Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de TV

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Sala de TV   Sala de TV I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 8:02 am

Sala de TV Images?q=tbn:ANd9GcQ3txPbbI0AYc-GlesYJVt-PXMi5PfjXdCBHxhqAasOOJdOxPneDtETZYE_
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 5:48 pm

Chegamos na sala e então sento-me no sofá gesticulando para que ela também sente.
O que será que ela veio fazer aqui?
- Que surpresa... Não esperava vê-la aqui.
Falo, para quebrar o silêncio que tinha acabado de começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 5:55 pm

Eu não esperava vir.
Desejei responder, mas fiquei quieta.
Silêncio.
De repente tenho uma idéia.

Sabe dançar?
Tipo... Valsa?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 5:58 pm

- Ahm... Sei.
Falei, lembrando da última vez que dançei valsa. Então pergunto:
- Por que?
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 6:02 pm

Hum...
Peguei a mão dele e o levei ao lugar de onde estava vindo um ventinho gelado.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t375-varanda
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 7:31 pm

Chegamos aqui, e fui direto falando:
- Se você é realmente minha irmã, me ajudava a escolher os presentes. Acha legal eu dar um vestido de marca e um colar para minha ficante?
É, tô ligado, é estranho já falar isso de cara, mas fazer o quê. Urgência.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 7:37 pm


Ela vai amar.

Ele parece talvez acreditar, mas me diz para entrar. Logo pergunta algo para dar a ficante, e estranho ele logo falar isso de cara, mas lembro que eu falava o que ele deveria comprar para sua ficante(quando durava até essa semana ou o dia do aniversário dela) e suas namoradas... Ele me conta um pouco sobre ela e então comento:
- Ela vai amar, tenho certeza. Não esquece de comprar de marca, e o colar que combine com o vestido, de preferência ouro, talvez. Pelo que você me contou, ela vai amar.
Assim que termino de falar, observo a casa do meu irmão. Ainda estou me acostumando a isso... É muito estranho.

Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 7:43 pm

Ela responde que Anne vai amar. Percebo ela olhando a casa e logo falo:
- Fique a vontade, volto num estante.
Saio de casa, vou numa loja e compro um vestido de marca e um colar de ouro. Ok, ninguém pode reclama, só o meu bolso, blz? Mas tem, digamos, dinheiro de sobra. Vendi as ações que meu pai tinha e fiquei com o dinheiro dele e do vô. Não é ótimo?
Voltei e a vi olhando um fotografia. Cheguei sem fazer barulho, e digo:
- Estávamos no Central Park. Lembra?
E a faço pular.
- Foi mal.
Posso ter jeito com garotas, mas com irmãs aparecidas de repente já é outro caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 7:58 pm

Carta a Lexi/Elena:
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 7:56 pm


Enfim, é isso que eu sei

Ele logo sai, provavelmente vai comprar o presente, e diz para eu ficar a vontade. Que confiança em mim... Claro que pode, mas acho que nunca faria algo assim... Se bem que ele já me viu em Hogwarts, então. Ah, esquece!
Levanto-me do sofá e andei por ali, já que ele não estava. Achei um porta retrato, pego-o na mão e fico lembrando do dia, onde estava eu, Alex, vovô e papai, no Central Park. É, só eu de mulher;)
Ele chega e me dá um susto, e pede desculpas. Abro a boca para falar, mas uma coruja entra na sala e voa em minha direção, deixando cair uma carta e pousando na mesa que havia ali, quase derrubando uma coisa de vidro que não consegui ver o que era. Abri a carta: De Stevie.
- Desculpa, é minha amiga...
Ele me dá uma pena e escrevo no verso.
Carta para Stevie:
Devolvo a carta a coruja, então volto-me para Alex. Sentei no sofá, e ele fez o mesmo, então comecei a contar:
- Não lembro muito bem, mas deduzi algumas coisas. O acidente de papai foi planejado, mas não sei se ele está morto. Me levar também estava no plano, e ele apagou nossas memórias e fomos viver uma outra vida, me esqueci dessa, mas não sei se você também esqueceu. Hoje, no Hospital, quando fui ver um amigo meu, a lembrança voltou à tona. Não sei porque.
Mas me parece que o serviço não foi bem feito... Enfim, é isso que eu sei.

Termino de contar.


Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 5:16 pm

SMS para Alex:
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 4:11 pm

Uma carta chega para ela, da amiga dela. Logo depois ela conta o que lembrou quando foi visitar seu amigo no Hospital.
- Huuuummm.... - Falei maliciosamente - Amigo. Sei.
Ela me chama de idiota, brincando, e começamos a rir. Depois de um tempo, falo:
- Eu lembro de algo totalmente diferente. Fogo... Casa. Isso! Uma casa pegando fogo. - fui lembrando a medida que eu falava. - Lembro de alguém. Só que não lembro o rosto... E, ao contrário de você, lembro que nos deixaram e nos colocaram em outra vida, com memórias diferentes.
Ela pensa ao respeito, e chega a conclusão que só uma pode estar certa, e que a tarefa não foi realizada como planejada. Também lembramos que nossos pais eram aurores, e logo me vem a mente: ela foi para a Sonserina. Não sei como eles reagiram, mas não falei isso a ela. Meu celular vibra. Pego-o e vejo: mensagem da Anne.
SMS para Alex:
Havia esquecido totalmente dela! Mas não da semana dos ficantes... Respondo à mensagem:
SMS para Anne:
Pego o presente e falo para Aléxia - quer dizer, Elena!:
- Tenho que ir, vou encontrar ela. Volta para o hospital para ver ser namo, amigo. - me corrijo, mas ela percebeu e não gostou. Sempre gostei de provocá-la.
Então nós saímos dali.


ENCERRADO PARA OS DOIS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de TV Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de TV   Sala de TV I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de TV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar & Sala de Jantar
» Sala de TV
» Sala
» Sala - Bar
» Sala de Tv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Los Angeles :: Mansão dos Martell-
Ir para: