Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Banheiro D'Ávila/Vitti

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Banheiro D'Ávila/Vitti Empty
MensagemAssunto: Banheiro D'Ávila/Vitti   Banheiro D'Ávila/Vitti I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 11:24 am


Banheiro D'Ávila/Vitti

Banheiro D'Ávila/Vitti A-arquiteta-joia-bergamo-projetou-um-banheiro-para-um-empresario-solteiro-que-queria-um-ambiente-inteligente---com-muita-praticidade-na-distribuicao-dos-equipamentos---sem-deixar-de-1350518888274_1920x1080


Última edição por Joanne H. Villade em Dom Jan 08, 2017 7:16 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Banheiro D'Ávila/Vitti Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro D'Ávila/Vitti   Banheiro D'Ávila/Vitti I_icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 9:43 pm


"Conversa Casual"

Caminhando pelo largo e extenso corredor branco, eu me deparo com a porta do final dentre aberta e de seu interior, uma voz feminina e doce está cantarolando alegremente. Quando me aproximo e a minha mão direita empurrava a porta, o barulho torna-se mais próximo. Caminho cautelosamente para adentrar o cômodo.  

Já em seu interior, encontro-me com a minha doce irmã banhando-se na banheira. Encosto-me ao meio de duas pias presentes no granito e observo-a.  

Você pode até pensar que sou um pervertido, mas não estava observando-a com olhos de sacanagem, eu simplesmente a observava sem quaisquer intensão horrível que se possa imaginar.

_ Alguma pessoa está perfeitamente feliz nesse cômodo. - Comentei, finalmente chamando sua tão preciosa atenção.

Joanne finalmente desviou os olhos atentos do teto, centralizou sua cabeça e me fitou com um sorriso enorme a aparecer no rosto. Cruzei os braços.

Joanne primeiro fechou o rosto, seu sorriso desapareceu, mas sua expressão não estava brava, irritada ou quaisquer outra.  

Antes de mais nada, ela começou  a citar uma chata e enorme regra inventada chamada: "Direitos de Privacidade do Banheiro". Eu revirei os olhos e esperei ela ser finalizada. _ Acabou? - Perguntei assim que uma oportunidade de silêncio era oferecida ao cômodo.  

Joanne puxou ar em seus pulmões e assentiu com a cabeça.  _ Primeiro: Você falou tanto que eu nem conseguir acompanhar, também, nem prestei atenção em nada. - Fiz um bico, com uma cara de despreocupado por final. _ Segundo: Você deve ter falado tanta abobrinha que até ficou sem ar. E terceiro: Eu sou o seu irmão, não tenho interesse nesse seu belo corpo, mas também, não se preocupe, não vou ficar invadindo o seu banho toda a vez que você for toma-lo. A não ser... - Fiz uma pausa para deixar a coisa ficar mais dramática, como eu adoro deixa-la. _ Que você queira fazer um incesto, gravar e enviar para um site pornô. - Abri um sorriso.  

Joanne demorou um pouquinho para receber a mensagem, mas assim que ela finalmente foi envidada e recebida, minha irmã fez uma careta e jogou espuma em minha direção. Me esquivei, vendo a espuma escorrer pelo espelho e fiz uma simulação de estar batendo na bunda de alguma gostosa invisível, além das caras e bocas de prazeres simulados. _ Ahh! Que gostoso! - Disse para provocar.  

A Brincadeira acaba e eu volto a me encostar no meio das duas pias e de observa-la sorrindo. _ Qual a boa notícia? - Pergunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Banheiro D'Ávila/Vitti Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro D'Ávila/Vitti   Banheiro D'Ávila/Vitti I_icon_minitimeTer Jan 06, 2015 10:27 pm


"Conversa Casual"

Sorridente e agitada, eu fui tomar um belo banho de banheira. Enquanto a banheira enchia-se eu despia-me a frente do espelho. Fechei a torneira em seguida e experimentei a água colocando o meu pé esquerdo dentro da banheira. Fechei os olhos e sentei-me no parapeito da banheira colocando o meu pé direito junto com o pé esquerdo, dentro da banheira.

Fiquei assim por alguns minutos.

Após os minutos se passarem, eu entrei na banheira e sentei-me, enquanto o meu corpo se relaxava com a água morna, eu encarava o teto e fechava os olhos.

Não sei quantos minutos aquilo durou, eu quase peguei no sono. Mas, minha atenção foi despertada pela voz masculina e sedutora de um homem, meu irmão, Dean. Abri um sorriso e o fitei, mas logo fechei a cara. Como eu nem o havia visto entrar? Como não escutei o som de seus passos? Eu havia fechado a porta, se sim, como não ouvi seu barulho ao ser aberta?

_ Devemos conversar sobre os "Direitos de Privacidade do Banheiro". - Disse. _ Como regra de bater na porta, limpeza do vaso sanitário caso seu "jato" de urina não esteja totalmente regulado, não deixar cuecas e roupas sujas no canto esquerdo do cômodo, toalhas molhadas, etc... E o mais importante: Não ficar espionando os banhos alheios. - Finalizei. Eu havia falado tanta coisa sem parar, que o ar de meus pulmões já estava em um nível muito menor. Puxei ar em meus pulmões, enquanto Dean me perguntava se eu já havia terminado com os "Direitos de Privacidade do Banheiro", eu assenti e quem começou a falar foi ele.

Enquanto ele falava eu de repente viajei para o mundo da lua meio que sem querer. Quando ele finalizou, e a última coisa que ouvi e demorei para "entender", foi a coisa mais horrível e idiota que eu já havia ouvido na minha vida.

_ Idiota. - Disse e arremessei espuma em sua direção. Ele desviou e fez gestos ofensivos apenas para me provocar. Após aquilo tudo finalizar-se ele se recompõe e não pude deixar de prender minha atenção, por alguns segundos, na espuma que escorria no espelho atrás de si. Pisquei e finalmente encarei-o sorrindo e respondi sua pergunta.

_ Eu... Eu "dormi" com o Jesse. Foi "mágico", foi maravilhoso! - Fechei os olhos vivenciando mentalmente as cenas daquele momento maravilhoso. _ Nós... Nós estávamos no sofá e cinco minutos de filme... Pausa, sorriso malicioso, sorriso, beijos... - Comentei sabendo que ele iria perguntar: "Como assim?". Com esse comentário, ou talvez, descrição leve, ele iria realmente perceber o que eu quis dizer, eu havia perdido a virgindade com 20 anos de idade.
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Banheiro D'Ávila/Vitti Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro D'Ávila/Vitti   Banheiro D'Ávila/Vitti I_icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 5:49 pm


Encerrado

Para

Ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banheiro D'Ávila/Vitti Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro D'Ávila/Vitti   Banheiro D'Ávila/Vitti I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banheiro D'Ávila/Vitti
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Vitti
» [FP] Deaniel Athos Vitti
» Banheiro
» Banheiro
» Banheiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Londres :: Casa de Joanne H. Villade-
Ir para: