Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa de Chá de France (França)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Casa de Chá de France (França) Empty
MensagemAssunto: Casa de Chá de France (França)   Casa de Chá de France (França) I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 9:57 am

Casa de Chá de France (França) Salao_de_cha
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Casa de Chá de France (França) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Chá de France (França)   Casa de Chá de France (França) I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 1:30 pm




As aulas tinham acabado, mas nem Nina nem eu queríamos voltar para o dormitório. Viemos para a Casa de Chá, mas não exatamente para tomar chá. Nós queríamos aqueles bolinhos cobertos com açúcar que são, sem dúvida alguma, os melhores bolinhos do mundo. Fui pegar uns seis para a gente (nós estávamos com fome, muita aliás. Não é fácil aguentar umas seis aulas sem comer nada), enquanto ela escolhia uma das mesas. Foi bom ter escolhido uma bem perto da janela, eu gostava da vista dos terrenos de Beauxbatons dali.
Jogamos conversa fora por uma meia hora. Ela havia me feito prometer que não contaria para ela, pela milésima vez, como Alex tinha me pedido em namoro. É só que eu não conseguia me esquecer de nada! E estava tão feliz! Queria contar para ela... Só mais uma vez...! Só que, é claro, ela não deixou. É estranho o fato de Cody não ter pedido ela em namoro também... Eles não faziam, tipo, tudo combinado? Nós começamos a sair juntos mais ou menos na mesma época que Nina e Cody. Nota mental: falar com o Cody.
Eu sugeri que a gente fosse ao cinema, agora mesmo. Seria meio complicado sair da escola, mas nós daríamos um jeito. Nina já estava concordando, quando ouvi um barulho forte e a porta se abriu com um estrondo.
Tagged: casa de chá - com nina malkovith
Mood: feliz
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Casa de Chá de France (França) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Chá de France (França)   Casa de Chá de France (França) I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 3:40 pm

Amar é Destruir



A maioria das mulheres nunca estão sozinhas, o que é perfeito pra agora. Adentro na Casa de Chá de France. Anne e Nina estão aqui, como sabia que estavam. Falavam sobre nada interessante, e estava do outro lado do recinto.  Abro a porta repentinamente e ando de passo firme até elas.
Vamos acabar logo com isso.
Faço com que as duas desmaiem, coloco-as no meu ombro e fico encarando os outros. Apago a memória deles e depois os faço desmaiar. Lugar errado, hora errada. A culpa não é minha.

Continua


Thanks Nanda from TPO

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Chá de France (França) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Chá de France (França)   Casa de Chá de France (França) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Chá de France (França)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fechada da Casa.
» Casa dos Gritos
» Piscina da Casa
» Cozinha da Casa
» Banheiro da casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Beauxbatons :: Sexto Andar-
Ir para: