius Malfoy


Localização : Depende... Agora? Hogwarts!
Trabalho : Estudante/Fazer nada - grande trabalho!
Mensagens : 95

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 6:14 pm

Nem brinca, Lily!
Acabo rindo com ela e ficamos em silêncio por um tempo.
Qual é a música, Lysander?
Pergunto para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 7:09 pm

Just Can't Get Enough...
Sabia que estava segurando vela, mas o corredor estava um vuco-vuco e eu não ia sair dali.
Eu ouvi bem? Durmstrang?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Sparcks
Corvinal
Corvinal
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : ***
Mensagens : 12

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 9:13 pm

Estava conversando com Lexi, contando sobre minha vida e antes que eu pudesse perceber, já estava ultra amiga dela, falávamos tudo uma para outra, agora não tínhamos mais segredos, isso era quase que certo. Eu nunca fui de fazer amigos, mas naquele dia eu havia feito uma das melhores amigas que eu teria durante todo o ano em hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:51 am

Ariel e eu ficamos conversando muuuito, e nos tornamos super amigas. Então me toco que não perguntei algo, e falo:
- Ah, é, ainda não te perguntei: Você está em que ano de Hogwarts?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:03 am

Caros Alunos de Hogwarts! Coloquem suas vestes que logo chegaremos no castelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpius Malfoy
Sonserina
Sonserina
Scorpius Malfoy


Localização : Depende... Agora? Hogwarts!
Trabalho : Estudante/Fazer nada - grande trabalho!
Mensagens : 95

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:25 pm

É...
Respondo pra Lysander.
Já vamos chegar em Hogwarts...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Grifinória
Grifinória
Lucy


Localização : Hogwarts|Minha casa|Beco|Hogsmeade E muito mais etc...
Trabalho : Estudante|Monitora
Mensagens : 113

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 6:40 pm


This is my life, and will be a new thing boa.bom one thing I say she is mine and nobody else.

NOW ALL DUMB !!



Ela abriu os olhos e se viro para Hugo,foi ate ele e o abraço.Depois ela se afasto um pouquinho dele e fico ali no banco sentada.Quando veio em sua mente uma coisa que saiu de Lucy sem ela segurar:

- Desculpa a pergunta primo,mais você gostava mesmo da Lily?Tipo quando me beijo no quarto dela.A deixa pergunta ruim desculpa. - Lucy bateu de vagar em sua cabeça e deu um sorriso para Hugo.Ela olho o corredor estava bem barrulhento pego seu relógio e viu que já era hora de colocar as vestes então ela levanto e falo meio rápido:

- Nossa Hu conversamos bastante.Foi mal te tirar das garotas.Eu precisava falar com você.Nossa a viajem parece que foi rápida !!! Hora de colocar as vestes,você vai voltar para o vagão onde estava?Assim claro para pegar as vestes,que burra eu.Você quer ir agora?

Falo Lucy voltando a sua voz normal.Uma voz clara e meio groça.Ela deu um sorriso e olho seu mão que estava bem ao seu lado "Hogwarts mais um ano como monitora,mais um ano para estudar.Mais um ano para fazer meu pai ficar orgulhoso."Ponso ela,respiro fundo e volto a ficar triste novamente como estava em sua casa antes de vim com a mãe.Algum em tudo fazia Lucy ficar meio desconfortavel.

Expresso de Hogwarts - VAGÃO 18
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemarie Carson Collins
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Rosemarie Carson Collins


Localização : Largo Grimmauld Nº 01 e outros
Trabalho : ---
Mensagens : 27

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 7:03 pm

Dei um sorriso para Matt,um sorriso meio triste o bom é que ele estava bem alegre que não noto ou
parecia que não:

- Gosto de todos sabe,não tem nem uma ruim !!!! Podemos ficar um pouquinho quietos,
desculpa ser chata amor eu não estou muito bem hoje.
- Ele vio do meu lado e eu começei
a chorar sem motivo deitei em seu colo e fiquei ali.Conversamos muito e quando deu a hora de colocar
as vestes nos colocamos.E voltamos para o silêncio que eu precisava.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Tromo Fanning
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Largo Grimmauld Nº 02 e outros
Trabalho : -
Mensagens : 24

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 7:15 pm

Matt levo uma que não esperava,mais sabia como era nunca ficava com sua mãe e ele sentia isso na pele.
Ele fico quieto e foi perto de Marie que começo a chorar ele começo a conversar um pouco com ela coloco
as vestes e fico tudo no silêncio naquele vagão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyanna Jess Brandon
Monitor-chefe da Lufa-Lufa
Monitor-chefe da Lufa-Lufa
avatar


Localização : Nova York,Casa da Floresta *-* sou foda não ?
Trabalho : ---
Mensagens : 14

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 8:19 pm



Entro meio abalada não liguei para o que Gyne tinha falado, olho para todas as cabines, não avia nem uma amigo ou não tinha visto.Entro em uma cabine calma sem nem um barulho,fico esticada no banco e ouso Tyler tentando voar,o barulho da gaiola era muito ruim então falo:

- Tyler!! quase me esqueci,por favor não ataque ninguém esse ano ok.E sim vou te dar comida quando chegarmos em Hogwarts !!! Se me deixar quieta um pouquinho.

Quando termino de falar Tyler continua a se bater na gaiola então fico brava penso "Ele não vai parar nunca agora" balanço a cabeça e levanto do banco pego um pacote de biscoitos.E dou uma para o chato ele sossega um pouco mais depois continua , tive que dar quase meu pacote todo para ele, depois de terminar todo os meu biscoitos penso "Que ótimo,agora não tenho nada para comer!!!"então jogo o pacote dentro da minha bolsa para quando chegar a Hogwarts jogar fora,não era nem um pouco de fazer sujeira.

Pego um livro empoeirado da bolsa que tinha pegado na biblioteca da escola no ano passado.Era muito estranho mais sei que falava sobre plantas e isso era muitooo legal para mim,leio muitas páginas e estranho porque Tyler fico bem quieto e isso era muito bom,olho ele e dou um sorriso enorme,e fui ate me vestir depois de ler é claro, fecho o livro e viu que estavamos chegando penso "Hogwarts esse ano vou ser útil"dou um sorrio e olho mais a janela.
animo Tyler e tiro-o da gaiola, Tyler ficara quieto e boazinho era mais estranho aquilo para ele ficar assim era mesmo milagre,mais estava adorando tudo e deu um enorme sorrio e penso "É vou ser muito útil !! Tudo está perfeito ate Tyler".





Última edição por Lyanna Jess Brandon em Seg Mar 05, 2012 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Sparcks
Corvinal
Corvinal
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : ***
Mensagens : 12

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 11:55 pm

Lexi perguntou em que ano eu estava, então respondi:
- Estou no sexto ano.
Logo percebemos, estávamos quase chegando em Hogwarts
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:57 pm

Ela fala que está no sexto ano de Hogwarts, então digo:
- Eu estou no sétimo...
Já estávamos com as vestes de Hogwarts, e lembro-me da primeira vez que fui para lá...
- Você tem irmãos, Ariel?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Sparcks
Corvinal
Corvinal
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : ***
Mensagens : 12

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQua Mar 07, 2012 8:57 pm

Lexi pergunta se tenho irmãos, então respondo:
- Sim, os gêmeos Sparcks da sonserina que estão no quarto ano e minha irmã mais nova Rose da grifinória. Um dos gêmeos o Nick está no hospital e eu ando muito preocupada com ele.
Logo contei sobre o ataque de comensais que meus irmãos sofreram e que Nick sofrera ferimentos graves, até que Rose, minha irmã mais nova passa pelo vagão onde eu estava. Eu a apresento e recebo por ela a noticia de que Nick está no vagão com Nerman, ela sai enquanto fico dando pulos de alegria. Graças a Deus deu tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 3:25 pm


Expresso de Hogwarts - Página 3 Garrett_0011 Expresso de Hogwarts - Página 3 Garrett_Hedlund_020

Vagão 1 - Expresso de Hogwarts



Ela diz que sou igual a Sammy nessa coisa de festa.
Olho para a rua.
- Já devemos estar chegando em Hogwarts...
Falo, olhando Jo. Já que ela fala do Sammy, irmão dela, lembro de minha irmã...
"A essas horas Nina já deve estar em Beauxbatons. Simplesmente não sei como ela foi preferir lá do que Hogwarts. Não a entendo..."
- Sammy está em que ano de Hogwarts?
Pergunto para Jo. Eu já sabia a resposta, apenas perguntei para não ficar um silêncio desconfortável entre nós. Ele está no sexto ano de Hogwarts, é apenas um ano mais novo que Joanne.

Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 3:34 pm

Ela me conta que seu irmão está no hospital, foi atacado por comensais e me conta tudo.
Fico chocada!
- Nossa, Ariel! Espero que ele melhore logo.
Uma menina entra no vagão, e Ariel nos apresenta. Ela é a irmã mais nova de A., e dá a notícia que Nick está bem e está num vagão com Nerman, seu gêmeo. Percebo a alegria de A., e então sorrio, pensando: "Que bom que tudo acabou bem!"
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 4:10 pm

Chego no Expresso de Hogwarts, e procuro algum vagão. Acho um vago, a CABINE 18. Entro e sento-me ali.
Mais um ano de Hogwarts começa. Pena que a Anne não está em Hogwarts... Mas sim em Beauxbatons.

- Mas o irmão dela, Jon, está...
Mas logo mudo de pensamentos, e olho para a janela do trem. A paisagem vai passando como um borrão, e eu vejo partes da minha vida, também como um borrão. Meu pai, meu avô, meu aniversário de 5 anos, o sítio do meu pai e do meu vô, quando descobri que meu pai tinha caído de um helicóptero e desaparecido, quando meu vô morreu de velhice, eu sozinho no mundo, então faço alguns amigos, como Cody, e conheço Anne. A imagem dela, de todas as vezes que a vi na vida, vão passando. Ela de calça deans, ela de shorts, ela de regata, ela de jaqueta, a neve caindo em torno dela, nós rindo... Então nos beijamos, não pela primeira vez. Mas sempre que a vejo, para mim é a primeira vez. Sempre que nos beijamos, parece o primeiro beijo nosso.
Essas imagens que marcaram minha vida, e nunca vou esquecê-las, mesmo que eu tente, sei que não vou conseguir. Elas são mais fortes que eu, me dominam.
Já cheguei a esquece-las, quando estou com Anne, mas logo depois, elas voltam como o vento, apesar de ele ser expulso, sempre acaba voltando um dia, quando você menos espera, quando você já esqueceu dele, e ele faz lembrá-lo de novo. Seja um vento forte ou um vento fraco, você não pode simplesmente tirá-lo de sua vida.

Ir para o topo Ir para baixo
Nick Sparcks
Monitores
Monitores
Nick Sparcks


Localização : Hogwarts
Trabalho : --
Mensagens : 9

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 5:56 pm

Eu resolvi fazer uma visita a Ariel com Nerman, logo a encontramos com uma garota, nos sentamos junto a elas, Ariel me abraçou como uma louca nos apresentou sua amiga, uma garota chamada Lexi. Ela parecia ser legal, então resolvemos conversar, por que não fazer novas amizades?

ENCERRADO


Última edição por Nick Sparcks em Sex Mar 23, 2012 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 9:56 am



Learn as if you were to live forever.
Live as if you were to die tomorrow.


Olhei Jesse,concordei com a cabeça sobre estarmos chegando não dava mais para esperar esstava com muitas saudades da escola:

- O Sammy está no 6º ano !!! Um ano bem difícil na minha opinião as provas são longas e cansativas.O que você espera para esse ano Jesse?

Olhei ele.Estava me sentindo meio mal no trem esse ano.Queria abrir a janela então perguntei respirando fundo:

- Jesse posso abrir a janela um pouquinho? Estou me sentindo meio mal agora.Sempre me da essa coisa.

Fechei os olhos.Os abrio e olhei a porta.




Expresso de Hogwarts - Vagão 1
Com Jesse Malkovith.
Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 8:36 pm

Chego mega atrasado no trem e vou procurando o Alex, mas pensando na Nina.
Lembro que ela tem um irmão aqui em Hogwarts. Como é mesmo o nome dele?
Não lembro.
Nada de novidade.
Minha memória é uma porcaria.
Entro no VAGÃO 18 onde o Alex está.
Ele está olhando pela janela e não precisa ser nenhum gênio para descobrir que ele pensa na Anne.
Ele fica com uma cara muito louca quando pensa na Anne!
Ela está em Beauxbatons.
Como a Nina.
O que pode ser bom e ruim ao mesmo tempo.
Acho que no seu caso é ruim.

Digo sentando na frente dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 8:47 pm

Lucy e eu conversamos bastante.
Ela faz umas perguntas idiotas e eu simplismente as ignoro.
Pergunta se vou botar minhas vestes de Hogwarts e eu lanço um ''Accio'' e elas aparecem na minha frente.
Coloco a capa por cima da roupa que eu usava mesmo e fico olhando para ela.
Realmente: Lily era mais bonita.
Sorrio para Lucy e viro de costas para ela.
Fico a observar a janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 7:11 pm


COM JON LAUrousen
the luck smilied for you
why not smile back?

Sei que está sendo difícil para Jon, seus pais acabaram de morrer, e ele ainda tem que contar para sua irmã... Sempre achei Anne a mais sensível, mas sei que ela vai conseguir superar isso. Além disso, ela é a mais nova...
Dispersando meus pensamentos, Jon pergunta se meu aniversário é em abril.
Respondo, tentando ao máximo fazer ele não pensar naquele assunto:
- É sim. Pena que está longe... Dia 15.
Vou dar um festa, porque você sabe que amo festas, sobretudo minhas festas! Já estou até pensando em como fazê-la...
E é claro que você vai me ajudar, não vaaai??

Sorrio, olhando com uma cara que sei fazer muito bem para Jon. E fazendo questão de esperar pela resposta, enquanto isso, vou comendo minha maça do amor que adoro.




tags: Vagão 5
Roupas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40990326&.locale=pt-br
musica: Love Story - Taylor Swift

Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 5:08 pm

E eu tenho como dizer não?
Pergunto sorrindo para ela e a beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitimeQui Mar 15, 2012 8:08 pm


Stevie Oloked
''Back to the Hogwarts''

"Live each moment like the last"

Chego no Expresso de Hogwarts, e vou passando vagão por vagão. Vejo dois meninos em um, e não sei porque, mas não sinto vontade de interromper a conversa deles. Vejo Domi e Jon, e não vou interromper eles com seu momento love.
"Desse jeito não vou achar nenhum vagão..."
Até que finalmente canso de ficar procurando vagão, então a esmo, escolhi um. Era o VAGÃO 9, então entrei, e quando vi, era um casal, pelo menos, parecia um casal para mim. Como já tinha aberto a porta, sorrio para eles, e falo:
- Oi, gente... Posso sentar aqui?
Eles hesitam um pouco, mas acabam assentindo, então entro-me e sento do lado de Rosemarie.
"Acabei de lembrar o nome dela, é da corvinal também..." Olhando mais atentamente para ele, acabo reconhecendo-o.
"Matt. Esse é o nome dele." Fica um silêncio na cabine, então penso em como seria bom ter Louis aqui comigo... mas como não tenho, converso com Matt e Marie/Rose.
"Mas não sei como ela prefere ser chamada: Marie ou Rose..." Hoje estava de muito bom humor...
Não sei por que, mas estava!

☾Local:Expresso de Hogwarts - Vagão 9 ☾Acompanhada:Matt e Rosemarie
☾Humor:Ótimo ☾Tempo:Ensolarado
☾Vestindo:Calça deans e uma blusa Rosa ☾Escutando:Mine - Taylor Swift
☾ObservaçõesCom meu iPad - fone branco


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Expresso de Hogwarts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Expresso de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ano Letivo: Hogwarts
» Professores de Hogwarts Disponíveis
» Passagem de Hogwarts à Beauxbatons
» Passagem de Beauxbatons à Hogwarts
» Ruan J. Kléber em Hogwarts! xd

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Estação King's Cross-
Ir para: