Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gabinete do Ministro da Magia

Ir para baixo 
+5
Tiago Sirius Potter
Louis Weasley
Lissa Oloked
Rosalie Lyanna Catelyn
Lílian Potter
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 14, 2013 1:50 pm

Ele pede mais garrafas de whisky e eu busco mais cinco.
Não fique bêbado. Eu estou avisando. Você só vai fazer isso porque Vic foi sequestrada e, para devolvê-la, os Comensais querem fazer uma troca: a Comensal em Azkaban por Vic. Só que nós não podemos perder a tal Comensal e então vamos transformar Isabella em Rosalie Lyanna Catelyn. Esse é o nome da sua vítima. Com a ajuda da poção Polissuco, mas precisamos que tudo saia perfeito e precisamos saber mais sobre a tal Comensal. Esse é o objetivo de usar todos os seus dons especiais.
Ninguém mais adequado para aquela tarefa do que Tiago. Não mesmo.
No momento, a Comensal está em Azkaban e é para lá que você vai. Vai ter alguém escondido, com uma pena de repetição-rápida, registrando tudo que vocês dois disserem. Para você poder conversar com ela à vontade, sem se preocupar em gravar nada do que ela disser. Depois, o relátorio do que vocês tiverem falado vem para a minha mão, eu tiro os pontos importantes e passo para Isabella gravar as informações. Entendido? Já pode ir.
Eu tinha ouvido Isabella aceitar a proposta, rápido demais para falar a verdade, mas isso era muito bom.
Tagged: com os aurores; Notes: planos; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 6:33 pm




Kissing and

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more


Ted falou algo como bla-bla-bla e etc. Tiago ficou contando os riscos de um quadro, e nem percebeu quando ele terminou de falar. Depois de uns dois minutos percebeu e tirou os pés da mesa, levantando-se. Recolheu as garrafas que Ted havia dado. Pega também a que eles estavam tomando, que estava na metade.
Vou ficar com isso.
Teddy não discutiu e Tiago já ia saindo da sala. Seu olhar cruzou-se com o de Bella, e nessa hora ele sentiu algo. Era algo forte, que nunca admitiria para alguém. Um sentimento... profundo, talvez. Ele não conseguiu definir o que era, exatamente. Talvez ódio. Ele realmente esperava que fosse ódio, ou algo parecido, porque, se não for isso... Poderia ser.. talvez seja... não... não pode ser... não tem como... não poderia ser...
Amor.
Não. Com certeza não era isso. Tiago se convenceu que não era isso, obvio que não, impossível ser, e saiu da sala.
Ódio ou amor?
Em breve saberemos...

ENCERRADO

Drinking


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 6:10 pm



Locked Out Of Heaven

O Sr. Potter é o primeiro a sair. Logo depois, levanto-me, falando:
Srta. Laurousen, daremos mais informações assim que a tivermos, e o Sr. Potter ajudara você na transformação.
Viro-me para o Ministro e vou em sua direção, no momento em que a Laurousen sai da sala. Peguei um mapa, do Central Park, e coloquei sobre a mesa, e então começamos a discutir planos e outras coisas, apenas para adiantar o processo.

ENCERRADO


Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 4:39 pm

Assim que soube do acontecido em Beauxbatons e tentei, junto com todos os professores e membros da coordenação da escola, conseguir contato com Anne ou Nina, sem sucesso, soube que algo tinha acontecido. tentei ligar para Bella, para avisar o que tinha acontecido, e também não consegui. Comecei a ficar preocupado de verdade e tentei os celulares de todas as amigas de Bella que eu tinha: Alice Oloked, Lysander Lovegood, Victoire, Elena Martell. Nada. Liguei para minha última opção, Dominique, embora ainda não quisesse falar com ela. Sem resposta.
Ou todas elas tinham desligado os celulares ao mesmo tempo, ou tinha algo muito errado acontecendo. Deixei minha sala no Ministério, subi para o gabinete o mais rápido possível e encontrei Lucian Gramphibell, editor-chefe do Profeta, aqui também. Esperando para falar com Ted, parecendo tão preocupado quanto eu. Antes que pudesse perguntar o que tinha acontecido, a porta do gabinete se abriu e alguns homens saíram de lá. Lucian e eu entramos rápido dentro da sala, ignorando os protestos da secretária. Deixei ele falar primeiro e escutei-o contar sobre como Draco Malfoy sequestrou Alice, a mesma amiga de Bella, para a qual eu tinha tentado ligar. E então contei recebi uma ligação de Beauxbatons e que, aparentemente, Anne e Nina tinham sumido. Acrescentei que não tinha conseguido falar com Bella nem com nenhuma das amigas dela.
O que é isso? Um sequestro em massa de garotas?



| Gabinete | Com Ted e Lucian |
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 5:11 pm


' Lissa Oloked.



Estava quase resolvendo um problema quando percebo que esqueci um pequeno detalhe, mas que pode mudar tudo. Teddy estava fora, resolvendo alguns assuntos deles, mas e deixou o Gabinete trancado, mas eu tenho a chave. Abro, pego um arquivo e começo a olhar algumas coisas, quando alguns outro homens, que estavam resolvendo isso comigo, entraram. Trocamos algumas ideias e eles logo saíram, e Jon Laurousen e Lucian Granphibell, que, por sinal, é o pai do meu neto. Ou neta. Estou torcendo por um neto, sempre quis um menino. Enfim, eles entram na minha sala, parecendo muito preocupados.
Lucian falou primeiro, deu alguns detalhes, e depois Jon. Muitas garotas foram sequestradas, inclusive minha filha. Pego meu celular e checo algumas câmeras. Na sala, vejo vários adolescentes fazendo um tipo de festa. Mas nada de Stevie. Tento falar com ela, mas sem sucesso. Isso não quer dizer nada, já que ela vive me ignorando. Mas, como ela não está na festa, provavelmente também foi sequestrada.
Tudo bem. Já anotei os nomes das garotas e os detalhes que vocês deram. Nós vamos fazer o que pudermos sobre isso, mas agora o melhor que vocês fazem é ir para casa. Falarei com Ted sobre isso, e bolaremos um plano. Vou mantê-los informados.

ENCERRADO



Cozinha


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 21, 2019 1:00 pm

               Do you got plans tonight?

Taggeds: sozinha - rodeo drive
Clothes: Isso
Phrase: I was hoping I could get lost in your paradise, the only thing I'm thinking 'bout is you and I, 'cause I can't get you off my mind...
Lyrics: Lost in Japan - Shawn Mendes
Volto para o Ministério da Magia decidida a manter a cabeça baixa até chegar à porta do Gabinete do Ministro. Não queria que me vissem chorando, muito menos que me parassem para parabenizar sobre um bebê que nem existia. Tenho sorte, já que os corredores estão vazios, acabou o horário de trabalho e todos foram se ocupar com o fim de semana, mas eu tinha certeza de que o Ministro Lupin estaria fazendo umas horas extras. Ele sempre está. Na minha opinião, o único problema de Teddy a frente desse cargo era o azar: desde que ele assumiu, assim que entrei como estagiária de auror aqui, só teve que lidar com bombas e situações complicadas, do tipo que não se via desde Você-Sabe-Quem - quer dizer, Voldemort. Nós, aurores, temos que aprender a falar o nome dele, uma espécie de demonstração de coragem. O Ministro, além de ser o mais jovem a já ocupar o cargo, teve que lidar com ataques surpresas, sequestro de entes queridos, Comensais malucos... É muita pressão, por isso não duvido que tenha deixado a vida pessoal de lado. Victoire nunca comentou nada tão íntimo assim comigo, até porque o marido dela continuava sendo meu chefe, mas sou do time que acredita que a vida conjugal deles não é das mais felizes. Agora essa matéria de revista, dizendo que estão casados a tempo suficiente para terem um filho! Coitados, de verdade.
Quando chego na porta, respiro fundo, tirando os óculos de sol que nunca vou ter a chance de entregar a Tiago. Ah, Tiago. Sei que essa que escolhi não é a única opção para livrar nós dois dessa bagunça, havia ainda alguns outras possibilidades:
1- Assumir que estou grávida. Mas isso implicaria em fazer Tiago concordar em bancar o pai, pelo maior tempo possível que não fique estranho o fato de minha barriga não crescer, daí poderíamos dizer que eu tinha perdido o bebê ou algo assim. Meio assustador e envolveria muitas decisões tomadas precipitadamente, envolvendo a família Potter - quem sabe até um casamento forçado, meu Merlim. Se Tiago não concordasse, se eu não quisesse envolvê-lo nisso (e, do fundo do meu coração, eu não queria), eu podia inventar que o havia traído, mas isso acabaria comigo perante os olhos de todo mundo. Meu namorado é simplesmente popular demais e nós dois estamos nos dando bem, ninguém entenderia. Sem contar as perguntas sobre o pai. Desconfio de que, se pedisse ajuda para Rob com essa mentira, ele me ajudaria, mesmo eu tendo dilacerado sua vida no dia do nosso casamento, afinal tenho grandes suspeitas de que ele ainda gosta de mim amorosamente.
2- Dizer que foi tudo invenção do tabloide e que não estou grávida. O problema estão seria explicar as fotos, o por quê de estar comprando artigos de bebê. Então eu poderia mentir, dizendo que estava ajudando uma amiga a escolher roupinhas para sua futura criança, ou que estava dando um berço de presente porque seria madrinha de um bebê da realeza pop de Los Angeles. Isso até poderia dar certo, mas, assim como Vic havia feito tão rápido a conexão entre a única pessoa que nós conhecemos que tem uma criança, o Ministério podia fazer a mesma coisa - ainda mais se decidissem pesquisar e descobrissem que nenhuma amiga Trouxa minha está grávida. Nem Bruxa. Então eu entraria num ciclo vicioso de mentiras e, quem sabe, afinal o Ministro resolvesse utilizar Veritaserum em mim, fazendo com que eu revelasse versões da verdade que hoje aqui estou tentando esconder.
3- Uma terceira opção seria fugir. Pelo resto da vida. Quem sabe encontrar com Alice e Josh e passar a viver com eles, vagando de um país para outro, sem moradia fixa, e deixando para trás tudo e todos aqueles que eu amo. Não aguentaria nem um dia. Embora, vindo aqui, provavelmente estou dando um grande passo para fazer desse meu futuro não tão distante.
Não. Minha melhor opção era aquela que eu botava em prática agora. Iria deixar as pessoas certas de fora da confusão e, mesmo eu como aurora, sabendo das possíveis consequências que teria que enfrentar, preferia isso a envolver mais gente.
Ministro? Sou eu, Isabella Laurousen.
Digo, com a voz meio estranha devido ao choro, e secando as lágrimas. Tentava achar força pensando em quando tudo isso estivesse acabado, quando eu poderia voltar para minha casa em LA e tomar um drink na beira da piscina. Então Tiago apareceria, junto com Jon, conversando como amigos e passaríamos uma tarde boa, esticando para uma noite em alguma balada com gente bonita e bem vestida. Balanço a cabeça com força. Isso parecia um sonho do tipo "conto de fadas" que Anne teria, não eu. Vamos ficar só com o vislumbre de um futuro bom e tranquilo, que já está valendo.
Escuto um barulho dentro da sala, mas não parece o movimento de alguém vindo abrir a porta.
Ministro? Precisamos conversar. Desculpa incomodar, mas é urgente.
Testo a maçaneta da porta, está trancada. Será que aconteceu alguma coisa?
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 21, 2019 3:03 pm

Victoire havia chegado na minha sala um pouco depois do horário de saída normal do Ministério. Eu não sabia que era ela, não levantei os olhos dos relatórios que recém haviam chegado de todos os aurores retornando das Missões Orientais, então quando a porta se abriu sem ninguém haver batido, esperei que fosse a secretária sênior com algum recado importante ou a chefe dos aurores com algum fim do mundo qualquer importante. Geralmente só elas entravam sem bater, só elas tinham permissão para isso. Então a pessoa trancou a porta e finalmente olhei.
Ali estava minha esposa, mais linda do que nunca, porém com uma expressão triste. Esperei que ela viesse caminhando até a mesa e se jogasse na cadeira a minha frente, empurrando por sobre todos os papéis jogados ali uma revista de fofoca conhecida por nós dois: às vezes falavam bem do nosso relacionamento, outras vezes realmente nos massacravam, e a grande questão era que isso não tinha nada a ver com ninguém, a não ser nós mesmos. Larguei o relatório que estava lendo, muito mal feito, à propósito, e peguei a revista na página que Vic tinha deixado aberta.
- O quê eles falaram de nós dessa vez?
Eu não estava com paciência. Essa semana havia sido impossível de tão ruim, desde que finalmente invadimos a Mansão Malfoy na segunda-feira e Alice Oloked não estava mais lá, já havia fugido. O plano de ataque havia sido revisado e revisado, Alice era suspeita de estar administrando os negócios obscuros do agora preso Draco Malfoy, em sua ausência, e por semanas a jovem foi seguida e vigiada por nossos melhores aurores que não tinham nenhum tipo de relação com ela no passado. Era o primeiro movimento que eu faria sem a assistência de Lissa Oloked, pelo simples fato dela ser mãe de Alice, e trazer sua filha presa, juntamente com provas de seu envolvimento com Comensais e corruptos Trouxas, seria vital para recuperar um pouco de prestígio perante o Mundo Bruxo. Desmantelaria todas as faces de ataque de Draco e traria um pouco mais de paz para a sociedade.
Algo havia dado errado no meio do caminho e eu não conseguia descobrir o que era. Por raiva, havia mandado todos aqueles aurores em missões na China, Japão e Coreia do Sul, atrás de rastros de Comensais que há muito haviam sido deixados de lado por falta de evidências. Não importava, queria vê-los trabalhando com algo sem sentido, ação, já que não conseguiam nem executar um ataque que demandava tempo e preparação. Alice havia fugido diante dos olhos deles, provavelmente na última sexta-feira a noite, quando muitos haviam abandonado seus postos de vigilância para fazer festas ou voltar para casa. Eu sempre punha o trabalho à frente de qualquer coisa, seria pedir muito esperar que fizessem o mesmo? Sabiam o quão importante era a captura e, se dependesse de mim, agora iam pagar caro.
Começo a ler rápido onde Victoire me aponta: "... acabam pressionando também um velho casal que já nos deu muito o que falar e que, rumores dizem, não andam em boa fase na sua vida matrimonial: Teddy Remo Lupin, o próprio Ministro da Magia, e Victoire Delacour, a meio veela por quem todos já foram apaixonados - antes de casar e se tornar, bem... inacessível. Eles sim não devem ter muito tempo para o namoro, se bem que, com ambos trabalhando no Ministério e Lupin chefiando tudo, sempre se encontra hora e local, não é?...". Isso era um absurdo, de quem se tratava a matéria, afinal? Volto umas páginas para descobrir a legenda "Bella Laurousen compra artigos de bebê", seguida por duas fotos que mostravam a aurora comprando o que parecia ser um berço e algumas roupas bem pequenas. Fecho a revista e, na capa, encontro uma foto de Tiago e Isabella com a legenda "Baby Potter a caminho?", em letras gigantes. Será que os dois haviam sido descuidados a ponto de estarem prestes a ter uma criança? Eu duvidava muito disso, de ambas as partes, sabia que o trabalho havia deixado-os mais responsáveis e, pelo que Lissa falava, eram uma das melhores duplas, focados.
Dou a volta na mesa e paro diante de Vic, fazendo-a levantar. Eu podia sentir que a questão não era sobre Tiago e Isabella e sim sobre nós. Não, não andávamos bem. Não, eu não chegava em casa para jantar com ela e só nos víamos na hora de dormir, quando os dois estavam cansados demais para qualquer coisa. Não, não conversávamos como antes, eu nem sabia como estava o trabalho dela e ela há muito parara de se interessar pelo que me mantinha no Ministério horas a fio depois do horário correto. Acima de tudo, podia sentir que o que mais a incomodava, e a mim também, era as pessoas ao nosso redor comentando sobre o que fazíamos ou deixávamos de fazer. Por isso a matéria na revista a havia deixado tão triste. Quanto a mim, me deixava ainda mais irritado. Um fim com chave de ouro para essa semana. Pego suas mãos.
- Eu não tenho como compensar você por todas as noites de trabalho que não passamos juntos. Eu posso continuar pedindo desculpas infinitamente, mas você sabe que farei de novo, se necessário. E sempre é necessário. Posso processar a revista de novo, impedi-los de citar nossos nomes, mas isso não significa que outras pessoas não vão falar pelas nossas costas. Não somos como os outros casais, mas o que me dá forças para continuar trabalhando, para manter o cargo mesmo depois de tanta pressão para entrega-lo é você. Eu quero fazer um Mundo melhor para você, Vic. Só para você. E se você não aguenta mais, se você quiser me deixar, não vou criar problemas. Vou deixar você ir, porque te amo e porque continuarei tentando melhorar tudo para você. Isso me faz o Ministro da Magia mais egoísta que já existiu, mas não importa, se você estiver bem, tudo valerá a pena.
Falo e percebo que tudo aquilo estava engasgado dentro do mim a muito tempo, mais do que o considerado saudável. Eu a amava mais do que qualquer coisa no mundo, ela era minha única família e a única razão pela qual tento ser melhor no que faço todos os dias. Largaria tudo se ela me pedisse, mas não vejo de que outro lugar posso melhorar o mundo para ela, nenhum outro cargo me daria o poder que tenho agora. Com o poder, vem as responsabilidades (e dessas ela sentia os efeitos toda noite que eu não aparecia antes dela ter ido deitar ou em todas as datas comemorativas que, antes eu era responsável por lembrar, e agora esquecia completamente), mas também vem o dinheiro e devíamos ter sentado para discutir sobre a mudança de casa a um tempo, porém eu nunca estava presente. Se ela dissesse que queria morar na Tailândia ou em qualquer outro lugar longe da Inglaterra, eu não me oporia, não me sentia no direito de discordar, mesmo que isso fosse dificultar muito meu trabalho, daria um jeito por ela. Faria uma mansão, ou um chalé na praia, ou um apartamento luxuoso, não importa. Teria que encontrar um jeito de trabalhar menos e salvar meu casamento. Por ela. Por nós.
Beijo-a intensamente, esperando que toda a raiva que acumulei durante a semana tirasse a força aquela tristeza que vi no rosto dela. Sinto lágrimas e vejo que ela está chorando. Coloco-a sentada na mesa e, com o braço livre, empurro tudo que está ali por cima para o chão, a revista, os relatórios, papéis soltos, as penas e as canetas, o tinteiro. Escuto algo se quebrar e depois sinto o cheiro de uísque derramado, mas não paro de beijar Vic. Vou deitando-a em cima da mesa e um pensamento estranho me passa pela cabeça: apesar de todos especularem, a verdade é que nós nunca tínhamos feito nem algo parecido com isso antes. Evitávamos até nos abraçar se nos encontrávamos nos corredores, e isso era uma postura que eu tinha decidido adotar assim que assumi esse cargo. Ela aceitara, mas agora, passado algum tempo, percebo que não precisava ter sido assim. Que tudo talvez estivesse diferente se eu não fosse tão profissional, talvez eu devesse mesmo era ser menos profissional, mais como os aurores que largaram tudo na última sexta-feira, botar a vida pessoal a frente do trabalho...
Já estamos com pouca roupa quando escuto algo que parece ser uma batida na porta. Não me importo, que fique esperando ou, se cansar, que vá embora. Estou lutando contra uns últimos botões que separam o corpo de Vic do meu quando escuto de novo a batida, agora inconfundível, e paro. A pessoa do outro lado da porta diz ser urgente e reconheço a voz: Isabella Laurousen. Imagino que queira falar algo sobre a gravidez, mas não vejo porque isso não pode esperar até segunda-feira. Afasto-me de minha esposa e procuro a camisa pelo chão, vestindo-a de qualquer jeito. Recolho as peças de roupa que são de Victoire e entrego-as, guiando ela para o banheiro. Talvez eu estivesse mas liberal, mas não ao ponto de deixar alguém ver o que tinha acontecido (ou quase) por aqui. Dou-lhe um último beijo e me afasto com esforço em direção a porta da sala. Abro-a e encontro uma Isabella de olhos inchados, parecendo arrasada.
- Isabella, tudo bem? O que houve?
Digo, guiando a visitante para a minha mesa, até ver que estava tudo tão bagunçado por ali, que era preferível sentar nos sofás. Me acomodo, parcialmente interessado no que a aurora vai falar e muito consciente de que Vic estava ali, a apenas alguns passos, esperando. Só espero que Isabella não leve muito tempo.
Tagged: com vic e isabella; Notes: wtf; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 18, 2019 3:46 pm

               Do you got plans tonight?

Taggeds: sozinha - rodeo drive
Clothes: Isso
Phrase: I was hoping I could get lost in your paradise, the only thing I'm thinking 'bout is you and I, 'cause I can't get you off my mind...
Lyrics: Lost in Japan - Shawn Mendes
O Ministro finalmente abre a porta e, mesmo apesar das lágrimas e dos meus pensamentos a mil, percebo que a camisa dele está abotoada toda errada, além de bem amassada. Nem tenho tempo de colocar isso num lugar "para pensar depois" na minha mente, porque ele me convida para entrar e nos guia até a sua mesa, antes de mudar de ideia no meio do caminho e sentar no sofá. Olho em direção à mesa e vejo que está toda bagunçada, várias coisas estão no chão, como se... Ah, não. Subitamente entendo o que eu atrapalhei. Então o casamento de Vic não só não ia bem, como Teddy estava traindo ela, por isso todas essas horas extras no Ministério. Coitada de Vic, ela não merece isso...
Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos e me concentrar no que realmente importa agora: minha vida. Sento na frente do Ministro e respiro fundo, limpando umas lágrimas que ainda estão perdidas no canto dos olhos. Vai ser mais difícil do que tudo que eu já fiz. Preferiria tanto que fosse um duelo com algum Comensal, ou uma briga para ver quem consegue o último par de Louboutins aveludados... Tento começar do começo, mas só a imagem de Tiago me vem na cabeça.
Ministro, eu cometi um erro e quero deixar claro que a culpa foi inteiramente minha. Uma semana atrás, fui me encontrar com Tiago em Miami, mas cheguei na casa dele e ele não estava. Fui informada de que ele havia acabado de sair para surfar e eu sabia o quanto isso demoraria, pensei em ir atrás dele, mas lembrei de algo melhor para fazer. Daqui um mês é o nosso aniversário de namoro e ele está me deixando louca dizendo que comprou um presente maravilhoso e que eu iria amar. Era a oportunidade perfeita para procurar esse presente, estando sozinha na casa dele.
Era parcialmente verdade. Tiago estava fazendo jogo duro para revelar o que havia comprado e eu estava morta de curiosidade, mas provavelmente não reviraria a casa dele atrás disso. Meu presente provavelmente seria melhor: uma viagem romântica de uma semana inteira no Havaí, sem trabalho, sem preocupações, só eu e ele, roupas de banho o tempo todo, coquetéis à beira-mar, sol e praia. Já tinha até conseguido, secretamente, férias para nós dois na mesma época, coisa rara aqui no Ministério. Ah, estava tão animada...
Em vez do presente, achei um arquivo. Sobre Alice Oloked, minha melhor amiga desaparecida a muito tempo. Não pensei duas vezes, peguei as informações dali, encontrei Alice e a salvei da emboscada que o Ministério estava armando. Levei-a para a minha casa, junto com seu filho, e a escondi. Ninguém sabia que ela estava lá. Não voltei a falar com Tiago, você pode checar essa informação. Só que fui vista comprando roupas de bebê, para o filho dela, meu afilhado, e isso tudo iria acabar sendo investigado. Porque sei que você está furioso por tê-la deixado escapar. Sei que sobrecarregou os aurores que "falharam" na missão.
Abro minha bolsa e espalho na mesa de centro o seu conteúdo: chaves de casa, varinha, celular, dinheiro, cartões... Coloco minha vida diante do Ministro e seco as lágrimas.
A culpa não é de ninguém, além de minha. Avisei Alice que estava vindo aqui, disse para que fugisse de novo, mas em todo caso essas são as chaves da minha casa, pode fazer uma busca por lá. E sei no que minha confissão implica e estou preparada para as consequências. Porém, Alice é minha melhor amiga, tem um filho lindo, e eu faria tudo de novo, mesmo que isso significasse acobertar os crimes que ela está cometendo. Estou preparada.
Em minha cabeça há uma voz gritando "você não está, não!", mas repasso tudo o que falei mentalmente e sei que deixei Tiago livre dessa história, sei que Alice deve estar num lugar seguro agora. Estou certa.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 16, 2019 10:26 am




"Marriages are hard to keep..."


Todos fingiram para mim durante o dia inteiro no trabalho. Foram mais gentis que o habitual e é claro que achei estranho, já que sempre tentavam me agradar, por causa de Ted, eu imaginava, mas essa sexta-feira estava particularmente exagerada. Por volta do meio-dia eu descobri o motivo: fui almoçar em um restaurante próximo ao Ministério, pensando em pegar a caesar salad de sempre, mas uma manchete me atraiu na banca de jornais bruxos, na porta de saída. "Baby Potter a caminho?" Uma foto inda de Bella e Tiago. Várias páginas dedicadas ao assunto. Fotos comprometedoras de Bella comprando em lojas infantis. Comentários. Julgamentos. A salada foi engolida com dificuldade e deixou um gosto amargo pelo resto do dia.
Meu primeiro pensamento foi para Alice. Achava muito improvável que Bella estivesse realmente esperando um filho de Tiago, porque tinha noção do quão cuidadosos eles eram. E eu havia visto Alice com meus próprios olhos, sabia do bebê... Claro que eu podia estar me precipitando e a grande causa desse escândalo podia ser uma amiga socialite de Bella, alguma atriz de reality show, que realmente estava grávida, fazendo um chá de bebê, algo assim. Fiz minhas pesquisas nesse assunto durante a tarde e, por coincidência, vi Bella de longe em um corredor. Tentei, em vão, procurar algum vestígio de barriga ou gordura naquele corpo perfeito que eu sei que ela cuida com paixão. As más línguas dizem que Tiago e ela estão treinando juntos todos os dias e que o objetivo é chegar a valores negativos de gordura corporal. Não acredito nem minimamente, assim como não acredito no que essa revista diz, por isso mando uma mensagem para minha amiga.
Mensagem para Bella Laurousen:
As pessoas continuam com toda a gentiliza e os comentários maldosos pelas minhas costas durante todo o dia, e eu finjo que não noto, não vejo. Todos vão embora ao fim da tarde e fico ponderando, com a revista na mão, sobre uma palavra: filhos. A reportagem diz que é isso que se espera de Teddy e mim. As pessoas comentam sobre o nosso casamento. Será que realmente só estará completo com uma criança? Será que não somos meio jovens para isso? Será que não deveríamos estabelecer carreiras sólidas primeiro? Essas indagações só me deixam mais e mais triste e, quando levanto, decidida a ir à sala de Ted, não quero atrapalhá-lo, mas não aguento mais. As coisas entre nós não estão boas desde o último baile. Não nos encontramos mais nem durante as noites em casa. Se nos vemos no Ministério, no máximo trocamos umas palavras rápidas. Janto sozinha em todas as noites. Datas especiais não são comemoradas. Os planos da casa nova são adiados... Está impossível continuar assim.
Caminho até a sala dele e entro sem bater, algo que nunca fiz antes. Eu não venho muito aqui, a não que seja extremamente necessário ou que tenha que tratar alguns assuntos de trabalho. Ele não levanta os olhos de seja lá o que está vendo nos muitos papéis espalhados ao seu redor. Tranco a porta e, quando volto a olhá-lo, ele está me fitando intensamente. Sei que expressão é aquela. Eu sei ler ele muito bem, são anos de prática. Está irritado, a semana deve ter sido ruim, acho mesmo que ouvi algo cochichado pelos corredores sobre seu temperamento intempestivo nos últimos dias. Dou um suspiro cansado, triste, e me coloco na cadeira a sua frente. Sem falar nada, passo a revista, aberta na página específica que opina sobre nós, para ele. Sua expressão se torna ainda mais irritada enquanto lê, volta páginas, tenta se contextualizar. Como tinha imaginado, ele não sabia de nada ainda.
Teddy dá a volta na mesa e para na minha frente. Não consigo olhá-lo nos olhos, porque estou cansada de tudo isso, estou muito triste. Ele diz palavras bonitas, alega que continuará fazendo o que faz, mesmo não tendo como me compensar, pois todas as decisões que toma são pensadas em tornar o Mundo Bruxo melhor para mim, e só para mim. Gosto de vê-lo sincero assim, depois de tanto tempo seguindo etiquetas e protocolos. Esse parece mais o Ted que eu namorava em Hogwarts, mais o cara por quem eu me apaixonei. Sinto o amor nas palavras dele e sei então que ele continua ali, tão forte como antes, apesar das minha crescentes dúvidas. Ele me beija, com raiva e amor misturados, e eu choro, mesmo sem querer, porque fazia tempo que não o baixava de verdade, honestamente, e o choro parece dar vazão a toda a tristeza. Ted me coloca em cima da mesa e começa e desabotoar minha blusa. Não acredito que vamos realmente fazer isso, vamos realmente dar sentido a todas as especulações absurdas sobre nossos encontros secretos no Ministério, e estou me sentindo estranha, não como o esperado. Mas ele está determinado e deixo que siga, até que se interrompe bruscamente, porque um som vem da porta. Parece uma voz, mas não sei, estou confusa e um pouco tonta de toda essa paixão repentina. Ted junta minhas roupas e, com um último beijo, me deixa no banheiro e volta a ser o Ministro da Magia.
Suspiro, parcialmente vestida e deixo-me escorregar pela porta até o chão. Meu coração bate acelerado, mas não consigo deixar de ouvir a conversa se desenrolando do outro lado. É Bella, e o que ela está contado é um terror.
Ela fala sobre procurar um presente e achar um grande desespero, documentos comprovando que o Ministério não só sabia onde Alice Jessie Oloked estava como também planejava capturá-la, não entendo o porquê. Bella então salvou a melhor amiga levando-a para casa, junto com seu filho, para quem destinavam os artigos infantis que as fotos da revista mostravam. Bom, ela é sem dúvida corajosa, minhas suspeitas se confirmaram e ela realmente estava em contato com Alice. Sei que o tom de voz que usou para falar com Teddy só vai irritá-lo mais, e sei que essa confissão a condenou. Não teria sido melhor ficar quieta? Esconder o jogo? Acho que não, com os tabloides perseguindo ela e Tiago ia ser difícil manter a discrição, mas não sei... Ela termina assumindo toda a culpa e dizendo que faria tudo novamente. E é nesse momento que me levanto do chão com um pulo e saio do banheiro, sem blusa mesmo e com a calça jeans meio aberta. Preciso interceder por ela aqui.
Teddy!
Abraço e sento do lado de Bella no sofá, vendo que todas as suas coisas estão espalhadas na mesa de centro. Ela está se entregando. Aperto sua mão com força, demonstrando meu apoio.
Por favor, tente entender. Ela fez isso por amor à amiga, por compaixão pelo filho dela. Eu mesma sabia que Alice estava viva e bem, trabalhando duro para se sustentar e à criança. Vi ela em um bar, quando voltamos da viagem à Russia, ela me fez prometer não comentar com ninguém. Estava sofrendo. Não fazia ideia de que vocês estavam procurando por ela. O que ela fez?
Tento pensar no pior cenário. Pelo que Bella contou, uma hora dessas Alice já está longe, vivendo como fugitiva, mais uma vez sozinha com o filho nesse mundo. E, para a aurora sentada ao meu lado, provavelmente teríamos um julgamento, daqueles ruins, com muita mídia envolvida. A condenação seria difícil de evitar. Sinto que ela está tensa, mas certa do que fez. Tenho orgulho dela, apesar de estar encarando uma expressão inconfundível no rosto do Ministro: ele está furioso.


Tagged: Teddy e Bella Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Ministro da Magia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ministério da Magia
» Sala de História da Magia
» Tarefa de: História da Magia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Sedes :: Ministério da Magia-
Ir para: