Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Kallyn Lennon Burton

Ir para baixo 
+2
Deaniel Vitti
Kallyn Lennon Burton
6 participantes
AutorMensagem
Kallyn Lennon Burton
Corvinal
Corvinal
Kallyn Lennon Burton


Localização : Londres
Trabalho : Estudante
Mensagens : 9

[FP] Kallyn Lennon Burton Empty
MensagemAssunto: [FP] Kallyn Lennon Burton   [FP] Kallyn Lennon Burton I_icon_minitimeTer Fev 12, 2013 8:26 pm


Ficha da Personagem

Nome completo: Kallyn Lennon Burton.
Linhagem: Mestiça.
Idade: 12.
Casa: Corvinal.
Modelo de varinha: Pêlo de Unicórnio; 29 centímetros; Feita de Salgueiro; Flexível.  
Patrono: Desconhecido.
Animal de estimação: Mio - Gatinha tricolor.  
Vassoura: Não possui.

Descrição física.

Cor dos olhos e cabelo: Ambos castanhos.
Cor da pele: Branca.
Cicatriz ou marcas de nascença: Não possui.
Outras características: Possui em média 1,73 de altura, é bem magrinha.

História: Kallyn Lennon Burton, ou apenas Kallyn, pois ainda não foi encontrado um apelido para seu nome. Nasceu em Londres, Inglaterra. Kallyn é filha de Baudelaire Lennon Burton, uma trouxa. E de Benjamim Burton um bruxo que trabalha na melhor loja de livros da Beco Diagonal, Floreiros e Borrões.

Kallyn nunca ligou para o fato de ter uma mãe trouxa, afinal Baudelaire cuido-a e ela é grata por isso, felizmente a mulher não ficou louca e abandonou a filha e o marido achando que havia se metido com uma família de anormais.

Kallyn antes de entrar para o mundo bruxo oficialmente, era uma criança normal e sem graça como qualquer outra que se encontra por ai. E isso foi especialmente uma decisão de seu pai que manteve o seu mundo em segredo ate ver algum sinal que a filha também iria participar dele.

Como de esperado Kallyn também viveu os momentos estranhos de fazer coisas acontecerem sem saber, tudo começou com mais ou menos oito anos mais logo isso mudou já que seu pai presenciou um desses momentos.

Mais Kallyn só soube de Hogwarts e do mundo bruxo quando recebeu a sua carta. Mais uma surpresa que seu pai manteve guarda por alguns aninhos. Você já pode imaginar a cara da menina ao receber sua primeira carta em seu nome contando aquilo que ninguém normal iria imaginar ser possível?

Kallyn atualmente não mudou nada, não falo de aparência mais sim de seu jeito e opiniões.

É uma garota solitária mais que não reclama desse fato. É quieta e bem envergonhada no primeiro momento mais quando se sente à-vontade fica elétrica e tagarela. Tem sua própria opinião e não liga muito para a dos outros.

Tem várias expectativas, ser uma ótima aluna na escola, conseguir ter um bom emprego no mundo bruxo quando mais velha, ir conhecer a cidade que sempre sonhou e que nunca conheceu que é a famosa New York assim como Los Angeles e mais algumas que estão em segunda alternativa.    

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts/Beauxbatons: Fiquei frustrada com o meu décimo primeiro aniversário. Foi um dia muito frio o qual fiquei o dia todo ao pé da lareira tomando chá e comendo biscoitos. Não foi tão ruim, mais meu programa era de ir ao parque brincar com Pierre o cachorro do papai. Mais parece que ate Pierre não queria sair do pé da lareira como nem eu, papai e mamãe.  

Mais por fim minha tarde foi estranha, não me lembro de muito dos detalhes mais me lembro da grande coruja que invadiu a casa e deixou a minha primeira carta com o meu nome aos meus pés.

Peguei a carta e observei a cara de surpresa dos meus pais assim como a minha. Papai logo se levantou ajeitando a almofada que estava sentado há alguns segundos atrás.

E então eu soube da verdade, uma verdade que eu nunca iria nem sonhar, e hoje faço parte dela e tenho um grande apoio de meus pais, principalmente da mamãe que mesmo não sendo como eu e papai sempre nós tratou como iguais e nos apoita em muitas oportunidades que aparecem no mundo da magia.    

Photoplayer: Weronika Mamot.


Créditos Zafrina - TPO


Última edição por Kallyn Lennon Burton em Seg Ago 25, 2014 9:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

[FP] Kallyn Lennon Burton Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Kallyn Lennon Burton   [FP] Kallyn Lennon Burton I_icon_minitimeQua Fev 13, 2013 12:30 pm

Seja bem-vinda Kallyn!
Se divirta Wink

Boa história!
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria A. P. McBride
Monitores
Monitores
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 90

[FP] Kallyn Lennon Burton Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Kallyn Lennon Burton   [FP] Kallyn Lennon Burton I_icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:34 pm

Seja bem vinda :3
Amei a história
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Pallas McBride
Grifinória
Grifinória
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 8

[FP] Kallyn Lennon Burton Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Kallyn Lennon Burton   [FP] Kallyn Lennon Burton I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:03 pm

Seja bem vinda, Kallyn Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Chelsea Mikayda McBride
Sonserina
Sonserina
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 78

[FP] Kallyn Lennon Burton Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Kallyn Lennon Burton   [FP] Kallyn Lennon Burton I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:04 pm

Seja bem vinda (:
Ótima FP
Ir para o topo Ir para baixo
Kallyn Lennon Burton
Corvinal
Corvinal
Kallyn Lennon Burton


Localização : Londres
Trabalho : Estudante
Mensagens : 9

[FP] Kallyn Lennon Burton Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Kallyn Lennon Burton   [FP] Kallyn Lennon Burton I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 6:06 pm

Obrigada gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

[FP] Kallyn Lennon Burton Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Kallyn Lennon Burton   [FP] Kallyn Lennon Burton I_icon_minitimeSex Jan 03, 2014 4:09 pm

Bem-vinda!!
AMEI o PP!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Kallyn Lennon Burton
Corvinal
Corvinal
Kallyn Lennon Burton


Localização : Londres
Trabalho : Estudante
Mensagens : 9

[FP] Kallyn Lennon Burton Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Kallyn Lennon Burton   [FP] Kallyn Lennon Burton I_icon_minitimeSex Ago 22, 2014 6:19 pm

Obrigada Lílian!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Kallyn Lennon Burton Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Kallyn Lennon Burton   [FP] Kallyn Lennon Burton I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Kallyn Lennon Burton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Kallyn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Regras e Avisos :: Ficha de Personagem-
Ir para: