Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dormitório D'Ávila

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Dormitório D'Ávila Empty
MensagemAssunto: Dormitório D'Ávila   Dormitório D'Ávila I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 11:20 am


Dormitório D'Ávila

Dormitório D'Ávila 2pap


Última edição por Joanne H. Villade em Dom Jan 08, 2017 7:12 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Dormitório D'Ávila Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório D'Ávila   Dormitório D'Ávila I_icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 10:42 am


Mostrei a casa para Dean e por fim o deixei ao seu novo quarto, foi algo muito fantástico vê-lo surpreso com o quarto, acho que ele gostou muito diferente do que tinha em Godric's Hollow mais acho que é mais colorido e especial.

Tomei um banho e por fim me deitei, finalmente uma noite longe do castelo e das companheiras de quarto, privacidade em fim.

Cai no sono rapidamente.

ENCERRADO!

all my dreams
pass before my eyes.
thanks juuub's @ cp!

Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Dormitório D'Ávila Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório D'Ávila   Dormitório D'Ávila I_icon_minitimeQua Ago 06, 2014 8:57 pm

Mensagem de texto para Joanne:
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Dormitório D'Ávila Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório D'Ávila   Dormitório D'Ávila I_icon_minitimeQua Ago 06, 2014 10:34 pm



Once Upon a time ...



Devo confessar que ODEIO ver filmes de terror sozinha. Tinha tomado banho e por mar das esperanças coloquei um moletom, esperando que algo fosse cair do céu, e, me tirar desse tédio.
O filme ainda estava começando, o que diz que o terror mesmo, ainda não aconteceu. Meu celular vibrou e o peguei tranquilamente, como se estivesse sendo observada e não quisesse que esse alguém visse o como estava contente com essa situação. Li a mensagem do meu namorado distante e suspirei. Pareceu que aquelas palavras foram escritas sem qualquer felicidade e emoção, mas esse é apenas o meu lado chata de mulher falando.
Mensagem de Texto para Jesse Malkovith:
Enviei e voltei a ver o filme.

Thanks @ Solaria Magnum CG
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Dormitório D'Ávila Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório D'Ávila   Dormitório D'Ávila I_icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 12:09 pm

Mensagem de texto para Joanne:
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Dormitório D'Ávila Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório D'Ávila   Dormitório D'Ávila I_icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 10:25 pm



Filme de Terror

Topa ver um filme? Sim, sim!
Mensagem de Texto para Jesse Malkovith:
Meu coração explodiu de felicidade pelo convite e por ver que Jesse estava se dedicando para conseguir aquela vaga.
Não esperei a resposta. Fui até o guarda roupa, alias seu uma mulher, e procurei um conjunto de veludo azul, uma bota preta. Passei uma maquiagem básica e penteie o cabelo colocando um brinco de gota prata.
Se ele vier aqui, ou, eu for lá, vou estar linda, para reencontrar meu namorado, depois desse enorme mês.
Fechei os olhos e sorri ao relembrar a primeira vez em que beijei Jesse, ou, quase beijei Jesse, lá no Grande Salão. Aquilo me deixou realmente irritada, estava quase a tocar os lábios quando aquela garota amiga dele lhe puxou dali...
Mensagens de texto com Jesse {Gato} Malkovith
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório D'Ávila Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório D'Ávila   Dormitório D'Ávila I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório D'Ávila
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino
» Dormitório das Meninas
» Dormitório Vitti
» Dormitório de Sophia
» Dormitório de Julian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Londres :: Casa de Joanne H. Villade-
Ir para: