Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Lenna

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Quarto de Lenna Empty
MensagemAssunto: Quarto de Lenna   Quarto de Lenna I_icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 2:36 pm

Quarto de Lenna Quarto-de-casal-de-luxo-2
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Katryna Gyne Brandon
Comensal da Morte
Comensal da Morte
avatar


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Comensal da Morte
Mensagens : 3

Quarto de Lenna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lenna   Quarto de Lenna I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 8:04 pm




Hellena coloco muitas senhas e feitiços.Mais para um comensal esses fetiços eram como qualquer outra coisa.Entrei e vi tudo apagado então subi as escadas ciques da casa de minha amiga e fui para o seu quarto ondo vi uma luz ligada,abri a porta e vi Lena dormindo o quarto estava uma bagunça na mesinha onde ficava uma foto de Perce "Ela tem uma foto do namorado que ela mato,que lindo" Pensei e fui ate a cama então vi que Lena estava com os olhos fechados mais não dormia completamente "Que coisa anormal garota" Pensei assustada então não aquentei e tipo falei alto:

- Sua anormal nem cinal de vida da !!!! Fiquei com medo de ter morrido.

Ela acordo como se não tivese nem dormido então me olho com uma cara brava.E eu continuei:

- Ei como você dorme sem dormir totalmente !!!! E nem venha brigar comigo só queria ver se minha girlfriend estava bem,e vejo que não está o que aconteceu no tempo que fiquei fora Lena?

Perguntei indo ao seu lado sua cara mudo rápido para uma cara de tristeza ela me abraço e eu não gostei muito disso olhei com uma cara de brava mal deixava Lya fazer isso ainda mais Hellena.



Ir para o topo Ir para baixo
Hellena Killer
Comensal da Morte
Comensal da Morte
avatar


Localização : To sempre em muitos lugares.
Trabalho : Tenho muitos ...
Mensagens : 72

Quarto de Lenna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lenna   Quarto de Lenna I_icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 5:51 pm

Meu sonho era horrivel Perce grita e uma dava risada.Parecia real quando ouvi uma voz alta e não era
um sonho era Gyne ali no meu quarto fiquei assustada,fiz cara de brava quando ela me achamo de anormal
então ela começo a falar e eu fiz uma car trsite e a abraçei uma coisa estranha e ela fico meio brava:

- Desculpa Gyne !!! Muita coisa aconteceu e eu quis ficar um pouco de fora então vim para
a minha casa e fiquei um pouco quieta,minha cabeça vai estorar e Perce me persegui.


Olhei para o nada e contei tudo,quanto a reunião e no Japão a briga e o que descobri sobre Dimitri não era muita coisa mais perguntei:

- Você acha que tem algum.Tipo com a Auror-chefe ?Eu ainda gosto dele sabe acho que sou idota.

Olhei para ela e depois para o nada e espereri a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Katryna Gyne Brandon
Comensal da Morte
Comensal da Morte
avatar


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Comensal da Morte
Mensagens : 3

Quarto de Lenna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lenna   Quarto de Lenna I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 5:41 pm




Estava olhando o quarto e depois de ouvir tudo dei uma risada alta:

- Você não é idiota é mais do que isso.Ele é o seu Lord e não gosta de você Hellena acorda garota.

A olhei:

- Parte para outra garota.Escuta o que estou falando tenho que ir.Tchau

Aparatei dali.

Ecerrado para ambos.





Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Lenna Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lenna   Quarto de Lenna I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Lenna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Jon
» Quarto 201
» Quarto 101
» Quarto 105
» Quarto 203

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Nova York :: Mansão de Hellena Killer-
Ir para: