Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Lucille Geneve Dillinger Shepherd

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lucille Shepherd
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Lucille Shepherd


Localização : Inglaterra
Trabalho : Comensal da Morte
Mensagens : 3

[FP] Lucille Geneve Dillinger Shepherd Empty
MensagemAssunto: [FP] Lucille Geneve Dillinger Shepherd   [FP] Lucille Geneve Dillinger Shepherd I_icon_minitimeQua Jun 26, 2013 11:29 am

Ficha da Personagem.

Nome completo:
Lucille Geneve Dillinger Shepherd.
Linhagem: Sangue-puro.
Idade: Vinte e cinco anos.
Que casa pertenceu: Corvinal.
Modelo de varinha: Pêlo de Únicornio; Vinte e oito centímetros; Feita de Faia.   
Patrono: Gato.
Animago:  Gato.
Animal de estimação: Já tive uma coruja, ela morreu.
Vassoura:  Não possuo mais minha Nimbus 2000.

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo:
Olhos verdes acinzentados, cabelos ondulados e negros.
Cor da pele: Branca.
Cicatriz ou marcas de nascença: Não possuo.
Outras características: Observe e tire suas conclusões.

História: Eu nasci em Londres, Inglaterra. Sou filha única nem uma novidade. Bem, na verdade eu tenho um irmão mais nem o conheço, sei que seu nome é Luther porque já recebi uma carta dele.

Meus pais eu perdi contato a muito tempo, na verdade minha mãe eu nunca mais irei ter contato. Meu pai a matou quando eu tinha seis anos e foi nesse dia que eu nunca mais o tratei como um pai, aqueles pesadelos que tinha era por culpa dele.

Fui morar com minha avó e ai veio meu interesse por lendas urbanas. Eu adorava histórias de assassinos e de desaparecimentos, vivia pesquisando e imaginando o que haveria acontecido. Minha avó me colocou em uma escola jurando que se eu ficasse em casa acabaria ficando obcecada por coisas que não devia.

A escola foi a pior coisa, como sempre e não sou uma especial por isso. Eu era uma nerd, estudava tudo que a professora passava e criticava várias coisas também. Mais ai a perseguição de alunos valentões e bullyng me deixou meio depressiva.

Então minha avó me colocou em um psicólogo pois agora minha pesquisas de lendas urbanas estavam cada dia mais assustadoras.

Nos primeiros encontros eu não contava nada. Mais fui pegando uma certa afinidade com aquele homem e contei coisas sobre o dia em que minha mãe morreu, sobre as coisas da escola. Frequentei ele ate meus dez anos.

Com dez anos sai da escola, pedi um tempo para minha avó e ela contratou um professor particular pois não queria que a falta de estudos prejudicasse meu futuro. Eu aceitei. O professor era bem legal e tinha os mesmos interesses sobre lendas. No final de cada dia, ele me dava uma lição sobre uma lenda, eu escrevia um texto e comentávamos nossas opiniões, minha avó não ficava muito feliz por isso mais ela viu que eu estava mais alegre que nunca, além de sempre ter lições sérias em meus cadernos também.

Depois de um ano recebi uma carta, era estranha. Falava sobre alguém chamado Luther e a minha avó teve um ataque quando mostrei a carta. E então recebi a famosa carta, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts minha avó não ficou surpresa e minha aulas particulares acabaram totalmente, eu fiquei muito revoltada com isso.

Em Hogwarts foi tudo normal, fui uma aluna da Corvinal consegui ate ser monitora, mais larguei pois era complicado manter o Quadribol, obrigação e estudos em dia. Eu era Goleira e ganhamos vários jogos foi a melhor coisa.

Quando sai pensei em ser professora de Hogwarts, ainda penso nisso. Mais também tenho um compromisso com um lado meio negro.

Cheguei ao lado negro quando tinha vinte e um anos e fui bem aceita. Minha avó ficou chocada e disse que contaria a Luther. Não liguei muito, Luther é algo misterioso o que ele poderia fazer?

Hoje completei vinte e cinco anos, recebi uma carta de Luther com apenas um feliz aniversário, minha avó me enviou um cupcake de chocolate, ela está bem velha mais ainda manda várias coisinhas para mim, é um bom sinal. Ela ainda está viva, minha segunda mãe.

Moro na Inglaterra, endereço nada revelado ok.

Ah, caso queira saber. Eu já matei uma pessoa. Foi algo bem diferente em minha vida. Ele veio de gracinha e acabou se dando mau.
Cargo que Ocupa: Não revelado.
Carreira: Já pensei em ser professora de poções da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ainda penso. Veremos.
Photoplayer: Amy Lee.
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

[FP] Lucille Geneve Dillinger Shepherd Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lucille Geneve Dillinger Shepherd   [FP] Lucille Geneve Dillinger Shepherd I_icon_minitimeQua Jun 26, 2013 6:35 pm

Bem-vinda Lucy!! (se puder chamar assim)

História grande mais bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

[FP] Lucille Geneve Dillinger Shepherd Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lucille Geneve Dillinger Shepherd   [FP] Lucille Geneve Dillinger Shepherd I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 6:30 pm

Bem Vinda!! Mais uma Comensal /o
Gostei da FP... Espero que não me ataque hehe xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

[FP] Lucille Geneve Dillinger Shepherd Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lucille Geneve Dillinger Shepherd   [FP] Lucille Geneve Dillinger Shepherd I_icon_minitimeSex Jan 03, 2014 4:25 pm

Bem-vinda, e que comecem os ataques (denovoedenovoedenovo...)!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





[FP] Lucille Geneve Dillinger Shepherd Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lucille Geneve Dillinger Shepherd   [FP] Lucille Geneve Dillinger Shepherd I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Lucille Geneve Dillinger Shepherd
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» {FP} Annabeth Lucille Seymour Louvain

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Ficha de Personagem-
Ir para: