Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Jeremiah Quíren Barker

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jeremiah Barker
Diretor da Casa
Diretor da Casa
Jeremiah Barker


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Professor da Escola de Mágia e Bruxaria de Hogwarts
Mensagens : 3

[FP] Jeremiah Quíren Barker Empty
MensagemAssunto: [FP] Jeremiah Quíren Barker   [FP] Jeremiah Quíren Barker I_icon_minitimeSex Jul 25, 2014 11:50 pm


Ficha da Personagem

Nome completo: Jeremiah Quíren Barker.
Linhagem: Sangue Puro.
Idade: Trinta anos.
Casa de Hogwarts: Grifinória.
Modelo de varinha: Pena de Fênix, Salgueiro Lutador, vinte e três centímetros.
Patrono: Tigre.
Animago: Não possuí.
Animal de estimação: Um Pastor Alemão - Rulf.
Vassoura: Não possuí.

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: Olhos azuis e cabelos loiros claros.
Cor da pele: Branca.
Cicatriz ou marcas de nascença: Não possuí.
Outras características: Barba sempre bem feita, sempre arrumado.

História: Nasceu em um inverno, um ano antes de seu pai morrer no perigoso trabalho de Auror. Sua mãe viúva cuidou dele até também morrer em um assalto trouxa ocorrido na madrugada de uma sexta-feira em uma das ruas desertas de Londres.
Órfão, Jeremiah já era considerado um adulto no mundo em que cresceu. Já havia cursado a escola mais famosa do Mundo Bruxo, já jogará na posição de goleiro no time da Grifinória quando completou seus quinze anos.  E o mais importante, já aprenderá a se livrar de trabalhos domésticos com a magia.
Ainda jovem, se envolveu com uma trouxa. Uma bela moça loira e esbelta que conhecerá em uma festa. Ambos trocaram informações básicas de si mesmos. Jeremiah, porém nunca revelou até aquele ponto ser de uma “dimensão diferente”. Não tinha nem uma intenção de apenas “ficar” e sair correndo, porém foi o que acabou por fazer. Bebeu e depois de reparar que estava começando a se apaixonar por uma trouxa ele começo a ignorar a moça.
O tempo difícil em que escondeu a verdade doeu. Até que andando quase ás 19h00minh perto de lojas e cafés, Jeremiah encontrou uma aliança maravilhosa. Rapidamente sua mente processou aquela tão sonhada moça com ela no dedo. Ele comprou e não sabendo exatamente o que estava fazendo saiu dirigindo pelas ruas movimentadas de Londres igual a um louco.
Um sentimento de medo e um coração acelerado foi o que sentiu quando a moça o observava com um olhar de dor e alivio. Jeremiah não aguentou e desabafou tudo o que sentirá ao abandona-la e o que ele era verdadeiramente.
Porém ele não fora o único a desabafar, embora em choque e não acreditando em nem uma de sua palavra sobre o seu eu verdadeiro, a moça contou-lhe da gravidez de duas semanas e que ela tinha certeza, ele era o pai de seu filho. Em um ato de choro ela aceitou seu pedido de casamento e desabou em seus braços chorando como se alguém muito importante estivesse voltado de muito longe, um choro que doía, mas um alivia crescia e seu coração se acalmava aos poucos aos braços de Jeremiah.
Jeremiah sabia no exato momento que disse o “Sim, eu aceito” estaria enfrentando uma situação meio complicada. O preconceito de alguns poucos, mas existentes bruxos. Ele, porém amava tanto aquela moça que ignorou completamente tudo o que era dito ao respeito de seu casamento.
Com sua esposa é trouxa estava proibido de usar magia em sua frente. Ela desejou assim, iriam viver normalmente e ele teria que se adaptar. Ela lhe ensinou todos os trabalhos domésticos que Jeremiah sempre se livrou.
Ambos tinham vidas comprometidas com trabalho. Ela com seu Hospital recendendo sua função de pediatra e ele voltou a jogar Quadribol por um tempo até finalmente resolver virar professor de sua matéria preferida em Hogwarts, Aritmância. Também conseguiu virar diretor de sua amada casa Grifinória.
Sua filha nasceu, uma garotinha batizada de Temperance Booth Barker e Jeremiah deixou-a viver normalmente como sendo uma trouxa até quem sabe contar seu segredo para ela algum dia. Porém, isso não demorou a acontecer. No aniversário do décimo primeiro ano da filha ele avistou a famosa carta de Hogwarts em meio a sua correspondência. Guardou com dificuldade escondendo sua alegria e depois de uma conversa longa com sua esposa ambos contaram a Temperance. Toda a verdade foi revelada ali. Todos os porquês e duvidas existente o bruxo explicou com todos os detalhes.


Cargo que Ocupa: Professor e Diretor da Grifinória.

Carreira: Sempre sendo um dos melhores alunos na matéria, Jeremiah adorava esse dom de poder entender e compreender a Aritmância. De todas as matérias existentes em Hogwarts essa era a qual ele mais se dedicava. Sempre muito sério e atento a todas as explicações.
Ao terminar seu curso em Hogwarts vivei alguns anos com o dinheiro herdados dos pais falecidos. Quando casado, resolveu voltar a jogar Quadribol mais realmente percebeu que o que queria era ser professor de Aritmância.
Jeremiah não é um professor chato, mas odeia quando não prestão atenção em suas explicações. Ele é bem severo quanto a isso, podendo até tirar pontos da casa do aluno.
A Aritmância é um ramo da magia que está ligada às propriedades mágicas dos números.
Nas suas aulas, os alunos devem estar aptos a escrever trabalhos e compreender os gráficos numéricos, que são parte do dever de casa.
Jeremiah adora também acrescentar pontos na casa do aluno que faz TODAS as tarefas e tem um bom comportamento em sua aula.


Photoplayer: Alexander Ludwing.

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Jeremiah Quíren Barker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Temperance Booth Barker
» Dormitório de Temperance Barker
» Dormitório Casal Booth Barker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Ficha de Personagem-
Ir para: