Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto Potter

Ir para baixo 
+19
Jesse Malkovith
Elena Drake Martell
Louis Weasley
Jon Laurousen
Dominique Delacour
Lysander Lovegood
Gina
Narrador
Lissa Oloked
Isabella Laurousen
Lílian Potter
Harry
Tiago Sirius Potter
Lucy
Hugo Weasley
Teddy Remo Lupin
Victoire Delacour
Scorpius Malfoy
Rose Weasley
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 4:42 pm




Hangover? I don't believe

Finally, I wake up

I don't believe

I lost the party.


Abro os olhos e demoro um pouco para perceber onde estou.
Hospital St. Mungus.
Então lembro do que aconteceu, aquele cara, como ele era mesmo? Alto, cabelos castanhos-claros, pouca barba...
Mas então sento-me na cama onde estou e olho ao redor e todos me olham. Alguns reconheço, outros não.
-Elena. Ainda tem aquele uniforme vermelho de líder de torcida? Foi o que mais gostei.
Olho um cara que não reconheço.
- Não reconheço você...
Então vejo minha prima Dominique.
- Riquinha mimada. Ainda anda bebendo, hã?
E vejo um cara sentado todo molhado e uma prancha de surfe.
- Hm... Também não lembro de você.
Termino de falar. Logo minha prima Domi chega perto de mim e me abraça.
- Ok, estou bem, estou bem.
Ela me solta e olho o relógio. Olho para frente e olho de novo o relógio. Não acredito. Não acredito.
- Fala sério!
Domi pergunta o que foi, o cara molhado me olha com cara de divertimento, o outro sem expressão e Elena assustada.
- Hangover. Perdi a festa. Não acredito.
Levanto-me e vou ao banheiro, e até gosto da imagem que vejo. Estou lindo, como sempre. Felizmente, ninguém se deu ao trabalho de trocar minhas roupas. Estava vestindo um camisa, e ela estava aberta. E uma calça, do trabalho.
Sabia do que precisava. Miami. Minha casa lá. E uma prancha em outro lugar, talvez. Miami não tem boas ondas...
Volto para o quarto e pergunto:
- Alguém se deu o trabalho de trazer meu...?
Pero quando vejo minha mochila. Pego meu iPod e meu celular. 5 mensagens perdidas. Como: "Tais onde?","Tá perdendo a festa, cara!", "Perguntaram por vc. Onde tu tá?". Nem me dei ao trabalho de olhar a outra. Jogo na mochila, e depois o iPod também, após olhar umas coisas.
- Ok, só preciso de Mi...
Parei ao lembrar que ninguém sabe da casa. Tá, Dominique sabe, mais ela tirou proveito de mim. Estava bêbado, então não conta. Ela ficou surpresa e começou a perguntar, como eu consegui, como arranjei dinheiro e blá-blá-blá.
Agora, ela me olha com um cara e move a boca, para os outros não ouvirem, e como estavam mais atrás, não perceberam: "Eles não sabem da casa?". Reviro os olhos e faço que não.
Olho Elena, curioso. Ela parece querer me perguntar algo, mas que ninguém pode ouvir... Falo com ela depois.
Lembro do cara molhado e a prancha, e também que perdi ondas boas.
- Droga. Perdi também o dia surfando no rio.
E o carinha começa a rir. Estou lembrando dele... Meu primo, não é? Louis. E o outro... Jesse. Amigo da minha melhor amiga.
Sem irmã, sem irmão, sem pai, sem mãe. Perfeito.
Sento numa poltrona e pergunto:
- Será que já posso sair daqui? Estou entediado.


i lost the party


tagged: louis, jesse, domi, jon, elena

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 4:47 pm



Finally!
he wake up

Eles entram e sai da sala, e me desligo. Na verdade, acabo dormindo mesmo. Fazia um tempo que não dormia... Ia dar 24 horas!
E além disso, surfar cansa. Do nada, infelizmente, sou acordado e vejo que Isabella e Jon saem.
Finalmente, vejo o Tiago se levantar. Já não era sem tempo! Ele reconheceu Alexia... Na verdade, acho que ele bateu a cabeça com muita força, já que chamou ela de Elena.
Não reconhece Jesse, Dominique sim e eu não. Isso me divertiu.
- Agora saquei porque ele só lembra das duas. Porque ele ficou com as duas. E provavelmente até dormiu, quem sabe.
E ri. Mas parei ao perceber algo.
- Pera aí. Dominique, você ficou com o Tiago? Pelas ondas de Merlim, diz que não dormiu com ele.
Ela responde, e Tiago percebe que perdeu a festa e mais tarde, que também perdeu as ondas do Rio. Ele diz que precisava ir para Mi-alguma-coisa.
- Precisa ir aonde?
Como previsto, ele não me respondeu, e teve uma conversa labial com Dominique. Reviro os olhos, que param no teto. Teto maneiro, até. Para um hospital.
Tiago fala que está entediado.
- Se você está, imagina eu.

Thanks, baby doll
@ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 6:08 pm


Porque ele nao cala a boca?





Jon e Bella saem, mas Elena volta. Olho para meu irmão e percebo que ele está dormindo. Típico dele.
Tiago acorda, e só lembra de mim e da Elena. Louis fala que é porque ele já ficou com as duas, e me pergunta algo. E me dou ao trabalho de responder:
- Não é da sua conta.
Viro-me para Tiago e dou alguns passos, quebrando a distancia entre nós. Então o envolvo em um abraço.
- Senti sua falta.
Sei que mal passou um dia, maaas parecia que ele tinha morrido, sério. Solto-o e ele vai ao banheio e volta.
Quase falou que precisava ir a Miami, mas percebi que se interrompeu porque ninguém sabia. Olho para ele e falo, só movendo o lábio:"Eles não sabem da casa?" Mas ele só revira os olhos e faz que não.
Ele perdeu a festa e as ondas, e falou, indignada:
- Você está num hospital, e está preocupado com festas e ondas?
Ele faz um cara de "E daí?" mas apenas sussurro:
- Garotos.
Taggets

TAGGET:
Hospital St. Mungus
CLOTHES:
HERE
CREDITS:
Edit by: Kath @ GX
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 7:21 pm

SMS para Domi:
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 9:49 am


Stevie Oloked
''Back to the Hogwarts''

"Live each moment like the last"

Entro na sala onde Tiago está, vejo que está acordado e faço um aceno com a cabeça para ele, sorrio para Domi e Jesse, e falo um 'como está' para Alexia, que diz que está mais ou menos, e parece meio... perdida.
Vou para perto de Louis, beijo ele, e sento ao seu lado, na mesma poltrona e sussuro:
- Não acha melhor mandar uma carta para Lissa Oloked?
Afinal, eles precisam ser avisados, e, pelo visto, ninguém se deu ao trabalho de avisar.
- Lissa vai querer falar com ele, sobre o que viu lá na nomeação.
Ele concorda. Pego um pergaminho e uma pena que tinha ali e dou na mão dele, que escreve a carta e manda por um coruja que chamou.


☾Local:Quarto Andar do Hospital St. Mungus. ☾Acompanhada:Louis, Dominique, Jesse, Lexi/Elena e Tiago.
☾Humor:Feliz. ☾Tempo:Ensolarado
☾Vestindo:Calça deans e uma blusa Rosa ☾Escutando:Mine - Taylor Swift
☾ObservaçõesCom meu iPad - fone branco


Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 10:06 am

Hospital St. Mungus



Lucian responde a mensagem, e mando um SMS de volta:

SMS para Lucian:

Tiago acorda. Começo a me sentir estranho, não sei por quê. Faço tudo sem saber por quê. Inclusive pegar um pergaminho e escrever uma carta, quando Louis manda uma para a chefe dos Aurores.

Carta para Dimitri Belikov:

Mas não entreguei a coruja. Faltava uma informação. Amacei a carta e, pensando melhor, coloquei no bico da coruja, mas ela não voou. Me aproximei de Tiago, e perguntei:
- O que você viu?
Ele pareceu surpreso, mas não respondeu.
- Você viu quem o atacou?
Insisti. Ela acha estranho, mas confirma e diz que vai contar a Lissa.
Dou três passos a frente, quebrando a distância entre nós. Dou um soco nele. Erro um pouco o alvo, mas a boca dele ficou sangrando. Pego de surpresa. Louis e Stevie levantam, Louis se aproxima, e eu ataco novamente(sem saber por quê). Tinha que fazer Tiago dormir. Para se defender, ou de raiva mesmo, ele atinge um soco no meu queixo, que me faz cair, quase voar se não tivesse dado um passo para trás. Revido, e passa de raspão, mas causa outro corte e começa a sair sangue.
Fico surpreso. Eu? Lutando? Na porrada? Parece piada.
Tiago fecha o punho e, rapidamente, enterra na minha cara. Era para ele dormir, mas quem dorme sou eu. Só tenho tempo de ouvir a coruja levantando voo, levando a minha carta. A não sei quem, não sei por quê.
Então apago.

TAGGED:

Aléxia/Elena; Dominique; Stevie; Tiago e Louis

Place:

Hospital St. Mungus - Quarto Andar: Danos por Magia

Notes:

Confuso, sem saber o por quê fiz o que fiz.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 2:42 pm



Finally!
he wake up

Stevie chega, e mando uma carta para Lissa Oloked, a chefe dos aurores.
Carta para Lissa oloked:
A coruja vai levando minha carta, e Jesse começa a agir estranho. Muito estranho. Pergunta o que aconteceu, e depois dá um soco em Tiago. Eu e Stevie levantamos, e eu dou alguns passos, mas acho que se eu me metesse no meio não ia dar muito certo. Tiago dá o soco final, e Jesse desmaia. Elena corre para ver como ele está e Tiago fala que ele está sobre o efeito da maldição imperius.
- A chefe dos aurores já está vindo.
Com a ajuda de Tiago, colocamos ele no sofá e esperamos.

Thanks, baby doll
@ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 2:54 pm

Uma enfermeira estava com uma bandeija na mão, para levar ao passiente Tiago Potter. Antes de entrar na sala, tira um frasco do bolso e coloca no copo.
A enfermeira entra no quarto, analisa Jesse e diz que vai ficar tudo bem. Vira-se para Tiago e dá o copo para ele, que toma. Ela dá meia volta, não quer estar ali quando acontecer para não dar bandeira, como é preciso.
Olha pela janela e vê Tiago Potter na cama, desmaiado.
Satisfeita, vira as costas e sai, e logo depois não lembra de mais nada. Estava sobre o efeito da Maldição Imperius.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 6:59 pm


Tiago simplesmente apaga





Logo recebo um SMS de Jon, perguntando como estão as coisas por aqui. Logo depois, Stevie chega. Finalmente, Louis enviou uma carta à alguém. Graças a Deus! Só faltou para o Ministro da Magia.
Jesse começa a agir estranho e ataca Tiago. Como não sei nada de luta, apenas observo, com os olhos arregalados, a 'luta'. Jesse não faria isso. Tento empurrar Louis, tenho certeza que ele consegue, no mínimo, separar a briga, mas ele não vai, provavelmente por que não ia dar certo, e acabaria acertando Tiago.
Percebo que Jesse está sob o efeito da Maldição Imperius, mas, antes que eu fale algo, Tiago o nocauteia(é assim que se chama?) e Jesse desmaia.
A enfermeira chega e da um copo d'água para Tiago, que simplesmente apaga, mas antes a enfermeira sai. Outra sob o efeito da maldição imperius, talvez. Corro para onde Tiago está, e, com a ajuda de Louis, coloco ele na cama.
Não sou enfermeira, mas sei ver se a pessoa está bem, olhando o pulso etc.
Respiro fundo então lembro do SMS que ainda não respondi.
SMS para Jon:
E,como ninguém se dá ao simples trabalho de avisar a irmã de Jesse(colocamos ele no sofá), eu mesma aviso.
SMS para Nina:
Taggets

TAGGET:
Hospital St. Mungus
CLOTHES:
HERE
CREDITS:
Edit by: Kath @ GX
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 5:16 pm

Abro a porta do quarto e vejo Jesse Malkovith e Tiago aparentemente desmaiados.
O que aconteceu aqui?
Dominique explica rapidamente, com poucas palavras, sobre o estranho agir de Jesse, o nocaute e o líquido que Tiago bebeu.
Começo por Jesse, vou até o sofá, faço um feitiço rápido de cura e ele começa a voltar a si.
Não levante. Sua cabeça vai doer.
Aviso, já que ele fazia menção de se levantar.
Com Tiago foi mais difícil, não sabia que feitiço usar e tentei a maioria de reversão que sabia. Olho para Lissa após várias tentativas e peço para ela tentar.
Cadê o copo de que ele bebeu?
Olho para o lado e vejo um restinho de líquido num copo. Coloco uma gota na boca e vejo o mundo girar, mas não apago. Veneno. Dos fortes.
Tagged: com Lissa Oloked, Dominique Delacour, Louis Weasley, Tiago Potter, Jesse Malkovith e Elena Martell; Notes: no hospital; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeSex Ago 24, 2012 8:14 pm


Depois de um tempo, consigo entrar no sonho de Tiago Potter.
Ele estava sonhando com uma praia, mas mudo o cenário. Um campo, aberto, sem nada além de grama. Não sou tolo, ele tentaria me atacar de qualquer maneira.
Tiago fica surpreso com a mudança, vira-se e me vê. E, pela cara dele, me reconhece.
Sorrio e falo:
- Olá, Tiago.
Ele permanece um tempo sem falar nada, mas depois fala algo.
- Que grosseria! Sua mãe não te ensinou boas maneiras?
Ele pergunta o que eu quero.
- O que eu quero? Simples: você vai falar que não me viu na nomeação.
E espero ele fazer a típica pergunta: "por que eu faria isso?" e blá-blá-blá...
Eu estou muito confiante. E por que não estaria? Duvido que ele vá falar algo...
Ah, já falei? Sou o maior chantagista.

~~ thanks, baby doll @ ETVDF~~
Lord das Trevas
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 8:30 pm

Três corujas chegam com buquês lindos de rosas. Entram sem cerimônia pela janela e uma deixa cair um buquê de Rosas Liláses no colo de Elena, a outra deixa cair um buquê de Rosas Pinks no colo de Dominique e a última deixa cair um buquê de Rosas Cor-de-Rubi no colo de Stevie. As corujas rapidamente saem, enquanto as surpresas garotas examinam os buquês. Elas notam o que há de estranho neles: no meio de cada um há uma rosa de cor diferente: uma Rosa Negra.
Ao cheirarem as rosas, são invadidas por uma sensação muito ruim, de enjoô. Imediatamente as visões de Elena, Dominique e Stevie se embaraçam e elas desmaiam, evenenadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 30, 2012 2:24 pm




Again? Seriously?

the guy who attacked me

I don't believe

This happened again


Tomo um copo d'água que me trazem. Tem um gosto estranho. E apago.
De novo? Sério?
Sonho com uma praia, porém não passa nem um minuto e a cena muda para uma clareira. Só grama! Eu sonhei isso? Acho que não. Nunca imaginaria isso...
Até que vejo um cara. E reconheço: quem me atacou. O comensal.
E percebo porque não tem nada. Não tem nada que eu possa fazer para matá-lo. Mas dá de matar alguém em sonho? Beijar eu sei que sim, mas matar? Nunca tentei...
Ele começa a falar, mas o interrompo. Tenho mais coisas para fazer do que estar aqui, e mais pessoas para se estar do que com ele.
- O que está fazendo aqui? Veio pedir desculpas, foi? Duvido.
Ele continua, e eu também:
- Aham... E porque eu faria isso?
É, pode crer. Pela cara dele, ele tinha uma boa resposta. E, se bem que conheço aquela cara(já me vi fazendo ela... Muitas vezes), lá vem ameaça.

Dream or nightmare?


tagged: louis, jesse, domi, stevie, elena, lissa e teddy

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 2:19 pm

A primeira coisa que faço ao chegar aqui é lançar um feitiço paralizante em todo o quarto, além de apagar as luzes para ninguém que ainda estava acordado (se tudo tivesse dado certo, só os garotos) pudesse me ver. Começo a preparar tudo para o que chamamos de ''A Cena''. Coloco Lílian no meio do quarto, deitada. Ao redor dela muitas rosas negras. Estava muito escuro, mas eu tinha me transformado em águia novamente e via tudo. As mão de Lílian sobre a barriga, segurando o buquê de rosas, alaranjadas uma pena, porque acabava com o efeito dark do lugar, e as flores ao redor dela deixava a cena perfeita, parecendo uma velório, como tinha que ser para Tiago pensar que ela havia morrido. Amava isso! Para finalizar, deixei o lugar com cheiro de flores mortas com um simples aceno de varinha e transformei a roupa da Potter. Agora ela vestia um vestido curto, completamente preto. Perfeito. Agora era só avisar o Lord, mas pra isso teria que entrar também no sonho do Potter e realmente estava com muita preguiça, queria acabar logo com isso. O Potter lutou, mas consegui entrar em seu sonho, somente com a voz, sem materializar o meu corpo. Achei Dimitri e disse:
- Tudo pronto aqui fora.
Saí rapidamente do sonho e programei para que o feitiço da paralização acabasse assim que Tiago acordasse, ou seja, todos veriam a cena, junto com o Potter. Seria uma bela surpresa... Fui até o interruptor ao lado da cama do Potter e ajustei a intensidade da luz: quando ele ligasse o interruptor, assim que despertasse, tudo estaria a meia-luz e o clima seria muito mais favorável à cena.
Olho o trabalho pronto por alguns segundos e saio voando pela janela.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 3:52 pm


Recebo o aviso de Lya que tudo está pronto. Enfim, chegou o gran finale.
Vida de Lord não é muito fácil, não.
Encaro Tiago Aprendi a ter muita paciência... Se não não estaria aqui.
- Sabe, você daria um bom comensal. Está convidado...
Ele dispensa e dou de ombros.
- Ah, voltando ao assunto, certo?
Ele ergueu uma sobrancelha, então sigo em frente.
- Acorde e saberá. Só digo uma coisa: se não cooperar, vai realmente acontecer.
Está faltando algo... Vamos ver, vamos ver... Ah! Claro.
- Só para saber que eu observo as coisas, sua irmã roubou uma foto sua e da Bella para sua amiga Alice colocar no Profeta Diário. Você será matéria.
Pisquei e coloquei os dois dedos da mão direita a testa dele, então Tiago acordou e eu fui resolver outras coisas e, finalmente, voltei para Central.

-ENCERRADO-

~~ thanks, baby doll @ ETVDF~~
Lord das Trevas
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 09, 2012 8:05 pm

SMS para Domi:
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 11, 2012 2:37 pm


### Hospital St. Mungus

everything stop,
baby!

Muita coisa acontece, até que todas nós, mulheres, recebemos buquês de nossas cores preferidas(até onde sei), com uma rosa preta no meio.
Curiosa do jeito que sou, cheirei a rosa primeiro. A última coisa que vi foram:
1º - As outras cheirando as rosas
2º - Louis olhando a rosa, para ver se tem cartão. Estava estampado na cara dele: ciúmes.
Minha visão embaraçou, até que desmaiei no chão.
Um tempo se passa, mas para mim foram segundos, só percebi por causa do relógio. Vejo Louis preocupado, mas não dando motivos, o beijo.
Pego-o de surpresa, mas ele retribui o beijo. Demorou um pouco a mais por estarmos em público, até que nos separamos. As outras, aos poucos, se recuperavam. Louis perguntou para sua irmã se ela estava bem. porém não recebeu resposta.
Tudo parou, inclusive eu.



thanks : Sophie Devon @ Fanfics Bestseller
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeTer Set 25, 2012 4:25 pm




- Wake up, Lílian!

Yeah, I wake up

again

i'm tired!


Ele fala algo e não entendo. O ele quis dizer com "ou isso realmente vai acontecer"? Quer dizer que vai parecer que algo aconteceu, mas na verdade não aconteceu?
Acordo e então percebo que estou exausto. Essa coisa de acorda, desmaia, acorda, desmaia, ameaça e acorda é cansativo. Prefiro muito mais um boa pegada...
Abro os olhos arfando e observo ao me redor. Está tudo...
Escuro. Estranho. Diferente. Por um segundo pareceu que tudo estava paralisado, mas no outro já estava tudo... movimentado?
A sala estava com um ar de velório. Pego minha varinha e acendo a luz - mal enxergava: acabei de acordar e estava escuro.
Todos se encararam, confusos. Percebo que há algo no chão... Lílian.
Não sei se quero matá-la ou agradecê-la. Ela invadiu meu quarto!
Em compensação, vou aparecer duas vezes no Profeta Diário! Qual foto ela roubou? Nem lembro onde estavam as fotos. Quer dizer, nem lembrava se tinha fotos minha com minha ex.
Mas, agora, Lílian está morta?
Vou até ela e a primeira coisa que faço é sentir se tem ou não pulsação...
- Viva.
Suspiro.
- Acorda, Lílian!
Falo com um tom mais alto que o normal e a sacudo, levantando-me e sentando numa poltrona.
Muito confortável. Preciso de uma dessas lá em casa...

Dream or nightmare?


tagged: louis, jesse, domi, stevie, elena, lissa e teddy

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeSáb Set 29, 2012 8:54 pm




we were in love
a vida só é preciosa porque acaba ~ post: #56
~ clothes: HERE ~place: st. mungus
~ tagget: muita gente♥♥♥♥♥♥

Todas recebemos um rosa, e apagamos. Não tive sonhos - é raro eu ter - e acordei o que pareceu ser cinco minutos depois, mas na verdade - segundo o relógio - foram dez. Não sei o que aconteceu, mas é muito parecido como se alguém tivesse pego um controle remoto do mundo e clicasse no botão pause.
Quando vi, o cenário havia mudado totalmente. Estava escuro - coisa que logo Tiago resolveu, assim que acordou -, Lílian estava no chão - Ahn? Morta?! Não! Ufa! Ela está respirando, de acordo com Tiago, que foi totalmente delicado mandando ela acordar(sarcasmo) - e... sei lá. Fui até Lílian para ver se ela estava bem, e a coloquei - com um pouco de esforço - no sofá.
Meus olhos caíram sobre o relógio e... OMG! Já deveria estar em Hogwarts, pois sou monitora. "Que mau exemplo, Dominique!"
- Preciso ir, gente... As aulas provavelmente já começaram e sou monitora-chefe.
Dou tchau e aparato dali, indo o mais próximo de Hogwarts possível e passando pelos portões, até dentro do castelo.

ENCERRADO

Credits: thanks to @INFINITIZe

Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeQua Out 03, 2012 7:56 pm

SMS para Lílian:
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 11, 2012 8:27 pm



Getting up!


Assim que recebos as flores me surpreendo. São laranjas! Lindas! E rosas! Eu amava rosas, laranjas, é claro, e meu primeiro pensamento foi que elas deviam ser de Hugo. Foi entranho eu não ter pensado que eram de Scorpius, mas acho que foi por que ele não é do tipo romântico e não me mandaria flores. Hugo sim. Antes de cheirá-las, procuro um cartão, mas não acho e, de repente, o perfume me invade e eu caio no chão. Não tenho sonhos por um bom tempo, mas começo a sentir que algo estava acontecendo, eu parecia me mexendo, sem chão sob mim, flutuando, e é aí que os sonhos começam.
Me vejo com Hugo, andando por Hogwarts, de mãos dadas com ele e muito feliz. Quando passamos pelo Reservatório de Poções, esbarramos em alguém e eu caio no chão. Enquanto Hugo me ajuda a levantar, olho para a pessoa em quem eu esbarrei e vejo Scorpius. Ele sorri, maliciosamente, e de repente vira o seu pai, Draco Malfoy. Me arrasto para trás, ainda no chão, assustada, sempre odiei Draco. E então ele vira um professor. Sei disso, pois meu pai me falou muito dele e falou também para Alvo, quando este estava com medo de ir para a Sonserina em seu primeiro ano em Hogwarts. Severo Snape, que me estende a mão e me coloca de pé, indo embora logo depois. O sonho acaba e minha visão fica preta. Alguém me chama muito de longe, pede para eu acordar. Depois sou colocada em algo macio e devagar, vou abrindo os olhos.
Me vejo com um vestido de festa, completamente diferente do conjuntinho que eu usava antes, todo preto e sinto um cheiro de funeral. As pessoas ao meu redor parecem que acabaram de acordar e eu sento no sofá em que estou. Aos poucos começo a raciocinar. Quarto Andar do hospital, é aonde estou agora, mas eu jurava que tinha desmaiado na Mansão Lovegood! Vejo Tiago, meu meio-primo Ted, a irmã e a mãe de Alice, o Louis e outras pessoas que julgo serem amigos de Tiago. Caídas ao meu lado estão as rosas, alaranjadas. Quando ponho os olhos sobre elas, tenho um surto. Levanto rapidamente do sofá, pego o buquê e o jogo pela janela. Ele foi a causa dos meus problemas (e sonhos desagradáveis). Tiro o colar de caveira (que tinham colocado em mim), sapatos, brincos e as pulseiras e jogo também tudo pela janela. Juro que teria tirado o vestido também, mas tinha muita gente ali e não faria um show de striptease na frente do meu irmão. Vejo o meu celular vibrando incanssávelmente e estou prestes a jogá-lo pela janela também, quando percebo que a mensagem é de Rose. Ela diz que está namorando. Que amor. E... Ela também recebeu as flores?! Loucura.
SMS para Ros:

Vejo grande parte das pessoas me olhando e decido por uma saída drástica. Movo a varinha e sumo dali.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t168p30-quarto-de-lilian

Tags: Quarto Andar - Com Lissa, Teddy, Tiago, Louis, Stevie, Jesse e Elena
Roupas: Essas
Musica: Paradise - Coldplay
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 13, 2012 12:36 pm

Hospital St. Mungus



Sou acordado e vejo o ministro na minha frente. Acho que ele que me acordou. Ameaço levantar, mas ele diz para não fazer isso, porque minha cabela vai doer.
Então, fico ali sentado mesmo, por um tempo, até o quarto parar de girar. Estou tonto. Muito tonto...
Observo o Sr. Lupin tentar fazer com que Tiago acorde, mas nada que ele faz funciona. O mesmo acontece quando Lissa tenta.
O Ministro coloca uma gota do copo que Tiago bebeu e ele faz algo discreto que dá a entender que ele fica tonto - muito pior do que eu.
Depois de um tempo, a tontura via passando, mas só depois de todas as garotas desmaiarem após receber um buquê de flores. Aos poucos, elas vão acordando.
E eu? Eu saí dali o mais rápido possível, antes que mais uma loucura aconteça.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t99p15-sala-comunal

TAGGED:

Todos da sala

Place:

Hospital St. Mungus - Quarto Andar: Danos por Magia

Notes:

Confuso, sem saber o por quê fiz o que fiz.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 16, 2012 7:00 pm



Well...
I need to go to work, but first I have to go to home

Um tempo depois de enviar a carta - e depois do incidente com Jesse e a Lílian aparecer do nada - a Srª Oloked e Teddy - okay, parente é impossível chamar de Srº - chegam no hospital .Minha irmã desaparata do quarto.
Quando Ted estende a varinha para acordar Jesse, vejo que ele está usando um anel. Um anel de compromisso!
Não brinca! Ele vai casar com minha irmã? Ele vai ser meu cunhado?
Qual é a alegria de casar com 21 anos?? Affz, fala sério.
- Ahn... Preciso ir, se não me atraso pro trabalho.
Se algo tinha a ver com o Ministro da Magia e a Chefe dos Aurores está aqui? É claro que nãoo...
É sim.
Dou um beijo de despedida em Stevie e desaparato, indo para casa.

ENCERRADO


Thanks, baby doll
@ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 16, 2012 7:57 pm


### Hospital St. Mungus

oh, no, my mom,
baby!

Tiago acorda e parece que tudo volta ao normal. Clicaram play? Mas o que realmente aconteceu? Tenho que perguntar à minha mãe...
Louis me dá um beijo e diz que tem que ir trabalhar, e ele 'some no ar'.
Olho para minha mãe, e ela mexe os lábios, formando uma frase, que dizia algo assim "Stevie! Por que não está em Hogwarts?"
Reviro os olhos, quando estou ciente que ela está observando, e dou um olhada ao redor. Lílian já foi, Jesse também. Não percebi quando ele foi, pois não falou nada...
Restou algumas pessoas: Tiago, o Ministro, minha mãe e eu. Aí me toco.
Estou sobrando nessa sala. Mamãe, como Chefe dos Aurores(chefe de Tiago) veio juto com o Ministro para interrogar o acontecido e... Estou atrapalhando.
Percebo isso e então logo falo algo:
- É... Então... Tenho que ir para Hogwarts...
E saio dali, mas tendo uma nota mental: perguntar para mamãe no que deu isso.

ENCERRADO



thanks : Sophie Devon @ Fanfics Bestseller
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitimeQua Out 17, 2012 3:42 pm


'hospital again...





O Srº Remo Lupin chega e subimos até o Quarto Andar. Lupin acorda Jesse, mas não consegue com Tiago. Tento de todos os modos que consigo, mas não surge efeito. Era como se... Como se alguém estivesse dentro dele. Seria... no sonho dele?
Uma coruja entra pela janela, me fazendo esquecer disso, carregando buquês de flores, e cada uma recebe uma.
Stevie, quando cheira, desmaia. Vou até ela, mas o que parece ser um século depois, chego ao seu lado. Ela afirma que está bem, e logo depois Tiago acorda. De fininho, uma garota sai, e no fim só resta eu, Lupin, Tiago e... Stevie.
O que ela está fazendo aqui? Deveria estar em Hogwarts!
Lanço um olhar para ela e movo os lábios, formando uma frase:
"Stevie! Por que não está em Hogwarts?"
Ela diz que tem que ir, saindo da sala.
Me aproximo de Tiago e começo com o básico:
- Sr. Potter, precisamos fazer algumas perguntas sobre o ocorrido.
Olho para Teddy, que se aproxima da cama onde o Sr. Potter está. Tenho quase certeza que ele viu um cara alto, moreno, forte... Mas vamos esperar ele falar.
- O que, exatamente, você viu? Todos os detalhes, por favor.




St. Mungus - Quarto Andar


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Potter - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Potter
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] HaRRy PoTTer
» HaRRy PoTTer \o/
» Lílian Potter u.u
» [FP] Tiago Sirius Potter
» [FP] Alvo Severo Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Hospital St. Mungos :: Quartos-
Ir para: