Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dedosdemel

Ir para baixo 
+2
Evanna Hastings
Rose Weasley
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:13 pm

Doceria na qual, além de venderem uma variedade enorme de doces, ainda produzem muitos destes, além de enormes barras de chocolate. No depósito da loja, encontra-se uma passagem secreta que leva até Hogwarts. Suspeita-se que nem os donos do estabelecimento tenham conhecimento da passagem secreta. Há doces de todos os tipos, para bruxos e bruxas, e até para vampiros (pirulitos com gosto de sangue). É conhecida como a maior lojas de doces da Grã-Bretanha.

Os doces da Dedosdemel conhecidos incluem varinhas de alcazus, sapos de chocolate, sapos de creme de menta, bombons explosivos, Blacial flocos de neve, delícias gasosas, penas de algodão doce, Madame borboleta, Feijõezinhos de todos os sabores, tabletes de nugá, caramelos cor de mel, vários tipos de bombons, quadrados cor-de-rosa de sorvete de coco, chicles de baba e bola, fio dental de menta, diabinhos negros de pimenta e ratinhos de sorvete.


Dedosdemel Dedosdemel
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Evanna Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Evanna Hastings


Localização : Inglaterra,Londres-Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 2:00 pm


Dedosdemel
Post: 001
Taggeds: Miga na Dedos de mel
Clothes: Isso
Notes: eu me ♥
Depois de sair do encontro com Jack,fui a Dedosdemel para comprar doces e ela eu encontrei
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada conectado
Chelsea,uma das minhas melhores amigas.fui ate ela e dei um "Oi" simpatico qque eu quase nunca dava,nem mesmo para meus irmãos
Zoey @ ETVDF


Última edição por Evanna H. McBride em Qui Set 12, 2013 10:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chelsea Mikayda McBride
Sonserina
Sonserina
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 78

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 2:52 pm

Estava um tanto entediada em meu quarto. Não tinha nada para fazer, quando decidi ir até Hogsmead para comprar algumas coisas.

Já estava a alguns minutos perambulando ainda sem destino, quando ocorreu me a ideia de visitar a Dedosdemel, um dos meus locais favoritos em Hogsmead.

Assim que adentrei a doceria vi uma figura familiar, alta e de longos cabelos platinados. Era Evanna, uma de minhas melhores amigas.

- Olá Evanna, como está? - Disse enquanto dava um sorrisinho ao ver minha amiga.


Última edição por Chelsea Mikayda McBride em Dom Set 24, 2017 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evanna Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Evanna Hastings


Localização : Inglaterra,Londres-Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 3:01 pm

Dedosdemel com Cherry!
Depois de encontrar a Cherry ela pergunta como vou e respondo a ela:
-Vou bem e vc?


• tagged: derp e derpina
• clothes: Isso
• notes: notes here
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
Chelsea Mikayda McBride
Sonserina
Sonserina
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 78

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 3:32 pm

- Estou ótima. - Disse entre um sorriso. - Veio a Dedosdemel procurar doces? - Perguntei enquanto caminhava até uma prateleira de barras de chocolate e enchia uma cestinha com o doce.

Peguei um sapinho de chocolate e o devorei rapidamente, quando acabei de mastigar perguntei a Ev. - O que me conta de bom? - Disse pegando outro sapinho, que dessa vez um dos pedaços caiu sobre minha roupa, mas por sorte não deixou nenhuma mancha. Eu estava me sentindo uma criança naquele lugar.


Última edição por Chelsea Mikayda McBride em Dom Set 24, 2017 11:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evanna Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Evanna Hastings


Localização : Inglaterra,Londres-Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 4:33 pm

Dedosdemel com Cherry!
Ai ela me perguntou se tenho uma coisa de bom para falar,então disse minsteriosamente
-Antes estava no encontro!


• tagged: derp e derpina
• clothes: Isso
• notes: notes here
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
Chelsea Mikayda McBride
Sonserina
Sonserina
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 78

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 7:03 pm

Agora ao invés de sapinhos de chocolate, estava comendo feijõezinhos de todos os sabores. Já havia ouvido vários relatos de pessoas que provaram o tal feijão, que não tinha esse nome por brincadeira, eram realmente de todos os sabores, ou seja, de coisas agradáveis e comestíveis, até coisas nada apetitosas.

Voltei minha atenção para Evanna, que havia dito que estava em um encontro. - Encontro, é? Quem era? - Disse com um sorrisinho torto nos lábios.


Última edição por Chelsea Mikayda McBride em Dom Set 24, 2017 11:11 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evanna Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Evanna Hastings


Localização : Inglaterra,Londres-Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 7:08 pm

Dedosdemel com Cherry!
Estava tã anciosa para falar que não resiste!
-foi com Jack!Deois rir!kkkk


• tagged: derp e derpina
• clothes: Isso
• notes: notes here
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
Chelsea Mikayda McBride
Sonserina
Sonserina
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 78

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:07 pm

Estava tendo muita sorte. Todos os feijões que eu pegava eram bons. Até agora nenhuma surpresa desagradável. - Vai um feijãozinho aí? - Sorri oferecendo o pequeno pacote colorido.

- Então o nome dele é Jack? - Sorri com malícia. - Mas o que tá rolando entre vocês, hein? - Pergunto um tanto curiosa, pegando outro feijãozinho.


Última edição por Chelsea Mikayda McBride em Dom Set 24, 2017 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evanna Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Evanna Hastings


Localização : Inglaterra,Londres-Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:13 pm

Dedosdemel com Cherry!
Ela ficou olhando para mim com aquele jeito e respondi sua pergunta
-Não thanks,na vdd não sei o que esta acontecento com agente!Dei aquele sorrisoA!kkk


• tagged: derp e derpina
• clothes: Isso
• notes: notes here
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
Chelsea Mikayda McBride
Sonserina
Sonserina
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 78

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:20 pm

Off: Posts entre Chelsea e Evanna pausados e blá, blá, blá -QQQQ
Ir para o topo Ir para baixo
Chelsea Mikayda McBride
Sonserina
Sonserina
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 78

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 1:59 pm

- Não sabe é? - Perguntei arqueando uma sobrancelha enquanto pegava outro sapo de chocolate e o mordia.

- Quando souber o que está acontecendo, quero que me conte. - Disse rindo.

Rapidamente, olho pela vidraça transparente da loja e observo que já estava ficando um pouco tarde e que em breve deveria voltar para casa.


Última edição por Chelsea Mikayda McBride em Dom Set 24, 2017 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evanna Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Evanna Hastings


Localização : Inglaterra,Londres-Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 2:07 pm

Dedosdemel com Cherry!
Depois de algum tempo avistei Jack daqui e falei com Cherry:
-Cherry quer sair com agente?Dei aquele sorrisoA!kkk


• tagged: derp e derpina
• clothes: Isso
• notes: notes here
• credits: baby doll at ♥ etvdf!
Ir para o topo Ir para baixo
Chelsea Mikayda McBride
Sonserina
Sonserina
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 78

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 2:27 pm

Evanna havia avistado Jack e perguntou se eu queria sair com eles.

- Não posso, me desculpe. - Disse com um meio sorriso. - É que já é um pouco tarde, e preciso voltar para casa. Desculpe-me mesmo. - Olhei rapidamente para o delicado relógio em meu pulso e vi que estava realmente tarde. - Mas quem sabe da próxima vez? - Sorri afetuosamente. Bom, tenho que ir. Te vejo depois, amiga. - Despedi-me dela antes de sair do estabelecimento.



Última edição por Chelsea Mikayda McBride em Dom Set 24, 2017 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evanna Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Evanna Hastings


Localização : Inglaterra,Londres-Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeQui Out 18, 2012 2:29 pm

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Sant
Sonserina
Sonserina
Larissa Sant


Localização : Londres
Trabalho : Estudar, Contrabandiar coisas,etc...
Mensagens : 34

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:11 pm


Lets go to Dedosmel!



Novamente sem nada a fazer, um leve suspiro vem a garganta quando abandono o pátio de transfiguração, apesar de gostar de Kat, vê-la lendo é meio que entediante, mas sinto que algo a persegue, algo ruim.
Então me lembrei de uns garotos falando sobre um lugar só de doces em Hogsmade, Dedosmel. Meu instinto de eu amar doces até a morte me fez querer ir lá imediatamente.
Ao entrar na loja sinto o leve aroma de doces entrando pelas minhas narinas, vejo dezenas, não milhares, não...Bilhares de doces de diversos tipos armazenados em apenas um local, o paraíso. Entre os doces podemos incluir varinhas de alcaçuz, sapos de chocolate, sapos de creme de menta, bombons explosivos, delícias gasosas, penas de algodão doce, Feijõezinhos de todos os sabores, tabletes de nugá, caramelos cor de mel, vários tipos de bombons, quadrados cor-de-rosa de sorvete de coco, chicletes de baba e bola, fio dental de menta, diabinhos negros de pimenta e ratinhos de sorvete.
Cheguei perto dos quadrados cor de rosa, senti os quadrados cor-de-rosa de sorvete de coco descendo pela minha garganta e se o coco se dissolvendo pela minha goela.
”Delícia” , pensei, então continuará em tal local, com a sensação de está em casa com Julian.




POST: perdi a conta │ TAGGED: Marshall Hastings│ WEARING:this│ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
http://maniacapormangas.tumblr.com
Zack Hastings
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Zack Hastings


Trabalho : -
Mensagens : 36

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:17 pm






Qundo estava na dedosdemel avistei uma linda menia de olhos e cabelos castanhos com a pele clara perto dos doces tomei corajem e disse:
-Ola sou Marshall e vc?
000
sugaravatar-Cinderalla




DedosdeMel
Com Larissa

Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Sant
Sonserina
Sonserina
Larissa Sant


Localização : Londres
Trabalho : Estudar, Contrabandiar coisas,etc...
Mensagens : 34

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:23 pm


Hey Marshall!



Eu estava perto dos doces quando um garoto, provavelmente de Hogwarts, meio que me insultei, com certeza ele era de Hogwarts, sorri a ele com o intuito de fazer amizade:
-Oi, meu nome é Larissa, Larissa Sant, então...- peguei um doce e coloquei na boca, engoli-o rapidamente e disse-...De que casa você é




POST: perdi a conta │ TAGGED: Marshall Hastings│ WEARING:this│ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
http://maniacapormangas.tumblr.com
Zack Hastings
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Zack Hastings


Trabalho : -
Mensagens : 36

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:26 pm






Ela com seu lindo sorriso pegunta -De que casa vc é?
e respondo com lindo sorriso:
-Lufa-Lufa,e vc?
000
sugaravatar-Cinderalla




Dedosdemel
Com Larissa

Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Sant
Sonserina
Sonserina
Larissa Sant


Localização : Londres
Trabalho : Estudar, Contrabandiar coisas,etc...
Mensagens : 34

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 10:21 am


Hey Marshall!


Eu sou da sonserina - olho diretamente para um papel na parede da doceria, agora estou meio sem assunto então pergunto--Como foi a prova?




POST: perdi a conta │ TAGGED: Marshall Hastings│ WEARING:this│ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
http://maniacapormangas.tumblr.com
Zack Hastings
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Zack Hastings


Trabalho : -
Mensagens : 36

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:10 am






Ela com seu lindo sorriso pegunta -Sou da sonserina,como foi a prova?
e respondo com lindo sorriso:
-Acho que bem,e vc
000
sugaravatar-Cinderalla




Dedosdemel
Com Larissa

Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Sant
Sonserina
Sonserina
Larissa Sant


Localização : Londres
Trabalho : Estudar, Contrabandiar coisas,etc...
Mensagens : 34

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:25 am


Hey Marshall!


Acho que fui bem apesar de não ter estado em nenhuma das aulas entrei no meio ano devido … - meio que respirei-- minha sentença.




POST: perdi a conta │ TAGGED: Marshall Hastings│ WEARING:this│ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
http://maniacapormangas.tumblr.com
Zack Hastings
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Zack Hastings


Trabalho : -
Mensagens : 36

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:29 am






Apos me explicar como foi sua prova,falo:
-Por issso não te conheçia!!
d=E tampo minha boca com minha mão
000
sugaravatar-Cinderalla




Dedosdemel
Com Larissa

Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Sant
Sonserina
Sonserina
Larissa Sant


Localização : Londres
Trabalho : Estudar, Contrabandiar coisas,etc...
Mensagens : 34

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:35 am


Hey Marshall!



Dou um leve riso
Você é engraçado- vi a maneira que levou a mão a boca após a maldita palavra, “sentença”, dou um breve suspiro- Bem sobre a sentença.Eu era uma “vendedora” de objetos, meus pais morreram quando eu eram pequena, precisava cuidar de minha irmã, então...Contrabandeava coisas para nos sustentar, ela não sabia, e meio que guardo isto comigo.




POST: perdi a conta │ TAGGED: Marshall Hastings│ WEARING:this│ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
http://maniacapormangas.tumblr.com
Zack Hastings
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Zack Hastings


Trabalho : -
Mensagens : 36

Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 5:54 pm






Apos ela me contar sua historia e fico com uma cara triste e digo:
-Me desculpa!
d=E olho diretamente a ela!
000
sugaravatar-Cinderalla




Dedosdemel
Com Larissa

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dedosdemel Empty
MensagemAssunto: Re: Dedosdemel   Dedosdemel I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dedosdemel
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Hogsmead-
Ir para: