Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dormitório Vitti

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Dormitório Vitti Empty
MensagemAssunto: Dormitório Vitti   Dormitório Vitti I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 11:22 am


Dormitório Vitti

Dormitório Vitti Decora%C3%A7%C3%A3o-de-quarto-masculino-dactylo-3


Última edição por Joanne H. Villade em Dom Jan 08, 2017 7:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Dormitório Vitti Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Vitti   Dormitório Vitti I_icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:31 pm

SMS para Dean:
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Dormitório Vitti Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Vitti   Dormitório Vitti I_icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 7:54 pm

I close my eyes.. Only for a moment.. And the moment's gone.. All my dreams...
Cheguei do meu passeio e entrei pela porta dos fundos, olhei luzes na sala mais simplesmente subi para o meu quarto e me joguei na cama fechando os olhos a relaxar.

Mais então meu celular vibrou e eu me lembrei do casamento de Vic e Teddy primos (talvez) de Rose. Levantei-me e tomei o banho mais rápido de minha vida.

Arrumei um terno preto ridículo e simplesmente sai da casa aparatando.

ENCERRADO!

CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Dormitório Vitti Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Vitti   Dormitório Vitti I_icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 8:53 pm

She's got a smile that it seems to me Reminds me of childhood memories Where everything Was as fresh as the bright blue sky@
Rose não respondeu a última mensagem de texto.
Não gosto de admitir, mas... Eu olhava para a tela do celular a cada 5 minutos.
Tomei banho, coloquei uma roupa mais confortável e voltei a encarar o teto do meu quarto. Acho que, até adormeci por alguns minutos.
Então, eu ouvi um barulho e simplesmente do nada minha namorada surge no meio do meu quarto.
- Ros!
Disse surpreso. Mas, logo abro um sorriso.  
- Tudo b...
Não terminei a frase, pude observar que Rose estava com uma expressão meio triste e isso me preocupou.
- Amor, aconteceu alguma coisa?
Me levantei e fui até ela, lhe abraçando de imediato.
Que saudades de um abraço daqueles. Fazia um bom tempo que não nos víamos e Rose estava como sempre, linda.
Acariciei seu cabelo enquanto a abraçava por alguns segundos, e, ao me afastar a olhei preocupado, um olhar de preocupação que poucas pessoas poderiam observar dos meus olhos.
- O que aconteceu?
Perguntei, novamente.
Como eu gostaria de apenas poder encontrar minha namorada e simplesmente lhe abraça-la e beija-la sem sempre alguma coisa ruim para antes presenciar, ou, alguma confusão para antes resolver.
Afastei esse pensamento e a levei pela mão até minha cama, fazendo-a sentar-se a minha frente.
- Eu senti muito a sua falta.
Disse baixinho.
My room
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Dormitório Vitti Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Vitti   Dormitório Vitti I_icon_minitimeDom Ago 10, 2014 8:23 pm

quarto de Deaniel




Aparatei bem no quarto de Dean, surpreendendo-o. Ele abre um sorriso ao me ver, e juro que fiquei feliz por vê-lo depois desse tempo todo, mas meus lábios não se moviam, não formaram um sorriso. Ele ia falar algo, mas ao ver o meu rosto muda de frase. Dean atravessa o quarto e vai até onde aparatei momentos antes, porque não fui capaz de me mover. Abraço-o de volta com força, sustentando-me nele. Ao afastar-se, percebo um olha de preocupação.
Não queria estragar nossa noite com meus problemas, queria esquecer tudo o que aconteceu e o que está acontecendo e viver só o agora, mas para mim isso é algo impossível. Não consigo esconder minhas emoções, o que me faz uma péssima mentirosa.
Ele me leva até sua cama, onde sentamos frente a frente, pergunta o que aconteceu e diz que sentiu minha falta.
Também senti sua falta, muito mesmo.
Primeiro respondo o mais fácil, depois respiro fundo. Não consigo esconder nada de Dean.
É o meu irmão, Hugo. Ele está agindo diferente, e parece que já faz um tempo. Hoje ele gritou com nossa mãe, disse coisas horríveis. E... E ele fugiu de casa. E o pior de tudo, é que sei que tive um pouco de culpa. Eu sou a irmã dele, deveria estar lá para ele antes de isso tudo acontecer. Mas nem percebi que havia algo acontecendo.
Uma lágrima caiu sorrateiramente do meu olho direito, mas deixei-a ir, até o meu queixo, deixando uma linha marcada no rosto.

tagged: Dean
lyrics: amnesia
clothes: ♥♥
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Dormitório Vitti Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Vitti   Dormitório Vitti I_icon_minitimeDom Ago 10, 2014 9:49 pm

She's got a smile that it seems to me Reminds me of childhood memories Where everything Was as fresh as the bright blue sky@
Uma situação é quando acontece com alguém. Outra, é bem diferente, quando acontece com nós mesmos.
Ouvi em silêncio, e realmente não sabia o que dizer para faze-la sentir-se melhor. Talvez, nem toda palavra do mundo fosse fazer aquele sentimento de culpar sair dela.
Enxuguei aquela única lagrima quente, que escorria de seu olho direito, até o seu queixo.
- Você não tem culpa. Nem você, nem sua mãe, ou até mesmo Hugo. Isso é adolescência Ros. Eu, você, Jo ou até mesmo Jesse - que já passamos um pouquinho dessa fase - sabemos.
Comecei baixo, com medo de dizer alguma bobagem, e acabar deixando minha namorada brava, ou até mesmo acabar com o meu relacionamento.
- Enfrentamos mudanças nessa fase. Relacionamentos fracassados, problemas que parecem o fim do mundo.
Continuei, misturando algumas questões minhas.
- Isso, claro que não é motivo para dizer coisas horríveis. Mas, sabemos que na hora da raiva falamos todas as merdas possíveis.
Terminei.
- Na adolescência temos que nos ferrar para perceber a verdade. E cada ação tem uma consequência não?! Hugo vai perceber que ficar mundo a fora sozinho é uma coisa complicada...
Sinceramente Hugo Weasley é um completo idiota. Sair por essas ruas sendo filho dos melhores amigos de Harry Potter. Não é uma novidade que Comensais da Morte e bruxos perigosos estão a solta...
- ... O que é total verdade.
Finalizei meio baixo minha frase anterior e até mesmo meu próprio pensamento. 
My room
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Dormitório Vitti Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Vitti   Dormitório Vitti I_icon_minitimeSáb Nov 29, 2014 7:11 pm

quarto de Deaniel




Dean seca a última lágrima que escorre do meu rosto, e gosto do toque dele na minha pele. Me acalma. Ele diz algumas palavras de consolo e boa parte delas fazem muito sentido. Ele provavelmente está certo, e quero acreditar nisso. Deve ser só uma fase de Hugo.
Eu sei, mas... O problema é que foi longe de mais. Adolescentes tem problemas, mas nossa mãe não é uma megera para ele fazer isso, muito menos nosso pai. E eu tenho medo de que ele faça algo muito pior que arruíne nossa família.  
Sento ao lado dele e apoio minha cabeça em seu ombro, tentando não derramar mais nenhuma lágrima. Depois de um minuto, levanto minha cabeça e olho para ele.
Não quero estragar sua noite com meu drama, que eu sei que como você é meu namorado, precisa aturar. Eu estou bem, juro. Quer ver um filme?
Eu ainda não estava bem, mas sei que vou ficar. Só preciso de um tempo calmo com meu namorado, e tudo vai melhorar. Não sei o que faria sem ele.

tagged: Dean
lyrics: amnesia
clothes: ♥♥
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Dormitório Vitti Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Vitti   Dormitório Vitti I_icon_minitimeTer Dez 02, 2014 9:32 am


"There are no problems, only solutions."

"... Arruíne nossa família." Aquelas últimas três palavras me levaram ao passado. Para mim, aquilo foi uma questão de minutos, mas na verdade só fiquei perdido em pensamentos e lembranças por alguns poucos segundos.  
_ Não se preocupe com a sua família. - Não sei porque estava dizendo aquelas palavras, apenas disse. _ Devo ter arruinado a minha... E você é um orgulho para a sua. - Completei em um sussurro.
Os minutos que se seguiram foram silenciosos. E ambos deixamos que permanece-se assim, até Rose Weasley quebra-lo. Ela deitará sua cabeça no meu ombro, e eu acariciei seus cabelos sedosos por um momento. Ela levanta sua cabeça e me olha, não sei se seu olhar me perturba ou me conforta, seus olhos castanhos ainda que molhados, mas lutando para que nem uma lágrima caia.
_ Não se preocupe com isso. - Abri um sorriso fraco. _ Como você mesma disse, sou o seu namorado, aguentar-te faz parte do pacote e eu não reclamo. - Completei e lhe beijei brevemente.
_ Sim meu amor, podemos ver um filme, mas temos um pequeno probleminha. - Fiz uma pausa para deixar um pouquinho mais dramático. _ Eu não tenho televisão no meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Dormitório Vitti Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Vitti   Dormitório Vitti I_icon_minitimeQua Dez 03, 2014 4:00 pm

quarto de Deaniel




Já falei que você é o melhor namorado do mundo?
Sorrio com as palavras que saem da boca de Dean. Ele é um namorado incrível, não sei como consegui encontrá-lo. Se fosse por Tyler, diria que não existe homens assim. E depois de Ian, nunca esperaria encontrar um de novo. Às vezes o episódio do penhasco ainda me assombra, mas muito menos do que costumava antigamente. Na maioria das vezes que lembro do que aconteceu, parece mais como um filmes que assisti há anos e que me atingiu muito, e não como uma memória vívida de pouco tempo atrás. Está evoluindo.
Quando ele menciona o fato de que ele não tem TV no quarto, eu olho ao redor e rio.
É verdade. Aliás, como você vive assim? É deprimente não ter televisão no quarto.
Estava tão acostumada com televisão no quarto que esqueci que algumas pessoas não tem.
Então, já que você ainda está nos anos 90, o que quer fazer?

tagged: Dean
lyrics: amnesia
clothes: ♥♥
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Dormitório Vitti Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Vitti   Dormitório Vitti I_icon_minitimeQui Dez 04, 2014 8:05 pm


"Yoko is important to me Cynthia."

Minha expressão facial mudou-se para uma pensativa.
_ Eu sinceramente não me lembro, mas se não falou, acaba de dizer.  - Uma coisa estranha aconteceu no exato momento em que eu terminei aquela frase. Eu me senti o pior namorado do mundo e não o melhor. Era como se fosse impossível um melhor namorado do mundo não lembrar-se de receber um título tão especial. Eu congelei, minha face ficou indescritível e no exato momento em que Rose Weasley iria fazer alguma ameaça de preocupar-se eu pisquei e sorri. Talvez, seria melhor contar-lhe sobre o meu sentimento de culpado ou daquele mal estar, mas nós já estávamos vivendo muitos problemas e não era a hora certa de inventar mais um.
Ignorei o fato e mudei rapidamente de assunto, novamente voltando ao passado. Eu nunca havia pensado no fato da televisão. Não mi era deprimente, pelo contrário, era a coisa mais normal do mundo. Já que tínhamos que brigar para assistir televisão em Godric's Hollow.
_ Bom... Eu vivo fora de casa Ros. Trabalhando. Caminhando... Observando. - Disse. _ Ainda que mandando mensagens ás 1h34minutos da madrugada para a garota mais linda do mundo! - Sorri lhe prendendo em meus braços e lhe beijando. _ Que eu amo. Que é importante para mim. - Completei.  Depois que o momento finalmente se finalizou eu pensei em sua última frase até aquele momento. - _ Nos anos 90, não tinha televisão? - Perguntei sincero, já sabendo que podia esperar grandes aprendizados com a "Grande Sabe Tudo II" ou "Sabidinha Weasley II". Mas, antes dela começar já me apressei a dizer. - _ Não sou bom em escolher coisas Ros...
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Dormitório Vitti Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Vitti   Dormitório Vitti I_icon_minitimeSeg Dez 08, 2014 12:42 pm

quarto de Deaniel




Depois de sua resposta, ele fica meio estranho e começo a me preocupar. Estou prestes a perguntar o que ele estava pensando, quando ele sorri. O que quer que estava na mente dele, já foi embora. E como ele não estava a fim de falar, deixei para lá.
Deaniel começa a explicar porque ele não tem TV no quarto, mas nada do que ele falou é suficiente para não ter uma. Ele ainda dorme aqui, quando não está lá em casa. Eu espero.
Sorrio quando ele diz que sou a garota mais linda do mundo. Adoro elogios, apesar de às vezes ficar envergonhada. Mas como aqui é só nós dois, eu amei. Então, ele pergunta se nos anos 90 não tinha televisão. Nem preciso pensar antes de responder. Porém, antes que eu faço, ele diz que não é bom em escolher coisas.
Claro que já existia. Mas não era tão comum ter no quarto, então se nós estivéssemos nos anos 90, você estaria perdoado por não ter uma televisão no quarto.
Envolvo minhas mãos atrás do pescoço dele, sorrindo maliciosamente e aproximando-me lentamente.
Felizmente, eu tenho algo em mente.
Beijo-o delicada e intensamente, empurrando-o contra a cama. Então levanto e me afasto, colocando o casaco e pegando minha bolsa, virando-me para meu namorado, que me olhava muito confuso.
Eu falei que tinha algo em mente. Uma banda vai tocar num bar aqui perto, e eu quero ir.
Olho para ele mais uma vez, sorrindo.
Você vem?

ENCERRADO




tagged: Dean
lyrics: amnesia
clothes: ♥♥
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Dormitório Vitti Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Vitti   Dormitório Vitti I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Vitti
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório D'Ávila
» Banheiro D'Ávila/Vitti
» Dormitório Wolfstein
» Dormitório Masculino
» Dormitório das Meninas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Londres :: Casa de Joanne H. Villade-
Ir para: