Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Stevie

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Quarto de Stevie Empty
MensagemAssunto: Quarto de Stevie   Quarto de Stevie I_icon_minitimeTer Nov 08, 2011 10:48 am

Quarto de Stevie Casa%20abril%20ccor_amb_rs_35_thumb%5B2%5D
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Quarto de Stevie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Stevie   Quarto de Stevie I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:06 am

Continuação da sala

Chego o meu quarto correndo e bato a porta. Jogo-me em minha cama, agarro o travesseiro e começo a chorar um pouco. Depois mudo de idéia e levanto-me, pego minha varinha e minha vassoura ent'ao abro a janela.
Olho para a porta e ent'ao pulo a janela j[a que n'ao vejo ninguem ali. Começo a voar e ent'ao vou em direç'ao ao chale das conchas.


Continua> https://arestomomentum.forumeiro.com/t82-parte-da-frente
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Quarto de Stevie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Stevie   Quarto de Stevie I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:13 am

COntinuação de: https://arestomomentum.forumeiro.com/t187p30-sala

Chego ali e sento-me em minha cama. Depois lembro de uma coisa e então pego um pergaminho e escrevo:

Carta para Vic:

Espero minha coruja voltar.
Depois de um tempo, a coruja aparece no peitoril da janela. Vou até lá e entrego a carta para ela, que sai voando novamente.
Sento-me no chão e fico ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Stevie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Stevie   Quarto de Stevie I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:50 pm

Chego aqui e encontro ela sentada no chão.
Preparada?
Pergunto e ela confirma com a cabeça.
Saio novamente do quarto, com ela me seguindo, e vamos para a Torre Eiffel.

Continua-) https://arestomomentum.forumeiro.com/t165-torre-eiffel

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Stevie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Stevie   Quarto de Stevie I_icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 3:36 pm

Quarto de Stevie Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1Quarto de Stevie Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgpQuarto de Stevie Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgpQuarto de Stevie Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250Quarto de Stevie Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Aparato no quarto dela e, só aí, a solto. Olhando para o seu rosto, não reconheci a minha irmãzinha. Não reconheci a menina doce, meiga, delicada e carente, que ela sempre foi. Seu rosto tinha algo de assassino. Tive medo. Medo de que ela pudesse fazer algo comigo. Chego a dar alguns passos para trás, mas retomo minha posição, mesmo a distância.
Ste, você não está legal... Eu acho que você deve ficar por aqui. Me escute, por favor. Posso fazer algo para ajudar?
Quem sabe eu poderia pegar um calmante, na cozinha. Decido fazer isso mesmo. Corro até a cozinha e volto em segundos com um comprimido e um copo d'água.
Toma o remédio, Ste. Vai fazer você ficar melhor.
Minha voz soava doce. Minnha irmã não estava bem. Eu havia terminado com meu namorado de anos. Meu pai tinha atacado o casamento da minha amiga. Minha mãe estava tentando consertar tudo. Minha vida estava de cabeça para baixo, nada podia dar mais errado.

DRESSING - QUARTO DE STEVIE - MINHA CASA
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Quarto de Stevie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Stevie   Quarto de Stevie I_icon_minitimeDom Jun 23, 2013 1:38 pm

Eu quero ser Comensal
From TPO


Não e do feitio de Alice, mas ela me arrasta para casa e deixa de ser tao doce. Minha expressao talvez esteja assustadora, porque minha irma recuou alguns passos. Gostei disso. Vai ser bom para minha carreira de Comensal. A futura. Talvez eu me torne Lady, algum dia. Isso. Gostei disso.
Não sei porque, mas ela acaba saindo do quarto. Perfeito. Ia me jogar na cama para arquitetar um plano. Não ia simplesmente chegar e dizer que quero ser Comensal. Preciso de algo grande, algo que os Comensais precisariam implorar para que eu entre para o grupo deles. Quero ser admirada!
Alice entra no quarto e interrompe totalmente meus planos infalíveis. E diz para mim tomar remédios. Sim, remédios. Ela que deve estar ficando louca. 
Não vou tomar remédio! De jeito nenhum! Principalmente um calmante!
Nao preciso de calmante nenhum! Estou totalmente calma! Você que precisa se entupir de remédios, por achar que eu algum dia vou tocar calmante.
E, para confirmar isso, dou um tapa na mão dela, fazendo o comprimido cair e o copo d`água quebrar, ao entrar em contato com o chão.

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Stevie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Stevie   Quarto de Stevie I_icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 5:06 pm

Quarto de Stevie Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1Quarto de Stevie Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgpQuarto de Stevie Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgpQuarto de Stevie Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250Quarto de Stevie Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Como vinha acontecendo, eu estava errada. Nada que estava ruim o bastante, não poderia ficar ainda pior. Minha irmã não aceita o remédio, discute comigo e me dá um tapa na mão, o que faz eu deixar cair o comprimido e o copo, que quebra imediatamente.
O que você fez?!
Digo, espantada. Escuto e sinto que piso nos cacos de vidro. Que bom que estou com uma sapato fechado. Então sinto uma tontura e me apoio na cabeçeira da cama de Stevie. Olho para minha mão por um acaso e vejo sangue. Meu sangue. Eu tinha pavor de ver meu sangue. O sangue dos outros é uma coisa, mas o meu é outra diferente. Isso me faz pensar que talvez eu devesse agradecer Luke por ter se jogado na minha frente e ter sido machucado no meu lugar, mas eu odiava ainda mais ver pessoas que eu amo sendo machucadas. Quando eu poderia ter evitado isso. Meus olhos se enchem de lágrimas e eu não sei se é por causa de Lu, ou pelo corte na palma da mão, que estava doendo, embora não tanto quanto Luke deveria estar sentindo... Não aguento mais, começo a chorar de novo.
Ste... Não faz isso comigo... Nem com a mãe... Por favor...
A doce Alice estava ali de novo. Tento não olhar para minha mão.
Vou ficar aqui com você até a mãe chegar.
Sento na cama dela e cruzo os braços.
O que aconteceu com você, Ste?

DRESSING - QUARTO DE STEVIE - MINHA CASA
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Quarto de Stevie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Stevie   Quarto de Stevie I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:57 pm

Eu quero ser Comensal
From TPO



Alice começa a fazer um drama e a chorar e blá-blá-blá... Ela não costuma ser tão... chata assim. Eu acho.
Deixa de drama, garota. Que abusada. Você nunca foi assim antes. Ah, você NÃO vai ficar aqui no meu quarto enchendo meu saco, DE JEITO NENHUM!
Pego a primeira coisa que vejo e jogo na direção dela. Um porta retrato. Ela desvia pouco e o objeto se espatifa na parede, caindo no chão.
Passo o braço, derrubando tudo que tinha em cima da mesa.
EU ODEIO MINHA VIDA! ODEIO VOCÊ! QUERO MORRER! QUERO QUE TODOS MORRAM!
Gritei com raiva e atirando tudo que eu encontrava para qualquer direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Stevie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Stevie   Quarto de Stevie I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 7:56 pm

Quarto de Stevie Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1Quarto de Stevie Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgpQuarto de Stevie Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgpQuarto de Stevie Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250Quarto de Stevie Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Ste tem um ataque e começa a jogar tudo no chão. Ela estava claramente fora de si e isso era perigoso. Poderia se machucar e machucar a mim. Quando ela grita, dizendo que odeia tudo e todos, percebo que tenho de agir, imediatamente. Não ia dar tempo de esperar minha mãe. Tiro a varinha e aponto para ela, quando o ela percebe o meu movimento, eu já havia lançado o feitiço, que atinge ela em cheio. Um feitiço do sono. Um sono bem profundo.
Arrasto ela para e cama e coloco-a ali, embaixo das cobertas. Dou um beijo em sua testa, como eu e mamãe contumávamos fazer quando ela era menor. Acabo manchando minha varinha, a roupa de Stevie e as cobertas com sangue, por causa de minha mão. Nem tento arrumar o quarto, mamãe tinha que ver a que ponto Ste tinha chegado. Sento ali em um sofá e espero pela chegada dela. As lágrimas escorriam de vez enquanto, mas eu as engolia. Não podia demonstrar fraqueza agora. Não nesse momento.

DRESSING - QUARTO DE STEVIE - MINHA CASA
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Quarto de Stevie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Stevie   Quarto de Stevie I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 2:55 pm



Everything hapens for a reason.


Aparato diretamente na minha casa, em Paris. Comecei a procura-las pela sala, sem sucesso, entao foi ao quarto de Stevie, encontrando-as.
Alice! O que aconteceu?  
Perguntei preocupada. Minha filha mais nova estava desarcodada, com suas roupas sujas de sangue. O sangue também estava em outros lugares, como as cobertas, a mão de Alice e também a varinha dela. Algo muito estranho havia acontecido ali.
Alcanço um pano umido e limpo as maos de Alice, esperando pela resposta e colocando o pano, ja manchado de sangue, de lado, na cabeceira.



Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Stevie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Stevie   Quarto de Stevie I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 3:17 pm

Quarto de Stevie Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1Quarto de Stevie Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgpQuarto de Stevie Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgpQuarto de Stevie Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250Quarto de Stevie Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Quando mamãe chega, dá um jeito na minha mão e pergunta o que aconteceu.
Mãe, Stevie não está nada bem. No casamento, ela teve um ataque de fúria e consegui impedir que lançasse uma maldição. Ela queria machucar as pessoas, atacar... Ela queria... Ser como o nosso pai...
Minha voz diminui muito na última frase. Mas eu não podia parar por aí.
Tentei conversar, explicar, mas não surgiu resultado. Tive que trazê-la à força para cá e, chegando aqui, ela estava muito alterada. Tentei fazê-la tomar um calmante, mas ela recusou e destruiu o quarto inteiro. Tive que apagá-la.
Seria muito pedir minha vida normal, legal, perfeita (ou quase), de volta?
Ela não está agindo normalmente. Não sei o que fazer. A gente deve levar ela em um médico?
Um psiquiatra, quem sabe? Podem ser problemas emocionais...

DRESSING - QUARTO DE STEVIE - MINHA CASA
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Quarto de Stevie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Stevie   Quarto de Stevie I_icon_minitimeQua Jul 03, 2013 1:48 pm



Everything hapens for a reason.


Alice me conta o que aconteceu. Aquele homem é má influência para minhas filhas. Principalmente Stevie, que ainda é muito nova. Cada dia que passa odeio-o cada vez mais. Porém não posso negar que ele me deu duas filhas lindas, que ao tanto.
Stevie nunca deveria tê-lo conhecido naquele hotel no Japão. Agora, pelo que minha filha mais velha relatou, ela está fora de si.
Levanto-me e me afasto de Alice, ainda permanecendo no quarto, mas sem que ela me ouvisse, dei um telefonema. Conversei com alguns médicos e depois cheguei a uma conclusão exata, os nomes dos remédios que ela tem que tomar. Sem eles, ela pode se descontrolar e isso acontecerá de novo. Expliquei isso para Alice e disse que já voltava. Em um minuto, estava novamente no quarto, segurando os remédios.
Fiz com que Stevie tomasse-os. Ela precisava tomar três remédios.
Nós precisamos certificar que ela tome os três com freqüência. Se não, ela sai do controle.  
Suspirei, triste. Nunca pensei que minha filha fosse precisar tomar remédios para controlar-se.



Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Stevie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Stevie   Quarto de Stevie I_icon_minitimeQui Jul 04, 2013 2:47 pm

Quarto de Stevie Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1Quarto de Stevie Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgpQuarto de Stevie Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgpQuarto de Stevie Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250Quarto de Stevie Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Minha mãe fica visivelmente preocupada, dá alguns telefonemas, sai e volta com três remédios. Depois de fazer Ste tomá-los, mesmo desacordada, ela me avisa que agora ela terá que fazer uso frequente desses medicamentos, senão ela sai do controle.
Vai ser difícil... Vamos ter que ficar no pé dela...
Digo, enquanto olho para minha irmã, dormindo profundamente.
Mãe... Como Luke ficou? Com a carta?
Sabia que a doença da minha irmã era mais importante, mas é tão difícil admitir que ela realmente tem uma doença! E, meu namorado, quer dizer, Luke, era muito importante também. Precisava saber o resultado da minha ação decisiva.
E Vic? O que ficou decidido?
Uma das minhas melhores amigas, sequestrada de forma brutal... Se eu pudesse ajudar em alguma coisa...

DRESSING - QUARTO DE STEVIE - MINHA CASA
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Quarto de Stevie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Stevie   Quarto de Stevie I_icon_minitimeSex Jul 05, 2013 7:51 pm



Everything hapens for a reason.


Lice me pergunta sobre o inevitável: Lucian. Era o namorado favorito de minha filha. Quer dizer, continua sendo, mas agora ex favorito, ainda mais depois do que ele fez.
Desolado. Antes mesmo de ele ler a carta percebi que ele já sabia que não era algo bom, e consegui ver o olhar triste no rosto dele.
Logo depois ela me pergunta sobre Vic. Também inevitável. Ainda tenho uma reunião pela frente, e preciso estar descansada e preparada para o que vem a seguir. Ou seja, descansar ao máximo e ficar próximo a minhas lindas filhas, é tudo o que preciso.
Quanto a Vic, bem... Temos um plano, mas nada esta decidido ainda. Nos vamos consegui-la de volta, Alice. Nos vamos. Eu prometo. Irei fazer o impossível para traze-la de volta. Mas, por enquanto, não ha nada a ser feito, então sugiro que descanse um pouco. Vai fazer bem.



Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Stevie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Stevie   Quarto de Stevie I_icon_minitimeSex Jul 05, 2013 8:59 pm

Quarto de Stevie Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1Quarto de Stevie Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgpQuarto de Stevie Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgpQuarto de Stevie Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250Quarto de Stevie Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Luke ficou péssimo, é isso que minha mãe quer dizer. Preciso de todas as minhas forças e controle emocional para não começar a chorar de novo. O que eu fiz? Foi melhor para ele...
Ela também diz que vai fazer o impossível para trazer Vic de volta e percebo que não é um trabalho tão fácil assim. Ela e os aurores estavam lidando, possivelmente, com meu pai, alguém complicado, inteligente e não muito bonzinho.
Você também deveria descansar, mãe. Acho que amanhã, quer dizer, hoje, vai ser um dia cheio pra você.
Já passava das 4 da manhã, por isso eu estava meio esgotada. E pelas reações de Stevie, claro. Dou um beijo em mamãe e vou para o meu quarto. Durmo quase imediatamente, apesar de tudo.

ENCERRADO

DRESSING - QUARTO DE STEVIE - MINHA CASA
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Quarto de Stevie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Stevie   Quarto de Stevie I_icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 9:54 pm

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Stevie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Stevie   Quarto de Stevie I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Stevie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lugar Especial criado para Stevie
» Quarto 103
» Quarto 104
» Quarto 202
»  Quarto de Amy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: França :: Paris :: Mansão Oloked-
Ir para: