Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quinto andar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Quinto andar Empty
MensagemAssunto: Quinto andar   Quinto andar I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 8:31 am

Salão de CHá
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Quinto andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto andar   Quinto andar I_icon_minitimeTer Mar 20, 2012 6:47 pm


'hospital is not good...



Ando até o quinto andar, o salão de chá.
Sento em uma das mesas, esperando Harry Potter e Gina Weasley. Enquanto aguardo-os, peço um chá. É, isso tudo me deu sede...
Lembro-me da silhueta que vi lá na Sala de Nomeações... Quem seria? Claro que era um Comensal. Mas o problema é que não conheço Comensais da Morte. E não deu de ver ele todo... Claro! Era um homem. Eu acho. Não, acho que era um mulher.
Isso está muito confuso! Queria tanto ter olhado antes para cima...
Esse rumo de pensamentos não está me fazendo nada bem. Por isso, desvio os pensamentos para algo mais leve. Minhas filhas. É claro.
Tomo um gole de chá, esperando ansiosamente pelos Sr. e Srª. Potter's, para poder voltar para o Ministério e fazer meu trabalho.
Mas alguém tem que avisar os pais, não é mesmo? E esse alguém tem que ser eu...



St. Mungus - Quinto Andar - Salão de Chá


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Gina
Profeta Diário
Profeta Diário
Gina


Trabalho : Profeta Diário.
Mensagens : 50

Quinto andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto andar   Quinto andar I_icon_minitimeTer Mar 20, 2012 8:06 pm


Quinto andar - Salão de chá

Cheguei e fui direto falar com Lissa depois ai ver Tiago agora sabia que ele estava esguro de qualquer coisa.Pensei e e foi ai que cheguei na Salão de chá.Vi Lissa a uma mesa
fui ate ela e falei:

- Srª Oloked !!! O que aconteceu? Porque esses atacaques?Estava tudo quieto ate alguns anos atrás.

Estava meio brava essa coisa já não bastava Alvo aprontar em casa e agora vão tentar matar a minha família.De vagar sentei em sua frente e pedi um chá.Parecia calma mais for dentro não tinha como explicar.



Narração | Me | Pensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Quinto andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto andar   Quinto andar I_icon_minitimeQui Mar 22, 2012 7:50 pm


'hospital is not good...



Estava bem descontraída, mexendo meu chá, quando ouço alguns passos. Viro-me para trás calmamente. Vejo a Srª Potter, que fala:
- Srª Oloked !!! O que aconteceu? Porque esses atacaques?Estava tudo quieto ate alguns anos atrás.
Gesticulo para ela se sentar, e ela se senta.
- Srª Potter. Nem sempre tudo fica tão calmo quanto desejávamos.
Tomo um gole de chá, e falo um pouco mais baixo, para nem todos ouvirem.
- Estava tudo ocorrendo bem. Até que foi lançado em Tiago quatro maldições Cruciatos e depois um feitiço, ele começou a sangrar muito e desmaiou.
- Mas você deve ter orgulho dele. Resistiu aos feitiços com bravura, não demonstrou dor nem gritou. O que não causou pânico nas pessoas, mas mesmo assim, foi feio. O ataque parou e trouxemos ele para cá.

Termino de narrar, faço uma pausa e continuo:
- Eu estava lá, e o médico falou que não era para ter muita gente, e em expulsou. Agora não deixa mais ninguém entrar.
- Mais tarde ele volta com notícias.

Completo para Gina.




St. Mungus - Quinto Andar - Salão de Chá


thread by Giulia @ Ops!


Ir para o topo Ir para baixo
Gina
Profeta Diário
Profeta Diário
Gina


Trabalho : Profeta Diário.
Mensagens : 50

Quinto andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto andar   Quinto andar I_icon_minitimeQui Abr 05, 2012 7:49 pm


Quinto andar - Salão de chá

Escuto com atenção tudo que Lissa fala.Por um momento fiquei pensando no que meu filho sentiria quando foi atacado com a maldições Cruciatos e depois um feitiço.Minha cara estava cada vez mais preocupada não vira Harry fazia bastante tempo e estava preocupada com ele também.Ele ficaria furioso com esses ataques e com certesa iria fazer algum sem pensar.Mexi meu chá tentando me controlar começei a meio que chorar e depois de um tempo conversando com Lissa falei:

- Tenho que ir para casa Harry não deve saber disso.E tenho que contar com geito ou ele fara uma coisa que não queremos.Mais antes vou dar uma olhada em Tiago.Tchau e muito obrigada Srª Oloked.

Dei um um sorriso de obrigado para Lissa e terminei de tomar meu chá depois fui ver Tiago.

Continua:https://arestomomentum.forumeiro.com/t208p15-quarto-andar#4435



Narração | Me | Pensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Quinto andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto andar   Quinto andar I_icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 9:19 am


'hospital is not good...



Ela ouve com atenção e depois fala:
- Tenho que ir para casa Harry não deve saber disso.E tenho que contar com geito ou ele fara uma coisa que não queremos.Mais antes vou dar uma olhada em Tiago.Tchau e muito obrigada Srª Oloked.
Ela dá um sorriso e agradece, então eu sorrio de volta.
Passado um tempo, meia hora, talvez, uma hora, duas... Mas só sei que muita gente passa por aqui. Olho no relógio e percebo que o horário de visitas já começou. Resolvo ir embora.

ENCERRADO




St. Mungus - Quinto Andar - Salão de Chá


thread by Giulia @ Ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Quinto andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto andar   Quinto andar I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 3:41 pm

Eu e Domi entramos no que me parecia tipo uma lanchonete. Ou um daqueles cafés de Londres. Sentamos e e peço um chá (não que aqui só vendesse isso) para Domi, por ela. Enquanto ela bebe, distraidamente olho no relógio: meia-noite e três. Dia dos namorados, percebo e digo para ela.
É inacreditável que Tiago vá perder um dia dos namorados. Ou a semana inteira dos ficantes.
Sorrio e com um Accio rápido, aparece na minha frente uma bolsinha. Dentro tinha o que Domi havia pedido de presente: óculos de sol.
Esperava te dar de dia, maaas...
Sorrio enquanto ela abre o presente.
Falando nisso... pensou no que eu te pedi?
Tinha pedido de dia dos namorados para Domi uma coisa estranha. 7 dias da vida dela. Tinha planos em mente...
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quinto andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto andar   Quinto andar I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 10:19 am


Dia dos Namorados!





Fomos para o salao de chá.
Sentamos em uma das mesas, passava de meia-noite. Ele fala algo e logo depois tira um embrulho, meu presente - eu espero!. Jon fala que esperava me dar de dia, mas acaba me dando agora. Ela sorri enquanto abro o presente, era o que eu pedi - óculos de sol! Os meus haviam quebrado, então...
- Amei! É mais lindo que eu imaginava...
Antes de quaquer outra coisa, provo o óculo - ficou perfeito em mim! Então o tiro - meia noite, num hospital, de óculos de sol?
Ele pergunta se pensei no que ele pediu. Falo:
- Ainda acho que devo ter dar algo a mais, mas como você insiste... Vou te dar o que quer.
E sorri. Confesso que gosto do que ele pediu.
- É só escolher o dia...
Taggets

TAGGET:
Hospital St. Mungus com Jon
CLOTHES:
HERE
CREDITS:
Edit by: Kath @ GX
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Quinto andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto andar   Quinto andar I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 3:55 pm

Valeu! Assim que o Tiago acordar e estiver tudo bem com ele, ok?
Acrescentei o ''se estiver tudo bem com ele'' porque eu tinha quase certeza que a Domi não iria sair de perto dele nem por um segundo se estivesse alguma coisa errada.
Vamos voltar pra lá?

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t208p45-quarto-andar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quinto andar Empty
MensagemAssunto: Re: Quinto andar   Quinto andar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quinto andar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Terceiro andar
» Quarto andar
» Segundo andar
» Primeiro andar
» Quarto Malkovith

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Hospital St. Mungos-
Ir para: