Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Eveline Melody Baye

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Eve Baye
Corvinal
Corvinal
Eve Baye


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Estudante de Hogwarts
Mensagens : 12

[FP] Eveline Melody Baye  Empty
MensagemAssunto: [FP] Eveline Melody Baye    [FP] Eveline Melody Baye  I_icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 8:10 pm


Ficha da Personagem


Nome completo: Eveline Melody Baye.
Linhagem: Mestiço.
Idade: Quartorze.
Casa: Corvinal.
Modelo de varinha: Núcleo de Bico de Claberto; Vinte e nove centímetros; Feita de Faia.
Patrono: Cavalo.
Animal de estimação: Gato persa caramelo, chamado Phoenix.
Vassoura: Não possui.

Descrição física: Possui um rosto arredondado, algo que combina perfeitamente com sua altura média. Seus olhos são castanhos chocolates e seus cabelos ondulados, loiros castanhos com uma franjinha lisa. Possui um nariz que já foi razão de muitas piadas em seu terceiro ano em Hogwarts. Sua pele é bem clara. 

História: Nasci na Inglaterra em Londres. Mas atualmente moro em Godric's Hollow. Sou filha única, mas nem sempre foi assim. Tive um irmão, Luke morreu quando eu tinha treze anos. Recente mas já estávamos superando essa perda. Eu me lembro dele, tinha dezessete anos e cursava seu último ano em Hogwarts, um lecionado da Grifinória, era um garoto comportado mais não era muito fã de estudar, não que ia mal às matérias mais estudar sempre foi algo que ele não era muito a afim. Era meu parceiro de crime em casa, roubávamos comida da geladeira juntos, era legal. Mais não vamos falar dele.
Eu me chamo Eveline mais prefiro que me chame pelo apelido Eve, é mais fácil de lembrar e bem melhor que meu nome. Não que eu não goste dele eu gosto, mas se fosse escolher ficaria apenas com o meu nome do meio, Melody, uma homenagem as minhas avós que por pura coincidência tinham o mesmo nome. Tinham, pois as duas já estão a fazer companhia ao meu irmão, ou seria ao contrario? Bem, isso não importa.
Ah, meus pais. Ainda estão vivos. Trabalham no Ministério da Magia, portanto bruxos, mãe nascida-trouxa e pai bruxo de sangue puro, por essa razão eu sou uma mestiça.
Bem obvio que sabia do mundo bruxo, embora minha mãe quisesse manter um segredo e me pegar de surpresa no meu décimo primeiro aniversário. Mas infelizmente meu irmão estragou a festa me contando. Também temos que dizer que seria difícil manter segredo com as cartas e corujas entrando e saindo pela janela, além que eles sempre visitavam o Beco Diagonal para fazer compras e eu ficava o tempo inteiro dentro da Floreiros e Borrões. Eu adoro livros. Fiz meus pais montarem uma sala em nossa casa especialmente para por esses maravilhosos amigos.
Bem eu sou uma pessoa quieta você pode considerar isso bom ou não. Gosto de estudar, embora as lições que são difíceis, às vezes me desespero ao não conseguir concluir. Minha mãe disse que isso é bobeira que sou uma aula excelente e... Sei lá, deve ser conversa de mãe. Leio nas horas vagas e gosto de sair por ai, odeio ficar sem fazer nada, é tedioso. Minha matéria preferida em Hogwarts é Feitiços, gosto dos feitiços de cura.
Sim, eu estudo em Hogwarts. Em meu primeiro ano estava morrendo de medo mais tinha meu irmão para me ajudar, eu não sei exatamente do que tinha medo. Acho que era daquele banquinho sem uma perna ou ate daquele chapéu falante que perecia que lia meus pensamentos e que dizia como eu era como se me conhecesse há anos. Foi bizarro.
Não posso lhe informar do que pretendo trabalhar ou fazer da minha vida depois de terminar Hogwarts. Para falar a verdade estou em Hogwarts mas para realizar um sonho de uma pessoa que era muito especial para mim, àquela pessoa que acredito estar ao meu lado a cada decisão que for tomar, a pessoa cuja lembrança me faz chorar empalheirada em seu quarto ouvindo aquela nossa música do Kansas... :´(

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts/Beauxbatons: Quando peguei aquela carta eu estava no quarto do meu irmão. Nós estávamos a brincar de fazer dobraduras, depois íamos pedir ao papai para fazê-las criarem vida, era meio difícil convence-lo mais sempre conseguíamos.
Era de tardezinha e da janela podia-se ver perfeitamente o pôr do sol.
Lembro-me que Luke me baixou e uma coruja entrou em seu quarto com a carta no bico – e não amarrado na pata como muitos dizem – Nós nos levantamos e Luke estendeu a mão lentamente ate a coruja pegando a carta ao sentir certeza que ela não o picaria.  
- Bem... – Ele falou ofegante me entregando a carta.
- Você sabe sobre o que se trata, não vou estragar mais essa surpresa.  
Sim, eu sabia. Peguei mesmo assim, aquela carta com as mãos tremula e a abri. Depois Luke me deu um sorriso que ate hoje ao lembrar-se dele me vem à cabeça...  

Photoplayer: Debby Ryan.

Dust In The Wind... Nothing lasts forever But the earth and sky.
Thanks Babydoll @ TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Baye
Fantasma
Fantasma
Luke Baye


Localização : Godric's Hollow, em seu quarto
Trabalho : Vagar por ai
Mensagens : 2

[FP] Eveline Melody Baye  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Eveline Melody Baye    [FP] Eveline Melody Baye  I_icon_minitimeDom Jul 21, 2013 10:48 pm

My Ficha ú.ú
Ei gente o que acharam?


Última edição por Luke Baye em Seg Jul 22, 2013 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve Baye
Corvinal
Corvinal
Eve Baye


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Estudante de Hogwarts
Mensagens : 12

[FP] Eveline Melody Baye  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Eveline Melody Baye    [FP] Eveline Melody Baye  I_icon_minitimeDom Jul 21, 2013 10:53 pm

Hehe
Fiz o primeiro fantasma ú.ú
Luther lindo Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

[FP] Eveline Melody Baye  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Eveline Melody Baye    [FP] Eveline Melody Baye  I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 6:34 pm

Seja Bem Vinda ao fórum!! Gosta de rock?? kk
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

[FP] Eveline Melody Baye  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Eveline Melody Baye    [FP] Eveline Melody Baye  I_icon_minitimeSex Jan 03, 2014 4:11 pm

Bem-vinda!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





[FP] Eveline Melody Baye  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Eveline Melody Baye    [FP] Eveline Melody Baye  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Eveline Melody Baye
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Eve Baye
» Quarto do Casal Baye
» Quarto do Jovem Baye

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Ficha de Personagem-
Ir para: