Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Anne

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Quarto de Anne   Quarto de Anne I_icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 3:34 pm

Quarto de Anne Teen-bedroom-design-idea-girl-preteen-pinl-brown-decor-with-storage-space-tv-elegant-pretty
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne I_icon_minitimeQua Fev 01, 2012 11:43 am

Venho para cá e me arrumo, pois tinha deixado uma roupa para festa, como se já tivesse adivinhado que ia ser convidada pra da Lily, em cima da cama.
Saia, blusinha e sapatilha = meu conjunto favorito!
Vou para a casa de Lily.


Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t457-jardim
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 1:31 pm




Desde que Jon tinha me dado aquela notícia, eu passava o tempo assim: fazendo nada. A diretora de Beauxbatons tinha me dispensado por umas duas semanas, alegando que eu ''coitadinha'' precisava de um tempo dos estudos. Se eu discordei? Claro que não! Até gostava de estudar, andar pela mansão do colégio, patinar, paquerar... Mas também achava que um tempo iria me fazer bem. Eu não era a mesma Anne de antes, toda alegre, divertida e sempre com uma piadinha na ponta da língua. Na minha própria opnião, eu tinha me tornado fria e agora não era mais tão fácil assim ver só o lado bom das coisas. Esse lado era quase nulo. Era assim que a Anne de agora via o mundo. Mas hoje, ao contrário, tinha acordado animada e fiquei assim até olhar o calendário que maracava o dia 12/06, ou seja, dia dos namorados. Nunca tinha ligado muito em passar o dia dos namorados sozinha, mas talvez alguém para ficar comigo me faria bem. Não falava com Nina à seculos... Mas hoje não! Não ia deixar alguns pensamentos acabarem com o meu dia. A tarde, corri para a cozinha e subi as escadas com um pote gigante de Häagen-Dazs de chocolate e uma colher. Fechei a porta e a janela, deixando tudo escuro. Liguei a TV e coloquei um filme de comédia. Deitei na cama e ao mesmo tempo que devorava o sorvete, via o filme.
Tagged: meu quarto - sozinha
Mood: sonolenta
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com



Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 1:45 pm

Subo aqui por uma árvore. Claro que, pra minha sorte, o quarto dela era bem no alto. Encostado no parapeito, dou um batida na janela. Nada. Experimento ver se a janela não está trancada e... certo. Não está. Invado o quarto de Anne, só torcia para ela estar em um momento decente, porque se não estivesse... Bom, provavelmente eu seria morto pelo Alex, mas tudo bem.
Voltando:
eu invado o quarto dela e vejo que está muito escuro lá. Ascendo a luz e levo o maior susto ao ver ela sentada na cama, me encarando e comendo sorvete.
Feliz semana dos ficantes, Anne!
Digo animado e ela sorri. Pego o controle remoto da TV e pauso o filme.Sento na ponta da escrivaninha.
Preciso de ajuda com o presente da Nina... O que eu dou? E que cara é essa?
Ela estava estranha. Bastante. Mesmo assim, consigo levantar e roubar dela o sorvete, só para depois sentar de novo, comendo-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 4:40 pm




Para me fazer rir, só mesmo o Cody. Ele entra em meu quarto pela janela, faz piadinha e rouba meu sorvete! Infelizmente ele repara na minha cara-de-taxo e me pergunta o porque.
Hum... Problemas... Nada haver, sério.
Então penso um pouco para responder a primeira pergunta dele, só se:
Primeiro, o meu sorvete!
Acabo pulando da cama e tirando o pote das mãos dele.
A Nina...gosta de...ganhar perfumes.
Digo, entre uma colherada e outra.
Ela não vive sem...tem um monte, mas ama ganhar mais. Tem uma loja de perfumes aqui perto, na rua debaixo.
Olho bem para ele e decido perguntar uma coisa:
Ei, vc sabe onde o Alex tá?
Tagged: meu quarto - com cody stark
Mood: risonha
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com



Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 7:06 pm

Perfumes é? Nunca que eu ia imaginar! Claro que ela está sempre perfumada...usa bons perfumes...
Nota mental: elogiar o perfume dela. Dizem que meninas gostam disso.
Valeu pela dica Anne...
Beijo ela na bochecha e já vou pulando a janela de novo, quando ela pergunta de Alex.
Lembro que ele comentou que não tinha comprado o presente da Anne. Ela tá ferrado! Sorrio e, antes de Anne perguntar porque, eu digo:
Não sei... Deve estar em casa... Boa sorte!
Saio dali deixando ela meio confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 5:14 pm




Ele vai embora depois de me desejar... Boa sorte? Anh? Ele vai antes de eu poder perguntar o que ele quis dizer.
Reparo: ele não lembrou. Bella não lembrou. Jon não lembrou. Nina não lembrou. Alex também não lembrou, mas a verdade é que eu não contei para Alex. Mas Jon sabe e nem veio me dar um beijo. Olho para a TV, sem prestar a mínima atenção no filme. Sem reparar também que estou colocando vento na minha boca, já que o sorvete acabou. Jogo o pote no lixo e sorrio para mim mesma: hoje é dia dos namorados, mas segundo Cody, é a semana dos ficantes. Obaaa! Deixo de lado o pensamento de que todos esqueceram e pego o celular.
SMS para Alex:
Envio a mensagem para Alex enquanto me olho no espelho. Estou com uma cara péssima! Dou um sorriso e vou ao banheiro, lavar o rosto e colocar um make básico. Quando volto ao quarto, pego de dentro do guarda-roupa a caixa do presente de Alex. Ele me disse que queria isso. Ele vai amar.
Tagged: meu quarto - sozinha
Mood: risonha
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com



Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 4:12 pm

SMS para Anne:
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 9:29 pm




Alex responde quase imediatamente e eu dou um pulo quando o telefone faz aquele barulinho que eu odiava, mas era um dos melhores que tinha para alerta de mensagem. Ele estava vindo para cá. Ótimo. Pera aí, eu pensei mesmo isso?! Não era nada ótimo, eu estava sozinha em casa e minha mãe ia... Ela não iria fazer nada. Estava morta. O sorriso some de meu rosto por alguns instantes e fico jogada na cama. De cabeça para baixo, acabo vendo o final do filme. A mocinha fica com o mocinho, claro. Típico. Desligo a TV e, bem devagar, dou um jeito no meu quarto, ou seja, tiro as roupas espalhadas por tudo e jogo dentro do armário. Ainda vou descobrir porque tenho um armário e um closet. Escuto a campainha tocar e corro para o banheiro, onde me olho no espelho e sorrio o máximo que consigo. Meu coração começa a bater mais forte e rápido. Que coisa! Porque isso acontece sempre?! Um segundo depois já estou com a caixa do presente dele na mão e correndo escada a baixo.

Continua - https://arestomomentum.forumeiro.com/t805-fachada-e-piscina
Tagged: meu quarto - sozinha
Mood: apressada
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Anne Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Anne   Quarto de Anne I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Anne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Anne Laurousen
» Closet de Anne e Isabella
» Quarto de Jon
» Quarto 202
»  Quarto de Amy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: França :: Paris :: Mansão Laurousen-
Ir para: