Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Jeffrey Bopp Butterfield

Ir para baixo 
+2
Alice Cumberbatch
Jeff Butterfield
6 participantes
AutorMensagem
Jeff Butterfield
Sonserina
Sonserina
Jeff Butterfield


Localização : Londres, Inglaterra * Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 15

[FP] Jeffrey Bopp Butterfield Empty
MensagemAssunto: [FP] Jeffrey Bopp Butterfield   [FP] Jeffrey Bopp Butterfield I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 2:14 pm

Ficha da Personagem.

Nome completo:
Jeffrey Bopp Butterfield.
Linhagem: Mestiço.
Idade: 13.
Casa: Sonserina.
Modelo de varinha: Azevinho; Núcleo de Pelo de Unicórnio; 28 centímetros; Inflexível.  
Patrono: Desconhecido.
Animal de estimação: Não possui.
Vassoura: Ainda não possui.

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: Olhos azuis e cabelo preto.  
Cor da pele: Branca.
Cicatriz ou marcas de nascença: Não possui.
Outras características: Míope, usa óculos quadros pretos.

História: Jeffrey Bopp Butterfield é filho de dois bruxos. Seu pai não é algo que se diga amigável, e sua mãe é uma pessoa inofensiva que se apaixonou por uma pessoa errada. E então Jeff nasceu, em Londres, Inglaterra.
No começo, o pai de Jeff ficou maluco, disse que isso iria estragar seu trabalho e que iria matar essa criança assim que nascesse. Mais ao ver o filho, pela primeira vez, o homem não havia comprido uma promessa.
Jeff e seus pais mudam-se constantemente, o garoto já visitou alguns lugares da Inglaterra e ate passou umas férias com a mãe em Paris, França, enquanto seu pai trabalhava. Mais atualmente a família vive em uma rua deserta de Londres.
Jeff é um garoto quieto, tinha uma aparência estranha. Com onze anos seus cabelos eram compridos e ele adorava andar pela rua ouvindo seu fone de ouvido. Nunca conversava com ninguém que não fosse os pais, principalmente sua mãe. Hoje as coisas mudaram um pouco, ele cortou o cabelo e não tem mais aquela aparência estranha. Até aceitou finalmente usar seus óculos, pois é míope.
Estuda em Hogwarts no momento, entrou para a Sonserina, e, pela primeira vez, viu um sorriso realmente feliz de seu pai.

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts/Beauxbatons: Era em uma sexta-feira, meu aniversário foi simplesmente eu, minha mãe e um bolinho de chocolate e leite condensado ao café da manhã. Além do chocolate quente que eu sempre adorei e tomava.
Minha mãe estava a lavar a louça quando me mandou ir andar e tomar um ar. Eu não discuti, estava trancado em casa fazia alguns dias, e talvez um passeio não ira me fizer mal algum.
Eu não estava muito longe de casa quando vi aquela linda garota. Ela estava a sair da casa e acenou pra mim, eu achei estranho normalmente muitos corriam ou os pais os faziam entrar.  
E então estávamos a caminhar por ali quando a coruja chegou, não era para mim mais então descobri que ela também era uma bruxa e fazia aniversário no mesmo dia que o eu. Então eu sai correndo em seu momento de distração dela, e não sei a razão de ter feito isso. Provavelmente Isis teve ter se assustado pensando algo sobre mim.
Minha carta chegou naquela mesma tarde, eu então a joguei a chão, só estava a pensar em Isis e no que tinha me dado no momento que sai correndo, lhe deixando sozinha sem explicações.

Photoplayer: Asa Butterfield.


Última edição por Jeff Butterfield em Sáb Ago 23, 2014 11:13 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cumberbatch
Sonserina
Sonserina
avatar


Trabalho : aluna
Mensagens : 30

[FP] Jeffrey Bopp Butterfield Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Jeffrey Bopp Butterfield   [FP] Jeffrey Bopp Butterfield I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 2:18 pm

Bem Vindo Jeff Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Butterfield
Sonserina
Sonserina
Jeff Butterfield


Localização : Londres, Inglaterra * Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 15

[FP] Jeffrey Bopp Butterfield Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Jeffrey Bopp Butterfield   [FP] Jeffrey Bopp Butterfield I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 2:40 pm

Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Isis Barry Gaylord
Corvinal
Corvinal
Isis Barry Gaylord


Localização : Londres, Inglaterra | Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 34

[FP] Jeffrey Bopp Butterfield Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Jeffrey Bopp Butterfield   [FP] Jeffrey Bopp Butterfield I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 4:09 pm

:0 meu Jeff The Killer totalmente diferente :0

ADOREI!
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria A. P. McBride
Monitores
Monitores
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 90

[FP] Jeffrey Bopp Butterfield Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Jeffrey Bopp Butterfield   [FP] Jeffrey Bopp Butterfield I_icon_minitimeDom Abr 07, 2013 3:45 am

Seja bem vindo, Jeff :3
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Butterfield
Sonserina
Sonserina
Jeff Butterfield


Localização : Londres, Inglaterra * Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 15

[FP] Jeffrey Bopp Butterfield Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Jeffrey Bopp Butterfield   [FP] Jeffrey Bopp Butterfield I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 4:52 pm

Cara Isis, meu Jeff não será assim tão épico e malvado quanto o Jeff The Killer!
Nem compare, além que a aparência é totalmente diferente, mais veremos no que resulta.

Obrigado Demetria xD
Ir para o topo Ir para baixo
Isis Barry Gaylord
Corvinal
Corvinal
Isis Barry Gaylord


Localização : Londres, Inglaterra | Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 34

[FP] Jeffrey Bopp Butterfield Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Jeffrey Bopp Butterfield   [FP] Jeffrey Bopp Butterfield I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 5:04 pm

Com certeza! Ninguém é igual a Jeff The Killer, acho ele tão lindo :0

Obrigada An por aceitar participar desse fórum e da trama, sou muito grata.
Ir para o topo Ir para baixo
Chelsea Mikayda McBride
Sonserina
Sonserina
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 78

[FP] Jeffrey Bopp Butterfield Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Jeffrey Bopp Butterfield   [FP] Jeffrey Bopp Butterfield I_icon_minitimeQua maio 01, 2013 4:20 pm

Bem vindo, Jeff (:
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

[FP] Jeffrey Bopp Butterfield Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Jeffrey Bopp Butterfield   [FP] Jeffrey Bopp Butterfield I_icon_minitimeSex Jan 03, 2014 4:07 pm

Bem-vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





[FP] Jeffrey Bopp Butterfield Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Jeffrey Bopp Butterfield   [FP] Jeffrey Bopp Butterfield I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Jeffrey Bopp Butterfield
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Ficha de Personagem-
Ir para: