Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto Potter

Ir para baixo 
+19
Jesse Malkovith
Elena Drake Martell
Louis Weasley
Jon Laurousen
Dominique Delacour
Lysander Lovegood
Gina
Narrador
Lissa Oloked
Isabella Laurousen
Lílian Potter
Harry
Tiago Sirius Potter
Lucy
Hugo Weasley
Teddy Remo Lupin
Victoire Delacour
Scorpius Malfoy
Rose Weasley
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 20, 2012 6:37 pm


'hospital is not good...



Chegamos no St. Mungus e fomos até o quarto andar, danos causados por magia.
Teddy fala que precisa voltar para o Ministério, e depois sai da sala. Ficamos eu, Bella e o Tiago inconsciente.
Bella pergunta se ele vai ficar bem num sussurro, e eu respondo:
- Claro que ele vai, Bella.
Que ele vai ficar bom, ele vai. Só que pode demorar dias, até mesmo semanas... Mas é claro que não falo isso para Bella.
Ela se aproxima de Tiago, e senta na cadeira ao lado da cama dele. Mesmo ele não estando acordado, sei que estou me intrometendo. Então, começo a falar:
- Bella, eu vou...
Mas sou interrompida por um médico, que abre a porta e fecha-a, depois de entrar. Ele vai até Tiago, depois olha para mim e para Bella. Então começa a falar:
- Só vai poder ficar uma pessoa aqui dentro. Uma de vocês duas tem que sair.
Digo, para ela e para o médico:
- Eu vou. Já estava de saída mesmo.
Antes que Bella falasse algo. E não sei se ela estava em condições de falar algo... Sabendo que logo os pais e Tiago chegariam, ando até a porta e a abro, mas volto-me e falo para Bella:
- Se precisar de algo, é só chamar. Estaria no quinto andar, esperando os pais de Tiago.
Já fechando a porta, ouço o médico falar:
- Ainda bem que só vai ficar ela aqui. Odeio trabalhar com salas cheias... Vou ter que expulsar o próximo que entrar.
E então fecho a porta, não escutando mais nada. E sigo para o quinto andar, onde esperarei os pais do Tiago.


Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t207-quinto-andar



St. Mungus - Quarto Andar - Danos Causados por Magia


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 1:58 pm



Minha chefe vai embora e só quando ela sai é que me dou conta de que ela É minha chefe. Claro que muito gente boa, maaas minha superiora. Levanto da cadeira meio inquieta e começo a andar de um lada para o outro dentro do quarto. Lissa, ou melhor, a Sra. Oloked disse que ele iria ficar bem, mas não acreditei muito... Sei que uma pessoa atingida por essa Maldição pode demorar até um mês para acordar... Ou mais. Ou menos. me recusava a acreditar que isso iria acontecer com ele... O que me deixava triste no momento (pois é... Parabéns a todos que tentaram! Acabaram com meu bom humor!!!) era saber que todos ao meu redor estavam sendo atacados. E pela mesma droga de Maldição. Anne e agora Tiago. Sei que Anne tinha sido atacada por uma Comensal e achava que Tiago também... O que os Comensais tinham contra mim, atacando todos os que eu amo!? Era duro confessar que amava a Anne... E ela não precisa saber.
Frustada, pego minha varinha de dentro da bolsa e sussurro:

Fagúlos.
Era uma magia inventada em Beauxbatons, por algum nerd sem importância, e todos de lá conheciam. Ela fazia fagulhas sairem da varinha, fagulhas reduzidas que pareciam um show de fogs de artifício em cima da varinha. Assim que falei o feitiço elas começaram, de todas as cores. Coloquei a varinha em cima de uma mesinha do outro lado do quarto, de frente para a cadeira-poltrona do lado da cama. Praticamente me joguei naquela cadeira e fiquei olhando para os mini fogos de artifíco coloridos e pensando (estava pensando muito ultimamente, isso não era normal!).
Enquanto a maioria das garotas lembra do seu primeiro beijo, eu só lembro do último... Não do último último. Do último com Tiago...
Me guentei na cadeira para não levantar e beijá-lo naquele instante, até porque ele não iria corresponder nem sentir.
Olhei para minha roupa e amaldiçoei a droga de Maldição Imperdoável que tinha feito Tiago sangrar e manchar minha roupa nada barata!! Olhei novamente para ele, desmaiado e lindo, e decidi trocar de roupa. Agora. Fiz um feitiço de invocamento e na minha frente apareceu um conjunto simples e mais confortável. Fui até o banheiro do quarto, fiz um feitiço que simulava um banho tomado (feitiço muito antigo e secreto esse...) e troquei rapidamente de roupa. Quando voltei para onde Tiago estava, percebi com estava cansada. Tinha viajado dos E.U.A para a França (canvenhamos: dormir no avião não conta. É uma droga e nada confortável) e depois aparatado na Inglaterra, no Ministério, e passado por um choque a mais um ataque perto de mim. Com alguém que eu amava. Muito.
Joguei o vestido da minha mão para um canto do quarto e despenquei naquela bendita cadeira-ao-lado-da-cama. Reclinei a poltrona um pouco e a última coisa que eu me lembro de ter visto foi a minha varinha na mesa do outro lado, ainda soltando mini fogos de artifício. Fechei os olhos e entrei em um sono profundo.



Vestindo:Isso Música:Back to December - Taylor Swift Com Tiago Sirius Potter - Quarto Andar - St. Mungos É meu defeito: eu bebo mesmo, beijo mesmo, pego mesmo!

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:41 pm

Logo após Lissa ter saído, o enfermeiro|médico também saiu.
A porta abre-se algum tempo depois. É outro médico, que olhou o relógio que havia no quarto, acima da cama do paciente, e depois para a cama ao lado. Vê que uma mulher está dormindo ali, e resolve não incomodar.
Anda para frente e vai até o paciente, vê a ficha dele, anota algumas coisas em sua prancheta.
Percebe que o horário de visitas acabou, então apenas uma pessoa pode ficar ali. Passar a noite ali. Por que muitas pessoas no ambiente impossibilita a melhor recuperação do mesmo.
Feito o que precisava, saiu, devagar, da sala, sem fazer barulho para acordar a mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 7:35 pm



Hogwarts again....


Chego ali correndo e ignorando os gritos dos médicos atrás de mim.
Abro a porta e assim que vejo Bella e ele ali, ambos desacordados, prendo a respiração tentando fazer o mínimo de barulho possível.
Vou primeiro até ele e olho seu rosto desacordado.
A gente fica feia assim quando é atingida por uma maldição?
É o primeiro pensamento que tenho, mas sorrio.
Dou uma olhada ao redor e encontro uma trouxa de roupa, contendo um vestido que suponho ser da Bella.
Vejo também uma varinha soltando faíscas.
Vou até a mesa onde ela está e escrevo um bilhete:
Assim que ele acordar me avisa, Bella.

Lily.
Saio dali pensando em ir para casa e esperar notícias lá.
Mas eles não tinham terminado?
Penso antes de fechar a porta e começar a correria de novo.

Continua = https://arestomomentum.forumeiro.com/t174-cozinha

Tags: Quarto Andar - Com Tiago Sirius Potter e Isabella Laurousen
Roupas: Essas
musica: I Love Rock 'n' Roll - Britney Spears


Última edição por Lílian Potter em Seg Set 10, 2012 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Gina
Profeta Diário
Profeta Diário
Gina


Trabalho : Profeta Diário.
Mensagens : 50

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 05, 2012 7:55 pm


Quarto andar

Muita coisa acontese não me deixam entrar e eu entro a força era meu filho o que eles pensavam?Foi um horror ver Tiago daquele geito e depois vi Bella dormindo ali no quarto.Essa garota era um grude com ele, não quis acordala.Depois de um tempinho ali olhei o relógio e vi que era melhor ir para casa ver se Harry estava lá e foi isso que fiz.

Continua:https://arestomomentum.forumeiro.com/t174-cozinha



Narração | Me | Pensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 06, 2012 2:21 pm

SMS para Bella:
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 08, 2012 10:29 am


Quando olho para os enfermeiros que estão ali, e peço para entrar, eles finalmente cedem, suspirando. Entro num quarto, que fica no quanrto andar.
Vejo Tiago deitado, ainda adormecido, e Isabella Laurosen ao lado. Nunca gostei muito dela. Ela estava dormindo, e resolvi por ignorá-la. Fui até Tiago, e fiquei olhando-o.
Respiro profundamente. Sei que falta algo. Algo que Tiago iria querer quando acordar. Jon havia ficado na porta, sem entrar. Ele tinha acabado de reparar em Bella, e estava observando-a.
Vou até ele, e, já conseguindo falar, digo:

- Já volto. Fique aqui, Jon.
Ele acente com a cabeça, e então saio.

- Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t171p15-quarto-de-tiago
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 08, 2012 10:49 am

Chego novamente no quarto de Tiago, e vejo Jon, ainda na porta. Entro, com uma mochila preta de marca, e vou até Tiago.
Ele está todo ensaguentado... Merda. Só me resta ele acordar, para trocar de roupa. Mas vou até o banheiro, pego uma toalha e molho-a.
Volto para o quarto e limpo o rosto dele, passando a toalha úmida e tirando o sangue. Limpo também seus branços, que estão por cima da coberta.
Vou apra o banheiro e limpo a toalha, agora com sangue. Saio novamente do banheiro e sento numa cadeira ao lado de Tiago.
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 4:04 pm

Domi e eu finalmente chegamos, mas ela logo saí e eu observo Tiago e a garota na poltrona ao lado dele...
Qual é a vítima dele desta vez?
Olho com mais atenção e percebo que é Bella. Balanço a cabeça sorrindo e neste momento Domi chega.
Ela voltou com uma mochila de Tiago e limpou o sangue do rosto dele. Domi amava muito Tiago, mas não sentia ciúmes disso, os dois eram primos, certo?
Ela senta em uma cadeira do lado contrário da cama em que Bella estava.
As duas não se gostavam e isso não era novidade, horrível era conviver com isso e escolher um lado dessa briga.
Ajoelhei ao lado dela e tirei uma mecha loira do seu rosto.

Não se preocupe...
Ele vai acordar logo.

Não sabia se era uma mentira ou não... Tinha passado um bom tempo e nada. Nenhum sinal de vida. Isso não era absolutamente normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 3:01 pm



I know I'm beaultiful,
BUT STOP STARNING

Chego no quarto, abro a porta com nenhuma delicadeza - já que isso não é preciso. Entro, e o chão vai ficando meio molhado. Sim, eu me sequei muito pouco, mas sequei. Coloco a prancha de lado encostada na parede(já que não tem areia aqui, meio óbvio.) e olho para cama e percebo que Tiago não acordou.
Me fez perde umas ondas muito maneira! Ele me paga! Hoje era o melhor dia de surf no rio do mês. E ainda vai me fazer perder duas festas! A não ser...
Que ele acorde logo. Porque sim, eu sou um bom amigo, ok? Vou esperar ele acordar.
Sento num sofá - porque não estou a fim de esperar ele acordar de pé.
Olho ao redor e percebo que Domi e Bella estão ao lado da cama, uma mochila(provavelmente minha irmã que trouxe, como sempre) e Jon logo atrás de Dominique. Assim que minha irmã ouve um movimento, vira para trás e me vê. Provavelmente, pela espressão dela, ela me reprovou por estar assim. Olhei para ela de um geito como quem diz: "O que?", mas ela apenas revira os olhos.

Thanks, baby doll
@ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 3:17 pm


Taggeds: Tiago - Jesse - Louis - Dominique - Jon - Bella | Lugar:Hospital St. Mungus - Quarto Andar |
Obs: Com meu iPod mágico.


É dificil, sabia? Quando se há muitas opções...


Assim que chegamos no hospital, fomos direto ao quarto andar "Danos por Magia."
Entro no quarto e me deparo com muitas pessoas. Sorte que estava na hora da visita.
Olhei para Louis, balançando a cabeça, que estava todo molhado. Vejo Domi e logo atrás Jon, ao lado Bella e na cama(não é momento de pensar coisas, ok??!!) Tiago.
Como não havia mais sofás(eles tem que providenciar isso! Logo, logo) apenas me encostei na parede, observando-os e absorta em pensamentos...
Ainda não estava decida de certo quem eu amava, estava apaixonada ou sei lá mais o que.
É dificil, sabia? Quando se há muitas opções...
Kkkkk e esse é meu caso, Baby.



Taggeds: Tiago - Jesse - Louis - Dominique - Jon - Bella | Lugar:Hospital St. Mungus - Quarto Andar |
Obs: Com meu iPod mágico.



Última edição por Aléxia Granphibell em Ter maio 22, 2012 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 3:41 pm



Acordo depois do que parece ser uma eternidade.
O cenário ao meu redor tinha mudado bastante e drásticamente: Jon e Dominique em um canto. Louis Weasley ocupava um sofá inteiro e estava todo molhado (ah! Que calor!) ao lado de uma prancha de surf. E ela. Aléxia Granphibell estava em pé em um canto, com Jesse Malkovith. Fingi que não a vi e reparei no estranho: ninguém falava nada! Checo meu celular: algumas ligações, mensagens sem importância... Não! Lya me mandou uma mensagem muito interessante, me convidando pra mais uma daquelas nossas reuniõezinhas.
Eu vou. Assim que ele acordar.
Mas não respondo para ela.
Tiro um espelhinho de dentro da bolsa, daqueles que já vinham com a escova junto, e dou um jeito básico em meu cabelo.
Viro para Louis.
Não sabia que você surfava! Onde foi? Na Inglaterra mesmo?
Era só para acabar com o silêncio mortal que havia naquele lugar.
Já tentei surfar uma vez... Mas não deu muito certo... Quase morri afogada, para falar a verdade.
Robb (o meu vizinho gatão) tinha tentado me ensinar e a parte de aprender na areia foi fácil. O difícil é quando você passa para a água. Eu caí, desmaiei no fundo do mar e ele me salvou. Sim. Com respiração boca a boca. Por um lado... Até foi bom ter desmaiado!




Vestindo:Isso Música:Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen Com Tiago Sirius Potter, Jon Laurousen, Dominique Delacour, Louis Weasley, Jesse Malkovith e Aléxia Granphibell - Quarto Andar - St. Mungos Traição é traição / Romance é romance / Amor é amor / E um lance é um lance!

Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 4:15 pm



I surfed there,
because women are more beautiful

A tensão de não falar nada estava ficando muito estranha. Até que Bella perguntou se eu surfava e se foi na Inglaterra.
- Inglaterra? Nah. Aqui as ondas são ruins e pequenas... Fui no Rio, o melhor dia para se surfar do mês foi hoje.
Respondo. Vejo que os outros ficam apenas nos observando, sem falar nada. Não sei o porque.
E também sempre surfei lá porque as mulheres são muito mais gatas do que aqui, mas não acrescentei isso - até porque, a Stevie ia acabar descobrindo e eu iria me ferrar.
Muitas gatas que peguei e que namorei eram de lá. Ok, só as que eu peguei, pois na verdade só tive umas duas namoradas lá. Mas isso não importa - não lembro muito bem quantas foi ao todo...


Thanks, baby doll
@ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 24, 2012 3:22 pm

SMS para Bella:
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 24, 2012 3:29 pm



Todos ficam nos olhando conversar e ele me diz que estava no Rio de Janeiro.
Aposto que está perdendo bastante coisa...
Baixo a voz. Sabia que estava sobrando ali: Jon e Domi (mesmo que em um momento triste, dava para se perceber que os dois curtiam), Aléxia e Jesse (não falavam nada, mas estavam juntos), e Louis (estava sozinho, mas era bem amigo de todos ali).
Meu celular toca tipo um bipe e eu preciso dizer que todos viram para mim.
Seja quem for: eu mato!
Penso, antes de ler a mensagem que, por sinal, era de Lys.
Onde eu estou? Vejamos...
SMS para Lys:
Que importância eu dei para ele nesta mensagem!
Eu queria muito estar lá, mas sentia que não podia sair daqui. Ou não deveria. Ele me prendia aqui.
Dramática demais, Isabella!
Penso antes de voltar meu olhar para Tiago e demorar um bom tempo ali.




Vestindo:Isso Música:Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen Com Tiago Sirius Potter, Jon Laurousen, Dominique Delacour, Louis Weasley, Jesse Malkovith e Aléxia Granphibell - Quarto Andar - St. Mungos Traição é traição / Romance é romance / Amor é amor / E um lance é um lance!
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 5:55 pm


Why me!!??

Louis e Bella ficam conversando, mas não escuto muito a conversa. Uma forte dor de cabeça me atinge, fico tonta. TUdo ao meu redor começa a girar, até que de repente vejo o chão em minha frente. Caí, não me aguentava mais. Estava tudo embaraçado, estranho. Ouço a voz de Jesse, o primeiro a perceber, depois de Louis e Bella. O que está acontecendo??
Não escuto o que eles falam, apenas um zunido estranho. Me vejo em coisas do passado.
Vejo um berçário, com uma bebê dentro - eu. Mas, em vez de estar Alexia, está Elena. Como isso é possível? Tenho certeza que o bebê sou eu!
Não se passa nem um minuto e a visão muda: estou no parquinho com alguém muito parecido comigo, um menino de cabelos pretos, que me empurrava forte demais para que eu caísse, mas no último momento eu pulo. Uma voz chama. Percebo ser a voz da minha mãe!? Não estou entendendo mais nada disso! Logo percebo que quem está ali é meu irmão. Mas não é Luke. Está longe de ser ele... Já havia visto ele antes. Está em Hogwarts. Um tal de Alex... Alex Martell.
Dessa vez a visão foi maior. De relance, vejo eu na escola com minhas amigas, e percebo o quão mimada eu era. E como eu amava rosa! Quer dizer, se é que era eu... Também vejo de relance um bruxo apontando a varinha para mim e então desmaio.
Assim que volto ao 'presente', também apago. Coisa de mais para absorver. Tudo está tão confuso! Por que foi acontecer justo comigo?
Assim que acordo assimilo as coisas por tópicos para a dor de cabeça não piorar: Não sou irmã de Luke; Alex é meu irmão; Amo rosa; Sou mimada; meu nome é Elena e não Alexia. Droga! Coisa de mais.
Jesse pergunta o que está acontecendo, mas apenas falo quase sussurrando: — DEPOIS, DEPOIS EXPLICO! POR FAVOR, NÃO PERGUNTE MAIS NADA... — Levanto do chão, me equilibro e sento na poltrona.
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 13, 2012 12:44 pm

Hospital St. Mungus




Estava ocorrendo tudo bem, ou quase, pois tive que vir aqui antes de beijar Jo, mas isso(acho que) não vem ao caso. Tudo estava ocorrendo quase bem. Eu estava escutando música, pensando e olhando as coisas por ali, Bella e Louis conversando, Jon e Domi sussurrando...
Até que Lexi começou a agir estranho, como se estivesse sentindo alguma dor. Sou o primeiro a perceber, e me abaixo, já que ela também havia feito isso. Falo com ela, mas ela não me escuta.
- Lexi? O que está acontecendo? Alexia!??
Viro-me para trás, para Louis e Bella, Jon e Domi e falo:
- Agora uma ajudinha seria bom!
Eles chegam onde eu e Alexia estão, e a ajudamos a sentar-se na poltrona, depois de falar que não precisava deitar e que estava bem. Me ajoelhei a sua frente, com os outros logo atrás. Louis começa a falar, mas Domi o repreende e ele fica quieto. Jon pergunta o que aconteceu, em parte para mim, em parte para Lexi, mas ela não responde, então falo:
- Não sei, isso começou do nada e acho que ela não está boa para falar algo. Melhor ela descansar...
Levanto, vou até uma mesa da cabeceira e pego um copo d'agua que seria para Tiago e dou para Lexi.
TAGGED:

Aléxia/Elena; Dominique; Bella; Tiago e Louis

Lugar:

Hospital St. Mungus - Quarto Andar: Danos por Magia

Notes:

Com meu iPhone(graças a deus que aqui funciona), com os fones de ouvido. Triste, 'raivoso', preocupado e nervoso.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 9:03 am


Lembrancas e calafrios...





Louis chega sem camisa e molhado.
Ainda por cima com uma pancha na mão. Fuzilo ele com o olhar, ele vê, mas não liga, como sempre.
Passa um tempo e começo a sussurrar com Jon, conversando algumas coisas. As vezes, olhando para Tiago, inconsiente, querendo que ele acorde. Não queria que ele estivesse assim...
Claro que não aprovo muitas algumas atitudes dele. E é óbvio que ele não me ouve, assim como Louis.
Lembrei de alguns momentos, inclusive o que nos beijamos. É, já nos beijamos... Estranho as vezes pensar nisso.
Foi duas vezes, uma tinha dez anos e ele onze(desde pequeno!) e na outra foi numa balada em New York, onde realmente ficamos. Não por muito tempo, pois Louis chega avisando que nossas mães estão vindos(é, ficavam o tempo todo na nossa cola) e nos separamos para meu irmão não desconfiar de nada, porque ele sempre achava algo para me ameaçar quando menor(não tão menor, acho que ele não pensava direito quando criança).
Por esse tempo, não havia escutado Jon, então, para disfarçar, apenas confirmei com a cabeça. Não sei quanto tempo passou, até que Aléxia cai. Não pareceu um tombo, porém sim que ela não se aguentou mais em pé. Jesse é o primeiro a ajudá-la, e nós, ficamos paralisados. Jesse nos chama e vamos correndo, ajudando a colocá-la na poltrona e fui chamar uma enfermeira, assim não escutei o que Jesse está falando com ela. Antes de sair, Louis começou a falar, mas o repreendi e ele calou-se. Voltei com a enfermeira, Jesse havia dado um copo d'água para ela. Ela falou que ela estava bem, mas parece que estava com febre(e, de acordo com Alexia, muito zonza). Deitamos a poltrona do acompanhante e Aléxia ficou ali, descansando.
Faltava pouco para o Dia dos Namorados. Espero não passar aqui, quero curtir com Jon.
Esse quarto está me dando calafrios...
- Vamos para o Salão de Chá um pouco?
Pergunto a Jon, que concorda, então saímos dali silenciosamente.
Taggets

TAGGET:
Hospital St. Mungus com Jon, Jesse e Alexia, Bella e Louis
CLOTHES:
HERE
CREDITS:
Edit by: Kath @ GX
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 5:42 pm


Why me!!??

Domi volta com uma enfermeira, não a dispenso. Mas logo depois decido. Não vou ficar aqui. Não mesmo. Preciso falar com alguém... Alguém do meu passado. Sim, ele. Estou desconfiando que algum comensal fez isso com a nossa família...
Mas quem? Todos ficam na lista, por ser comensal. Talvez algum não, mas não conheço nenhum, então nem vem ao caso.
Espero passar um tempo, mas não aguento mais. Levanto-me, falando: — Tenho que ir a um lugar. Talvez volte... Talvez não. — Olhando para Tiago. Mas então saio dali, deixando todos surpresos, e a enfermeira já havia ido, pois provavelmente ela não deixaria eu partir.
Deixei bem claro a todos que não queria que ninguém me seguisse, e ninguém o fez.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t372-fachada
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 3:31 pm

Antes de saírmos, lanço a Bella um olhar que eu sabia que ela entenderia muito bem.
Ela tinha ficado responsável pelo presente e, se eu conheço minha irmã, não tinha comprado ainda.
Sorrio para ela malignamente antes de sair com Domi.


Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t207-quinto-andar
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 5:29 pm


Why me!!??

Acabou que voltei. Era a semana dos ficantes mesmo. Náo esperava que ficássemos tanto tempo conversando... Antes de entrar no quarto de novo, vejo Domi e Jon de relance, mas eles não me veem. Entro no quarto e todos olham para mim - afinal, tive um ataque e saí igual a uma louca. Ninguém me diz nada, mas me olham como quem dizem "Mais tarde você explica". Deixei quieto. Me apoio contra uma parede e fico ali, só observando e pensando. Meu irmão é um romântico e adora me irritar. Uau.
Mas... e Luke? Como ele fica? Sempre o considerei um irmão para mim - até porque, achava que éramos. Porém não somos...
Me obriguei a desviar de pensamentos e não pensei em mais nada.
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 4:51 pm

Hospital St. Mungus




Isso aqui fica um vuko-vuko: muita gente entra e sai, mas continuo aqui. Logo Alexia volta, e resolvo mandar um mensagem para Luke.

SMS para Lucian:

Envio a mensagem com um sorriso. Sinceramente, só estou aqui por dois motivos: Lexi me arrastou(ainda mato ela por isso) e não estava a fim de ficar em Hogwarts. Simples. Mas não estou reclamando! Só de pensar que amanhã tem aula.... ferrou.
Não li nenhum livro, e nem ia ler mesmo.
TAGGED:

Aléxia/Elena; Dominique; Jon; Bella; Tiago e Louis

Place:

Hospital St. Mungus - Quarto Andar: Danos por Magia

Notes:

Com meu iPhone(graças a deus que aqui funciona), com os fones de ouvido. Triste, 'raivoso', preocupado e nervoso.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 7:18 pm

Trago Domi de volta para cá. Tiago estava atrasando todo mundo! O dia dos namorados passava depressa quando a gente não queria... já eram umas 3:00 da manhã.
O quarto... tava muito quente! Desisto de esperar e vou falar com Bella.

E ai? Comprou presente?
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 7:57 pm



Léxi, ou melhor, Aléxia, desmaia, acorda, vai embora, volta, Jon e Domi saem (mas claro que ele teve que me lançar um daqueles olhares do tipo: ''há! Tu se ferrou!''), Jesse fica pendurado no celular, eles voltam e Jon vem até mim. Ele pergunta se eu já comprei o presente.
Então era isso que faltava! Não. Não comprei. Não deu tempo!
Dou uma olhada no quarto em geral e percebo o abafamento que estava ali.
Levanto rapidamente e pego a bolsa. Dou uma olhada no celular: como eu iria achar uma loja aberta uma hora dessas?! Olho minha carteira: ótimo. Quase sem dinheiro e sem cartão. Ele tinha ficado na praia ou em casa?! Depois eu pensava nisso.
Ok. Sem lição de moral, beleza? Ótimo, agora... Tens dinheiro ai?
Nem espero pela resposta. Ele sempre tinha dinheiro. Sempre me perguntei como a mesada dele dava para o mês inteiro e ele nunca tinha estourado o limite do cartão! Incrível!
Perfeito. Você vem comigo.
Não dou tempo para ele reclamar e o puxo para a porta. Em cima de uma mesa, encontro um bilhete:

Assim que ele acordar me avisa, Bella.

Lily.
Coloco dentro da bolsa, pego o vestido de cima de uma cadeira e saio do quarto empurrando Jon.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t483-arco-do-triunfo




Vestindo:Isso Música:Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen Com Tiago Sirius Potter, Jon Laurousen, Dominique Delacour, Louis Weasley, Jesse Malkovith e Aléxia Granphibell - Quarto Andar - St. Mungos Traição é traição / Romance é romance / Amor é amor / E um lance é um lance!

Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 8:11 am

SMS para Jesse:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Potter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Potter   Quarto Potter - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Potter
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] HaRRy PoTTer
» HaRRy PoTTer \o/
» Lílian Potter u.u
» [FP] Tiago Sirius Potter
» [FP] Alvo Severo Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Hospital St. Mungos :: Quartos-
Ir para: