Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Hollanda Gretel Sherllock

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hollanda Sherllock
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Hollanda Sherllock


Localização : Bordéus
Trabalho : Ministério da Magia
Mensagens : 4

[FP] Hollanda Gretel Sherllock Empty
MensagemAssunto: [FP] Hollanda Gretel Sherllock   [FP] Hollanda Gretel Sherllock I_icon_minitimeSáb Set 20, 2014 5:42 pm


Ficha da Personagem
EU SOU UMA RAPOSA DE OLHOS AZUIS. SOU DUAS VERSÕES BELAS DE UMA ÚNICA BELEZA!

Template of Soph @ Cupcake Graphics
Ficha da Personagem.

Nome completo: Hollanda Gretel Sherllock.
Linhagem: Mestiça.
Idade: 16.
Casa: Sonserina.
Modelo de varinha: Bétula; 27 centímetros e meio; Núcleo de Pena de Fênix.
Patrono: Raposa.
Animago Ilegal: Raposa.
Animal de estimação: Husky siberiano - Bob John.

[FP] Hollanda Gretel Sherllock Husky-siberiano-belas-fotos-0

Vassoura: Firebolt. A vassoura é feita com madeira de freixo, com a cauda de ramos de bétula, é capaz de alcançar 240 quilômetros em 10 segundos (o que é extremamente alto para vassouras) e também, aparentemente incorpora um feitiço inquebrável de freagem. Possuí gravada em prata: Hollanda Gretel Sherllock.

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: Azuis acinzentados e castanho avermelhado.
Cor da pele: Branca pálida.
Cicatriz ou marcas de nascença: Nem uma conhecida.
Outras características: Seus olhos grandes belos e sempre maquiados com alguma extravagancia é o que chama atenção no rosto pálido de Hollanda. Uma jovem com uma estatura muito boa para a sua idade, possuí um corpo magro e esbelto. Seu cabelo é sua paixão. Ele possuí vários cachos, um cabelo realmente crespo.  

História: Nasceu em Bordéus, a capital e a maior cidade do departamento da Gironda, no sudoeste da França. É um porto na margem sul do rio Garona. Designou-se Burdigala na Antiguidade.

É filha única de uma professora francesa da Academia de Magia Beauxbatons e de um jogador profissional de Quadribol no Puddlemere United.

É uma jovem extrovertida, muito orgulhosa, extravagante, muito inteligente, impaciente, objetiva, egoísta, preguiçosa em determinados assuntos, leal, mandona e sentimental. Hollanda não tem paciência de fazer coisas em grupo, pois quer tudo do seu jeito. É muito fácil faze-la irritar-se e seu humor é considerado meio grosseiro e negro.

Hollanda adora séries, ama História, música, livros e cantar.

Uma aluna estudiosa, apenas para poder conseguir o necessário que precisa para tornar-se uma Auror. Isso, não diz que ela odeie quando suas notas estão excede expectativas, pois sempre as quer ótimas.

Decidiu-se deis dos 9 o que queria trabalhar quando adulta. Claro, primeiramente sempre disse querer virar professora ou jogadora profissional de Quadribol. Mas, quando seu padrinho contou-lhe as aventuras trabalhistas que já havia passado, Hollanda decidiu-se naquele instante o que realmente iria ser.

Até, antes de começar a cursar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Hollanda havia decidido que esse era o lugar que iria aprender tudo que precisava. Pois, sempre achou a Academia de Magia Beauxbatons muito melosa e delicada, coisa que ela não gosta muito. Ela odeia aula de Etiqueta. Essa decisão claro, animou muito seu pai, que também é cursado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Hollanda surpreendeu-se quando, em sua primeira noite no castelo, o Chapéu Seletor selecionou-se na Sonserina. Porém, sorriu e correu para aquela mesa que aplaudia.

Orgulhosa, Hollanda não se contentou em apenas ser apelas uma Batedora, ela se tornou a Capitã do Time de Quadribol da Sonserina.

Hollanda é um Animago Ilegal. Ela se transforma quando bem quer em uma raposa branca de olhos azuis. Prática a animagia deis de pequena, quando o pai era seu principal instrutor secreto.                 

Carta da Academia de Magia Beauxbatons e da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts: Como é francesa (nascida no dia 18 de março, Bordéus, França), era mais do que provável que a Academia de Magia Beauxbatons iria manda a carta para si. Porém, Hollanda decidiu que gostaria de cursar a escola que seu pai também cursou, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Quando recebeu a carta da Academia de Magia Beauxbatons apenas respondeu dizendo que sua inscrição/vaga poderia ser desocupada, pois seus objetivos e interesses não cabiam ao curso.
Seu pai, mandou uma carta para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Hollanda conseguiu e cursa a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts sendo selecionada da Sonserina.    

PhotoPlayer: Ella Marija Lani Yelich-O'Connor (Lorde).
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Hollanda Gretel Sherllock
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Ficha de Personagem-
Ir para: